One Last Stop

Casey McQuiston

Resenhas - One Last Stop

xrvitoria 08/06/2024

Muito amoooor
Uma boa comédia romântica, bem leve e engraçada. Os personagens sao incríveis wes, niko e myla sentirei falta de vocês. Ri muito, chorei e queria viver um romance hahah. Apesar de ser uma boa história, capítulos longos deixaram um pouco cansativo, mas super recomendo. ?

dessa81 01/06/2024

Esse livro é 8 ou 80
Como disse ali em cima, esse livro é 8 ou 80. Ou você ama ou não gosta. Acho que eu fiquei no meio termo. Os capítulo são muito longos e isso acaba meio que tornando a leitura cansativa, tem um capítulo de 50 minutos! Eu nunca tinha visto um capítulo de 50 minutos! Mas enfim, a minha parte preferida com certeza foi o plot, essa coisa de ficar preso numa falha do espaço tempo e tal mas confesso que o que mais me prendeu foi a curiosidade do final e entender o que iria acontecer. Acredito que ficou uma ponta solta aqui e ali, muita coisa que poderia ter sido explicada e não sei, uma coisinha a mais no romance, porém gostei. Gostei muito. Não entrou nos meus preferidos porém não me arrependo de ter lido.

stotzer 18/05/2024

Acabei de acabar mdsss??? que lindo amei dms, confesso q demorei mt pra acabar pq n queria q algumas coisas acontecessem no livro KSNWKDKKKKK os personagens são incriveisss e esse foimais um livro q eu li em inglês ent to feliz tbbb(teve umas horas q deu vontade de me jogar por ter umas palavras bem complexas mas só traduzi já q eu tava no kindle msm ent td bem). enfim, fofas dms, amor verdadeiro, um casal q vc sabe q vai durar p sempre, mt amor msm, amo a casey por conseguir transmitir esse amor tao bem na escrita dela. eu esperava q fosse só um romance mas me surpreendi com essa historia q eu amei dms, parabens amei, tem mts paginas e tava em ingles ent as vezes fiquei um pouco irritada lendo mas de resto maravilhoso

Alyne 13/05/2024

Garota do metro e garota do café
Fofo, mas n me prendeu muito não, porém não me arrependo de ler, me identifiquei com bastante coisa (socorro

Lala 25/04/2024

Cansativo. Assim com outros livros da autora que li (VBSA), achei que poderia ter sido mais curto, mais dinamico, menos denso. Acabei apressando a leitura e não consegui aproveitar muito por conta da densidade, detalhes desnecessários e etc. Ainda assim, gosto dos personagens como sempre bem desenvolvidos.

seaina 01/04/2024

Leiam no metrô
Eu tinha comprado esse livro há uns 3 anos e nunca tinha conseguido ler. Sempre pegava e não conseguia continuar a leitura. Até que tive a ideia de levar ele sempre na bolsa pra andar de metrô comigo. E virou meu livro do metrô. Amei muito a história e surtei muito com a August. Achei que eu nunca iria ler ele, mas as vezes a gente só ta lendo no lugar errado. Era como se as duas estivessem do meu lado no metrô e eu tivesse a oportunidade de presenciar toda a história delas.
Sair do metrô depois de ler o final foi como se eu pudesse encontrar as duas em algum café na vida real.

Giulia.Donetti 26/03/2024

Romance sáfico----
Como assim a menina tá presa no tempo em um metro???? que romance lindo mds, as duas se encontram por acaso e BOOM, um romance começa e uma grande jornada para tentar tirar Jane do metrô e pra isso fazer efeito August precisa enfrentar o passado para salvar o amor da sua vida.
surtei, chorei, ri, fiquei em choque, esse livro é perfeito

Jkjmlovely 25/03/2024

Garota do metrô.
August se muda para o Brooklyn, onde irá morar em um apartamento com pessoas que a principio ela os julgou serem esquisitoes, e no dia que vai ao seu primeiro dia na faculdade, seu café acaba sendo derramado em si, e quando ela julgou que seu dia seria um completo caos, ela encontra com Jane no metrô, que a oferece um cachecol para disfarçar a mancha, e partir disso elas passam a se encontrar todos os dias.

Gostei muito dessa leitura, entretanto eu senti muita preguiça por conta dos capítulos serem longos, mas independente disso foi uma leitura agradável e de certa forma até fluida apesar disso, a escrita é muito boa e a história do livro é cativante, então com certeza eu recomendo o livro.

sofy 18/02/2024

Mid
Já é a terceira vez que estou a fazer a review deste livro se esta porcaria desaparece de novo eu baixo uma estrela skoob controla-te ?

O livro teve imeeensa diversidade e representação lgbtq+, havia pelo menos uma pessoa a representar todas as letras do alfabeto, personagens negras e asiáticas, até drag queens. Basicamente um livro gay para os gays.

O livro as a whole não foi de todo o que eu estava a espera, achei a história um bocado aborrecida, queria que tivessem abordado mais o sci-fi mas não o fizeram, a maioria do livro era a August um lado para o outro sem no fundo fazer nada enquanto o que eu queria era o pov da Jane que estava presa. E aquela cena de sexo no metro? ......Porquê? ....Havia necessidade? Logo no metro? Ok é fixe haver descrições sexuais para casais sáficos também representação blabla mas tinha que ser no metro porquê era só esperarem até ela sair de lá tão nojento é um transporte público e dos mais porcos que há ? Kinks I guess...

A 3 estrelas são basicamente por causa da diversidade e da Janeee (e porque já li livros sáficos que foram de facto bons)
O livro foi fofo puramente porque cada vez que a Jane abria a boca eu caia para o lado, irei continuar a pensar nela nos próximos dias.

Sinceramente só recomendo a quem quer mesmo ler um livro com muita representação e com um casal sáfico, uma é bi e a outra é lésbica, se não for essa a razão não leiam, o livro é aborrecido.

Lua 17/02/2024

Eu amei esse livro, superou minhas expectativas
PQP eu amei esse livro, sinceramente esses últimos capítulos daria umas boas cenas de filme viu eu ia amar. Simplesmente um sentimento ler esse livro, ele traz tantas referências e reflexões fodas pra vc ficar refletindo a madrugada inteira. Surtei muito quando elas se declararam, foi um misto de emoções que meu deus, eu me senti explodindo por dentro. Eu amei de coração esse livro e recomendo super

Maria20475 14/02/2024

O início do livro é bem confuso e dá vontade de abandonar mas depois fica legal.
É uma história boa pra passar o tempo