Depois do Sim

Depois do Sim Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Depois do Sim

1925 encontrados | exibindo 91 a 106

Jaque 28/02/2024

Boa leitura, mas não me pegou
Depois do Sim, é mais uma trama envolvente escrita pela excelente Taylor Jenkins Reid. Com sua escrita ágil, leve e ao mesmo tempo tocante e reflexiva.
Aqui são abordadas a complexidade das relações que dão sentido a nossas vidas. Muito mais do que o drama matrimonial com que o livro se inicia, essa é uma história sobre amadurecimento, família, mulheres fortes, mães e filhas e a importância de uma amorosa rede de apoio em nossas vidas.
Embora a crise no casamento entre Lauren e Ryan seja o tema central do enredo, devo dizer que pra mim a troca de emails com desabafos e confissões entre o casal foi a parte mais maçante da leitura. No entanto, foi ótimo acompanhar a redescoberta desses dois como indivíduos únicos enquanto estavam separados, sobretudo Lauren entre seus erros e acertos.
A relação e as interações entre as mulheres da família foi de longe a melhor parte e a mais divertida, sempre repletas de preciosas lições. Entre personagens femininas tão cativantes, resilientes e profundas, a avó de Lauren é quem se destaca.
Gostei, mas essa não foi uma história da Taylor que ganhou meu coração.

Gabi Litivinsque 28/02/2024

O que achei de Depois do Sim?
Eu sou alucinada pela Taylor, pra mim tudo o que ela escreve é perfeito, mas esse livro em comparação com os outros ele acaba sendo mais fraquinho, mas não deixa de ser uma obra prima!
Incrível como senti cada dor da Lauren, torci por ela, fiquei feliz quando virou tia, chorei quando a Vó morreu e amei que ela reatou com o Ryan, mas acho que eles poderiam ter resolvido de outra forma o relacionamento deles, sem ter a separação durante um ano, acho que uma terapia teria ajudado, mas tbm sei que ai não teria livro kkkkkk
Juro que por um momento eu pensei que eles não fossem reatar o casamento, mas deu tudo certo no final e eu fiquei muito feliz como tudo acabou muito bem, só queria que tivesse um prólogo com ela gravida, Rachel com a confeitaria, a mãe dela e o Bill se casando e a Natalie e o Charlie tendo mais um neném KKKKK
Ameiiii muito o livro

Bia St James 25/02/2024

Esse livro foi doloroso de ler
Essa é a palavra
Doloroso
Agr se vc qr saber o porquê eu n sei dizer
Só sei que doeu
Depois melhorou
E depois eu chorei
Chorei muito
Senti uma tristeza imensa e absurda
Depois a lágrima de tristeza virou felicidade e eu só sabia sorrir
Por isso q eu acho esse livro tão bonito e cada vez mais eu fico impressionada com o dom q essa escritora tem
Eu senti a dor da personagem ao ponto de passar mal
Eu chorei por sua tristeza
E gargalhei cm sua alegria
Eu senti esse livro de uma forma inexplicável
Sla foi poético

Kaua.Nicanor 24/02/2024

Nao superou minhas expectativas
Eu amo demais a Taylor Jenkins, para mim dar essa nota é um aperto no coração, eu gostei do livro, da história e entendi o intuito do livro mas ele não me pegou da forma que os outros delas, eu não acho um livro ruim mas não superou minhas expectativas e isso é problema meu, não significa que o livro é horrível, mas a minha experiência foi gostosinha no começo, no meio para o fim estava chato e eu não gostei tanto do final deles dois, desculpa Taylor Jenkins eu ainda amo você.

Dani 23/02/2024

Depois do sim
Lindo livro. Faz a gnt (que é casada) entender várias situações, toca em temas profundos de um jeito bem interessante.
Gostei dos personagens e da escrita. Gosto mto a autora.
Me fez chorar.

Letgreco 21/02/2024

Arrebatador.
Acho que não consigo escolher outra palavra para este livro que não seja ?arrebatador?. Você chora, arrepia, se emociona, fica pensativa? Quando achei que o rumo seria um, foi totalmente o oposto e isso, para mim, foi surpreendente.

Eduarda2374 19/02/2024

Lindo e real
Relacionamentos longos são complicados, devido ao longo tempo de convivência e ao grande perigo de cair na rotina. Que é o que vemos na história do casal principal, e claro, o quanto a sinceridade e o diálogo são importantes para a relação, e que sem isso, a relação irá com toda certeza, desgastar com o tempo.

A história me deixou muito feliz e esperançosa sobre o amor, e me fez refletir sobre várias coisas! Devemos nos amar e amar a nossa companhia e nossa singularidade, mas isso não significa que precisamos viver sozinhas.

Acredito que essa história seja fundamental para quem tem relacionamento longo. E também para quem gosta de histórias de relacionamentos, é um livro que te faz refletir sobre o amor.

Mary 18/02/2024

Entra no carro, 🤬 #$%!& . Vamos ao psicólogo
A Taylor é minha autora favorita desde Daisy Jones e Evelyn Hugo, não largo essa mulher por nada. Só ela mesmo pra me fazer ler esse livro com um casal insuportável, uma véia doida e um irmão chato de galocha igual o Charlie. Esse livro facilmente teria 30 páginas se a Lauren e o Ryan fossem ao psicólogo, mas não, aconteceu essa pataquada toda. Mesmo assim a escrita da gata te prende de um jeito que você não consegue ver o tempo passar

Dai 18/02/2024

Pra te fazer pensar
No começo desse livro fiquei bem entediada, não tinha nenhuma expectativa, mas no final acabei amando. Ele é muito bem construído, os personagens são profundos e bem escritos, adorei a história e a reflexão da protagonista. No começo não queria que eles ficassem juntos, mas aprendi a amar o Ryan e entender as motivações das escolhas da Lauren. Não gosto de finais abertos, mas esse fim para mim foi perfeito, fiquei triste com a morte da avó, mas acho que tenha sido bom também, pois como ela mesmo disse, estava cansada de viver. Só não do 5 estrelas pelo final aberto hahahah

madzz 16/02/2024

Juntos desde os 19 anos, Lauren e Ryan passam por uma crise no casamento, após 1 ano de brigas eles chegam a conclusão de que não se amam mais. Na esperança de salvar o casamento eles decidem se separarem por 1 ano, sem manter contato independente da situação. Durante esse 1 ano a protagonista passa por processo de aprendizagem sobre seus gostos, sua personalidade e sobre aprender a gostar da própria companhia, o que a ajuda a descobrir se quer ou não continuar o relacionamento.

A taylor é a minha autora favorita, eu amei esse livro, achei ele com personagens mais romantizados do que os outros livros da autora, mas não deixa de ser bom por isso.

Chorei muito porque achei que não terminaria da maneira como eu queria, mas o final foi perfeito. A relação que ela tem com a família e a aprendizagem de aprender a viver sozinha foram muito bem feitas, é um dos melhores livros que já li na vida.

SraBarcelos 15/02/2024

Amei
Livro que nos traz a realidade de um casal em crise que decide dar um tempo no casamento para ao fim do prazo de um ano ver se conseguem se reconetctar.

Camila1856 15/02/2024

Livro lindo! Em tempo de amores e casamentos descartáveis, a autora nos traz ensinamentos maravilhosos (vovó Lois, te amo!).
Lauren e Ryan são um casal real e vivem uma vida que poderia ser de qualquer casal casado há certo tempo.
Amei, amei!

Grazi 15/02/2024

Nunca desista ????
Que livro bom, de verdade valeu a pena ler em apenas um dia.. é incrível como eles mudaram e se esforçaram pra ficarem juntos!

Talita.Wondracek 13/02/2024

Bem mais ou menos
Gostei, não vou mentir, mas que história mais ou menos, eu heim. nem sei como vim parar nesse livro mas ok kkkk

1925 encontrados | exibindo 91 a 106