Por trás de seus olhos (eBook)

Por trás de seus olhos (eBook) Sarah Pinborough

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Kenyafdn 26/02/2021

To bege com o capítulo final desse livro...
O decorrer do livro até a metade é bem interessante, porém não sei se por ser casada agarrei de cara um ranço da Louisa que nossa Senhora!! Ela se dizia culpada e tudo mais, no entanto, não pestanejava nem 3 segundos quando o Dr. ía atrás dela e olha que o casamento dela acabou por causa de traição do marido! Como assim ela faz a mesma coisa sabendo como é ruim estar do outro lado? Tá! Não julguemos o que nunca vivemos.
Agora a Adele nunca me enganou, desde o começo vi os sinais de sociopatia e tive certeza que a treteira da estória era ela. E o David? Que P@$ de mel é esse? Kkkkkkk não senti essa ?atração? toda emanando dele não.
Enfim, não senti muita ligação com os personagens, principalmente com a Louise (nossa heroína), tava torcendo pra ela se dar mal mesmo por ser tão sonsa. Manooo! Tava visto quando a Adele jogava as iscas e ela caia muito fácil, nem se questionava.. Ahhh não, essas personagens muito ?ingênuas? assim não me descem!

Mas o capítulo final, meus amigos, nada te prepara pra aquilo. Tava P$@ da vida achando que tava muito óbvio desde o meio do livro aí vem o último capítulo virando a mesa. Bixu valeu a pena só pelo final que é quando vc entende o nome do livro, principalmente em inglês: ?Behind her Eyes?.

Edineusa 17/09/2021

Indignada!
Final imprevisível e chocante!

Durante a leitura, é impossível não duvidar de ambos os personagens que estão casados. Você não sabe em quem confiar, não sabe quem está mentindo... Mas sabe que tem algo de muito errado. O desenrolar da história e sua narrativa é espetacular.

Entrar na mente dos personagens, saber o que se passa na mente doentia de um deles... E ter noção do quanto podemos ser enganados por alguém, por mais que consideremos aquela pessoa... Foi uma experiência extraordinária, com certeza.

Foi meu primeiro contato com a escritora e, com certeza, não será o último!

Fernanda1492 09/08/2021

Bom.
Gostei logo de início. A narrativa me prendeu, porém o final achei que deixou a desejar. Eu, particularmente, não gostei desse final.

Clau Melo 21/02/2021

Releitura após maratonar a série produzida pela NETFLIX
Releitura após maratonar a série produzida pela NETFLIX
Li Por trás de seus olhos em 2017, ano do lançamento. Na época, achei a história um pouco lenta, mas por conta do plot SENSACIONAL, este livro tornou-se inesquecível.
Adorei a releitura pois fui visualizando as personagens e me atentei aos detalhes e pistas que passaram despercebidos na primeira leitura.
Recomendo!!!

Isadora 18/01/2024

Apenas LEIAM.
Não tenho muito oq dizer, é melhor você ler mesmo. A história e a escrita me prenderam muito, quase enlouqueci, mas meu deus, que livro MARAVILHOSO. Delicioso de ler. O plot, incrível. Olha, eu leio MUITO suspense, e nenhum livro conseguiu me surpreender 100%. Dessa vez, embora eu tenha cogitado o final, eu realmente não estava esperando. Foi como um balde de água fria e eu ainda estou processando tudo KKKKKKKKKKK incrível, maravilhoso, indico demais.
"Todo mundo seguindo em frente, e eu sozinha do outro lado dos portões, acenando para pessoas que não estão mais olhando para trás"

Joy 26/02/2022

Comecei a ler antes da série sair, quando a série saiu parei de ler. E agora quase um ano depois terminei de ler. Confesso ter sido um erro, adoro me surpreender lendo. E sem contar que o livro é muito melhor que a série. Enfim, não comentam o mesmo erro que eu KKK primeiro o livro, depois assistir a série!
Mas o livro em si é muito bom, história envolvente, capítulos curtos do jeito que gosto

marcia helena 28/12/2021

Não acredite em nada do que você lê.
Um suspense cheio de mistério até os últimos parágrafos. Por trás de seus olhos apresenta um triângulo amoroso inicialmente e o desenrolar da trama se transforma em jogo mental com motivo que só conheceremos no final.

Luise e Adele dividem a narrativa apresentando o ponto de vista de cada uma, com flashes do passado como peças de um quebra-cabeça. Aos poucos as peças se encaixam em um elemento fantástico que explica toda a história. Um desfecho para lá de inesperado fecha com chave de ouro essa história de suspense macabro, um livro sensacional que mereceu uma série na Netflix, mas como sempre digo, o livro é melhor.

Recomendo a leitura.

Mah 15/02/2021

Final maluco!
Curti muito a experiência de ler este livro mas não vou negar, meu cérebro deu uma bugada com esse final! ???

Bea Romanello 16/02/2021

Eu queria muito que o final fosse possível
Tenho apenas 3 coisas para dizer sobre esse livro

1. não dá pra saber em quem confiar e fiquei o livro todo tensa esperando por alguma revelação chocante
2. o que ninguém te conta sobre esse livro é que ele tem uma (boa) dose de fantasia, junto ao suspense psicológico. Não é um problema, mas como eu não sabia disso, eu não achava uma saída possível para o problema
3. o livro faz COMPLETO sentido só depois do último capítulo, então resista até o final

Uma parte de mim estava se perguntando se ~o que acontece no final~ seria possível por uma explicação lógica e gostei que a dose de fantasia faz o final ser possível.

Ry 08/04/2021

Esse livro é perfeito. Fodeu com a minha vida. 5 estrelas...........................

alle 20/02/2021

Por Trás De Seus Olhos
a última página desse livro é perturbadora, pqp! eu ainda estou processando tudo q aconteceu pq é plot atrás de plot, estou até com falta de ar.

Renata 20/02/2021

Um livro que é impossível não se envolver inteiramente pela trama. Você conhece os personagens, entra na mente deles, mas não sabe em quem pode de fato confiar. Quando você acha que começou a entender, a autora mostra que você ta errado. Plot twist atrás de plot twist. Não posso dar menos que cinco estrelas e indicar a leitura a torto e a direita!

1 | 2 | 3 | 4