Joy Second

Joy Second

Resenhas - Joy Second

@agatha.reads 28/11/2021

5??????
Não entendo como esse mangá foi avaliado com tantas 5 estrelas.
A história tenta ser fofa e engraçada com homens de 26 anos, que mais parecem adolescentes que acabaram de sair do ensino médio. Talvez funcionasse se ambos tivessem 18, 19 anos.
Em algumas partes da a entender que Akune está com Go por ser fofo e "parecer uma criança", isso, pra mim, foi perturbador. E algumas falas dos personagens mostra o quanto a autora demonstra falta de tato ao tratar de um bl. As 2 estrelas que dei foi pouco.
@agatha.reads 28/11/2021minha estante
gente, essa resenha era pro primeiro volume de joy kkk mas serviu igual, o second é pior ?????

A Lê 12/06/2021

O início do felizes para sempre
Aqui nesse segundo volume tudo se intensifica e sabemos mais do dia-a-dia e da relação de Go e seu mozão, eles se completam, um é mais racional e outro é mais emocional. Personagens secundários tem suas histórias desenroladas, ou mais enrolada, rsrs, não por conta do autor, mas por conta das nuances que a vida e as relações/sentimentos possuem. De todo modo é uma história bem bacabinha de se ler, indico como um respiro de leitura. Ps. Há trecho sobre sexo, nada explícito, mas há.
A Lê 12/06/2021minha estante
Bacabinha... hahahahah... Era pra ser bacaninha...

Aghata.Sampaio 25/11/2020

A continuação está maravilhosaaaa
Joy Second vem no mesmo nível que o primeiro volume, aquele mangá agradável, gostosinho de ler, não causa revolta, aquece o coração, só maravilhas. E quando você termina a leitura deixa um sentimento bom, "poxa a vida podia ser mais simples e tão gostosinha quando o Joy Second". A mangaká é fantástica, por mim ela pode continuar escrevendo mais uns 10 volumes de Go e Akune que eu irei querer ler.
Gostei muito do trabalho da NewPOP nesse volume, capa bonita, material de qualidade, fácil manuseio, com boa margem e dá pra ler perfeitamente, nenhum painel vem colado rente a folha, volume leve que dá pra segurar com uma mão, tudo proporciona uma boa leitura.
SUPER RECOMENDO!!

Nah 30/11/2020

Sensacional
Hoje tive uma bela notícia: minha cópia de Joy Second tinha chegado! Assim que chegou em minhas mãos, comecei a ler e não consegui parar mais.
Nessa continuação nós vemos como o relacionamento de Go, um mangaká de romance que não consegue se apaixonar, e Akune, seu assistente, está indo. Nós também conhecemos o amor de Hibiki.
Adorei o mangá, Etsuko sabe como escrever uma história boa, engraçada, sentimental e fofinha.
Se você leu e o primeiro e se apaixonou pelo casal, nessa continuação seu amor só aumentará, por que esse dois são muito fofinhos.
Uma coisa que aqueceu o meu coração foi ver o quão feliz o Go está, esse menino merece, sem contar que ele é tão fofo quando fala sobre o quanto ele ama o Akune.
Eu recomendo muito a leitura, é uma história muito boa. Se você gosta de BL fofo e engraçado, esse é o mangá perfeito pra você!

Natili 01/12/2020

Maravilhoso
Joy Second é tão perfeito quanto o primeiro volume!!! Go e Yusuke tão fofinhos, tão amorzinhos, são perfeitos!!!Foi muito gostosinho de ler!! Novos personagens, ver mais sobre o Hibiki foi muito legal, seus conflitos e romances!! Passei a gostar mais dele e torci muito por ele, amizade dele e do Go foi uma coisa que eu adorei nesse volume!!!

orul82 04/12/2020

hihihi
Foi uma ótima continuação! Claro, não tem a mesma emoção que senti lendo o volume 1, mas ainda assim é gostosinho demais. (o extra da autora explicando o modo de criação dela fez eu me identificar bastante). Vale muitooo.

Diniz 11/12/2020

Adorável!
Minha nossa como eu amei essa continuação, não tem nem como comparar com o primeiro porque esse ganha disparado, os personagens secundários foram bem mais desenvolvido no segundo volume, e com isso consegui me identificar com vários deles (Katamaya, Chifumi e o Kibiki), quando li a historia deles parecia que estava lendo minha própria trajetória. Achei adorável a forma como a autora consegui transformar problemas do cotidiano em algo cômico mas sem ao mesmo tempo perder o sentido da situação.
obs: daria cinco estrelas se o personagem principal não fosse tão sem graça.

jonathanrausch 16/12/2020

Ainda melhor
O primeiro volume já era excelente, este superou. Ainda mais sobre a vida das personagens; momentos em que teve clímax sequenciado. Um combo de fofura e adrenalina. O resultado da trama de todos os personagens foram bem interessantes, principalmente com o "hétero". Simplesmente perfeito, porém quero o terceiro volume e quantos puderem ser feitos sem saturar o mangá, coisa que o autor aparenta saber manejar bem.

Raiany Távora 19/12/2020

Extremamente doce
O segundo volume de Joy não decepciona. O casal segue extremamente doce. A história é leve e encantadora. Dá para ler rapidinho. Adorei ver os dois juntos, vivendo como um casal. Go é muito fofo e manteve esse jeitinho, além de combinar com o Akune. Foi bom rever o Hibiki.

Recomendo esse mangá. Tanto o primeiro quanto o segundo.

Teca 02/06/2024

História perfeita mas poderia se desenvolver mais
Apesar das explicações no final sobre a quantidade de volumes etc, ainda acho que deveria tem um pouco mais de desenvolvimento na história, inclusive do personagem secundário. De qualquer forma, foi um romance quentinho, real e com seus dramas. Foi bem escrito e desenhado. Recomendo com certeza!

Coral Daia 20/02/2021

Bom desenvolvimento dos personagens de JOY 1
Eu li o primeiro volume (Joy) e achei muito fofo! O segundo não fica atrás! A arte é bem bonita e simples. Eu fiquei emocionada com como Go se sentiu culpado por Hibiki. E gostei muito de como Akune dá um ensinamento muito poderoso: não podemos nos responsabilizar pelas decisões dos outros. Vou levar isso para a vida. Para você que gosta de BL, é uma ótima pedida! NewPOP acertou demais com a publicação!

site: https://www.instagram.com/p/CJi6a9WDeYJ/

Maria Tereza 28/02/2021

Quanto amorzinho
Esse mangá é uma das coisas mais leves e de aquecer o coração que já li. Mesmo assim, ele trata de temas importantes, como a aceitação, a boa relação e o papel dos diálogo num relacionamento.

Resenha completa no IG: https://www.instagram.com/p/CKz4i3EDr94/?igshid=pjkcwhcd5vam