Depois do Sim

Resenhas - Depois do Sim

1925 encontrados | exibindo 46 a 61

degutierre 21/04/2024

Eu amei
Leitura muito gostosa, relatou um casamento em crise e mostrou muito a realidade. Me apeguei aos personagens e torci por eles durante a leitura. Um dos meus favoritos desse ano até agora.

GiKT 20/04/2024

Um livro taaaao lindo! Que se tornou um dos meus favoritos!
Aborda situações tão reais, e com uma leitura muito leve faz a gente sentir tudo o que a personagem sente.
Dei risada, chorei, fiquei com o coração apertado e acalentado nessa leitura

Del Matos 13/04/2024

Nunca desistir
Uma escrita fácil que trata de assuntos tão delicados, quando entendemos a diferença entre querer e precisar em relações tudo fica mais claro. Não é normal alguém ser dependente do outro, achar que não existe sem o outro, somos seres independentes que podemos escolher com quem iremos nos relacionar, quem nos faz bem, nos acolhe e entende. Se relacionar não é fácil, mas quando você faz a escolha de dar o seu melhor e só aceitar o melhor do seu parceiro, alinham suas expectativas e sonhos a vida segue fácil. No caso deles dois não teve nenhum tipo de violência envolvido, pois no momento que algum tipo acontecer saia. A vida não é um livro hot de Dark Romance.

thayná 11/04/2024

PERFEITO!!!!
Gente que livro LINDO!!!!!!! o melhor de 2024 até agora com certeza

chorei horrores? sim
& valeu a pena
GiKT 20/04/2024minha estante
Acabei de ler também e achei simplesmente maravilhoso

Le 11/04/2024

Esse livro estava na minha lista de leitura a muito tempo, e eu adorei, é uma história que faz você refletir bastante sobre relacionamentos da vida.
Gostei bastante!

Thabata.Lobato 10/04/2024

O meu favorito dela até o momento. Chorei, ri, senti raiva, foi um misto de emoções que só uma boa escrita pode proporcionar.

Amanda 09/04/2024

Como sempre amo os livros da Taylor. A forma como descreve e cria suas narrativas. Sou muito fã dessa autora. E indico a todos.

Lari 07/04/2024

Não foi o meu preferido da Taylor, mas não tem como não gostar, ela nunca decepciona de verdade. É muito agradável ler os romances dela porque não me deparo com nada extremo, como uma relação tóxica romantizada ou muito machista e romantizada.

Como é difícil eu me apegar ou me surpreender muito com romances, com esse não foi exceção, tive meus incômodos (embora bem poucos) e demorei um tempo achando que não iria gostar tanto do livro. Isso foi principalmente porque eu gosto quando os livros me fazem sentir algo ou refletir, e pra mim tava sendo repetitivo ou muito "bobo" pro nível de maturidade que eu já tenho estudando sobre relacionamentos na psicologia. Mas, mudei de ideia depois de um tempo de leitura, pois gostei da proposta do livro, algumas cenas foram bem interessantes, e tem muita leveza.

Dayse 06/04/2024

Uma jornada interessante
Eu não fazia a menor ideia de que seria tão profundo e que eu iria me identificar em tantos momentos. É intenso nos sentimentos, em alguns momentos quis bater na Lauren pela infantilidade, mas também no Ryan por ser tão "grosso" mesmo não sendo e percebi o reflexo de tudo. ?
É uma leitura bem gostosa, nos faz valorizar as pessoas em nossa vida, nossa família e até mesmo a nossa própria companhia.

Nai 05/04/2024

Lauren e Ryan são um casal há 11 anos, porém não estão mais felizes com essa relação e decidem dar um tempo, tanto para descobrir o que deu errado quanto para ter um tempo para eles mesmo.

Eu adoro esse autora, porém esse deve ser o livro que menos gostei dela, em um primeiro momento porque o enredo é dividido em 5 partes, que deveriam funcionar como capítulos, mas são muito longos, e também quando fazer uma retrospectiva do relacionamento deles, achei a diagramação ruim, deviam ter separado melhor os tempos.

Eu adorei os personagens secundários, todos tiveram um bom desenvolvedor, e eu amei a Rachel, acho que me identifiquei com ela. Sobre o enredo principal, eu entendi a Lauren, a trajetória em um ano foi interessante, porém não consegui me conectar com ela.

Mirian 04/04/2024

Profundo e leve
"Estamos brigando porque não sabemos o que fazer para ser felizes. Estamos brigando porque não estamos felizes. Estamos brigando porque não fazemos mais o outro feliz."

Na melhor maneira possível, a Taylor traz a realidade que acontece com muitos casais depois de anos juntos.. Será que ainda há amor?

1925 encontrados | exibindo 46 a 61