A Casa dos Anjos

A Casa dos Anjos Sibery

Resenhas - A Casa dos Anjos

Anna3534 23/04/2024

Triste e lindo
Li essa obra quase um ano atrás, e a história ainda me assombra de maneira fantástica. É um dos poucos livros que consigo recordar vividamente a história após encerrar a leitura.
Não vou mentir, no início eu achei que iria odiar apenas por ser narrado na terceira pessoa, mas depois de meses em uma ressaca literária, foi ele que acabou me tirando de vez do poço, quando terminei a história li quase 8 livros do mês seguinte (terminei de ler na última semana de junho, depois passei as férias inteiras lendo livros como uma lunática).
A história me deixa triste na maior parte do tempo, mas é incrível, valeu cara uma das horas que passei lendo.
Definitivamente uma obra que merece mais reconhecimento!

be5zus 05/03/2024

Faz tanto tempo que eu não leio um livro em terceira pessoa, e eu tive o prazer de encontrar um livro nacional com tantas camadas de intensidade que acabei por sentir me afundar, e a cada rasgo de uma página eu me lastimava em saber que iria acabar.

eu estou tão agradecida por tudo desse livro, por me fazer sentir tudo o que ele transmite. foi uma das melhores leituras que eu fiz há muito tempo!

injeolmiau 11/02/2024

Livro fav
? esse livro precisa ser mais comentado. eh perfeito do início ao fim e tive que fazer pausa até pra chorar.
kit hayes vc é um sonho.

solarpunkie 03/02/2024

Refúgio para almas flageladas
Esqueci de comentar, mas eu tenho uma conexão especial com esse livro T-T amo a Sarah e o Kit de coração(meus protegidos!!).
Li numa época bem difícil pra mim e foi meu refúgio.
Se você ama romance sobre almas gêmeas, rock, personagens melancólicos/góticos que tiveram uma vida difícil vai fundo, pois compensa muito.

A escrita, o enredo e personagens impecáveis ♡♡♡

Dany 02/02/2024

Lindo, lindo, lindo...
Um livro repleto de sentimentos e uma história sobre duas almas gêmeas, com uma narração tão poética e tão viva que faz você se sentir dentro desse universo e de volta aos anos 1989.

tomie. 09/01/2024

Foi minha melhor leitura até agora e meu primeiro contato com romance gótico e nacional, fiquei pensando muito no que eu poderia escrever na resenha, é um livro melancólico, que retrata a tristeza em sua forma mais pura, os personagens são muito reais, te cativam logo a primeira vista e apesar de ter lido alguns comentários dizendo que o plot foi previsível, pra mim foi uma completa surpresa. é um livro intenso, com alguns gatilhos, mas definitivamente valeu a leitura e me marcou, me fez criar um apego não só pelos personagens mas também pela história de amor da sarah e do kit, me fez torcer por eles, junto com eles, eu me via ansiando pelo final feliz deles. tô ansiosa pelos próximos trabalhos da autora, recomendo demais a leitura, no entanto, é uma leitura que exige paciência, não apenas pelo tanto de páginas, mas pelo peso que a trama carrega.

maryandbooks 25/07/2023

Meu deus, acabei de ler e que obra prima!!!!
É suuuper envolvente, nacional e emocionante demais, podia mais que tranquilamente ser bem famoso, já que tem tudo que agrada (anos 80-90, rockstars, romance belíssimo e altas emoções). A escrita e as descrições não são exageradas e os personagens são super cativantes!!

Julia 20/07/2023

Eu q virei um anjo de tanto chorar dps dessa
Eu simplesmente AMEI E FAVORITEI.
Achei esse livro no grupo gratuito de kindles e ele já me impressionou quando no título dizia
"romance gótico"
me empenhei todos os dias a ler um pouquinho mesmo que com muita coisa pra fazer. nao consegui parar.

me lembrou muito daisy Jones, e já que sou apaixonada também, não tinha como não gostar de "a casa dos anjos".

o livro começa com o suicídio de duas pessoas.

e termina com um final revolucionário e triste.

é o livro que eu sempre procurei.

esse livro é a tristeza e o amor da mais bela e pura forma.

não existe aceitação nele, não existe felicidade por muito tempo. existe a solidão, a morte em muitos aspectos, o luto, o não luto, e principalmente, aprender a se perdoar, para conseguir finalmente encontrar sua paz... se ela algum dia existir pra sarah e para kit.

Lelê 21/03/2023

Kit, você foi perfeito até o fim. Entenda!
?Quem pratica o mal, então, carrega o mal. Em seu próprio tempo. Mas, quem sofre a ação do mal, é livre. O lado perfeito do caos.?

Foi meu livro preferido do ano (até aqui)! Li ele com tanta emoção, torci pra que Sarah estivesse viva. Torci pro Kit ter um final feliz. Foi um livro nada previsível e tem conteúdo pra ser mais famoso! Contexto anos 90: drogas, álcool, rock com adicional de um amor bem sincero e um capaz de destruir.?
Amei ler! ?
Lelê 30/12/2023minha estante
Foi meu preferido de 2023 ????

kamilli2 17/11/2022

PQ NGM FALA DESSE LIVRO
gente, esse livro aqui é tudo de bom, tem crime, tem suspense, tem romance, tem bad boy apaixonado, tem drama e principalmente, TEM MUITO PLOT
o desenvolvimento do casal é maravilhoso, eu adoro criar teorias sobre o que vai acontecer mas eu acho que dificilmente qnd realmente consegue descobrir (parabéns se vc conseguiu) você se sente parte da história e da tanta raiva de algumas coisas que você tem vontade de entrar no livro e socar alguns personagens, pra mim é um dos melhores livros que eu já li e é uma pena que n vejo mt gente falando dele

giovanna 16/11/2022

Escrita esplêndida, magnífica. Histórias envolvendo arte são sempre lindas, e esse universo do rock é magnífico e como a autora construiu a história é perfeita. Esse universo que a autora criou é lindo, os personagens que ela criou, tava com saudade de sentir raiva de um personagem como eu senti da * sério, o personagenzinha filho da p*, e a * também toda sonsa. Cara e esse plot também, todo mundo perturbado da cabeça naquela porr*. Mas enfim, Kit e sarah são meus amores, amei muito a história deles, como eles se amaram desde o primeiro momento e vão se amar até último e na próxima reencarnação ??. As poesias também são lindas, perfeitas!! queria um físico só delas.

Cecilia 23/10/2022

Poético, dolorido e fascinante
Acabei o livro há alguns minutos e não tenho ideia de como descrever a imensidão que é esse livro. Sem dúvidas virou o meu favorito da vida.

A casa dos anjos é um romance gótico com uma atmosfera que é muito difícil encontrar em qualquer outro livro. É imersivo, desde o começo a história é contada de um modo que passa a sensação que você está lá, dentro das páginas, vivendo cada detalhe junto dos personagens. Dava pra ler e escutar os sons, imaginar as cenas acontecendo e quase sentir os cheiros das rosas do jardim. A escrita é bela, poética, delicada e cuidadosa.

Me apeguei aos personagens de maneira inexplicável, desde o começo do livro. O laço entre eles foi construído aos poucos e toda a trama tinha aquele ar de "amor de outras vidas", as duas almas predestinadas. E a autora conseguiu transcender esse plot de tantos jeitos, criou algo fantástico de algo que já era muito bom.

A devoção do kit em relação a Sarah foi uma das coisas mais belas que já li. Entendi como ele se sentiu, a dor dele foi visceral. Chorei sem parar desde a metade do livro até o final, primeiro porque o laço entre eles dois era tão puro e perfeito que emocionava, depois por toda a dor sem fim que o livro causava.

Foi profundo, maravilhoso, digno de prêmios e muita aclamação. Não sei como a autora teve a grandiosidade de pensar em tudo aquilo (e em tanto sofrimento!), mas sou eternamente grata por essa obra prima. Mas sinto vazia e sem rumo agora que acabou.

Avila0 16/09/2022

LINDO, SUBLIME E ENCANTADOR
Nem sei explicar a experiência que foi ler esse livro, uma história maravilhosa, que merece TODO O RECONHECIMENTO DO MUNDO. Uma história sobre o amor de vidas passadas, um amor que transcende o tempo e até mesmo a morte.

A casa dos anjos vai sempre permanecer no meu coração e com toda certeza será um livro que vou reler mil vezes e não vou cansar.

Gabe 28/07/2022

Leiam este livro, por favor...
Simplesmente o melhor livro que eu já li.
Personagens intensos, que contam uma história incrível sobre amor, amizade e família. E que o amor sempre supera tudo.