Joy Second

Joy Second

Resenhas - Joy Second

Francielesn 16/05/2021

Joy
História perfeita, personagens fofos e carismáticos. Gostei do traço da autora e como desenvolveu a história.

Nathy @peculiareslivros 28/03/2022

Tão fofo
Sou apaixonada por esses dois, que estão amadurecendo e formando um casal muito fofo, aos poucos conhecendo melhor um ao outro. Gostei muito das outras personagens também, queria saber mais de Hibiki!

Lilith.Fernanda 18/10/2022

Perfeito maravilhoso tudo de bom
Eu amei cada detalhe disso é tão lindo e fofo e safado ksks muito bom queria continuação.
O GO é simplesmente o personagem mais fofo que ja vi em toda minha vida

Bunny 03/07/2022

o único defeito é que acaba rápido demais, tão bom ou melhor que o primeiro volume, todos os personagens são fofos e eu queria ler um mangá todo sobre o hibiki (e olha que eu nem gostava dele)

emy 29/12/2021

Fofo e divertido
O Go é extremamente engraçado, muito gente como a gente. O casal principal é um doce e gosto como as personalidades são trabalhadas, com falhas humanas, e como eles lidam com isso. É uma leitura leve e ótima para entreter.

xtwsantos 15/10/2022

Que perfeição
Muito perfeito cara, eu precisa desse segundo volume, na moral!!!

Eu amo muito esses dois, o Go e o Yusuke tem um lugarzinho no meu coração! Esse volume é muito coração quentinho!!!

Surrender_Nih 28/05/2022

"Eu Simplesmente Gosto do Akune"
Joy foi minha primeira leitura desse ano. É estranho pensar que minha realidade mudou tanto desde lá... Eu fiz um extra, consegui uma grana e, coincidentemente, Joy Second entrou em promoção. Não podia perder a oportunidade!

Nesse segundo mangá, temos uma visão melhor sobre o relacionamento do Go e o Akune, principalmente nesse início. Temos os conflitos sobre conhecer parentes, entender melhor como o parceiro funciona, expressar o que pensa/incomoda, etc. Não tenho muita experiência nessa área, mas o que aparece no mangá é simplesmente o que penso que deve ser o início de um namoro.

Também há um foco maior sobre o Hibiki - o amigo do Akune no primeiro volume -. Gostei bastante dele nesse segundo mangá, assim como fiquei triste por ele e sua decepção amorosa. Ele e o Go engataram em uma amizade muito fofa, protagonizando minhas partes favoritas do mangá.

Tenho dois pontos que me incomodaram nesse segundo volume. O primeiro, foi um comentário gordofóbico desnecessário, achei tão chata e desconfortável essa parte. O segundo foi a sensação de que não houve um fechamento. Entre o casal protagonista até teve, mas a questão amorosa do Hibiki ficou meio jogada (tirando a última página no posfácio), ou o comentário da Chifumi que não levou a lugar nenhum... Eu senti que faltou essa sensação de encerramento.

Uma coisa que devo destacar, principalmente após o posfácio, é que eu acho lindo os traços e desenhos desse mangá. Eu gosto principalmente da forma como o Go e o Hibiki são desenhados, acho eles simplesmente lindos (e o Go é uma fofura).

Minha jornada com Joy encerra por aqui, mas pode ter certeza que os dois mangás se tornaram leitura conforto pra mim. Logo logo estou de volta :)

Aghata.Sampaio 25/11/2020

A continuação está maravilhosaaaa
Joy Second vem no mesmo nível que o primeiro volume, aquele mangá agradável, gostosinho de ler, não causa revolta, aquece o coração, só maravilhas. E quando você termina a leitura deixa um sentimento bom, "poxa a vida podia ser mais simples e tão gostosinha quando o Joy Second". A mangaká é fantástica, por mim ela pode continuar escrevendo mais uns 10 volumes de Go e Akune que eu irei querer ler.
Gostei muito do trabalho da NewPOP nesse volume, capa bonita, material de qualidade, fácil manuseio, com boa margem e dá pra ler perfeitamente, nenhum painel vem colado rente a folha, volume leve que dá pra segurar com uma mão, tudo proporciona uma boa leitura.
SUPER RECOMENDO!!

mzuli4n 11/10/2022

AMO ESSE MANGAAA
MEU MANGA FAV, SERIO ELE É PFTO, recomendo muito muito mesmo sério é maravilhoso eu li em um dia os dois e cara sério QUE MANGA MARAVILHOSO, é muito fofo e eu preciso que lance o terceiro

biblio.livy 14/12/2021

mais fofura para meu coração
Um mangá pra morrer de fofura. Perfeito pra rir e ficar boiolando pelo casal principal. Amei o desenvolvimento da relação deles durante a história, e também de outros personagens (Hibiki, me dá um abraço?). E não vou nem falar das ceninhas picantes hehehe. Foi uma ótima primeira experiência com mangá lgbt, recomendo muito

tay 26/12/2021

muito bom e vergonhoso
Muito bom, fofo como o primeiro mas tem aquele toque que da vergonha allheia mas nada muito estremo engracado demais as cenas do hibiki com go recomendo muito essa duologia serio muito amavel essa relacao e tbm n so a relacao amorosa mas as amizades sao lindas de vdd adorei

Thati 27/12/2021

Não supera o primeiro volume, mas ainda sim é muito bom, eles conseguem ser muito fofos não dá aaaaa

bscenesz 08/06/2022

"eu simplesmente gosto do akune"
namorando o namoro deles! assim como o primeiro esse é super fofo e divertido, amei acompanhar o relacionamento do go com o akune, a amizade do go com o hibiki, esse é tão bom quanto o primeiro (ou melhor?) eu to apaixonada e eles tem um lugarzinho reservado no meu coração ?

Julia 19/07/2021

Ótimo mangá BL (Boys Love) pra quem tá começando.
História apaixonante e leitura muito fluída.
Até os personagens secundários chamam a atenção e com certeza ganharam meu coração, gostei muito do desenvolvimento do Go e o Akune como um casal, Foi muito legal ver que os dois realmente se gostam e torcem um pelo outro.

Aline Fontes 25/05/2021

meu primeiro bl e quero mais kk é muito gostosinho e divertido de ler.
(quero indicações plisss)