Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

Rafa 23/03/2021

SIMPLESMENTE PERFEITO!! Juro não queria que o livro acabasse, queria que tivesse 100, 30, 500 páginas a mais só sobre a Flora e a Millie, foi tão bom acompanhar o relacionamento delas, enemies to friends to lovers, é simplesmente lindo e de deixar o coração quentinho. Uma comédia romântica sobre duas garotas (sáfico) era tudo oq precisava, queria mas livros assim, o amor delas é tão doce e lindo, tão primeiro amor, morreria por elas, sério podia falar horas de como amo as duas. Além do livro ter uma escrita divertida e fluida com uma história encantadora, já disse como a história é linda?? Enfim foi um livro muito bom, melhor que o primeiro da série (apesar de amar ele) mas esse com certeza é favorito

Letícia 02/06/2021

QUE PERFEITOOOOOO
AAAAAAA EU AMEIIIIIII
Eu ri e chorei MTO lendo esse livroo lkkkkk
ELAS SÃO MTO FOFAAASSSSSSS AAAAAAAAKAKSVDVAUVA
Eu n sei nem oq falar-- esse livro é perfeitoo!
É um livro bem levinho e mto rápido de ler!
SÓ LEIAMMM

car(ac)ol 17/08/2021

comfort book
olha, tirando o final é um livro muito muito muito bom. Dá pra ler ele em menos de 24h pq ele não te cansa, é uma leitura tão gostosa que vc nem percebe que tá acabando

se essa resenha chegou em vc, considere um sinal pra vc ler esse enemies to lovers fofo que virou meu comfort book!!

Tom 06/11/2021

Meu xodó
Sério, já tinha lido ?Como Sobreviver A Realeza? e tinha favoritado, a escrita dessa autora me prendeu de uma forma que não conseguia imaginar acontecendo. Os personagens são bem formulados, os cenários também, além de que não é algo cansativo de ler.
Nessa história encontraremos Millie, uma moradora do Texas que é nossa querida nerd que é apaixonada por rochas. Aqui ela consegue uma bolsa na escola das Terras Altas que tanto sonhava. No entanto sua colega de quarto não é Flor que se cheire (pegaram o trocadilho?) e acaba ?insultando? ela. Mas só não imaginava que ela seria a princesa da Escócia e que seria ótimas amigas dali em diante. É muito envolvente e clichê para os amantes de romances que aquecem o coração. Indico para todas as pessoas pois esse livro é simplesmente perfeito. Além do fato de que a autora usa aquele método de deixar para as coisas se resolverem nas últimas 5 páginas. Então tu não consegue parar de ler enquanto não souber como essa história se resolve. Meu querido.
Kenia 06/11/2021minha estante
Amo esse livro

Yara.Milhomens 18/01/2022

Bom!!
Achei um livro interesse e com a proposta muito boa. Gostei muito do livro e muito da escrita mas achei o final um pouco decepcionante. No geral, é um livro bom de ser lido!!

Mirian237 20/07/2021

Um bom romance para um dia frio
Eu não sou chegada em romances mas quando uma amiga me indicou esse livro, tive que começar. Uma leitura agradável e fofa, os primeiros capítulos passam rapidamente enquanto a história evolui e você se vê mergulhado no colégio escocês, ver a evolução das personagens e o casal se desenvolvendo é perfeito, que te deixa com a vontade de ler mais sobre. O final chega rápido demais, deixando uma sensação de quero mais na boca.

fer 17/06/2021

que livro incrível, a história é tão envolvente que você nem percebe o tempo passando enquanto lê
me senti muito conectada com os personagens do começo ao fim

Maria 26/04/2022

MINHAS!!
Afff muito lindas!!! Sáfico e realeza???? ESSE É MEU TIPO DE LIVRO. Eu amo essa coisa de enemies to lovers, nunca perde a graça p mim. Eu esperava mais desse livro, mas gostei MUITO mesmo assim. Uma história clichê que todo mundo sabe como vai ser o final. EU AMO

maryromania 17/10/2021

como eu amo esse livro vey.
Pontos maravilhosos dele:
1- romance sáfico
2- as referencias
3- a história em geral
4- os personagens
5- a evolução da Flora
MAS eu fiquei um pouco triste que no livro não é dito "a flora é lésbica" ou até ela mesma dizer. Ela mesma até diz "eu sou isso de gostar de meninos e meninas,mas sem a parte dos meninos",mas dizer "eu sou lésbica" não foi dito em hora nem uma, e eu fiquei um pouco triste porque eu queria ler um livro que falasse isso,eu sei que é pouco mas para mim seria importante

larissa708 29/08/2022

Uma leitura para passar o tempo
Tinha muitas expectativas sobre o livro e por isso acabei não gostando, a protagonista é chatinha e sem presença, o romance também foi horrível e mal desenvolvido (sem contar na imaturidade delas, talvez se eu lesse quando nova eu gostaria). Por outro lado, as partes boas são os capítulos curtos e leitura fluída.

Valle6 16/03/2022

N sei c gostei
Ao mesmo tempo q eu achei meio ruim, eu gostei mn, eu achei tao legal e bonitinho, e alem do mais, EH ENIMIES TO LOVERS

Giuly3 16/07/2023

O livro é bom é um romance leve e fofo, por causa disso a leitura não é cansativa. O final dá o que a gente quer, no entanto é rápido demais, podiam ter desenvolvido ele melhor com mais páginas, ele é bom, mas não é o suficiente dá uma impressão que precisavam encerrar o livro com um certo limite de páginas então fizeram o final com o mínimo de páginas possível, tirando isso só um outro fato me incomoda que é o de não falarem a palavra lésbica no livro, sabemos que uma das protagonistas é bissexual e a outra seria lésbica, já que ela mesma fala que não gosta de garotos, mas há um apagamento dessa palavra o que é meio irritante. Tirando esses dois fatos é um bom livro e eu recomendo.

eelis 12/08/2021

4,5??/5?? Sua alteza real
Esse livro é uma gracinha lgbtqia+, um romance sáfico (acho q é sáficokkkk) entre duas garotas, que tem que dividir um quarto?e bônus: elas se ?odeiam?.
Preciso dizer mais alguma coisa?
Esse livro é tudo>>>
Super leve, engraçado, divertido e romântico.
Temos a nossa protagonista Millie, Bissexual e a flora lésbica. (Realmente eu preciso dizer mais alguma coisa pra te convencer a ler esse livro??)

Leitura super rápida e fluida. Admito que no início que não tava botando muita fé nãokkkk mas depois ficou tão, viciante, não conseguia largar.

E como eu não posso deixar de falar sobre o Seb. Não posso mesmo, o cara LITERALMENTE juntou todos os casais aaaa eu preciso PRECISO de um livro dele. O seb é TUDOO, amo amo amo. Queria mais desenvolvimento do personagem aaa

Pontos ruins: O CASAMENTO. (Sim ainda estou revoltada com o casamento) quero detalhes? Sim.
Espero de coração que a autora faça um livro só com o casamento e a família real reunida.
Outro ponto ruim, achei a Millie pouco cativante. Não sei, só não me apaguei muito a ela, e eu sei que por ser um clichê rapidinho não iria ter muitas cenas delas juntas mas ainda boto como ponto negativo. Por que eu realmente estava desejando pra autora botar mais cenas delas juntas aaa

Outro ponto bom: A DAISY tavaaaa laaaa, ela tava lá. Aaa elas se encontraram, a Daisy e a Millie e miles aaa, o que isso vira um ponto ruim pq eu tbmm gostaria muito de mais interação entre eles aafff

Mas mesmo ass esse livro vale muitoooo a pena, me livrou de uma ressaca literária.
Agora, vou deixar um ?recado? da autora que eu amei amei amei amei
? E, por O último, mas não menos importante, para todas as garotas como Millie, que ainda estão se de se descobrindo, ou garotas como flora, que se sentem bem seguras sobre quem são e quem elas querem ao seu lado: este livro é para vocês, com amor?.?
AAA isso é lindinho demais, eu não consigo não amar. Pretendo comprar mais livros da autora, e ainda sim com esperanças de comprar o do Seb, porque falando sério, aquele cara PRECISA e merece um livro só pra ele.

analua 19/10/2021

A Bi nunca erra
Esse é um clichê como o outro mas definitivamente tem mais vida, a Flora e a Millie são vivas no meu pensamento...
Essa leitura me fez gritar, chorar, rir, ficar vermelha e me apaixonar, então definitivamente ela tem meu coração ??
5? +?? mais que merecidos!
Para todos aqueles amores impossíveis, pensa um pouco e dá uma chance...
E Bi? obrigada pelo presente

anatav3 05/03/2022

sua alteza real
AMEI MTO VIROU MEU FAV!!!!!
me lembra mto o livro "vermelho, branco e sangue azul" que, inclusive, é o meu livro fav tbm!!