Por trás de seus olhos (eBook)

Por trás de seus olhos (eBook) Sarah Pinborough

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Ludimilaaard 02/02/2022minha estante
assisti a série e pretendo ler esse livro

Leode100 02/02/2022minha estante
Leia, vai gostar da experiência

Tassia.Neves 30/04/2021

Surpreendente
Há tempos não li um livro tão surpreendente. Você fica presa em uma ideia do início ao fim, mas,de repente, percebe que não era nada do que imaginava.

Sara S. 07/02/2021

Por Trás dos Seus Olhos
Que livro impactante.
Pensa em um livro que te prende do começo ao fim, um triângulo amoroso bem complicado. Também é um triller psicológico que quase deixa o leitor maluco.
Super recomendo.

Sandra 23/03/2021

Uau!
Que p*** de final foi esse???
Difícil favoritar um thriller, mas... sem chance com esse!
Simplesmente UAU

Christiane.Sérgio 27/03/2021

O que dizer deste livro...estou muito surpresa com o final. Há tempos que o final de um livro me deixa tão surpresa.

Por trás de seus olhos...é tantas coisas que posso dizer e não dizer. Nunca fiquei sem palavras pra falar de um livro como estou agora. Me pegou desprevinida.

Vou tentar se breve. Trata-se de um triângulo amoroso que acaba muito mal pra esposa, amante e o próprio privô da história.

Bem! É isto que consigo dizer.
???

Aline Navarro 31/12/2021

Netflix acabou com esse livro!
QUE. LIVRO. É. ESSE??? De longe, o livro mais surpreendente que já li. Quando vc pensa que deduziu a história toda, o final te deixa de queixo caído. Em Por Trás de Seus Olhos, vamos acompanhar três personagens: Louise, Adele e David. A vida deles se interligam quando Louise vira amante de David e melhor amiga de sua esposa, Adele. A história é narrada em primeira pessoa alternando entre Adele e Louise, com alguns capítulos no passado focando em Adele. A escrita da autora é bastante envolvente e ela soube muito bem trabalhar o clima do suspense. De início, você acha que vai ser mais do mesmo, mas um pouco depois da metade do livro a autora começa a mostrar detalhes que culminarão em um ótimo final. Os personagens são bem construídos, fazendo com que você fique numa montanha-russa de sentimentos. Desde o começo, Adele começa a apresentar uma personalidade bem peculiar, enquanto Louise na sua maior inocência é bastante manipulável. Certo que Adele apresenta alguns fatos que coincidem bem com situações, mas ainda assim faltou um pouco mais de neurônio na outra mulher. Já David, de início achei que ele seria bastante escroto, visto o fator trair a esposa, mas ao longo do livro ele se mostra apenas um pombo covarde.
Em sua boa parte, o livro é um pouco parado, mas eu me vi bastante envolvida na rotina dos personagens que a leitura se mostrou bastante fluída. A história começa a ficar mais dinâmica um pouco depois da metade, quando você começa a ligar os pontos que já foram apresentados. E quanto eu penso que a autora já havia terminado tudo, ela me surpreende no último capítulo. Confesso que tombei bonito e essa surpresa foi o que fez a experiência do livro ser melhor do que já era. Fica aí a dica de um thriller diferente e inteligente

Mille Reis 05/01/2024

É um livro muito bom, que tem um plot twist depois do plot twist.

Minha nota só não é 5 estrelas pq tem essa loucura de porta no sonho que minha mente fechada não me deixou aproveitar.

Michelle 30/10/2021

Por Trás de Seus Olhos
Louise é uma mãe solteira, secretária, presa em uma rotina moderna. Em uma rara noite fora, ela conhece um homem em um bar e faíscas voam. Embora ele vá embora depois que eles se beijam, ela está emocionada por finalmente se conectar com alguém. Quando Louise chega ao trabalho na segunda-feira, ela conhece seu novo chefe, David. O homem do bar. O próprio homem casado do bar ... que diz que o beijo foi um erro terrível, mas que ainda não consegue tirar os olhos de Louise. E então Louise esbarra em Adele, que é nova na cidade e precisa de um amigo, mas ela também é casada com David. David e Adele parecem o marido e a mulher perfeitos, mas então por que David é tão controlador e Adele tem tanto medo dele? À medida que Louise é atraída para a órbita de David e Adele, ela descobre mais perguntas intrigantes do que respostas. A única coisa que está muito clara é que algo neste casamento está muito, muito errado, mas Louise não consegue adivinhar o quão errado - e até onde uma pessoa pode ir para proteger os segredos de seu casamento.

Natany.Ferreira 10/04/2021

Chocadaaaaa!!!
Que livro foi esse???
Até o meio é tudo confuso, mas depois td começa a se encaixar.
Estou chocada com o final, chocada!!!!!!
Que reviravolta incrível.
Nada do que pensei fez sentido até eu chegar nos 98% do livro kkkkkk

Andressa S. 06/02/2021

Surpreendente
Um livro de suspense que te prende do inicio ao fim!
Este suspense foi tão bem desenvolvido que mantem o mistério intacto até o ultimo capítulo, a historia conta a trama de um triangulo amoroso que acaba se transformando em uma trama mental extremamente complicada.
Narrado pelo ponto de vista das duas personagens principais (Adele e Louise), mas já aviso, não se deixe enganar, pois esses pontos de vista não são dignos de confianças.
Trazendo também certos momentos com flashes do passado, para explicar/confundir ainda mais a mente do leitor.
Esse livro causa uma confusão mental enorme (referente a história), quando pensar que desvendou o mistério, não se iluda, você ira cair de cara do chão! kkkk
Sarah Pinborough criou um quebra-cabeça maravilhoso, onde nada é o que realmente parece ser!
Uma dica muito bem colocada já logo na capa do livro:
"Não confie neste livro, não confie nestas pessoas e não confie em você."

Ana Lívia 18/03/2021

Bom entretenimento!
Nunca tinha ouvido falar do livro até o anúncio da série pela Netflix. Vi uma YouTuber falando sobre ele, sobre os plot twists que tinha e sobre ser muito surpreendente e pensei: é isso mesmo que quero na minha vida agora. Comprei o livro no Kindle e comecei a ler imediatamente. Pra falar a verdade o livro não me prendeu de cara, achei meio arrastado. Ele demora demais pra entregar alguma coisa. E tem toda uma parte de fantasia que eu não estava esperando. Quando apareceu pela primeira vez eu fiquei ?Hmm o que tá acontecendo aqui? Será que gosto disso??
Nada tinha indicado que teria algo assim e fui até olhar os gêneros do livro pra ver se eu que tinha confundido alguma coisa. Não achei nada mas resolvi aceitar a realidade do livro, que obviamente não é a nossa realidade.
Ao contrário de muitas pessoas, achei o final previsível. O primeiro plot twist eu tinha certeza que ia acontecer. O segundo é mais sutil, me passou pela cabeça mas eu tinha dúvidas de que realmente tinha acontecido. O que me ajudou a prever isso? A personalidade de Adele foi muito bem montada e seus capítulos dão pistas do que está se passando em sua mente. Além disso, eu já tinha lido um livro há alguns anos (um livro da Anne Rice que não vou colocar o nome porque acho que seria um spoiler) e visto um filme com a Kate Hudson que tem a mesma temática aqui.
Particularmente eu gostei do livro, mas como já mencionei, acho que a autora poderia ter colocado mais velocidade na trama. O desenrolar foi um pouco lento pro meu gosto. E acho que deveria estar evidenciado que é um livro de fantasia, pra que os leitores cheguem a essa parte mais abertos a aceitar a realidade exposta. Não ter isso em lugar algum gera um sentimento de estar sendo enganado. Mas se você está ok com isso, é um bom livro!

Mais resenhas em @book.vortex no Instagram ?

Ricardo Tavares 01/03/2021minha estante
Concordo. O sobrenatural foi muito mal explicado. Final inverossímil. Prefiro Stephen King.

Fernanda1492 09/08/2021minha estante
Concordo também.

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 09/03/2021

Se eu pudesse voltar no tempo, eu ia falar pra mim mesma não perder tempo lendo esse livro.
Bom ele não é ruim, é que simplesmente nada fez muito sentido, algumas coisas foram simplesmente jogadas no final sem que tivesse alguma pista de que isso ia acontecer, e era só ter colocado uma pista que tudo mudava e ia ser uma história simples sensacional.

1 | 2 | 3 | 4