A Casa dos Anjos

A Casa dos Anjos Sibery

Resenhas - A Casa dos Anjos

caherondale 04/02/2022minha estante
meu deus maribel que dor que sofrimento to chorando demais ???? fico tao feliz que vc tenha lido com o coração e aproveitado ao máximo, era assim que tinha que ser ???

Lelê 21/03/2023

Kit, você foi perfeito até o fim. Entenda!
?Quem pratica o mal, então, carrega o mal. Em seu próprio tempo. Mas, quem sofre a ação do mal, é livre. O lado perfeito do caos.?

Foi meu livro preferido do ano (até aqui)! Li ele com tanta emoção, torci pra que Sarah estivesse viva. Torci pro Kit ter um final feliz. Foi um livro nada previsível e tem conteúdo pra ser mais famoso! Contexto anos 90: drogas, álcool, rock com adicional de um amor bem sincero e um capaz de destruir.?
Amei ler! ?
Lelê 30/12/2023minha estante
Foi meu preferido de 2023 ????

Mel 15/10/2020

Busca pela liberdade
Este é o melhor livro que já li na minha vida! Simplesmente maravilhoso. Meu coração foi roubado pela história de amor de Sarah e Kit Hays. Fui pega completamente despreparada nessa escrita tão cheia de emoção. Cada personagem deixou sua marca em mim. Cada personagem ganhou um cantinho em meu coração.

O livro fala sobre a busca pela liverdade, a busca por uma vida melhor e fala sobre enterrar um passado violento que volta para assombrar Sarah. Fala também sobre o ciumes e as consequências desse sentimento ruim. Fala sobretudo a respeito do amor! O amor entre Sarah e Kit. Um amor tão profundo e tão bem narrado que me tocou fundo na minha alma. Fica a sensação que eles são um só coração, um só espírito unidos para sempre na força desse sentimento. Nada mais importava no mundo, somente ter um ao outro e nada mais.

Amei como Sarah cresce no decorrer da história. De uma garota simples do interior para a sua coragem de enfrentar um mundo totalmente novo e desconhecido. E a transformação de Kit, o astro do Hard rock, da banda Amethyst, um cara fechado, cheguei em alguns momentos achar ele mau humorado, para alguém que se mostra por inteiro, muda completamente por seu amor a ponto de mais nada importar, somente Sarah.

A primeira parte do livro é mais leve e descontraida. Já a segunda parte é onde a coisa pega. Tudo se complica muito ao ponto de você sentir saudades do passado (primeira parte). Até que um personagem tem que enfrentar uma triste e devastadora realidade. Chorei, chorei muito neste livro, chorei ao ponto de não saber se elogiava ou xingava a autora. O livro é impecável, sensível e forte ao mesmo tempo, instigante e completo. Amei a construção e evolução da história. Os personagens ficarão guardados para sempre em meu coração (alguns não rs). Para quem gosta de ler super recomendo conhecer essa história de amor que se passa na década de 80 ???

Markus Thayer 11/12/2020

Uma obra maravilhosa!
O primeiro sentimento que você tem é de uma viagem no tempo. Eu me senti de volta aos anos 80 e 90. Você chega a sentir o aroma das rosas de tão envolvente que é a narrativa. O casarão fica na sua memória como se fosse uma lembrança sua. Sibery encaixa as palavras com maestria e sabedoria, dosando e pesando com cuidado, feito alquimista da escrita.
Por mais de uma vez me peguei emocionado, por mais de uma vez me peguei tentando juntar as pecinhas que estão espalhadas, cuidadosamente, pelo livro. É uma obra com movimentos às vezes suaves, às vezes turbulentos; ora você se delicia com a brisa, ora você sofre com a tempestade.
A Casa dos Anjos está entre os melhores livros que já li. Uma obra de arte que merece ser lida. Mas cuidado, leia com cuidado, pois cada diálogo conta, não existem cenas soltas. A Cada fala, a cada cena você se aprofunda um pouco mais na trama e na consciência de cada personagem.
Parabéns Sibery por esse livro maravilhoso.

caherondale 15/01/2022

Encantador e sublime.
Incrível. Comecei a leitura com altas expectativas e afirmo com tranquilidade que foram atingidas e até ultrapassadas. Os personagens nos conquistam pouco a pouco e até os que não gostamos conseguem nos fazer sentir um pouquinho de empatia.

Sarah Russo e Kit Hayes, o que falar deles? Provavelmente o melhor casal literário que já vi (e conheço muitos!). O romance deles é coisa de outro mundo, aqueles que só se vive uma vez na vida e olhe lá, raríssimo e inexplicável, tão cheios de amor e respeito um pelo outro e capazes de se entender com meio pensamento. Esse casal teve uma construção impecável.

Ficamos tão imersos na leitura envolvente que começamos a nos sentir parte de Rosary Grange, a aura do local, os personagens, a escrita da autora, tudo deixa uma impressão sobre nós. Quando terminei o livro foi como se tivesse saído de uma máquina do tempo lá dos anos 80 e fiquei a noite toda pensando no que tinha lido. Virou meu livro nacional favorito, sigo admirada e surpresa com o quanto ele é bom.

"- Noites assim, a gente se lembra para o resto da vida. Daqui dez anos. Daqui cinquenta anos. Essa noite vai ficar com vocês. Vai ficar em mim. Vamos levar tudo isso embora. Levar as músicas. Levar essas luzes. Levar Boulder City. Levar as pessoas que vieram e que estão aqui do nosso lado."

isarallon 25/01/2022

Se você ainda não conhece esse livro maravilhoso, você precisa conhecer
Eu não tenho muita experiência com livros góticos, esse é o segundo que leio e apesar de serem histórias fortes, que muitas vezes acabam assustando, os dois foram livros que me marcaram. Eu comecei o livro sem ter a mínima ideia sobre o que era e em certo ponto me lembrou muito Daisy Jones and The Six, mas de uma forma mais profunda, com mais drama e situações sinistras. Numa casa onde alegavam que tudo era amaldiçoado acabou nascendo um romance lindo, mas que acabou com um fim trágico. Eu amei a construção dos personagens, mesmo os personagens que eram secundários eram bem construídos e você sempre queria saber mais sobre a história sobre como tudo iria se desenrolar, porque existem múltiplos mistérios na história, principalmente do ponto de vista do leitor. Esse é um livro incrível e é uma pena que seja tão pouco conhecido, espero que um dia ele tenha o reconhecimento que merece.

nathaly107 25/04/2022

Lindo, triste e trágico!
"Cruel é viver sem chorar. Você pode chorar, pequena Jane. Pode chorar o quanto quiser. Porque você não vai chorar para sempre. Uma hora passa, e você volta mais forte."

Eu comecei a ler esse livro após a minha intuição apontar para ele e foi maravilhoso ouvir o que ela me disse para fazer. Comecei a ler sem saber o que era um romance gótico - já que é o primeiro que leio - e quando pesquisei, admito que fiquei com um pouco de receio, mas confiei e não me arrependo.

Logo no começo fui arrebatada pela escrita e pelos acontecimentos e ao longo da leitura me apaixonei pelo caos dos personagens, a descrição da ambientação do livro, os sentimentos complexos de cada um. E ao chegar na parte dois, simplesmente estava ansiosa para o final.

Eu amei absolutamente TUDO!! Eu amei me identificar com Sarah, odiei a dor e a perda, porém amei o que o fim representou.

Agora vou colocar esse livro e esses personagens no coração e assim como a música deixarei eles serem eternos.?

Nath 10/07/2022

Melhor leitura do ano
Por favor, leia! Esse livro é perfeito, um dos melhores livros que já li. Nem consigo escrever as palavras exatas aqui para descrever. Só leia.

Gabe 28/07/2022

Leiam este livro, por favor...
Simplesmente o melhor livro que eu já li.
Personagens intensos, que contam uma história incrível sobre amor, amizade e família. E que o amor sempre supera tudo.

Avila0 16/09/2022

LINDO, SUBLIME E ENCANTADOR
Nem sei explicar a experiência que foi ler esse livro, uma história maravilhosa, que merece TODO O RECONHECIMENTO DO MUNDO. Uma história sobre o amor de vidas passadas, um amor que transcende o tempo e até mesmo a morte.

A casa dos anjos vai sempre permanecer no meu coração e com toda certeza será um livro que vou reler mil vezes e não vou cansar.

Cecilia 23/10/2022

Poético, dolorido e fascinante
Acabei o livro há alguns minutos e não tenho ideia de como descrever a imensidão que é esse livro. Sem dúvidas virou o meu favorito da vida.

A casa dos anjos é um romance gótico com uma atmosfera que é muito difícil encontrar em qualquer outro livro. É imersivo, desde o começo a história é contada de um modo que passa a sensação que você está lá, dentro das páginas, vivendo cada detalhe junto dos personagens. Dava pra ler e escutar os sons, imaginar as cenas acontecendo e quase sentir os cheiros das rosas do jardim. A escrita é bela, poética, delicada e cuidadosa.

Me apeguei aos personagens de maneira inexplicável, desde o começo do livro. O laço entre eles foi construído aos poucos e toda a trama tinha aquele ar de "amor de outras vidas", as duas almas predestinadas. E a autora conseguiu transcender esse plot de tantos jeitos, criou algo fantástico de algo que já era muito bom.

A devoção do kit em relação a Sarah foi uma das coisas mais belas que já li. Entendi como ele se sentiu, a dor dele foi visceral. Chorei sem parar desde a metade do livro até o final, primeiro porque o laço entre eles dois era tão puro e perfeito que emocionava, depois por toda a dor sem fim que o livro causava.

Foi profundo, maravilhoso, digno de prêmios e muita aclamação. Não sei como a autora teve a grandiosidade de pensar em tudo aquilo (e em tanto sofrimento!), mas sou eternamente grata por essa obra prima. Mas sinto vazia e sem rumo agora que acabou.

giovanna 16/11/2022

Escrita esplêndida, magnífica. Histórias envolvendo arte são sempre lindas, e esse universo do rock é magnífico e como a autora construiu a história é perfeita. Esse universo que a autora criou é lindo, os personagens que ela criou, tava com saudade de sentir raiva de um personagem como eu senti da * sério, o personagenzinha filho da p*, e a * também toda sonsa. Cara e esse plot também, todo mundo perturbado da cabeça naquela porr*. Mas enfim, Kit e sarah são meus amores, amei muito a história deles, como eles se amaram desde o primeiro momento e vão se amar até último e na próxima reencarnação ??. As poesias também são lindas, perfeitas!! queria um físico só delas.

kamilli2 17/11/2022

PQ NGM FALA DESSE LIVRO
gente, esse livro aqui é tudo de bom, tem crime, tem suspense, tem romance, tem bad boy apaixonado, tem drama e principalmente, TEM MUITO PLOT
o desenvolvimento do casal é maravilhoso, eu adoro criar teorias sobre o que vai acontecer mas eu acho que dificilmente qnd realmente consegue descobrir (parabéns se vc conseguiu) você se sente parte da história e da tanta raiva de algumas coisas que você tem vontade de entrar no livro e socar alguns personagens, pra mim é um dos melhores livros que eu já li e é uma pena que n vejo mt gente falando dele