Depois do Sim

Resenhas - Depois do Sim

1920 encontrados | exibindo 31 a 46

~moonlight 29/04/2024

Eu adorei
Eu gostei mt, foi o último livro da taylor jenkins que eu tinha pra ler, oficialmente li todos dela e eu realmente amo essa mulher, esse livro me ajudou mt a ter uma outra versão sobre relacionamentos e sobre como lidar com dificuldades neles, eu recomendo super, desde pessoas mais novas até pessoas com mais idades que estejam em um relacionamento parecido

Arla.Campos 28/04/2024

As difíceis lições da vida a dois...
Conheço a autora por "Daisy Jones and The Six" e Os sete maridos de Evelyn Hugo" e estava certa de que esse livro não decepcionaria. Não me enganei!

Lauren e Ryan, antes jovens apaixonados, se tornam um casal ressentido e infeliz. Incapazes de admitir a derrota e jogar a toalha, o casal opta por uma separação prolongada, 1 ano vivendo suas vidas em lados opostos para descobrir se ainda há pelo que lutar. A jornada de descoberta de Lauren tem altos e baixos, incertezas, lições difíceis de serem aprendidas, mas necessárias.

Esse é um livro bem leve, com reflexões importantes e super válidas sobre um relacionamento amoroso longo, sobre família, sobre amizades, sobre autoconhecimento. Gostosinho de ler! Me arrancou algumas risadas com certeza algumas lágrimas.

Jessica 28/04/2024

Livro desnecessário.
Demorei muito mais que o habitual para finalizar a leitura. Tudo muito previsível.
"As lições " sobre casamento, são totalmente ilusórias.
(O casamento só tende a ruir em meio a uma "separação " com direito a tr@nsar com outras pessoas.)
De onde a autora tirou a ideia de que isso fortalece o casamento?????
Personagens sem pé nem cabeça. (Desnecessários) Histórias superficiais e um "Depois do sim" decepcionante!
11 anos de casamento sem comunicação entre o casal??? (História fictícia a anos luz da realidade, pois "na vida real" não ficariam 1 ano juntos.)
O casal parecia mais com adolescentes que não conhecem nem a si mesmos.
A personagem menos ruim foi a vó.
NÃO INDICO A LEITURA.

Letfls 27/04/2024

Sem entender a razão do livro - horrível
Não entendi o porquê da existência desse livro. Ele é ruim, personagens ruins, não tem história.
Por que raios meu casamento que tá ruim, eu vou ficar 1 ano longe e magicamente as coisas vão se resolver?
Não tem lógica. A única pessoa sensata no livro é a vó da protagonista.
Enfim, história rasa, personagens chatos, sem carga.
Gente, a protagonista quando vê que ama o marido e quer voltar com ele, assim que o encontra fala que ele está fedendo (que?)
O protagonista não é apaixonante, além de tudo é pão duro.
Foi sofrido de ler. Sinceramente, o único livro da Taylor que gostei foi o da Evelyn Hugo, o resto, não sei porque ainda tento.
Jessica 28/04/2024minha estante
Tivemos as mesmas considerações quanto a esse livro desnecessário. rsrs..

accrezende 02/05/2024minha estante
Ai amiga. Já tentou Amor(es) verdadeiro(s)? É o meu favorito dela. Se não, dê uma chance.

Letfls 02/05/2024minha estante
Já li amores verdadeiros e também achei a escrita bem fraca. Taylor não consegue me convencer, infelizmente ?

San 26/04/2024

Esse livro poderia ser resolvido em terapia de casal
Uau, como começar?

Escolhi o título da resenha porque reuniões poderiam ser resolvidas por e-mail e essa história poderia ser resolvida em terapia de casal.

Esse livro começou com brigas, obviamente (ja se trata de um casal brigando). A sensação era de que eles estavam brigando na minha cabeça e minha vontade era de, parafraseando minha amiga Marina, gritar: "parem de brigaaarrr".

Nas partes seguintes vem flashbacks de momentos que levaram os personagens a esse ponto e sinceramente é algo bastante comum em casais. O lado bom é que quem se reconheceu no livro sabe que não está sozinhe nessa, mas o lado ruim é que se dá conta de que precisa resolver a situação. Os personagens também se deram conta disso.

O processo de autoconhecimento de Lauren foi interessante pra mim, mas Rachel certamente roubou a minha atenção pra ela, simplesmente a melhor irmã do mundo, desejo muito sucesso pra ela.

Quem diria que o casal pensa tão igual que o fato de fazerem a mesma coisa (sem saber que o outro também fazia) foi o que garantiu que se reencontrassem na hora certa.

O ideal é ler sem expectativa e ir conhecendo os personagens à medida que eles vão aparecendo.

Um livro bom, me fez refletir e também chorar. Levarei pra terapia.
Maryana99 28/04/2024minha estante
Adorei a resenha amg. Volte com mais pfv

Victória Mozzer 25/04/2024

Esse é o terceiro livro da autora que eu leio. Confesso que comecei com certo receio, pois o último que li foi "os sete maridos de Evelyn Hugo" e eu ODIEI (até hoje sem entender a legião de fãs).

A temática é bem parecida com "todas as suas imperfeições", da CoHo, que eu também amo, então resolvi dar uma chance pra ver como a autora se sairia com essa história e posso dizer q me surpreendi.

Adorei a maneira q a autora construiu o desfecho da história. Eu realmente não fazia ideia se todo esse processo longe um do outro daria certo ou não, o que me deixava ainda mais ansiosa pra terminar o livro.

Adorei ver como tudo isso foi importante pra Lauren, pra ela se redescobrir e se conectar ainda mais com a sua família, q por sinal, é maravilhosa.

Gostaria apenas q o livro fosse narrado sob o ponto de vista dos dois, pra ter essa experiência sobre os dois lados. Vimos pouco do Ryan durante o processo, o que eu senti falta.

Com certeza, esse livro faz ainda mais sentido para quem é casado e está passando pelo mesmo dos personagens, mas de maneira alguma diminui a experiência de quem não está.

Quem leu o da CoHo e não curtiu por conta das atitudes do personagem, acredito q irá gostar desse.

Pretendo ler outros da autora, mas meu top 1 ainda pertence à "amor(es) verdadeiro(s).

bxrxu 24/04/2024

Pra ler num domingo à tarde
Os livros TJR são sempre uma boa pedida para tirar a gente da ressaca, são leves, fáceis de ler e extremamente viciantes. No meu ranking de TJR esse está bem abaixo, a história é esquecível, porém foi uma ótima leitura e tudo o que eu precisava no momento.

ju_gso 24/04/2024

"Faz bem se desvencilhar das expectativas de como a vida deveria ser e aceitar as coisas como são"
Sensível, poético e divertido, esse livro foi uma leitura super prazerosa e reflexiva. Amei toda a história!

Fernanda.Felisbert 23/04/2024

Mostra muito a realidade do casamento, uma escrita fácil e boa de ler, engraçado e com uma história importante de acompanhar...

VictAria109 22/04/2024

Adorei!! não é um livro super chocante e com plot twist, porém gostei bastante, achei gostoso de ler.

degutierre 21/04/2024

Eu amei
Leitura muito gostosa, relatou um casamento em crise e mostrou muito a realidade. Me apeguei aos personagens e torci por eles durante a leitura. Um dos meus favoritos desse ano até agora.

GiKT 20/04/2024

Um livro taaaao lindo! Que se tornou um dos meus favoritos!
Aborda situações tão reais, e com uma leitura muito leve faz a gente sentir tudo o que a personagem sente.
Dei risada, chorei, fiquei com o coração apertado e acalentado nessa leitura

Del Matos 13/04/2024

Nunca desistir
Uma escrita fácil que trata de assuntos tão delicados, quando entendemos a diferença entre querer e precisar em relações tudo fica mais claro. Não é normal alguém ser dependente do outro, achar que não existe sem o outro, somos seres independentes que podemos escolher com quem iremos nos relacionar, quem nos faz bem, nos acolhe e entende. Se relacionar não é fácil, mas quando você faz a escolha de dar o seu melhor e só aceitar o melhor do seu parceiro, alinham suas expectativas e sonhos a vida segue fácil. No caso deles dois não teve nenhum tipo de violência envolvido, pois no momento que algum tipo acontecer saia. A vida não é um livro hot de Dark Romance.

1920 encontrados | exibindo 31 a 46