Queime depois de escrever

Resenhas - Queime depois de escrever

1 | 2 | 3 | 4 | 5

teingriid 12/03/2024

Passatempo
Neste livro escrevemos tudo sobre nós de forma objetiva e sem medo rs, é como se fosse um diário, porém com perguntas. Eu particularmente achei um pouco cansativo, acredito que se eu tivesse feito no momento em que comprei teria gostado mais.
É um ótimo livro para quem gosta de guardar coisas de recordação para ver daqui uns 10 ou 15 anos e dar umas boas risadas ou se emocionar com as lembranças...
Pensando realmente na questão: guardar ou queimar kkkkkkk ?

Mari 03/02/2024

Queime depois de escrever
Legalzinho de fazer.
bom pra pensar na vida e se auto conhecer e descobrir coisas que talvez nao pensariamos sozinhas.

Y.F.N 30/01/2024

Eu gostei deste livro pelo fato de que muitos assim como eu não conseguem se abrir com ninguém além deles mesmos. Dei um quatro porque achei algumas partes mal explicadas e outras muito específicas, mas mesmo assim recomendo muito.

Voigvie 12/12/2023

Autoconhecimento
Eu amei o livro pq ele desperta uma sensação de autoconhecimento, tantas perguntas que eu nunca tinha me feito e que foi tão satisfatório responder, outras que foram tão difíceis pq mexia com algo que não queria lembrar ou que não queria expor nunca mas mesmo assim senti alívio de botar para fora

Mispinkmary 15/11/2023

Esse livro me fez do céu ao inferno em questão de páginas. Muitas vezes esquecemos coisas boas que nós já aconteceu, mas também te faz força a mente a lembrar

biiaaa_nunesss 20/09/2023

Achei os joguinhos interessantes, mas ter muitas perguntas que precisam de respostas longas e que não são precisas tornam o livro maçante

Paula Lima 14/09/2023

REFLEXIVO
Adorei a proposta desse livro. Dividido em 3 partes:passado,presente,futuro. Diversas perguntas para escrevermos a mão,como um diário. Te faz refletir sobre toda sua vida.

Adriele 01/09/2023

Extraordinário!
Quem é você quando ninguém está vendo?
Essa é a temática que Queime Depois de Escrever quer despertar nos leitores. Todos nós somos carregados de alegrias, tristezas, conquistas, traumas, evoluções, luz e sombras. Nosso passado, seja ele como for, reflexe nas nossas decisões no presente, que consequentemente, trilhará nosso destino para o futuro.
Ter a oportunidade de colocar tudo o que está em nossa mente e coração para fora, sem qualquer julgamento, é uma das maiores dádivas que podemos receber e a autora, nos presenteia com tal.
Abrir as gavetas mais emperradas de nossas memórias, abanar toda a neblina que nos rodeia e procurar a chave da torre do coração são os primeiros passos para realmente nos conhecermos, para sabermos de onde adquirimos alguns hábitos (sejam eles bons ou maus), para sabermos do que somos feitos, quais nossos reais gostos, nossos reais sonhos, nosso eu verdadeiro que fica escondido atrás de várias portas metálicas.
Esse é um dos livros ideais para quem busca escavar seu passado, busca refletir sobre o presente, busca revelar suas vergonhas ou seus piores pensamentos... para quem busca conhecer o seu eu verdadeiro.
Mas depois de revelar tudo, você queimaria seu livro de confissões?

Anthony22 27/07/2023

Auto conhecimento
Esse livro, pra quem não sabe doq se trat, basicamente são perguntas MUITO pessoais e que ajudam muito quem quer se conhecer melhor. Eu simplesmente amei responder cada perguntinha do liv4o, porque isso me ajudou muito em saber quem eu sou de verdade e do que eu gosto e não gosto. É muito fácil saber quem eu sou após ler as minhas respostas a esse livro. Eu me sinto orgulhosa e não me arrependi em momento algum de ter comprado esse livro maravilhoso.

BArbara1326 11/07/2023

Eu não esperava me aprofundar tanto nesse livro. Ele te faz refletir muito profundamente sobre você, seu passado, presente e futuro. Te faz descobrir partes boas e ruins de você mesmo. Te faz desenterrar feridas grandes, e outras que você nem sabia que existiam. Chorei muito descobrindo várias coisas sobre mim mesma, e daqui a alguns anos eu vou pegar este livro e refazer ele inteiro, com novas ideias e perspectivas.

Mariana113 28/06/2023

Boa proposta
Acho que as perguntas deveriam ser mais profundas sabe ? , eu achei que seria algo muito mais profundo e que fosse me fazer refletir muito , mas a maioria das perguntas é como se fosse um quiz , mas tem uma boa proposta

Alex Cah Emma 26/06/2023

...
Foi algo bem interessante, não acho que posso dizer realmente que terminei, mas conclui o que foi possível e o que achei necessário... Ano que vem revejo ele.

Grueysse 16/06/2023

Autoconhecimento
Queime depois de escrever é o livro onde você conta a sua história, expõe tudo de si, o mais íntimo possível.
Ele é separado por três partes:
-> Passado, presente e futuro. Onde você vai responder perguntas que podem ser fácil, difícil, impossível ou então simplesmente vai recordar de coisas que vc mesmo nem se lembrava.
Gostei bastante, ainda mais pq vou lê-lo daqui uns anos e ver o tanto que evolui até lá

João Luiz Ramos 03/06/2023

Livro de autoconhecimento
Li todas os desafios mas confesso que não terminei de cumpri-los kkkkkkk. Muito bom, por sinal. Será que os leitores deste livro realmente irão queimar sua própria história depois de escrevê-la?

1 | 2 | 3 | 4 | 5