Depois do Sim

Resenhas - Depois do Sim

1906 encontrados | exibindo 1 a 16

TCN 14/05/2024

Ate agora o mais fraco
Certo, você leu o título título ficou preocupada "será que leio esse?". Pois bem, minha resposta pra esse pensamento é o seguinte:

Se você está em um momento onde precisa ver o amor de outro ângulo, ver que somos mais que o cotidiano e a importância da família, então sim. Você deve ler esse livro.
É um quentinho do coração e ao mesmo tempo o ver como as coisas vão acontecendo.

Comparado aos mais famosos como Evelyn ou Dayse, realmente não posso dizer que esse seja excelente, mas em si mesmo, sem comparações, é um bom livro. Uma boa leitura água com açúcar.

Isa E Rodrigues 14/05/2024

Depois do Sim é lindíssimo. Uma leitura leve que nos faz refletir sobre as nossas percepções do amor e a importância das pessoas que estão na nossa volta. A Taylor Jenkins Reid acertou em cheio nessa narrativa: além de ser sobre um assunto não tão comum e clichê, achei que ela desenvolveu um fechamento muito bonito para a história.
Cada personagem tem uma visão diferente sobre o que é o amor e como ele deve ser. Depois do Sim desenvolve a ideia de que não existe apenas um jeito certo de amar, regras que deem certo para todos, e isso que torna o amor, e o livro, tão belos.
Esse foi o sexto livro que eu li da autora e, talvez por ele ser menos conhecido, demorei para ter vontade de lê-lo. Entretanto, acredito que tenha sido uma das melhores obras dela.
Me marcou bastante e eu recomendo muito!

Lavinia 11/05/2024

Amei amei amei
Li esse livro taaao rápido, achei tão interessante como tudo foi se resolvendo e fiquei muito curiosa para saber como o casal iria resolver a crise. Gostei bastante!!!

debs 10/05/2024

Que livro bom
Eu amei esse livro. Os personagens são divertidos, interessantes e a história é bem gostosa de se ler. Não é um livro com grandes acontecimentos, mas traz reflexões bonitas.

Gosto do fato de ter várias narrativas além do romance principal do casal, a gente acompanha o desenvolvimento pessoal da protagonista, suas relações familiares e de amizade, também, e eu acho isso muito bonito.

Ri, senti vontade de chorar em alguns momentos e fiquei muito feliz de ter lido esse livro! Essa autora não decepciona.

Manuela222 09/05/2024

Nota 100000
Primeiro livro da Taylor que li e juro, um dos melhores livros que ja li na minha vida toda. Vale a pena ler...

Camila2071 09/05/2024

Maravilhoso
"O sol nasce independentemente das nossas dores. Por mais que acreditemos que o mundo acabou, o sol sempre nasce."

Babi 09/05/2024

Amei !
Já virou um dos meus favoritos da Taylor, pelo menos da fase pré-Evelyn Hugo este é o meu favorito, só não decidi qual seria a posição no quadro geral.

Amei como a Taylor conduziu essa trama de uma forma leve e descontraída, mas ainda carregada de emoção.

Juliana 05/05/2024

Não gostei de nada desse livro. Protagonistas desinteressantes e sem carisma, coadjuvante idem e uma história completamente sem sentido.
Não aguentei chegar ao final e pesquisei aqui mesmo se eles ficam juntos ou não.
É o terceiro livro da Taylor J R que eu leio e só gostei de um. Acho que paro por aqui.

dudamartins 04/05/2024

3 estrelas pq não é um livro ruim! porém, NÃO SEI O QUE PENSAR!
>eu< nunca abriria mão do meu relacionamento assim, dar um tempo e ficar com outras pessoas, acho bem louco.
mas entendi a proposta do livro, a mensagem que quiseram passar. no final de tudo, é legal saber que os dois não desistiram um do outro e estão tentando concertar as coisas.

quem tem um relacionamento sabe como tem fases difíceis e eu sou a do tipo que se afasta, que gosta de pensar sozinha.
eu faria o que o livro conta? nunca. eu gostei do livro? acho que sim.
independente disso, levarei umas frases pra minha vida.

gostei da parte que a Lauren se encontra como pessoa! se aproxima da família, dos irmãos e se descobre.

Analu.Sklar 03/05/2024

Comecei a ler por acaso e acabou que a situação se encaixou 100% na minha vida atual, achei que a taylor conseguiu tratar sobre o assunto com muita realidade, nada muito "fanfic". amo todos os livros dela e esse não foi diferente.

Janaína Faria 03/05/2024

Queria ter dropado...
... mas terminei só pra falar mal com propriedade mesmo, risos.

Não é segredo nesse meu perfil que eu amo a Taylor, amo a escrita dela e Evelyn Hugo com certeza está na minha lista de livros preferidos. Então eu só queria passear por todas as obras dela, e agora oficialmente só falta ler o primeiro livro lançado.

Fui pesquisar na internet quando Depois do Sim foi publicado, e pra mim faz sentido que tenha sido apenas o segundo livro dela, porque ele não me lembrou EM NADA as criações da autora. Eu, por exemplo, não gostei de Carrie Soto, mas apenas porque a história não me conquistou, mas é um universo bem montado e um livro bem escrito. Depois do sim é o contrário disso.

Eu não consegui me conectar com absolutamente nada nesse livro: nenhum personagem, nenhum sentimento, nenhum drama. Todas essas páginas deveriam ter sido gastas na narrativa da trajetória da Laureen no tempo em que passaria longe do Ryan, mas temos os acontecimentos sendo narrados de forma corrida e... Só? Não temos absolutamente nenhum aprofundamento nos pensamentos dela como protagonista e de como ela encara esse tempo sozinha. (A partir daqui vou digitar alguns spoilers, então pule o comentário se não gostar). Não temos detalhes do trabalho e da amizade dela com a Mila, que é sua melhor amiga. Não temos detalhes sobre a família dela. O fato dela tomar atitudes baseada nos emails do rascunho do Ryan que ela lê me deixa possessa, porque considero sim uma invasão de privacidade. E eu juro por Deus que eu quase fechei o livro e não voltei mais quando ela diz que o David deve voltar pra mulher que o traiu e o fez sofrer. Eu sei que é só um livro e são situações fictícias rs, mas pra mim que tenho sérios traumas por conta de relacionamentos passados achei uma pataquada algo tão sério ser pincelado de uma maneira tão porca numa escrita. Absolutamente nada do que aconteceu nos meses em que os protagonistas ficaram separados me deram uma sensação de que eles redescobriram o amor intenso que sentiam um pelo outro. Nada no caminho deles me fez sentir que fosse natural que eles voltassem e se pertencessem. Nada. Absolutamente nada.

É um livro com uma nota alta aqui no Skoob e eu confesso que continuei lendo porque esperava que o livro ao menos tivesse um bom plot pra sustentar a nota, mas definitivamente não foi algo que funcionou para mim e eu jamais indicaria essa leitura para alguém.

helô 03/05/2024

Fracasso ou coragem?
Em meio as brigas e indiferenças que foram se arrastando com o tempo, o casal, Lauren e Ryan, decide se afastar e resolver em si aquilo que já não conseguem fazer com o outro ou pelo outro.
Esse tempo foi fundamental para cada uma das partes entender aquilo que faziam ou deixavam de fazer, seja para agradar ou um ato não intencional, que os afetou tanto ao ponto de precisarem ficar sozinhos.
O livro se passa na visão de Lauren, permitindo-nos acompanhar a personagem em seu processo de descoberta, tanto dos seus prazeres quanto necessidades, além de se entender como uma pessoa completa. Pois, casada ou não, com ou sem Ryan, o sol continua nascendo.
E aqui está a principal questão do livro: o sol continua nascendo, independente do que te acontece, mas você está disposto a continuar tentando?
No início do livro a personagem se sente derrotada, com um casamento fracassado, e por isso tiraram esse tempo longe do outro. Ao final, perceberam, os dois, o quanto foram corajosos por insistir, estar disposto a aprender, negociar e renunciar para se manter ao lado de quem ama.

accrezende 02/05/2024

Taylor tem uma escrita tão boa que provavelmente eu seria capaz de ler até a lista de compras dessa autora.
O livro em questão é bom. Mas achei que faltou explorar com mais detalhes. Parecia que estava tudo muito corrido. E por esse motivo o fim ficou um pouco sem sentido pra mim.
Mas no geral, é possível tirar boas lições. Como por exemplo, a importância de não se anular em um relacionamento, a essencialidade do diálogo e a imposição de limites.

Madufarias 02/05/2024

Não é um livro que vou me lembrar
Alguns diálogos ao longo da relação, sinceridade e empatia teriam resolvido, ou melhor, nem teriam deixado o conflito surgir - não nessa proporção.

Se você não gosta de algo no seu parceiro, fale. Se algo te incomoda, fale. Se não resolver, decida o melhor pra sua vida: continuar convivendo com isso, ou, se separar.

Ao contrário do que a Lauren acha, não acredito que somos metade da laranja de alguém. Somos partes completas que somam à outra. Aliás, se você acredita que a única razão para ficar com alguém é porque precisa - para aumentar o ego, consertar coisas e afins-, uma reflexão lhe cairia bem.

Não consegui me conectar com a protagonista, me irritei com o marido - quem não se irrita com pelos pubianos?

Um ponto positivo foi a Lauren entender que ela é alguém além do relacionamento. Ela se viu como alguém que tem vontades, expectativas, hobbies. Entendeu que não é somente a ?esposa do Ryan?. Me parece que as pessoas esquecem quem são quando estão num relacionamento.

Apesar de tudo, é um livro leve, engraçadinho em algumas partes. A escrita da Taylor é simples e muito cordial. Isso, no entanto, ficou no ?0 a 0? pra mim, foi indiferente neste livro. O final é aberto, o que me irrita em níveis astronômicos. Não é um livro que vou lembrar, nem recomendaria.

1906 encontrados | exibindo 1 a 16