Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

ifabipd 27/03/2024

Meu deus que livro incrível, sou suspeita pra falar até porque eu amo um romance sáfico, mas esse é tão leve, divertido e apaixonante. eu adorei como elas foram de enemies to lovers, isso me pegou de um jeito que meu deus do céu. me apaixonei por esse livro e queria muito uma continuação! sério, amei demais e adoraria saber um pouco mais sobre a história das duas.

izahelaena0 25/03/2024

Colega Quint
Um romance clichê adorável. Amei a Saks, o Perry, a Millie e a Flora, o único problema é que o desenvolvimento da história deixou muito a desejar, a autora não deu ênfase para o sofrimento da Millie e simplesmente deixou de lado a existência da Jude e Lee, achei também algumas partes exageradas sem motivo, mas em geral, é um bom romance, teria sido melhor se tivesse sido melhor executado ou tivesse mais páginas.

algodAo0 25/03/2024

Li esse livro alguns anos atrás quando estava sedenta por livros saficos, época também que eu lia fanfic com frequência kkkk. então considerando minha idade e experiência ele foi maravilhoso e aconchegante. hoje relendo não percebi que não achei tão incrível quanto um dia achei, mas é um bom livro para mini saficas!

karameloo 24/03/2024

Fofo
Muito gostoso de ler, porém terminou deixando muitas duvidas, qual foi a reação dos pais das meninas? O que aconteceu com aquela darcy falsiane? Enfim gostaria de pelo menos mais uns 3 capítulos e um epílogo.

Kayla16 24/03/2024

Estou completamente apaixonada nessa história, em como elas foram se apaixonando aos poucos e se envolvendo! Preciso de uma continuação pra já

Paloma 24/03/2024

Muito bom!!!
O livro é lindo, com uma leitura fácil e super rápida de ler, além dos capítulos serem curtos (o que me deixou muito feliz). As personagens são fáceis de se identificar, especialmente a Millie e a sua situação com Jude.
A Flora é apaixonante e o desenvolvimento delas foi algo super fofo e lindo de se ver, elas são um casal muito lindinho, além das cenas serem de extrema fofura.

Gabz.Roma 21/03/2024

Muito bom. No começo elas não se dão muito bem, mais depois de um tempo...
A história é simplesmente perfeita e empolgante. O relacionamento delas é viciante de ler, você não consegue parar quieto se não souber o que acontece no final. Recomendo muito.

Ainoaluz 19/03/2024

Um pouco decepcionante
Confesso que o plot do livro me chamou bastante atenção, só que o desenvolver me deixou a desejar. As personagens em si não são muito envolventes na minha opinião e não fiquei tão animada com os acontecimentos.

Isis274 19/03/2024

Pode ser considerado um livro ok
Até que me surpreendi com esse livro, porque o "primeiro" eu só achei ruim mesmo. Novamente, não entendi o hype, pra mim ele é só mediano e mesmo entendendo que é um livro clichê, esperava mais.

mirrballcwci 18/03/2024

Fazia tempo que eu não liq um romance tão gostosinho que nem esse. Ele sai completamente da realidade, mas a foram como o "enemies" vira "lovers" aos pouquinhos através dos detalhes me deixou apaixonada. Demorei um pouco pra engatar na leitura, mas ele me tirou da ressaca literária e da metade pra frente eu li em um final de semana só. Um amorzinho de história!

Anah.Fernandes 18/03/2024

Adorei
Confesso que eu esperava um pouquinho mais.
Achei genérico o empasse dela com a Jude, senti falta de mais cenas no palácio e com certeza o desenrolar da questão sobre a aceitação da Rainha perante a questão homossexual também foi algo que senti muita falta, não foi nada trabalhado durante a estória e ficou sem um final.
Mas pra um romance água com a açúcar tá ótimo.
Foi uma leitura gostosinha e envolvente!

neko'jinxie 18/03/2024

Realmente achei muito fofinho! E me prendeu tanto que li inteiro em praticamente 1 dia... vale bastante a pena.
marbook 18/03/2024minha estante
q fofinho a resenha ?? continue assim te amo

arywzs 17/03/2024

Fofo.
é um romance fofo e é lindo ver o desenvolvimento delas como um todo.
apesar de o fim do livro trazer um sentimento de "preciso saber de mais" é um livro ótimo e realmente merecia uma continuação sobre essa história