Todas as Suas Cores

Todas as Suas Cores Tamires Barcellos

Resenhas - Todas as Suas Cores

Aidiane Ramirez 07/12/2020

Adorei ver o desenrolar de uma história que começou com uma amizade inspiradora e evoluiu para um amor lindo.

Nathi 04/12/2020

Uma rodada de Caio, por favor!!!
Sim, burlei as regras e li o Spin-off antes de terminar " À sua espera".
Me encantei pelo Advogato e pela doidinha de cabelos coloridos e comecei a ler, jurando que leria apenas um capítulo e voltaria para a estória do Cavalão, mas não consegui parar e quando percebi já estava no epílogo.

Não tem como não suspirar, rir, gargalhar e se emocionar com esse casal. De uma amizade inesperada a amores da vida um do outro.

Um amor que supera a idade, que supera o passado. Um amor que cura feridas, que incentiva e que desperta.

A Luna se desperta para a vida e o Caio se desperta para o amor...

É sobre renascer, se descobrir, se perdoar e se aceitar.

É sobre amizades verdadeiras e identificar relacionamentos tóxicos, seja qual for o relacionamento.

É sobre se amar incondicionalmente a sua família e aqueles que o nosso coração escolhe como família.

É sobre falar que ama e não ter vergonha disso, por isso deveriam sim produzir Caios em larga escala e distribuírem por aí.

O livro é lindo em todos os tons, nuances e amores.

Yaya 27/11/2020

I N C R Í V E L
Ah, o que dizer sobre o spin off que é infinitamente melhor que o livro principal, que conquistou o meu coração e virou um dos meus queridinhos do ano?
Se tivesse como dar mais que cinco estrelas, sem dúvida nenhuma eu daria.
Caio e Luna são dois personagens que me conquistaram no livro principal e só fizeram aumentar o amor que eu já sentia, eu AMO personagens carismáticos e esse sem dúvida é o meu ponto fraco. Eu fiquei flutuando o livro inteiro, dando sorrisinhos bobos e me divertindo horrores com o Caio, que homem perfeito!!!
A sensibilidade dele me emocionou diversas vezes, a forma como ele lidou com os traumas da Luna me tocou TANTO, eu queria que mais pessoas fossem tão sensíveis e se importassem tanto com o que o outro está sentindo.
A evolução da Luna é impecável, o fato de ter superado os seus traumas e aprendido a viver plenamente, apesar dos pesares, é tudo o que eu desejo pra todas nós mulheres que já tiveram que passar por determinado tipo de situação.
Esse livro me tocou MUITO porque eu me identifico com a Luna, com as suas inseguranças e que por mais que saibamos lidar com certo tipo de situação na vida do outro, saibamos dar conselhos, quando é com a gente o buraco é bem mais embaixo.
Enfim, eu amei o Caio e a Luna, sem dúvida eles tem um lugar mais que especial no meu coração e que a relação dos dois sirva de exemplo e só aceitemos na nossa vida pessoas que enxerguem todas as nossas cores.

Karen (@leiturassemlimites) 26/11/2020

@leiturassemlimites
Caio é um advogado com uma carreira bem sucedida. Ele é conhecido por seu bom humor, e pelo jeito descontraído que encara a vida.

Por estar sempre disposto a conhecer novas pessoas e se envolver com mulheres diferentes, ele dificilmente é levado a sério quando diz que se algum dia se apaixonar, lutará para viver esse amor.?

Mas agora que foi convocado a ajudar seu amigo Ramon a fazer uma surpresa para sua amada, ele precisa contar com Luna para que Gabi não desconfie de nada.?

O que ele não esperava, é que escutaria uma conversa entre as amigas, onde Luna exporia a forma como o enxerga, que vai muito além do que Caio poderia pensar. Ele então decide se aproximar dela, para que possam desenvolver uma amizade.?

Luna é uma mulher tímida, que tem nas suas leituras e seu instagram, uma válvula de escape para se esconder de um trauma do passado. Ela sonha com um amor como os dos romances que lê, mas duvida da sua capacidade de encontrá-lo.?

Depois que Caio a convence de que deveriam ser amigos, ela se deixa levar pelo impulso de ter esse homem incrível ao seu lado, e a cada dia descobre coisas apaixonantes sobre ele com o convívio.?

Só que a amizade tão bela que construíram, se torna pouco em relação ao que os seus corações passam a desejar. Mas, a fama de mulherengo de Caio pode ser um empecilho para que ela acredite na verdade de suas intenções.?

Será que ele poderá provar que o sente é verdadeiro, e que deve ser levado a sério? E será que Luna deixará seus medos e inseguranças para se entregar a esse amor??

----

O primeiro ponto positivo dessa história pra mim, foi acompanhar a amizade repleta de respeito e carinho que tinham, florescer e se ampliar. Ver os dois se tornarem o centro do mundo do outro foi incrível.?

Esse casal só pode ser definido pela palavra amor. Ao fim da leitura queria guardá-los num potinho para deixá-los na estante.

Com certeza esse livro está entre os meus favoritos do ano, e super indico para quem gosta da temática.?

Gilciane.Silva 26/11/2020

Todas as suas cores ????????
Não tenho palavras pra expressar o que senti com esse livro que coisa mais linda perfeito.
Ótima construção de personagens a evolução desse livro foi incrível, eu amei a amizade que coisa linda e o amor foi incrível ver de perto eles crescerem.
História maravilhosa personagens forte apesar de tudo que passaram. Livro lindo superou minha espectativa amo esse casal. Muito lindo leiam e se apaixonem

CATATAU 23/11/2020

O ARCO-IRÍS DO AMOR
Conhecer o Advogato... ops o Advogado Caio e a sonhadora romântica Luna é pouco, o ideal é conhecer a história toda desse casal maravilhoso...
Caio um solteiro cobiçado vivendo a vida de solteirice e sem interesse de “amarrar” em matrimonio...
Luna uma menina meiga que desde sempre tem um amor platônico pelo o advogado de Seu Ramon dono da fazenda onde reside e sua mãe trabalha...
Sua muda quando os dois começa uma amizade...
Será que o “Advogato” vai resistir a esse romance?
Será que a Luna vai conseguir o seu realizar o tão sonhado romance com o “Advogato”?
Apesar de diferença de idade, esse casal começa um romance lindo de se ver...
Venha conhecer essa história maravilhosa...
Uma comédia romântica envolvente do inicio ao fim.
Parabéns Tamires por mais uma obra linda e divina.

Bex 22/11/2020

Surpreendente
Nunca tinha lido um romance com uma idade grande entre os protagonistas e acabei me surpreendendo. Inclusive, acabei começando esse antes de à sua espera e não me arrependo. Acabei fazendo uma leitura conjugada depois, mas esse aqui realmente me conquistou.

Luna me fez me lembrar de mim mesma. A garota divertida, que faz os garotos riem e é o ombro amigo das amigas. A que mais escuta, mas a que menos fala. A que não é vista como um ser capaz de amar e ser amado. O desenvolvimento da Luna é impressionante e a amizade dela com a Gabi me rendeu boas risadas e um calorzinho no coração de tão puro e sincero.

Não achei ruim uma boa parte do livro se dedicar para a amizade do Caio e da Luna, inclusive, achei mais do que necessário. O romance já existia muito antes do primeiro beijo deles. Assim como a Luna, me apaixonei pelo Caio logo de cara. O imagino como uma pessoa que transmite uma áurea leve e tranquila. O tipo de pessoa que te passa confiança e lealdade.

Gostei muito do epílogo e do capítulo bônus, fechou de um jeitinho leve e cheio de amor - de todos os tipos. Fiquei curiosa pra saber mais da vida do Abraão e super apoiaria um livro para ele ?

Cacau Lacerda 21/11/2020

Fiquei com um sorriso besta no rosto durante toda a leitura, e um quentinho no coração. Caio e Luna ganharam um cantinho especial no meu coração.

Náthali 19/11/2020

Não sei pq eu me submeto a isso
Eu terminei esse livro só para vir expor outro ponto de vista aqui. 1) Eu não consegui engolir esse namoro de uma menina de 18 anos com um cara de 36 anos (se não me engano); 2)É EXTREMAMENTE repetitivo, podia ter escrito tudo em 250 páginas fácil; 3) não acontece qse nada o livro todo; 4) os erros jurídicos são engraçados; 5) a Luna passa o livro todo falando do pau do cara; 5) Caio só chama a Luna de "gatinha" e "pequena" (meu deus do céu).

Com certeza, o pior do ano. Talvez pessoas mais novas possam gostar, mas não é nada crível.

Amanda 19/11/2020

Que livro maravilhosooo!
Eu terminei "A sua espera" com duas certezas: um que ninguém superaria o Ramon no meu coração de leitura e dois que eu já estava apaixonada pelo Caio também hahahaha. Pois digo que o Caio e Ramon podem dar as mãos no meu pódio de mocinhos favoritos, pois eu AMEI os dois.
Caio Alcântara é o melhor amigo e advogado do Ramon que conhecemos no livro anterior por seu bom humor e sua má fama de pegador. Mas no fundo, podemos perceber que ele é dono de uma alma romântica e que apenas não tinha conhecido a mulher certa. Daí entra uma conversa constrangedora no telefone que muda a vida dele para sempre.
Luna é uma menina especial. Conhecida por seus cabelos coloridos, bom humor e gentileza, ela esconde um grande segredo que a impede de se envolver emocionalmente com outros meninos. Mas nada disso a impede de criar uma amizade com Caio depois de toda aquela conversa do "pau grande" que ele ouviu (MORTA hahahahaha). Ela, como todas as jovens de Santo Elias, já teve um crush nele na adolescência, mas conforme eles foram se aproximando e os sentimentos foram surgindo, tudo foi se encaixando perfeitamente.
Além disso, Luna é de uma força absurda, apesar de suas inseguranças, que ela tenta disfarçar com bom humor, ela tem sonhos grandes : se tornar uma grande estilista. Caio já é um advogado (advogato) renomado e me alegrou o coração ver como ele foi proativo e incentivador para Luna (homens aprendam!). O livro desenvolve o relacionamento deles de forma gradual e bonita, nada é como "primeiro olhar avassalador", o amor deles foi construído e se tornou tão forte e lindo que me fazia suspirar em cada interação dos dois.
Preciso dedicar um parágrafo para agradecer a Tamires Barcelos por ter criado o Caio e de cara ter estragado todos os meus comparativos masculinos hahahaha. "Todas as suas cores" é leve, divertido, sexy e maravilhoso para passar um tempo e guardar no coração (além de ler e reler quando quisermos). Enfim, eu amei a história, amei os personagens, amei o final e quero um spin off do spin off, pode isso produção?! Hahahahah. Amei e super recomendo!

Josi 02/11/2020

Aí meu coração!
Não estou sabendo lidar com esse livro! Mulher, você se superou. Caio é perfeito demais. Será que existem homens como ele? Espero que sim, o mundo precisa de ser humanos como Caio e Luna. Amei o capítulo bônus, que coisa linda. Por favor, escreve o livro do Thomas e da Nina!!!!!

Juh 31/10/2020

Incrível...
Que história mais linda. ?
Amei cada capítulo, me emocionei muitooooo e também ri horrores. Caluna é um casal tão lindo. Quero parabenizar a autora pela história maravilhosa e desde já, quero pedir a história do Davi e da Fê kkkkk. Espero que chegue em breve.
Mas é isso, parabéns pelo livro, ele é sensacional. ??

Mai 27/10/2020

Aquela leitura gostosinha
Adorei a escrita da autora super leve e tranquila, e o livro super gostosinho de ler, é um bom livro para sair da ressaca.
Meu deus que homem é esse, apaixonada pelo Caio sim ou com certeza?

Mo_15 21/10/2020

Caio e Luna são apaixonantes. O livro trata de assuntos sérios com uma leveza incrível e consegue nos envolver do começo ao fim eu amei.

thaismag 16/10/2020

Da série quando o spin-off é melhor (A sua espera).
Estava ansiosa pela história de Caio de Luna e não me decepcionei. Que casal alto astral e apaixonante.
Por mais ?Caios? no mundo. amém!