Kissing the Coronavirus

Resenhas - Kissing the coronavirus

Mari Vannucci 29/04/2024minha estante
??

Mari Vannucci 07/01/2024

She was supposed to cure the Coronavirus. Instead... she fell in love with it.
A autora fez pelo meme e eu li pelo mesmo motivo. Eu ri TANTO.
É um livreto pra ler quando você não quer pensar muito e só quer passar o tempo mesmo, é aquele tipo de obra que é tão ruim que chega a ser divertido.

poly 15/11/2023

KKAKSKSKSKSK
Leitura completamente válida para quem está buscando uma leitura rápida e risada garantida. se não for lido com seriedade (o que é o correto) é um super livro. amei o entretenimento.

neoread.s 12/11/2023

Tem coisa que por deus
Quando dizem que certas coisas traumatizam, é porque tão certos. Eu não sei o que acabei de ler mas sei que saiu direto do wattpad.

Tamyressilvazz 01/11/2023

Gente..
Eu adorei o humor do livro, meu deus, eu ri tanto, como que um teste pra fazer vacina ia fazer a cobaia se tornar um cara verde gostoso? Kk
A protagonista Alexa tava com um tesão do tamanho da via láctea, porque meu deus, o que a pandemia causou na cabeça dessa mulher por sentir falta de alguém e se apaixonar por um vírus.

PaulaKinder 25/10/2023

Li pelo meme
Fiquei curiosa e fui ler o livro, ele não é lá essas coisas.
Entretanto quando entramos no Twitter da autora fica visível que é tudo uma grande zoeira, por isso não levem esse livro a sério kkkkkkkkkkkkkkkkk
JanaStolfi 25/10/2023minha estante
LKKKKKKKKKKKKKKK oq? Eu achei q tinha lido o título errado, WTF?!?! ????

PaulaKinder 08/11/2023minha estante
É isso mesmo mulher kkkkkkkkk
Ainda por cima é uma série

JanaStolfi 09/11/2023minha estante
?????

Haulnny 16/09/2023

É ruim. Estou bem familiarizado em ler comedia em outro idioma, mas aqui só temos um conto erótico barato e sem graça, quem chama isso de sátira nunca leu outros livros hot que tem por ai

Loh Valente 19/07/2023

Que livro foi esse???? O tanto que eu ri kkkkkk sensacional!!
Sarah J. Mass could never!!
Melhor que acotar e seu "twicht" KKKKKK
Bem nível universitário mesmo!

Juu 28/01/2023

QUE ISSO?
Meu amigo me desafiou a ler e eu li.
Nunca mais verei um tubo de ensaio da mesma forma e posso dizer que estou completamente traumatizada.
Se isso não é meme, é loucura.

Ester 08/01/2023

É a última vez que eu leio um livro indicado pelo Tik Tok
Diferente dos iguais ele com certeza é. Sério, gente. O que foi isso que eu acabei de ler?? Foi bizarro? Sim. Engraçado? Com certeza. Estranho? DEMAIS! Eu achei um livro ok por ser divertido, mas é muito bizarro. Não é um livro que eu indicaria, mas tá ai caso você queria ler. Foi bem rápido e fácil de ler. Só isso mesmo.

ninha 22/12/2022

como eu falei no goodreads:

to sem palavras pro que eu acabei de ler. é mais engraçado que qualquer livro de comediante. é mais emocionante que qualquer livro da colleen hoover.

valenvalen 21/11/2022

nao tenho amor a vida
pra que eu fui ler isso?
traumatizei
ih ala as ideia
esse livro é a pior coisa que eu ja vi na minha vida
literalmente
então voce vai dar 0 ne?
sim
horrível
preciso de ajuda

Maria16212 18/11/2022

Li pelo meme e...
A pessoa que escreveu isso tem sérios problemas. Isso é extremamente bizarro e a pior coisa que eu já li na minha vida juro eu nunca quis tanto que existisse um botão de desver em algum lugar

Jose499 12/11/2022

PITON
Muito engraçado mais muita vergonha alheia a mais melhor parte é quando o Coronavirus vira um ser humano meu Deus DO TAMANHO DE UMA PITON CARA UMA PITON
Ester 08/01/2023minha estante
Eu ri muito nessa parte

Jojo 05/11/2022

Um novo hobby:ler livro ruim como se fosse comédia
Nunca ri tanto qnt lendo essa pérola, não sei se essa foi a intenção ou se era pra ser um livro serio, só sei q ri muito dos absurdos desse livro KKKKKKK