Kissing the Coronavirus

Kissing the Coronavirus M. J. Edwards

Resenhas - Kissing the coronavirus

Clio0 14/10/2020

Não leve esse texto a sério. Ele é uma sátira dos famosos romances de banca - onde a mocinha perfeita "se entrega" ao mocinho bem dotado.

O único problema pode advir da língua. Humor de outra cultura normalmente é complicado de entender, quando vem em outro idioma e com um tema bem específico pode se tornar difícil e perder toda a graça.

Su 12/06/2021

NOJO
O livro mais inusitado do ano com toda certeza é esse aqui, o cara que escreveu essa obra prima tem um senso de humor diferenciado, e deve ter se divertido horrores escrevendo essa aberração.

A história brilhante desse livro é que tem uma cientista chamada ALEXA (o meme veio pronto), que está procurando a cura pra COVID 19, num laboratório há um tempo e ta morrendo de tesão, na falta de um vibrador bullet, ela acha uma ótima ideia se masturbar com um tubo de ensaio cheio de covid (??a descrição DISSO parece que ela te descrevendo porra ???), mas OK, liberdade criativa.

E depois de um acidente tipo o do Bruce Benner (HULK), o vírus se materializa em forma humana consumindo o colega de trabalho dela e eles tr4nz4m.

Eu preciso falar que esse foi o livro mais nojento que eu li na minha vida, sério quase GORFEI, (bile subiu, só de lembrar) a mulher descreve a língua do cara como um pedaço de peixe requentado no microondas.

Ah, preciso exaltar o autor num ponto, o senso de humor, ele descreve que a Alexa sente o “coração acelerado, suor escorrendo pelos seus poros e dificuldade de respirar” GENIALIDADE NATA, pq ele descreveu os sintomas do COVID (palmas), sensato, engajado na causa.

Mas o que ninguém imaginou é que esse livro é a melhor forma de combater a pandemia, pq vc lê o livro, fica traumatizado com o livro, e NENHUM leitor jamais vai sair as ruas, com medo de encontrar um homem verde sedutor pra contaminar seus sentimentos, uma estrela.
duda 12/06/2021minha estante
tô morrendoKSKSSLSKCNDKSAMCND

Su 12/06/2021minha estante
hahahahahhahaah única reação possivel !

Vanessa.Wisniewsky 12/06/2021minha estante
Sem or kkkkkkk

Andrea 13/06/2021minha estante
Até pediria desculpas se você não tivesse me difamado no outro histórico, mas né... ??

Cristian 14/06/2021minha estante
HAHAHAHAHA! CHO-REI LENDOOO! XD
Gente! Que isso!!!? Muito engraçado, Su. Estava ávido de curiosidade para saber tua experiência com esse livro, hahahaha!

Su 14/06/2021minha estante
Melhor forma de combater a pandemia é esse livro, acho até que eu vou traduzir e mandar pra uns amigos negacionistas pra conscientizar!

Su 14/06/2021minha estante
Andrea mas eu ri muito, compensou a bile subindo na garganta!

Su 14/06/2021minha estante
Cristian a melhor parte desse livro é minha resenha com certeza, (pq tá fora dele) kkkkkkkkkk

Cristian 14/06/2021minha estante
XD

Andrea 14/06/2021minha estante
Pode falar, sua vida literária melhorou horrores depois de mim!! ???

Su 17/06/2021minha estante
Andrea, hj eu nem vergonha tenho das minhas escolhas literárias, obrigada, garota, virei uma sem vergonha! kkkkkkkkkkkk

Andrea 17/06/2021minha estante
Todo mundo merece uma amiga literária que nem eu. ?

A amzn deve ficar assim ?? com a minha conta porque há uma discrepância enorme entre o que eu visualizo e o que eu efetivamente adquiro (e leio), hahaha.

Cristian 18/06/2021minha estante
XD

Su 18/06/2021minha estante
Andrea tem as melhores indicações, tudo que vê e pensa: "nem a pau!" manda pra mim. AHAHAHA

Cristian 18/06/2021minha estante
HAHAHA! Então, Su, a Andrea te oportuniza experiências literárias ímpar, hahaha!

Gabi 19/06/2021minha estante
Melhor resenha da vida kjjjkkjjjjjjkkjjjj

Su 21/06/2021minha estante
Aí Gabi, só quem viveu sabe kkkkkkk

@dani.duque_ 01/07/2021minha estante
MEU DEEEEEEEUS OQUE FOI ISSOOOOO ?? Amei a sua descrição e posso dizer que nunca imaginaria isso pela capa. Não consigo parar de rir

Su 01/07/2021minha estante
Dani, esse surto me deixou chocada também mulher, kkkkkkkkk mas pelo menos dei boas risadas (tô rindo com muito respeito), mas não recomendo a leitura, traumatizada basta eu hahahaha

@dani.duque_ 03/07/2021minha estante
Quando vi a capa pensei em ler, mas depois da sua resenha, acredite foi pro escambau toda a minha vontade. Mas as risadas compensaram, pfvr leia mais livros ruins como esses. Tem criança chorando aqui.

Su 03/07/2021minha estante
Felizmente pra alegria da população 80% do que eu leio é livro ruim kkkkkk

Cris 27/09/2021minha estante
Eu estava com raiva tipo, COMO QUE UMA PESSOA ESCREVE ESSE LIVRO?!?! Aí eu lí sobre a autora, e parece que ela escreveu esse livro para ela poder pagar as contas dela pq ela perdeu o trabalho

0liics 31/10/2021minha estante
KQKAKKWKWJWJAKAJAJKWQKAJ MELHOR RESENHA

KSKSLSLSOALALPALALALAQLLA VEI

Su 07/11/2021minha estante
HAHAHAHAHAHA

DearSara 18/09/2022minha estante
Eu tô morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

skuser02844 02/11/2020

Fui dar ouvidos pra minha curiosidade
Se arrependimento matasse...
Milly 02/11/2020minha estante
Tadinha ??? descobriu q a curiosidade também mata

skuser02844 02/11/2020minha estante
E que morte dolorosa viu? ??

Milly 02/11/2020minha estante
Um amigo meu me contou a história desse livro , e até hoje eu prefiro fingir q ele é um delírio ??

@universoliterariodajuju 21/10/2020

Muito bom, nota 0
HAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA n tenho outra reação possível

Saturnotemanéis 21/07/2021

Eu fui, eu tava!
Li pelo meme e minha gente, a que ponto chegamos.
Um dia esse livro será reconhecido como grande clássico dos tempos de pandemia e será lido nas escolas KKKKK
UnN4m3dD 27/07/2021minha estante
Gente, eu JURAVA que era só meme KKKKKKK

JJKKKKKKKKKKKKK MANO

alaska 05/01/2022minha estante
um dia vai ser descrito como um romance clássico KKKKKKKKKKKKKKKKKK??

Saturnotemanéis 05/01/2022minha estante
SIM KKKKK e se a gente for considerar os muitos que vieram depois dele, ele é basicamente percurso de uma escola literária

amandine 10/11/2020

Fui pela curiosidade
A curiosidade matou o gato.
Achei sem sentido, não tem história nenhuma, é fraco demais, não tem plot nenhum, é um monte de palavras que por acaso são frases, que por acaso montam um texto, que por acaso virou um conto (ou livro) publicado.
Metade do conto é a autora sexualizando a mulher e a tensão sexual que ela tem com o vírus, a parte erótica foi 3 linhas. Eu irei tratar isso mais como uma piada, um quê de palhaçada no meio dessa pandemia, uma sátira com livros eróticos, porque eu não consigo imaginar que alguém tenha escrito isso seriamente. Mas mesmo assim, é bem ruim.
Dando uma estrela porque não consigo dar 0.

site: https://primeirapagina.tumblr.com
Deyvid 10/11/2020minha estante
Parece uma perda de tempo...e esse título? Kkkkk

amandine 10/11/2020minha estante
olha, eu confesso, esperava mais do que me foi dado. KKKKK, consigo nem criticar de tão ruim que é título e a história

caca 10/11/2020minha estante
Tá, agr for longe d+

Deyvid 12/11/2020minha estante
Kkkkkkk

duda 20/11/2020

Se a curiosidade matasse...
Fui ler pois estava muito curiosa, pois em uma rede social estavam falando que era engraçado. Infelizmente nem isso. É apenas nojento, e muito estranho. Confesso que ri muito quando terminei porque fiquei em choque.

NÃO LEIAM!

Isabella Pina 28/04/2021

Utilizando bem meus três meses de Kindle Unlimited
Uma estrela pela ousadia da autora em escrever uma história assim e outra estrela porque dá pra ver que ela se divertiu fazendo isso.
Araújjo 04/05/2021minha estante
????? tem que ter coragem pra escrever uma história dessas.

mandstrav 16/06/2021

!!
Uma obra de arte contemporânea. William Shakespeare could never
quem é Sgakespeare perto dessa lenda? KKKKKKKKKKKKKk

Shakespeare**

LALA LITERARIOS 12/10/2022

Que porcaria foi essa, a autora não tinha absolutamente nada pra fazer e resolveu criar um romance entre uma mulher e o corona vírus?? gente essa autora precisa de terapia urgente, tive o trabalho de traduzir tudo só pra dar muita risada, li com uma amiga e que perde de tempo, só tem 16 páginas mas foi um horror e ainda tem continuação kkkkkk o pior é ver que ela não é a única autora a criar romance com o corona vírus gente oque passa na cabeça de algumas autoras ?? dei meia estrela porque não da pra dar 0 e também porque me fez rir muito kkk

Lucy 03/11/2021

Abstinência e Covid-19
A pandemia, definitivamente, não fez muito bem para a cabeça de muita gente.

O conto é simplesmente um pornô bizarro sobre uma cientista que devia estar buscando a cura para o Corona, mas, por estar a tanto tempo sem sexo, acaba achando o tubo com a amostra do vírus super excitante. Daí é só ladeira abaixo.
Como é rapidinho resolvi ler, e até que foi divertido de tão tosco. Obviamente, não é algo para ser levado a sério.

"Ela amava barbas, e um bigode era apenas o início de uma barba, como micropênis são apenas o início do pênis de verdade. Você precisa que o resto seja verdadeiramente significativo."

"Ele sorriu e seu bigode se curvou para cima, acentuando a ausência de barba em seu rosto. Se ao menos ele tivesse barba. E fosse mais alto e tivesse um p@u grande e fosse bonito e a deixasse molhada. Como COVID-19."

"Alexa engasgou novamente, então cobriu a boca quando percebeu que ela e o Dr. Gurtlychund não estavam praticando a etiqueta de distanciamento social."

"A língua dele, tão macia e quente, como um pedaço de peixe cozido no micro-ondas, espalhando-se dentro de sua boca."

"Ela ouviu seu coração, e vagina, e se permitiu sucumbir ao charme do Covid."
Taytay1 03/11/2021minha estante
A última frase ??

VickyB 03/11/2021minha estante
Tô morrendo de rir! Pelo amor de Deus! Que tipo de livro é esse?! Kkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKK o vei

Tamyressilvazz 01/11/2023

Gente..
Eu adorei o humor do livro, meu deus, eu ri tanto, como que um teste pra fazer vacina ia fazer a cobaia se tornar um cara verde gostoso? Kk
A protagonista Alexa tava com um tesão do tamanho da via láctea, porque meu deus, o que a pandemia causou na cabeça dessa mulher por sentir falta de alguém e se apaixonar por um vírus.

vic 18/10/2020

péssimo
o que o gf faz eu fazer né... pelo menos serviu pra me fazer rir
Mariah 28/10/2020minha estante
por onde vc leu??

Bia.Marques 18/11/2020minha estante
To na msm situação q vc amg, fui pq vi o gf falando e sai rindo kkkkkk mds

KKDKSKAKALLALAKAKAKQLALA

Julia 03/11/2020

Bizarro
Isso foi a coisa mais bizarra que eu já li na minha vida, ri horrores kkkkkkkkkk
Ellen256 03/11/2020minha estante
"kissing the Coronavirus" wtf??? kkkk

mmsjes 12/12/2020minha estante
Tive a mesma sensação kkkkkkkkkk tem como voltar no tempo?