A Fera Mais Bela

A Fera Mais Bela Barbara Sá

Resenhas - A Fera mais Bela

Geci 21/04/2021

Femme fatale super representada
É um romance clichê, mas, que fala muito mais sobre uma mulher forte, empoderada, e é essa a proposta da série Femme Fatale. Esse conto vem justamente pra desmistificar essa questão de que mulheres fortes, independentes e donas de si não gostam ou não querem um amor quentinho, um romance clichê, ou que não têm coração. Vem pra mostrar que elas são feras assim pois precisam ser, principalmente tratando-se de uma mulher negra dentro do mundo judiciário, onde predominam homens, e, na maioria deles, machistas. Amei demais, só queria ter lido mais sobre o casal.

I. Cristhini 06/07/2021

Adorei conhecer a escrita da Barbara, já acompanho o canal dela e sou fã, amei a protagonista, é exatamente o que eu quero ser kkkkk amei o par romântico também

KayIasmim 26/05/2021

?A fera em mim é o meu senso de justiça?

?Ser mulher já me faria ser diminuída pela sociedade, ser uma mulher negra poderia ser o meu massacre, mas me postar com imponência daria o recado de que nada passaria por cima de mim.?

Andreia.Kohut 30/09/2020

A cada dia me apaixono mais pela escrita da Bárbara! Nessa história, seus personagens apresentam uma face mais adulta, mais profissional. Uma protagonista negra que ocupa um lugar importante a custa de seus esforços que se descobre envolvida com seu melhor amigo, vencedor de um reality (amei) e com um desdobramento inesperado de um de seus casos no ministério público. Me envolveu e me conquistou! Leitura muito fluida, escrita gostosa, e um grande amadurecimento!

Sara 13/05/2021

Adaptação corrida e criativa
A ideia da releitura do clássico "A Bela e a Fera" ficou muito boa. Bem criativa! Achei bem interessante a atenção em inserir na história os elementos do clássico, mas de forma moderna e bem adaptada.

Apenas sentir que a história ficou um pouco corrida. Acredito que como a proposta da coleção "Femme Fatale" são contos, a autora não poderia se alongar muito.

No mais, a leitura trouxe uma proposta nova e foi gostosinho ler ?

Luisa168 28/10/2020

Li esse conto hoje e ameii a personagem principal, a Linda é "fera" no que faz e é uma mulher super confiante e segura de si. Simplesmente adorei o romance, as cenas foram incríveis e o final foi super fofo

Mirella 15/04/2021

A Fera mais Bela
Uma novela pra tirar a gente da ressaca!
O tipo de amor que a gente gosta com aquele pingo de emoção que não pode faltar.

Bruna.Bookstagram 27/11/2020

A Linda Fera
"Desde que ocupou o cargo de promotora de justiça, há dois anos, Linda vem transformando o Judiciário, o que acaba chamando atenção de pessoas mal-intencionadas. Quando um grande processo coloca sua vida em risco, Linda entende que ganhar talvez não seja sempre uma opção."

Para falar tão bem sobre o MInistério Público, a pessoa precisa conhecer. E a autora sabia esclarecer com muita precisão o que estava narrando. Apesar de saber que a corrupção e a sujeira corre em todo o lugar que possamos trabalhar, nos esquecemos o quanto isso pode ser perigoso para uma promotora de justiça.

Linda é uma promotora de justiça incrível, brilhante, inteligente e destemida. Ela impõe respeito dentro do tribunal e é bonito de se ver como ela é admirada. Gostei de estarmos diante de mais uma heroína forte, onde o romance narrado só veio a acrescentar a vida dela, sem dramas desnecessários e picuinhas. A intenção da autora certamente foi focar completamente no que uma mulher de grande sucesso passa para conquistar o seu lugar no mundo, infelizmente o machismo ainda é muito predominante, independente do local que estamos.

O livro teve seu início, meio e fim, não achei que precisou de nenhum complemento a mais para desenvolvimento do livro. A autora passou a mensagem de forma clara e precisa. Certamente vou ler outras obras dela. Gosto da forma esclarecedora que as autoras investem.

site: www.instagram.com/dnilivros
Lelouch_ph 28/11/2020minha estante
Me interessei muito.?

juliarfs 12/04/2021

amei
"A fera em mim é o meu senso de justiça, e ela estava rugindo mais do que nunca."

amei amei, fiquei apaixonada pelos personagens e a representação do nosso sistema foi incrível, não devemos generalizar por causa de uma minoria, ver a Linda nessa história me trouxe esperança, de que existe sim, pessoas competentes como ela

Guacira.GonAalves 02/10/2020

Uma releitura da Bela e a fera moderna, onde a Bela, ou melhor, a Linda é uma fera na promotoria. Mostra o desenvolvimento de um amor lindo entre dois amigos e com ação e momentos fotos. Amei o Mateus, chef, melhor amigo da protagonista.

Já.lia 02/05/2021

É clchê sim, mas eu amei
Eu definitivamente sou apaixonada pela escrita da Bárbara.
Os protagonistas são fofíssimos, adoro a dinâmica de amigos que se apaixonam e gostei muito do fato de que, mesmo sendo um romance divertido a história tem momentos de tensão que não envolvem o casal.

Dayane.Franca 15/10/2020

Livro fofo
Gostei bastante da temática e a Linda é uma mulher maravilhosa, determinada e muito forte. Amei

Julia @juleiturando 05/11/2020

Bela
Esse livro foi tão especial e necessário ?
Eu amei, foi tão perfeito e ainda mais tendo como base a minha "princesa favorita".
A leitura vale muito a pena, super recomendo.
Eu amei a proposta de Femme Fatale, e agora vou ler o 3° da antologia.

Martinha.Souza 22/10/2020

Esquenta o coração
Um romance que esquenta o coração em todos os sentidos
Uma mulher negra, guerreira, uma fera no tribunal, se entrega aos encantos do grande amigo e descobre o verdadeiro amor

Letícia 10/04/2021

A Fera Mais Bela
Olá leitores!
?Romance clichê e fofo é algo que eu amo, e contos de fadas também. A Bela e a Fera é um dos meus favoritos, e essa recontagem da Barbara Sá é de tirar o fôlego.

?Os protagonista são o Mateus e Linda, eles são vizinhos de apartamento e melhores amigos de infância. Ela é advogada, e ele um cozinheiro nato com direito a prêmio do masterchef profissionais. Mas, será que tem algo a mais nessa relação?

?Gente, que livro fofo. Primeiro capítulo, e eu já estava babando pelos protagonistas. O Mateus é meu novo crush, e a Linda é uma super inspiração de mulher forte.

?Eu não posso dar menos que ?????+?? para essa história perfeita. É um livro curto e rápido, então deem uma chance e se apaixonem também.

?Convenci vocês? Espero que sim, essa história merece ser lida.
Até logo!