Raiz e Fruto

Raiz e Fruto Joel R. Beeke & Steven J. Lawson

Resenhas - Raiz e Fruto

_jumaciel 26/03/2021

só me falou oq eu já sabia
não sei se minha nota tem haver com o fato de eu acabar de ter lido, e favoritado, pensamentos secretos de uma convertida improvavel, mas eu não gostei desse

Caroliny 10/02/2021

Muito enriquecedor
Comecei a ler esse livro porque algumas pessoas me questionaram sobre a fé e eu tinha convicção de que somente a fé salva, porem não sabia explicar que a fé verdadeira sempre virá acompanhada de boas obras e hoje eu saberei explicar. Eu amei o livro, ministrou muito em meu coração. Recomendo muito pra quem quer entender melhor.

Cleidiane.Oliveira 28/01/2021

Raiz & Fruto
A fé é a raiz que nos sustenta e as obras são os frutos produzidos por ela. Ambos se complementam e determinam o processo de santificação.

Lorenz Goldoni 15/01/2021

Ótimo livro
Excelente explicação sobre a justificação em Deus . ........

@bibliaelivros 01/01/2021

A palavra é inerrante
Nesta pequena obra os teólogos Beeke e Lawson mostram que não há divergências na Palavra de Deus, como muitas pessoas insistem em mostrar. Principalmente no que diz respeito a doutrina da Justificação exposta em Romanos 3 e 4 e Tiago 2.

A justificação é pela fé somente..ou pela fé acompanhada de obras?

De forma didática e direta esses homens de Deus explicam que não há divergências mas apenas complementaridade.

Indico demais. Todas as estrelas!! :)