Todas as Suas Cores

Todas as Suas Cores Tamires Barcellos

Resenhas - Todas as Suas Cores

Lili 29/05/2023

Advogato e pequena ?
Aquele romance cliche que te faz suspirar e aquecer o coração com esse casal maravilhoso, além de abordar de uma maneira leve o abuso que nossa protagonista sofreu, como a afetou sua vida e com pessoas que se importam de verdade com ela acabou superando, com ajuda xe terapia também.

Maju 24/05/2023

Como não se apaixonar pelo "advogato"?? O desenrolar do relacionamento do Caio e da Luna é perfeito, o típico friends to lovers que sempre foi lovers e só eles não percebiam!! O jeito que o Caio se preocupa com a Luna e cuida dela é simplesmente perfeito!!

_bruhgabriel 26/04/2023

Advogato
História gostosinha, típico romance clichê, sem reviravolta, bem previsível e levinho. Exatamente o tipo de história que eu gosto de ler quando termino um livro da Collen.

Caio e Luna são definitivamente perfeitos, a história é bem desenrolada, os personagens secundários são ativos e muito fofos. Caio é definitivamente TÃO PERFEITO, que a gente sabe que ele não existe kkkkk

Por fim, recomendo a leitura pra quem precisa sair de uma ressaca.

Rebeca 17/04/2023

Que casal
Caio um homem que sabe assumir seus sentimentos, não fica de lenga lenga uma pessoa responsável com seus atos. Luna uma menina maravilhosa e super fofa. Amei esse casal de milhões

Kananda.Rayra 18/03/2023

Falei que ia demorar pra ler esse mas não consegui, o Caio ficava me atazanando nos sonhos pra eu ler a história dele e QUE HISTÓRIA! Eu adorei esse livro, a Luna é uma querida e o Caio é mesmo romântico (chupa Ramon kkkkkkkkkk) A história deles é linda ?

Andreza 06/02/2023

Que história linda e maravilhosa
Luna foi abusada na infância mais com ajuda de um homem que era um galinha, mais que final das contas se mostrou de ser um homem de verdade que a amou de verdade e a ajudou a superar o trauma vivido.
Advogato mostrou que era homem. ??

Mia__Venturi 12/01/2023

Perfeito!
Luna e Caio são um casal que amei desde o livro "A sua espera",eles são perfeitos juntos e o humor deles são iguais o que torna incrível.
Me apaixonei por esse livro!
A história dos dois são lindas.

? Um dia eu falei que te via através de todas as suas cores, mesmo aquelas que você esconde do mundo, lembra? ? Ela assentiu e eu continuei:
? Eu continuo enxergando e isso nunca vai mudar, gatinha. Mesmo quando o mundo estiver ruindo, ele não vai mais ruir apenas sobre você, vai ruir sobre nós dois, porque agora a sua dor é a minha dor, a sua tristeza é a minha tristeza, a sua alegria também é a minha alegria. Você não está mais sozinha para suportar tudo, porque eu estou aqui e continuarei aqui enquanto você permitir.

Cah 11/01/2023

História maçante
Penei para conseguir terminar de ler, a primeira coisa que me incomodou foi o age gap, apesar de gostar do tema, nesse livro a diferença de maturidade pesa, apesar de em muitos momentos o Caio ter atitudes e comportamentos infantis.

Algumas situações acontecem rápido demais, sem a construção necessário, possui alguns furos na história, e muitos diálogos são bobos e rasos, muita das vezes previsíveis.

Em vários momentos da história me questionei se certas situações ocorreriam na vida real, e na grande maioria das vezes a resposta era ?não?, principalmente o próprio relacionamento de Caio e Luna.

Enfim, o livro se torna fraco e raso, difícil de concluir a leitura.

y4s. 28/12/2022

só me identifico com os inseguros
"? Então chegou a hora de você viver a sua história. Deixar de ser coadjuvante e encarar o papel principal."

arrisco a dizer que Caio e Luna foram melhor que o Casal principal (Gabi e Ramon). Eu sempre vou amar livros onde eu vou me identificar com a protagonista e aqui vemos a Luna, uma mulher muito talentosa, atenciosa e alegre, mas por trás disso é uma menina que tbm tem problemas, traumas e inseguranças e apesar de tudo nunca deixou de sorrir, de tentar fazer alegrar a vida das pessoas ao seu redor.
Enfim amo a Luna e queria um Caio pra mim?

Bruna 27/12/2022

Nossa, a escrita é sofrível! Os diálogos parecem que foram criados por um pré adolescente de 12 anos que vive fantasias de romance ?????

Daisy.Hubner 08/09/2022

Tem como não amar?
Impossível ler sem ser encantar pela história dos dois e não se apaixonar pelo advogato.
A leitura é leve, gostosa, divertida e com momentos de aquecer o coração.

O livro me empolgou do início ao fim e em meio a tudo isso me fez rir, chorar e pedir por mais um pouco desses dois. Só sei que quero um Caio pra mim.

Gabi 25/06/2022

????
Não sei o que falar...
É forte, é lindo, é de chorar...
Intenso demais, Luna e Caio são demais
Aí meu coração ??