A Casa dos Anjos

A Casa dos Anjos Sibery




Resenhas - A Casa dos Anjos


23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


Nath 10/07/2022

Melhor leitura do ano
Por favor, leia! Esse livro é perfeito, um dos melhores livros que já li. Nem consigo escrever as palavras exatas aqui para descrever. Só leia.
comentários(0)comente



nathaly107 25/04/2022

Lindo, triste e trágico!
"Cruel é viver sem chorar. Você pode chorar, pequena Jane. Pode chorar o quanto quiser. Porque você não vai chorar para sempre. Uma hora passa, e você volta mais forte."

Eu comecei a ler esse livro após a minha intuição apontar para ele e foi maravilhoso ouvir o que ela me disse para fazer. Comecei a ler sem saber o que era um romance gótico - já que é o primeiro que leio - e quando pesquisei, admito que fiquei com um pouco de receio, mas confiei e não me arrependo.

Logo no começo fui arrebatada pela escrita e pelos acontecimentos e ao longo da leitura me apaixonei pelo caos dos personagens, a descrição da ambientação do livro, os sentimentos complexos de cada um. E ao chegar na parte dois, simplesmente estava ansiosa para o final.

Eu amei absolutamente TUDO!! Eu amei me identificar com Sarah, odiei a dor e a perda, porém amei o que o fim representou.

Agora vou colocar esse livro e esses personagens no coração e assim como a música deixarei eles serem eternos.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
caherondale 04/02/2022minha estante
meu deus maribel que dor que sofrimento to chorando demais ???? fico tao feliz que vc tenha lido com o coração e aproveitado ao máximo, era assim que tinha que ser ???




isarallon 25/01/2022

Se você ainda não conhece esse livro maravilhoso, você precisa conhecer
Eu não tenho muita experiência com livros góticos, esse é o segundo que leio e apesar de serem histórias fortes, que muitas vezes acabam assustando, os dois foram livros que me marcaram. Eu comecei o livro sem ter a mínima ideia sobre o que era e em certo ponto me lembrou muito Daisy Jones and The Six, mas de uma forma mais profunda, com mais drama e situações sinistras. Numa casa onde alegavam que tudo era amaldiçoado acabou nascendo um romance lindo, mas que acabou com um fim trágico. Eu amei a construção dos personagens, mesmo os personagens que eram secundários eram bem construídos e você sempre queria saber mais sobre a história sobre como tudo iria se desenrolar, porque existem múltiplos mistérios na história, principalmente do ponto de vista do leitor. Esse é um livro incrível e é uma pena que seja tão pouco conhecido, espero que um dia ele tenha o reconhecimento que merece.
comentários(0)comente



caherondale 15/01/2022

Encantador e sublime.
Incrível. Comecei a leitura com altas expectativas e afirmo com tranquilidade que foram atingidas e até ultrapassadas. Os personagens nos conquistam pouco a pouco e até os que não gostamos conseguem nos fazer sentir um pouquinho de empatia.

Sarah Russo e Kit Hayes, o que falar deles? Provavelmente o melhor casal literário que já vi (e conheço muitos!). O romance deles é coisa de outro mundo, aqueles que só se vive uma vez na vida e olhe lá, raríssimo e inexplicável, tão cheios de amor e respeito um pelo outro e capazes de se entender com meio pensamento. Esse casal teve uma construção impecável.

Ficamos tão imersos na leitura envolvente que começamos a nos sentir parte de Rosary Grange, a aura do local, os personagens, a escrita da autora, tudo deixa uma impressão sobre nós. Quando terminei o livro foi como se tivesse saído de uma máquina do tempo lá dos anos 80 e fiquei a noite toda pensando no que tinha lido. Virou meu livro nacional favorito, sigo admirada e surpresa com o quanto ele é bom.

"- Noites assim, a gente se lembra para o resto da vida. Daqui dez anos. Daqui cinquenta anos. Essa noite vai ficar com vocês. Vai ficar em mim. Vamos levar tudo isso embora. Levar as músicas. Levar essas luzes. Levar Boulder City. Levar as pessoas que vieram e que estão aqui do nosso lado."
comentários(0)comente



Markus Thayer 11/12/2020

Uma obra maravilhosa!
O primeiro sentimento que você tem é de uma viagem no tempo. Eu me senti de volta aos anos 80 e 90. Você chega a sentir o aroma das rosas de tão envolvente que é a narrativa. O casarão fica na sua memória como se fosse uma lembrança sua. Sibery encaixa as palavras com maestria e sabedoria, dosando e pesando com cuidado, feito alquimista da escrita.
Por mais de uma vez me peguei emocionado, por mais de uma vez me peguei tentando juntar as pecinhas que estão espalhadas, cuidadosamente, pelo livro. É uma obra com movimentos às vezes suaves, às vezes turbulentos; ora você se delicia com a brisa, ora você sofre com a tempestade.
A Casa dos Anjos está entre os melhores livros que já li. Uma obra de arte que merece ser lida. Mas cuidado, leia com cuidado, pois cada diálogo conta, não existem cenas soltas. A Cada fala, a cada cena você se aprofunda um pouco mais na trama e na consciência de cada personagem.
Parabéns Sibery por esse livro maravilhoso.
comentários(0)comente



Mel 15/10/2020

Busca pela liberdade
Este é o melhor livro que já li na minha vida! Simplesmente maravilhoso. Meu coração foi roubado pela história de amor de Sarah e Kit Hays. Fui pega completamente despreparada nessa escrita tão cheia de emoção. Cada personagem deixou sua marca em mim. Cada personagem ganhou um cantinho em meu coração.

O livro fala sobre a busca pela liverdade, a busca por uma vida melhor e fala sobre enterrar um passado violento que volta para assombrar Sarah. Fala também sobre o ciumes e as consequências desse sentimento ruim. Fala sobretudo a respeito do amor! O amor entre Sarah e Kit. Um amor tão profundo e tão bem narrado que me tocou fundo na minha alma. Fica a sensação que eles são um só coração, um só espírito unidos para sempre na força desse sentimento. Nada mais importava no mundo, somente ter um ao outro e nada mais.

Amei como Sarah cresce no decorrer da história. De uma garota simples do interior para a sua coragem de enfrentar um mundo totalmente novo e desconhecido. E a transformação de Kit, o astro do Hard rock, da banda Amethyst, um cara fechado, cheguei em alguns momentos achar ele mau humorado, para alguém que se mostra por inteiro, muda completamente por seu amor a ponto de mais nada importar, somente Sarah.

A primeira parte do livro é mais leve e descontraida. Já a segunda parte é onde a coisa pega. Tudo se complica muito ao ponto de você sentir saudades do passado (primeira parte). Até que um personagem tem que enfrentar uma triste e devastadora realidade. Chorei, chorei muito neste livro, chorei ao ponto de não saber se elogiava ou xingava a autora. O livro é impecável, sensível e forte ao mesmo tempo, instigante e completo. Amei a construção e evolução da história. Os personagens ficarão guardados para sempre em meu coração (alguns não rs). Para quem gosta de ler super recomendo conhecer essa história de amor que se passa na década de 80 ???
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR