Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

Bruu 22/11/2021

?Ela é a minha princesa? ????
? Segundo de ?Como sobreviver à realeza?, esse livro é um romance sáfico que acompanha a Millie, uma menina do Texas que vai para um colégio na Escócia depois de viver uma decepção amorosa e a Flora, que é nada mais nada menos que uma princesa.

? É um enemies to friends to lovers muitoo bom. Além disso, trata de alguns temas bem legais e tem protagonismo bissexual! A história é bem fofa e clichê, vale muito a pena!! Recomendo demais pra quem ama essa vibe de realeza, assim como eu!

? Ps. Esse livro não é exatamente uma continuação de ?Como sobreviver à realeza?, já que se trata da história de outros personagens. No entanto, é ambientada no mesmo universo e personagens de ?Como sobreviver à realeza? são citados nesse livro, então recomendo ler antes (e fiquem tranquilos que também é muito bom)!
xelaoloc 22/11/2021minha estante
essas duas são tudooo???

Bruu 22/11/2021minha estante
Simmmm???

Ana 16/12/2022

Não estava esperando muito desse livro, mas me surpreendi bastante. É muito fofo e a evolução, principalmente da Flora, é muito boa
Evelin92 16/12/2022minha estante
Ganhei esse livro hj de aniversário ???

Dona Jô 15/07/2021

Leitura de um dia
A história é ótima, apesar de achar que a autora acabou se perdendo na escrita, deixando muito vago o desenvolver do romance de Flora e Millie.
Sinceramente, criei muita expectativa e acabei me frustrando, gostaria MUITO que esse livro tivesse mais profundidade, mais detalhes, mais emoção.
Tirando tudo isso, como foi dito acima, a história é um entretenimento para um dia, algo leve pra quando estiver entediada. Gostei bastante da personalidade dos personagens. Minha preferida é a Flora, acho que ela deveria ter tido uma atenção especial para que conseguíssemos compreender mais a fundo a razão das suas atitudes egocêntricas e mimadas. No geral, é um bom livro.

Mah 05/01/2022

Maravilhoso. Eu amei o jeito leve em que a história é conduzida, foi uma leitura rápida e o final me deixou bem satisfeita, mas confesso que queria mais momentos delas juntas, são um casal super fofo e os personagens em geral são ótimos também, recomendo muito.

lariiissaa_ 04/02/2022

Tô com o coração quentinho
Eu amei tanto esse livro! Li o primeiro da série roayls e me apaixonei por esse universo da realeza, esse aqui me deixou com o coração quentinho e dando sorrisinhos bobos sabe? Eu amo livros assim
Flora e Millie são duas garotas totalmente diferentes, a Flora é a princesa q se mete em confusões e a Millie é a garota q é apaixonada por pedras e está superando um relacionamento, é enemies to lovers tbm e te faz rir horrores
Elas são perfeitinhas demais, a escrita da Rachel é mto gostosa de ler e vc não consegue largar o livro até terminar
E sim se vc leu "Como Sobreviver a Realeza" A Daisy e o Miles aparecem!!!! FOI INCRIVEL
É um clichê que vc já sabe oq pode acontecer, mas mesmo assim teu coração fica quentinho, vc fica feliz e acreditando no amor e querendo viver aquilo sabe?
A cena do Laranjal foi tão-----
e a do veado KKKKKKKKKKKK (só qm leu sabe)
QUE LIVRO BOM NOSSA
E nada tira da minha cabeça que a música "Meninos e Meninas" do Jão é da Millie aaa
É mto lindinho a relação das duas, indico demais e irei panfletar pra sempre
Leiam e se apaixonem pela Flora e pela Millie, e ah se vc for solteiro/a/e, se prepara pq vc vai querer alguém pra dançar com vc, te ouvir falar sobre oq vc gosta sem parar(no caso delas, sobre pedras) e te chamar de um apelido "fofo" (qm leu sabeKKKKKK).

"Mas ela não é apenas uma princesa
Ela é a minha princesa."

larissa4333 19/10/2021

é um romance muito bom, fácil de ler e que prende, mas eu não gostei muito da escrita da autora e do fato do livro ser em 1ª pessoa

car(ac)ol 17/08/2021

comfort book
olha, tirando o final é um livro muito muito muito bom. Dá pra ler ele em menos de 24h pq ele não te cansa, é uma leitura tão gostosa que vc nem percebe que tá acabando

se essa resenha chegou em vc, considere um sinal pra vc ler esse enemies to lovers fofo que virou meu comfort book!!

lily51 17/07/2022

#elas ?
da mesma forma que o primeiro livro, esse "spin off" (?) me deixou taaaaoo boiolinha, tão envolvida, e tão leve
o ambiente do livro é agradável demais, assim como a escrita da autora, o romance taao lindinho e a história em si muito fofa. nada a declarar, apenas leiam royals 1 e 2!!

Letícia 02/06/2021

QUE PERFEITOOOOOO
AAAAAAA EU AMEIIIIIII
Eu ri e chorei MTO lendo esse livroo lkkkkk
ELAS SÃO MTO FOFAAASSSSSSS AAAAAAAAKAKSVDVAUVA
Eu n sei nem oq falar-- esse livro é perfeitoo!
É um livro bem levinho e mto rápido de ler!
SÓ LEIAMMM

Caroline 26/03/2023

Oque eu achei do livro
Foi um livro muito soft do começo ao fim, em algumas eu fiquei boiolinha. Para quem tá precisando sair de ressaca literária e um livro que eu recomendo.

bruhmdrv 24/01/2022

5 estrelas
EU AMEI TANTO SOCORRO, ACABEI LITERALMENTE AGR E AINDA ESTOU EM SURTO, QUERO MAIS UM LIVRO DELAS URGENTEMENTE!!!! e tb quero ir pra um colégio interno, pq olha? se tudo der certo vou viver uma fanfic assim como a Millie
a narrativa foi incrível, prendeu bastante e é daqueles livros que vc quer terminar no mesmo dia em que começou, então sim, recomendo muito!!

Iasmim 13/02/2022

Sua Alteza Real
Romance leve e fofo, com personagens bem cativantes, adoreii. Achei que não ia conseguir me envolver com esse livro, mas admito que ao fim do primeiro capítulo eu já tava gostando.

Recomendo bastante, principalmente, pra quem ama um romance clichê como distração do cotidiano!!

Rafa 23/03/2021

SIMPLESMENTE PERFEITO!! Juro não queria que o livro acabasse, queria que tivesse 100, 30, 500 páginas a mais só sobre a Flora e a Millie, foi tão bom acompanhar o relacionamento delas, enemies to friends to lovers, é simplesmente lindo e de deixar o coração quentinho. Uma comédia romântica sobre duas garotas (sáfico) era tudo oq precisava, queria mas livros assim, o amor delas é tão doce e lindo, tão primeiro amor, morreria por elas, sério podia falar horas de como amo as duas. Além do livro ter uma escrita divertida e fluida com uma história encantadora, já disse como a história é linda?? Enfim foi um livro muito bom, melhor que o primeiro da série (apesar de amar ele) mas esse com certeza é favorito