Given #4

Given #4 Natsuki Kizu

Resenhas - Given - Volume 4

Leticia.kaynan 15/09/2022

é pra querer m?
aí juro não aguento mais chorar por personagens fictícios, é muito sofrimento pra uma leticia só que isso???

Kaline Bogard 02/01/2023

Ótimo traço
O traço da autora é digno de elogios. Gosto muito, principalmente como ela consegue diferenciar o rosto e os traços de cada personagem. Nesse volume temos um toque do cotidiano, com os meninos do colegial. E um toque dos desafios da vida adulta. Erros são cometidos, pessoas se sentem encurraladas... Meu destaque vai para o Mafuyu destacando a importância do diálogo, de colocar as coisas em palavras e mais importante: usando as palavras certas.

AlucardHollow 12/04/2023

"Você também vai fugir?"
Tinha MUITA COISA que eu não lembrava nessa dinâmica do Akihiko com o Haruki, como sempre gostei bastante do que eu vi aqui, nada do que eu já não tivesse experenciado assistindo o filme, a ansiedade vem

(Comentando aqui que eu ri MUITO nos extras de final de volume, assim como FMA, os extras são extremamente divertidos)

Rosie 19/04/2023

Olha Kaji sinceramente, esperava mais de você.......

Eu percebi que quando 1 casal tá em sintonia o outro está uma tremenda bagunça

ELES TUDO TEM QUE SE RESOLVER LOGOOOOOO

fzmariana 14/04/2023

O melhor volume até agora pra mim, foi o que despertou emoções mais fortes. eu estou com RAIVA e vontade se CHORAR. mas bora la sigo plena

~Yumi 15/12/2020

ai meu core não aguenta é muita intensidade nesses personagens e meu core pelo aki dói - por todos claro amo demais

Sareka 13/03/2021

Aquela cena básica do filme que fez todos quererem socar um personagem, no manga é igual se não dá mais vontade de socar. As informações extras dos personagens são simplesmente muito engraçadas ;))

Isabel 23/07/2021

Given 4
Gente super recomendo para todos, estou apaixonada pela história e pelos personagens.

Já me emocionei, a historia é simplesmente fantástica.

belle 13/01/2022

a narrativa tá bem melhor e nossa eu fiquei tão mal lendo esse volume (por conta daquela parte....haru meu amr :((

amanda3913 13/02/2022

Given #4
Primeiramente, Haruki de cabelo curto ficou ainda mais perfeitooo, ansiosa pra começar o próximo aaaaa

Emilly473 19/02/2022

Nesse volume vemos um pouco mais sobre a história do Akihiko, do Haruki e sobre o Ugrtsu como eles estão relacionados, é bem interessante saber mais sobre esses personagens que foram pouco trabalhado nos últimos três volumes.