A Fera Mais Bela

A Fera Mais Bela Barbara Sá

Resenhas - A Fera mais Bela

Myllena 02/08/2022

Contos de fadas moderno
Esse conto é tudo pra mim, foi uma delícia de ler e preciso ler os parecidos com ele.
Perfeito pra ler em um dia, tem romance, tem mulher empoderada, tem corrupção e tem um ódio pra dar liga na receita.

Mirela 02/06/2022

Curto e maravilho
A vida no trabalho e pessoal, pqp
É curto o livro mas é perfeito, uma mulher negra conquistando as coisas e um pouco da história dela te fascina, ainda mais o friends to lovers, friends again e termina com friends to lovers como dois pombinhos bestas de amor

Noemy 27/04/2022

Leitura rápida
A fera mais bela, é uma noveleta bem rapidinha de ser lida e por isso não temos nada muito profundo ou emocionante.

Achei mediano e acredito que se a autora tivesse trabalhado com menos ação e mais atenção no tema do preconceito contra mulheres, principalmente mulheres negras no mundo jurídico o resultado teria sido melhor.

O romance é fofinho, mas as cenas de sexo e o palavreado me incomodam (isso é algo pessoal meu) porém não desmerece o trabalho da autora.

Essa é a primeira obra que leio dela e pretendo ler algo mais para poder firmar melhor minha opinião sobre sua escrita.

Sammara 09/04/2022

Nem toda fera, é uma fera!
Linda é considerada uma fera por diversas características de sua personalidade forte e principalmente incorruptivo, promotora de justiça leva todos os seus assuntos muito a sério, por isso é considerada uma fera, fazendo com que isso de certa forma coloque sua vida em risco.
Mateus seu melhor amigo de infância, é quem a equilibra de toda essa loucura que é a vida de Linda.

Gabi Mercês 25/03/2022

Um livro gostosinho e rápido de ler, mas que traz muitos pontos importantes sobre ser mulher em uma sociedade machista

Luiza2527 22/03/2022

A Fera Mais Bela
Apesar de querer muito, não consegui gostar, sabe?
Eu não me identifiquei muito com a abordagem jurídica, inclusive, desconfio que a autora acabou caindo em certos estereótipos americanos.
Não amei o clichê de romance. Apesar de entender que é um conto, acredito que precisava de maior desenvolvimento desse relacionamento.
Algumas frases de efeito me incomodaram, pois achei, de algum modo, brega.
E o plot da história... Fiquei num conflito entre o choque/surpresa e a descrença quanto até onde dá para ser tão forte assim.
Enfim, fico triste, mas não foi para mim.

Milena 20/03/2022

Livro rápido, perfeito pra ser lido em um dia só
Gostei da história, dos personagens, das profissões que são abordadas no livro, e do romance em si, mas não levei essa história como uma releitura de A Bela e a Fera, pois na minha visão não encaixou muito bem. Mas isso não quer dizer que o livro seja ruim, pq a história é envolvente, é viciante, tem personagens maravilhosos, enfim, a história é muito boa e recomendo muito.

SheilaS.M 13/03/2022

A Bela e a Fera???
Tenho me decepcionado com releituras do meu clássico favorito. O livro não é ruim, mas não consegui ver a Bela e a Fera no livro, além do título.

Gabi Farias 15/02/2022

Leitura leve e divertida.
O tipo de livro para ler antes de dormir no escuro do quarto apenas com a claridade do Kindle. E é isso!

Samara_vml 01/02/2022

Que livro incrível
Essa autora é incrível meu Deus eu amei tanto esse livro, em poucas páginas ela fez um livro de 300 páginas para mais, a escrita e maravilhosa a história é muito original.
Nesse livro nos acompanhamos o meio judiciário amei muito como foi introduzido, um pouco sobre a questão da mulher nesse meio, e um romance tbm que gostei e muito (e olha que eu não curto muito romances )

Babi 30/01/2022

que conto maravilhoso
Simplesmente sensacional. um conto mega leve e intenso ao mesmo tempo. o poder de Linda sob toda sua vida, seja profissional ou pessoal, muito decidida e inquebrável. o romance dela cm seu melhor amigo, que coisa sensacional. e a forma como eles lidaram muito bem com seus sentimentos, a sinceridade etc. ótimo conto!!

Yasmim320 17/01/2022

Gostei bastante
A antalogia femme fatale são releituras das princesas clássicas, esse é o da bela. Aliás, da Linda que é conhecida por "Fera".
Conto fofo, rápido e com uma escrita muito fluída! Não se atem apenas ao romance, e também explora muito bem as dificuldades que Linda encontra no meio profissional.