Todas as Suas Cores

Todas as Suas Cores Tamires Barcellos

Resenhas - Todas as Suas Cores

Lane 07/06/2022

Ameeei
Caioo, advogato maravilhoso, com um humor de fazer a gente morrer de rir e carinhoso ao extremo( amooo) , tudo que a gente queria ! Essa história começa perfeita e termina perfeita, Caio e Luna são lindos juntos e sempre morria de amores com as cenas deles dois ? Ameeei.

Taís 25/05/2022

Advogato mais perfeito
Gente, que homem? eu passei o livro todo suspirando e admirando o tanto que Caio é incrivel(além de uma grande GOSTOSO)!
Luna é maravilhosa, tão fofa e que merecia muito toda a felicidade que o advogato proporciona pra ela!!
Amei conhecer esses dois que eu já estava apaixonada no livro do Ramon!!!
O tanto que ele cuida e apoia tudo que a Luna passou e faz de tudo pra ela superar os traumas?. Aaaaaa não dá!!!
Mais um homem perfeito pra gente ficar apaixonada!! ??

Susu 18/04/2022

Adorei!
Livro inicialmente leve, que conta a história do início de amizade entre Caio e Luna, e a descoberta de que na verdade, essa amizade desde o início foi amor.
Durante o livro há a descoberta do trauma de Luna (contem gatilho para abuso sexual), e juntos os dois superam esse trauma e conseguem justiça, mostrando que o amor (com o auxílio demuita terapia) é capaz de superar todas as barreiras.

Sil71* 27/03/2022

Lindo de mais!
Poderia ter mais 200 páginas que eu não me importaria. Já esta na lista dos preferidos!
Que casal incrível, sexy, romântico, divertido! Estou totalmente apaixonada por eles.
Até esse momento o melhor livro da Tamires Barcellos que eu li. Obrigada por ter dado uma história ao Caio e a Luna! Amei! ?

l4yz4 04/03/2022

Eu adorei o livro, todos os personagens são adoráveis e cada um tem uma personalidade bem definida, então é quase impossível você não se identificar com algum personagem, a forma como a autora escreveu a história do casal foi muito boa, você realmente ver eles se apaixonando aos poucos, uma ótima leitura pra quem gosta de friends to lovers:)

Lola 24/02/2022

Caio big Júnior
Esse foi o meu segundo contato com a escrita da autora e eu amei!

Por mais que muitas coisas fossem muito parecidas com o primeiro livro, creio que por ser "do mesmo universo", eu me vi vidrada na história.

É uma história de friends to lovers e slow burn, aonde pude acompanhar a história de Caio e Luna, como a amizade surgiu entre eles, como era a proteção e carinho de Caio com Luna e como tudo se desenrolou facilmente.

As piadinhas sobre o mastro de Caio, os momentos engraçado entre ele e Ramon, eu amei!

Aqui vemos o quanto Luna carregava consigo um s0friment0 antigo e como ela não soube lidar quando viu a pessoa que a @bu$ou. Adorei a construção da história, mudaria sim algumas coisas, tipo colocaria uma descrição melhor de como foi a gravidez e algumas coisas que não quero falar para não dar spoilers, mas eu adorei a experiência.

Recomendo sim!

Ellen 19/02/2022

Todas as suas cores
M E U D E U S !!
Sério o que falar desse livro? PERFEIÇÃO
caramba que livro bom, sério.
Caio perfeito, Luna outra perfeita
toda vez que releio o passado a Luna me dá gatilho ??

obs: quero um Caio pra mim ?

Dani 14/02/2022

Fofinho
Gostei muito da história, comecei empolgada, pois foi a primeira vez que tive contato com a autora. Entretanto, mais ao final, achei que a história se arrastou um pouco. Boa, mas cansativa, por isso não dei 10.

Claudia. 13/02/2022

Luna e Caio
Um casal cativante, intenso, inteligente e com o melhor casal de amigos.
A menina dos cabelos coloridos conquista o advogato apesar das diferenças "BEM GRANDES" entre eles.. rs
E o Caio é o principe dos sonhos.

Sabrina Piano 03/02/2022

Preciso de um Caio na minha vida!
Eu preciso de um tempo pra conseguir parar e vir aqui resenhar/avaliar esse livro. Que livro incrível, que escrita maravilhosa, que personagens cativantes, que química única tem esse casal!
Luna e Caio me conquistaram desde a primeira página, o desenvolvimento dos personagens é perfeito. Enquanto que em A Sua Espera eu não me empolguei tanto, nesse livro eu simplesmente não conseguia largar, porque a química que esses dois têm juntos não está escrito em nenhum outro canto. O Caio é simplesmente um dos melhores personagens masculinos que eu já li na minha vida, ele é lindo, inteligente, sarcástico, engraçado, gostoso, super sexy, carinhoso, confiante e acima de tudo isso, muito romântico, o romance nesse livro é simplesmente maravilhoso, a cada declaração do Caio para a Luna, eu pensava, "não, isso não é possível, não tem como ele ser melhor do que isso" ou "não, isso não existe na vida real, eu tô simplesmente muito ferrada", sério, é um dos livros mais lindos que já li em questão de entrega, romance, confiança do casal um no outro. É o livro que você ler e fica dizendo, "eu quero isso pra minha vida". O desenvolvimento da história em si, é perfeito, o casal vai de uma amizade pra um relacionamento amoroso aos poucos, então eu ficava a todo momento pensando que estava demorando, olhando a porcentagem do livro, mas ao mesmo tempo sabendo que tudo estava caminhando da melhor forma possível, da forma como deveria ser. Sério gente, esse casal é simplesmente incrível, os dois se completam de uma forma única, foram mesmo feitos um pro outro, fico triste em admitir, queria muito o Caio pra mim, o advogato é incrivelmente gostoso, mas a Luna e ele formam um casal dos sonhos. Eu sei que não falei muito do livro em si, mas sim dos sentimentos e do que a leitura me provocou, mas é isso, só leiam, só sintam esse livro e esse romance da mesma forma que senti, ou até melhor, porque achar esse livro menos que ótimo acho muito difícil, pra mim vai ser difícil achar um boy literário que supere o Caio, no quesito pacote completo. A Tata, você é incrível, seus livros são maravilhosos, obrigada pelos surtos e desculpa te aperriar no Instagram, mas eu surto quando vejo que você está escrevo livro novo haha

Luana Muniz 01/02/2022

Lindo e sexy
Além da Luna e Caio serem lindos e sexy, com muito hot de tirar o fôlego.

O livro trás uma história emocionante e forte.

Mostra que atrás de muitos risos e brincadeiras pode-se esconder marcas profundas.

Li uma resenha que falava que a Luna era muito infantil...
Uau! Uma menina de 18 anos, que lida de uma forma forte com todos os acontecimentos que a sua vida apresenta é ser infantil!?

Achei ela bem madura, romântica, apaixonada, que troca mensagens apaixonadas e de putaria com o seu Crush. E que delícia isto.

Caio é mais velho, mais tem um espírito mais solto, brincalhão, mas que ama com unhas e dentes suas pessoas favoritas no mundo.

É um livro longo, porém gostoso de ler, divertido e com cenas hots bem escritas e deliciosas.

Ju Brezolin 30/01/2022

Estou apaixonada!!!
Sem palavras para esse livro. Me diverti muiiito lendo a história de Caio e Luna. Os diálogos deles são memoráveis hahaha
Amei a escrita descomplicada da autora!!! Com certeza esse livro entrou para os meus favoritos. ???

Carol 30/01/2022

????
QUE LIVRO MARAVILHOSO
Eu adorei a escrita da autora eh simplesmente perfeito
O jeito que o Caio trata ela eh lindoooo
????????

PCataletra 24/01/2022

Meu preferido
Gostei bem mais desse casal do qie do Ramon e da Gabi,na verdade minha personagem preferida entre todos é a Luna desde o primeiro livro,acho q como eu sou costureira e gosto muito de moda,gostei também que as cenas quentes demoraram a acontecer,elas não são minha parte favorita do livro.Leitura rápida que prende do começo ao fim.