Depois do Sim

Resenhas - Depois do Sim

1919 encontrados | exibindo 1 a 16

Nini 28/05/2024

????
Deixou meu coração quentinho????

Resumidamente, o livro fala da história da Lauren e do Ryan, que estão juntos há mais de 11 anos e passam por um momento muito difícil no casamento deles. Eles decidem passar 1 ano separados, e nos passamos um ano vivendo pela perspectiva na Lauren e dos e-mails que ela bisbilhota nos rascunhos do Ryan.

O livro em si é muito lindo. É um romance maduro e sincero, que traz ensinamentos não só para relacionamentos amorosos, mas sobre família, amizade e individualidade.

O que mais gostei do livro é que, ao contrário dos romances que nos deixam de coração quentinho por acompanharmos um casal se apaixonando, esse nos entrega um casal se reapaixonando e se reconectando.

Eu já li a praticamente todos os livros da autora, com exceção de Evelyn Hugo (2017). E, no meu ponto de vista, as histórias foram ficando mais rasas. Apesar de gostar muuito de Carrie Solto, eu indico os 4 primeiros livros publicados pela autora (Amores Verdadeiros, Em outra vida talvez, Depois do sim e Para sempre interrompido). Em geral acredito que esses possuem romances mais sinceros.

Laura.Panobianco 27/05/2024

Pela autora, já se sabe!
Acho que a depender da sua vida no momento, esse livro vai ser bom, ou excelente!

Pra mim ele foi excelente. Um duro companheiro em dias difíceis. Terminei ele em uma noite de insônia.

Apesar disso, que grande prazer foi conhecer essa história.
Mireille 27/05/2024minha estante
Livro é topado demais

Marina 26/05/2024

Lindo e maduro, fiquei de coração partido pela personagem principal no início do livro. Ler a dor da separação me deixou triste por vê-la perdida, ao mesmo tempo que a sua superação, seu processo de amadurecer, se entender como mulher e autosuficiente foi lindo!
Um livro que reforça que podemos amar a pessoa que está conosco, mas nos amar, nos conhecer, é muito importante também.

Mips 26/05/2024

Incrível como todos os livros da Taylor Jenkins
Eu já tinha lido esse livro há algum tempo, porém não me lembrava de muita coisa, então decidi reler para ver o que aconteceria no livro. E eu gostei muita da história, a Taylor tem um poder muito grande de fazer a gente sentir de fato o que os personagens sentem, então é um livro bem difícil de parar de ler, apesar de que a certa altura eu já lembrava do final. Mas nunca é como termina, e sim todo o enredo que é reconstruído. Todas as mensagens que o livro passa. É um livro que me deixou triste, me fez rir, me fez refletir, foi uma leitura incrível.

Luana 25/05/2024

O final não fez sentido
Eu gostei muito do livro. Mas achei que a mudança de ?liberdade? para ?só consigo pensar em nós dois juntos? foi pouco construída

Cami 24/05/2024

?Só porque dá para levar a vida sem uma pessoa..
.. não significa que a gente queira isso.?

Esse livro me surpreendeu bastante. Sendo da Taylor, eu já imaginava que seria uma história bem construída e profunda.. mas ele vai além.

Fala sobre relações familiares e relacionamentos amorosos de uma forma muito realista. Ele vem pra nos mostrar que nem tudo é preto no branco e nos faz refletir muito sobre as problemáticas apresentadas.

Durante a leitura eu tive várias opiniões diferentes e sentimentos conflitantes mas, quando terminei, gostei bastante do que foi apresentado.

Enfim, recomendo muito.

Deb_ 23/05/2024

Eu não imaginei que fosse gostar TANTO desse livro.
Sinceramente, não gostei de Daisy Jones nem de Evelyn Hugo.. E quando eu já tinha desistido da autora, simplesmente me deparo com essa OBRA DE ARTE.

É uma leitura tao rápida e tão profunda ao mesmo tempo. Todos os personagens são complexos, e todos os pensamentos e questionamentos são muito reflexivos.

Eu realmente ENTREI na história; SENTI o que a protagonista sentiu.

5 estrelas, com certeza!

duda.jacentink 20/05/2024

taylor jenkins acertou mais uma vez!!!
Não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada pela escrita dessa mulher. então, mais uma vez, estou aqui para falar muito bem do trabalho dela.
como sempre uma história fluida, cativante e maravilhosa! muitas emoções e opiniões sobre o casal central da história ao longo do livro. é lindo ver a personagem principal se conhecendo e conhecendo melhor as pessoas ao seu redor longe do marido.
não poderia acabar de uma forma melhor, mais uma vez saindo apaixonada.

Mel avelar 19/05/2024

O que mais me encanta nos livros de Taylor Jenkins Reid é a sua maneira de construir personagens reais, há sensibilidade em suas construções. Depois do Sim isso não é diferente. Além de Lauren e Ryan estarem sujeitos a erros e acertos, o romance demonstra com clareza como não há apenas uma maneira correta de se relacionar, de se construir uma família, de se amar. Isso é importante em especial no que se refere às decisões das mulheres da história.

Ao longo da história a gente vê o desenvolvimento da Lauren se redescobrindo começando a aprender quem era, o que queria, seus sonhos, suas vontades, tudo que foi começando a anular para continuar vivendo aquele relacionamento.

Enfim, todos os livros que li da Taylor esse foi o que menos gostei, pelo simples fato de achar que a história que falava sobre um término de casamento, só tenha na história o ponto de vista de um dos protagonista,eu sentir falta do ponto de vista do Ryan a gente só conseguia ver isso nos email que ele escrevia para ela e não enviava.
Talvez poderia ser interessante desenvolver os dois lados da moeda numa narrativa intercalada. A história com certeza seria mais rica. Em alguns momentos, a escrita se torna um pouco arrastada e repetitiva para mim.

Mas como toda história vale a pena dar uma chance e ter uma experiência diferente com esse romance da Taylor. Achei um livro com uma história, ao primeiro momento, simples. Com tudo é uma ótima leitura para quem gosta e se sensibiliza com as histórias da autora.

Regiane @agentejaleu 19/05/2024

Uma boa história
Apesar de não ser meu favorito da autora é um bom livro. Aqui consuma casal que está junto desde jovens que chegam num momento da relação que precisam se afastar para tentar salvar k casamento. Resolvem ficar 1 ano vivendo separados e sem se falar para tentar se auto avaliarem e se auto descobrirem para quando o momento de voltarem, serem pessoas melhores. Se essa foi a melhor alternativa eles não sabem mas seguem o combinado. É uma história de amor, segunda a chances, família entre muitas coisas.

mari 18/05/2024

Um livro super tranquilo de ler e com a escrita incrível, clássica da TJR.
muito bom e recomendo pra quem gosta de romance

Maria18191 17/05/2024

Sim
Eu acabei de casar e esse livro fez eu sentir diversas coisas... A decisão que eles tomam para tentar salvar o casamento é radical mas realmente faz sentido! Lauren e Ryan com certeza ficaram no meu coração

jevfurlan 16/05/2024

Hmmmm
O livro mais fraco da taylor que li até agora?.
mas pontos para a escrita dessa mulher que é simplesmente fenomenal

TCN 14/05/2024

Ate agora o mais fraco
Certo, você leu o título título ficou preocupada "será que leio esse?". Pois bem, minha resposta pra esse pensamento é o seguinte:

Se você está em um momento onde precisa ver o amor de outro ângulo, ver que somos mais que o cotidiano e a importância da família, então sim. Você deve ler esse livro.
É um quentinho do coração e ao mesmo tempo o ver como as coisas vão acontecendo.

Comparado aos mais famosos como Evelyn ou Dayse, realmente não posso dizer que esse seja excelente, mas em si mesmo, sem comparações, é um bom livro. Uma boa leitura água com açúcar.

Isa E Rodrigues 14/05/2024

Depois do Sim é lindíssimo. Uma leitura leve que nos faz refletir sobre as nossas percepções do amor e a importância das pessoas que estão na nossa volta. A Taylor Jenkins Reid acertou em cheio nessa narrativa: além de ser sobre um assunto não tão comum e clichê, achei que ela desenvolveu um fechamento muito bonito para a história.
Cada personagem tem uma visão diferente sobre o que é o amor e como ele deve ser. Depois do Sim desenvolve a ideia de que não existe apenas um jeito certo de amar, regras que deem certo para todos, e isso que torna o amor, e o livro, tão belos.
Esse foi o sexto livro que eu li da autora e, talvez por ele ser menos conhecido, demorei para ter vontade de lê-lo. Entretanto, acredito que tenha sido uma das melhores obras dela.
Me marcou bastante e eu recomendo muito!

1919 encontrados | exibindo 1 a 16