Todas as Suas Cores

Todas as Suas Cores Tamires Barcellos

Resenhas - Todas as Suas Cores

Sanchez 29/08/2021

Quero um advogato!!
Gente me apaixonei (pelo mocinho, de quatro) por essa história, esse casal. Dos sonhos essa relação. Ele foi o cara certo, o que ela precisava. A dinâmica deles é muito legal, são divertidos um com o outro, e diretos, sem joguinhos mas com conquista e amizade se desenvolvendo juntas. Eu amooo o recurso de troca de mensagens. A escrita da autora é ótima, e o detalhe dela envolver músicas da um brilhantismo pro romance. As partes hot também super bem descritas. Enfim, leiam e tentem não ficar apaixonadas também. Desafio!

vivi 29/08/2021

amei esse spin-off. o Caio é perfeito!!!!! queria ele pra mim ? adorei a Luna, ela é tão inteligente e talentosa, não é atoa que Caio se apaixonou. lindos lindos ? melhor que o livro do Ramon

Dani 20/08/2021

Todas as suas cores
Gente o Caio é uma figura.
Ele é engraçado e extremamente gentil, não tem como não rir lendo esse livro.
A história dos dois é linda, e como ele ajuda ela a superar todos os medos e os traumas, simplesmente tudo

Cris 08/08/2021

O Arco-íris é o Limite
Caio e Luna são incríveis, que amor mais lindo. Os 3 A deveria ser regra pra todo mundo ?. A importância de observar as pessoas, os sinais, fazem uma diferença gigantesca na vida das pessoas e o prazer de poder conhecer uma pessoa na sua versão original, sem qualquer reservas é Sensacional. O tema levantado precisa ser falado, precisa ser discutido.

Viih Nunes| @pseguinte 08/08/2021

QUE LIVRO PERFEITO, FAVORITO, CINCO ESTRELAS
Me arrependo de não ter resenhado esse livro logo quando acabei de ler que as emoções que senti ainda estavam frescas. Fiquei esperando o melhor momento e claramente ele nunca veio, mas vou colocar aqui um comentário que fiz no Instagram na época assim que encerrei o livro.

?Esse foi com toda certeza o primeiro favorito do ano e se pá da vida, eu já sabia que ia favoritar e amar cada página bem antes de começar a ler, desde quando CaLuna apareceram no livro anterior. E eu tava completamente certa, essa foi uma das melhores histórias que já li na vida.
Como diria Henrique e Juliano: "Já era amor antes de ser", nesse caso, já era amor antes de ler.???
E mais uma coisa, lembro que o tanto que me identifiquei com a Luna nessa leitura foi surreal, eu seria facilmente amiga dela. Obrigada Tatah por me proporcionar essa perfeição em forma de livro??
P.S: QUE SAUDADE DE SANTO ELIAS, PRINCIPAL DO CAIOOO AAAAAH????

Ãgatha 16/07/2021

Perfeito. Não tenho nenhuma crítica, esse livro é muito top manoo. Segundo livro que eu li da autora e já mirei no próximo. E o final é muito fofinho véi ?

Cínthia Mendes 03/07/2021

Muitas cores e muitos sentimentos...
Eu começo essa resenha sem conseguir distinguir os meus sentimentos aqui.
Desde que eu bati meus olhos nessa capa, soube que precisava conhecer a história da mulher do cabelo colorido. E que bom que meus instintos estavam certos.
Conhecer toda a força de Luna, sua impulsividade, suas alegrias e tristezas fez algo muito bom se acender dentro de mim e me fez voltar ao meu ritmo constante de leitura.
Mas, o que me fez realmente me apaixonar foi o advogato mais convencido que já tive o prazer de conhecer.
Caio me encantou de tantas formas, me deixou suspirando, me mostrou que para amar, não se tem idade, nem joguinhos e muito menos medo.
O seu bom humor me arrancou boas risadas e deixou alegre em dias difíceis.
Eu só não consegui dar cinco estrelas para o livro, porque a revisão me incomodou em alguns momentos, mas que não conseguiram arrancar o brilho dessa história para mim!

Martinha.Souza 02/07/2021

Os três A
Um advogado gato e pegador, uma jovem com traumas que a impediam de até beijar, uma amizade cheia de cumplicidade.
Caio um autêntico conquistador é laçado pela colorida, traumatizada e cheia de cores Luna.
Um romance cheio de amor, superação, carinho e amizade. Você será capaz de passar por inúmeros sentimentos: dor, paixão, amor, luxúria.
Uma perfeita combinação de amizade, amor e amante

Taciana 20/06/2021

Um romance leve
Luna é uma garota de 18 anos que mora em uma fazenda com a sua mãe e irmã, essa fazenda é do Senhor Ramon e a mãe da Luna, Rosana, trabalha nessa fazenda.

O Ramon assim como todos os outros fazendeiros, tem um advogado, e no caso, o advogado do Ramon e seu melhor amigo se chama Caio (vulgo amor da minha vida).

Em uma operação cupidos, Caio e Luna tentam juntar Gabriela, uma funcionária da fazenda com o Ramon, mas um incidente engraçado acontece fazendo com que Caio e Luna se tornem grandes amigos.

Mas uma coisa que ambos não sabiam, era que Caio se tornaria os três A.
Querem saber o que significa os três A? Então leiam "Todas as suas Cores."

Ah! E uma observação: aqueles que são mais alegres, tendem guardar um segredo mais obscuro.

Taciana 19/06/2021

Sobre o e-book...
Luna é uma garota de 18 anos que mora em uma fazenda com a sua mãe e sua irmã, essa fazenda é do Senhor Ramon e a mãe da luna, Rosana, trabalha nessa fazenda.

O senhor Ramon assim como todos os outros fazendeiros tem um advogado e o advogado do Ramon se chama Caio (vulgo amor da minha vida).

Em uma operação de cupidos, Caio e Luna tentam juntar Gabriela, uma funcionária da Fazenda com o Ramon, mas um incidente engraçado acontece nessa operação o que faz com que Caio e Luna se tornem grandes amigos.

Mas uma coisa que ambos não esperavam, era que Caio fosse se tornar os três A.

Curiosos em saber do que se trata os três A? Então leiam Todas as suas Cores.

Ah! E uma observação: aqueles que são mais alegres, tendem guardar o segredo mais obscuro.

Mi Giorf 16/05/2021

Todas as suas cores
Caio vai ajudar Ramon a preparar uma surpresa para o aniversário de Gabi e pede ajuda a Luna. No momento que ele liga para Gabi para acalma-la por estar preocupada com o sumiço dos dois o vídeo trava e Caio ouve Luna chamá-lo de advogato e que ele tem cara de quem tem algo com enormes proporções. Ele fica querendo rir com Ramon e pra terminar com o papo das meninas diz que ele ainda está lá. Caio fica curioso sobre a menina dos cabelos coloridos, apesar de conhecer ela nunca se aproximaram e ele decide que serão amigos, apenas amigos. E Caio se torna o melhor amigo de Luna, que na adolescência nutria uma paixão por ele. Será que esses dois vão ficar só na amizade ?

Camilapalladino 14/05/2021

Perfeito!
Um romance leve que me fez ler com o sorriso no rosto o tempo todo! Um casal tão lindo...
Tô em dúvida se amo mais Gabriela e Ramon ou Caio e Luna!!
Mas a crise literária vai bater forte agora rs
Apaixonada por esse romance que começou com uma amizade e se tornou esse amor com tanta cumplicidade ?
Ver o quanto Luna confiou em Caio e o quanto ele batalhou pela confiança dela é incrível... A forma como lidaram com a diferença de idade foi demais também!
Com certeza vou ler esse casal perfeito novamento ??

Anne 02/05/2021

Que delícia de livro, a continuação dessa novela mexicana mexeu muito comigo! Amei cada segundo da Luna com o Caio. O amor realmente não tem idade, lindo de se ver.

Isa 01/05/2021

Aquele livro de romance clichê que eu adoro ler.
O que mais me encanta nesse livro com certeza é o Caio que já amava do livro anterior. Como ele demonstra ser um amigo excepcional é o que mais gosto, tudo o que ele fez pelo Ramon e pela Luna é encantador. É lindo ver como ele apoia e luta pelas pessoas que ele ama.
O livro trás temas muito importantes que são muito difíceis.
Um livro que para mim fala de amor e amizade muito bem.
Apesar de terem algumas cenas que me incomodam eu gostei da leitura.

Maby 22/04/2021

Apaixonada !
Coração está quentinho após acompanhar esse casal mais de perto, ver a cumplicidade entre eles mesmo com todos os desafios emocionais de Luna, a forma como superaram e cresceram juntos !