Queime depois de escrever

Queime depois de escrever Sharon Jones

Resenhas - Queime depois de escrever

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ally 09/12/2022

Gosto de livros assim por gerarem autoconhecimento, descobrindo partes de mim que nem sabia que existiam.

babi 04/12/2022

não preenchi todos os campos ainda, mas a ideia do livro é legal e as perguntas também são bem boas.

02/12/2022

Tem quem goste de responder perguntas
É o tipo de livro que pode ser maçante em certa altura. Explico: se você pegar um outro livro e nas horas vagas responder ele, vai ser tranquilo.

Mas se você pretende fazer dele seu livro de cabeceira, prepare-se pra ficar de saco cheio depois de um tempo.

Foi uma experiência interessante, porque foi diferente. Eu nunca tinha pego um livro assim. Vai fazer você pensar sobre questões que nunca considerou antes, por exemplo. Acabei me arrastando pra terminar, demorei muito.

No geral: é livro de passar o tempo na sala de espera da dentista.

Taiane Pereira 27/11/2022

Eu amei o formato desse livro. Como eu gosto de escrever, foi bom escrever tantas coisas sobre mim. Em algumas partes tive mais dificuldades pra pensar nas respostas, outras foram mais fáceis. Daqui uns anos quero pegar de novo e ver o quanto mudei de opinião sobre diversos assuntos.

vica 23/11/2022

não queimei
sou viciada em livros de escrever pra reler anos depois. gostei desse, achei meio repetitivo em muitas partes, porém sei que a victoria do futuro vai me agradecer por não ter queimado esse livro.

themoon 17/11/2022

bom para refletir
?A primeira vez que experimentamos algo é um enorme abanão na alma. É inesquecível, insuportável e radicalmente destrutivo. Mas dos destroços das nossas desastrosas e apaixonadas primeiras vezes resulta o adulto incrivelmente interessante e resiliente que somos. A nossa desgraça está em acreditarmos que a primeira vez dura para sempre.?

Maria 06/11/2022

Na vdd eu ainda n acabei
N é um livro de ler, é de escrever, ainda n acabei mas como n sigo as páginas em ordem vou considerar q já "li". Alivia mt a alma escrever aq

Dani Resende 05/11/2022

Queime depois que escrever
?Queime depois que escrever? parece um diário dirigido, ele tem questões e lacunas que devem ser preenchidas com as nossas preferências e respostas. São segredos e verdades que você não contaria pra ninguém, por isso deve ser queimado. Mas por outro lado é praticamente a história da sua vida então diferente do que manda o título não vou queimá-lo e sim vou guardar para minha velhice e ver se acerto as previsões que fiz para meu futuro. Indico a leitura e o preenchimento do livro é LIBERTADOR!!!!

Lulis 11/09/2022

Queime depois de escrever
Autoconhecimento nunca é demais, indico pra todo mundo porque é um exercício pra entender questões sobre você mesmo, que você nem sequer percebia.
Entrei em crise existencial em algumas - muitas - perguntas, por isso deixei algumas em branco, mas pretendo responder quando encontrar respostas sinceras.
É um livro dividido em 3 partes: passado, presente e futuro, e te faz pensar e refletir sobre todos os aspectos da sua existência.
Amo quando o livro no final tem "carta para o meu eu do futuro" porque eu sempre me surpreendo e me emociono com o que escrevi anos atrás (ja fiz outros livros assim, e eu amo).
Conselho pra quem quer ler: indico, pra qualquer idade, é um livro que te deixa introspectiva e te ajuda a entender e esclarecer pontos sobre a sua personalidade, e te exercita pra você ser melhor.
Eh isto.
??

gi maria 05/09/2022

PERFEITO
foi MUITO bom pensar e refletir em relação a todas as perguntas desse livro. é algo no qual eu fico muito feliz de ter escrito e não vejo a hora da giovana do futuro ler esse livro.

Anny 09/08/2022

?Queime depois de escrever?.
Esse livro tem uma proposta muito interessante. Ele é dividido em três partes, sendo: PASSADO, PRESENTE e FUTURO.
O que fez você se tornar o que é hoje? Quais decisões fizeram você chegar onde está? O que você faz para atingir seus objetivos? O que planeja para seu futuro?
É uma imersão em autoconhecimento.
Demorei quase um mês pra terminar porque algumas perguntas me deixaram introspectiva, precisei de toda uma preparação para responder algumas que nem eu mesma sabia (sobre mim)!
Pretendo ler daqui a uns anos e analisar tudo por uma perspectiva diferente. Farei tudo, menos queimar essa dádiva. Recomendo muito

crf.yazz 28/07/2022

Mto bommm
Ainda n acabei de completar todas as perguntas, mas é mto top, principalmente para vc deixar sua carta para seu "eu futuro"

Anna 26/07/2022

??????/????????
Gosto demais da proposta do livro e das perguntas dele, que me fazem refletir bastante sobre muitas coisas e funciona como uma forma de desabafo.
Eu particularmente não tive paciência suficiente para responder tudo, e não tive coragem para queimar ele, algo que fiz e que recomendo muito que façam é sentar em uma roda de amigos ou de família e fazer as perguntas para todos, gera conversas muito interessantes e reflexivas, fiz isso algumas vezes, e cada experiência foi diferente, divertida e interessante.

jj_brekker 19/04/2022

foi mt bom pra eu refletir algumas coisas da minha vida, bom pra passar o tempo tbm, recomendo mt!!!

nelolzinha 12/04/2022

EU
Adoro livros para completar, pois daqui alguns anos quando eu for reler nada do que eu escrevi vai ter a mesma importância. Escrever é algo que eu necessito mais do que eu gosto de admitir, mas é muito mais fácil fazer isso condicionalmente do que por livre associação.

Adorei o livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5