Better Than the Movies

Better Than the Movies Lynn Painter

Resenhas - Better Than the Movies

rgiulia 24/07/2023

Uma mistura de the duff e para todos os garotos q já amei, ou seja = perfeito

Amo enemies to lovers principalmente quando ele sempre esteve nos lovers

manu 24/12/2023

Lindos
Ai gente que lindo? só teve uma hora q eu senti mta raiva dela mas td bem, depois eu perdoei kkkkk
esse querido errando nunca?? queria um pra mim juroo, eu ficava tipo ?VACA COMO VC NAO PERCEBE QUE ELE É O CERTO PRA VC?
o Michael é legal, e gostei que ficou com a Laney no final

boni.gabis 03/05/2022

Better Than The Movies
O que dizer sobre esse clichêzasso que deixa o coração quentinho?
A história desde o princípio até o fim nos mostra o quanto podemos ser apegados a pessoas que não estão mais aqui no mundo real, mas em nossos corações sim. A personagem principal vive uma batalha eterna entre a saudade de sua mãe e a vontade de encontrar um amor verdadeiro.
No começo confesso que demorei para progredir com o livro, não estava conseguindo sair das primeiras páginas, até li outros livros e voltei para esse, e às vezes segundas chances são realmente muito boas.
É um livro muito gostosinho de ler, em alguns momentos você ri, e em outros as lágrimas estão caindo dos seus olhos e você nem percebe, o enredo é clichê, então desde o começo você meio que já sabe o que vai acontecer, e muita gente acha que o "plot" do livro é o principal, mas eu acredito que o desenvolvimento dos personagens ao longo da história e a mudança de perspectiva é mais importante do que uma simples reviravolta.
Recomendo muito esse livro para quem quer uma coisa levinha só para se divertir e se emocionar na medida certa.

Bia 23/04/2022

O coração chega a ficar quentinho
Sério eu comecei esse livro morrendo de vergonha alheia e terminei amando com todas as minhas forças, o desenvolvimento desse livro é tipo surpreendente, você vê a Liz deixando de lado todas as fantasias e finalmente vivendo coisas reais, eu realmente amei esse livro, só não é cinco estrelas pq me fez sentir muitaaa vergonha no começo.

lumartiinez 26/02/2023

QUE LIVRO
Amei a história do início ao fim, que personagens incríveis.
Me emocionei ,sim eu chorei por esse livro,por que ele é tudo de bom, protagonistas que gostam da Taylor Swift ela lê e escuta música cara.

Nunca vou encontrar um livro igual esse sem ser igual esse.

eu te amo Wes.
mari.mari 26/02/2023minha estante
Perfeição

sandyzinha 26/02/2023minha estante
é incrível dmsss

rita447 22/09/2023

Para os amantes de música, filmes e livros
Tinha começado meio que sem expectativa, eu me interessei por causa do título e algumas menções sobre alguns filmes e músicas que vi no tiktok e fiquei bastante curiosa. ao decorrer da história dava pra saber que eu ia acabar favoritando de um jeito ou de outro (e eu estava certa)

esse livro conseguiu juntar todas as minhas paixões ao mesmo tempo (coisa que pouco se consegue na literatura), e conseguiram fazer mais uma protagonista 'literalmente eu', e nao tem coml você sair com ranço da liz (ela é meio burrinha as vzs e dá um mini odio mas acontece)

e agora podemos por favor normalizar o ato de fazer playlists como uma linguagem de amor?? agradeceria muito

wes é lindo, perfeito, cheiroso, gostoso, maravilhoso, amor da minha vida, meu amor *insira aqui inumeros elogios e qualidades*

super recomendo aos cinéfilos leitores e os desempregados mais conhecidos como swifties!!
Juju.2 22/09/2023minha estante
certeza que a Liz usa letterboxd

rita447 22/09/2023minha estante
fale

Danielle143 22/09/2023minha estante
Com essa recomendação do final, certeza que Julinha vai ler

Juju.2 22/09/2023minha estante
já tá no meu Kindle, viva do desemprego!

rita447 23/09/2023minha estante
verdade, viva o desemprego!!!

Duda 05/01/2023

água com açúcar em sua forma mais pura
Os personagens principais são realmente feitos para ser um clichê e está tudo bem!!
Esse livro é pra quando se quer ler um romance adolescente que não precisa usar dois neurônios juntos e você sai daí acreditando no amor. Desde o início ele é recheado de referências aos filmes de romance que são um dos focos da Liz, a nossa querida mocinha idealista que romantiza sua vida como se a qualquer momento fosse beijar seu grande amor na chuva (spoiler: ela realmente faz isso).
Leiam se vocês são do tipo que fazem playlists pras situações que vocês se encontram, se sua noite ideal depois de tanto estresse é apenas um bom filme e sorvete. Porém, se não se identificarem com essas coisas, podem ler também. É bom ver dois adolescentes idiotas pra de divertir as vezes.

Giovanna Albuquerque 20/06/2023

So good!
The book is light but also exciting! I love this type of reading and can?t wait to discover more of the author. Super recommend it, one of my favorites of all time!!

biana 23 22/05/2022

O livro é legalzinho até,quase parei de ler ele na metade pois,tava muito lento.
Portanto depois vai ficando melhor e se torna um conforto pra quem está lendo,pelo menos pra mim KKKK

Hi Akemi 17/08/2022

?enemies to lovers is our trope?
Nesse livro temos: enemies to lovers, fake dating, triângulo amoroso e muito mais!!
Eu confesso que estava com expectativas 0 para ler e me surpreendeu demais, tava com muita saudade de ler livros fofos assim que deixa o coração quentinho.
Me identifiquei demais com a Liz (personagem principal) e isso me fez sentir mais próxima dela, mais conectada com a história.
Apesar de ser um livro de romance, a história não gira só em torno disso, a Liz ela ainda está sofrendo com a morte da mãe e com o final do ensino médio, esse ciclo de encerrando e tantas perguntas do que vai acontecer depois?
Só leiam gente, é um livro muito fácil e rápido de ler
obs: temos muitas referências a Taylor Swift!

Flávia 03/12/2022

LEIAM ESSA PERFEIÇÃO
juro se você gosta de romance, você PRECISA ler esse livro!!! simplesmente maravilhoso ?
só não dei 5 estrelas porque a protagonista consegue ser bem irritante às vezes, mas eu amei quase tudo nesse livro
estou completamente apaixonada e rendida pelo wes, maravilhoso amo ele. queria tanto um livro no pov dele ?
um livro clichê que fala sobre clichê, não poderia ser melhor
fui esperando algo e ganhei outra coisa bem diferente só que MELHOR
não tem como não gostar

luna 12/10/2022

MUITO BONITINHO
o livro inteiro eh muito bom e muito fluido, adoro que tenha aquelas citações de filme a cada capítulo.
so passei raiva com a liz algumas vezes mas depois superei??