Given #4

Given #4 Natsuki Kizu

Resenhas - Given - Volume 4

CapivaraDoce 18/06/2022

Esse mangá é puro surtos, e o anime também é muito bom. Aiai, tô fazendo resenha só pra marcar como lido ??

Lora 08/02/2022

Estou impressionada! Me surpreendi a cada volume com a levezas da história e fico extremamente ansiosa para começar o próximo.

Carrinhos 18/05/2022

Bro
Não, primeiro ponto: OLHA ESSA CAPA UAAAAAAA
Segundo ponto: Mano, que desenvolvimento é esse sério!!!!
Terceiro ponto: HARUKI NÃO SE SINTA ASSIM VOCÊ É PERFEITO LINDO MARAVILHOSO PERFEITO!!!!!!!!!

Allana 06/12/2021

Given 4
A banda está focada em participar do festival, então estão se dedicando em desenvolver novas músicas. Mafuyu está desenvolvendo seu potencial e aprendendo cada dia mais.
Nesse volume descobrimos um pouco mais sobre a história de Akihiko e temos um avanço no relacionamento entre ele e Haruki.

fzmariana 14/04/2023

O melhor volume até agora pra mim, foi o que despertou emoções mais fortes. eu estou com RAIVA e vontade se CHORAR. mas bora la sigo plena

Dudah24 03/05/2022

Madaaaaa
Eu sempre digo que given é um dos meus maiores confortos e vou continuar dizendo. Aí veio esse volume q olhou pra mim e disse: "Que conforto, gata????"

Passei muita raiva com o Akihiko e quero guardar o Haruki num potinho pra proteger de todo o mal ?? (o mal = Akihiko).

Os mafuyama entregando tudo como sempre, msm aparecendo em poucas páginas, foi oq me salvou de sofrer mais do q eu sofri com os outros dois.

E ESSES EXTRAS??? Simplesmente a razão do meu viver ???

Chana.Deon 20/09/2023

🤬 #$%!&
Eu até gostava da relação de amizade entre eles, mas depois daquela cena sinto muito, não dá nem pra shippar os dois.

Melo 19/08/2021

Me sinto morta por dentro, mas amei.
Vi o anime uns meses atrás e resolvi ler o mangá agora e chorei com as mesmas partes. A forma como a relação de pura dependência entre o Akihiko e Ugetsu é demonstrada acabou comigo e não sei nem explicar o porquê. Nunca passei por isso, mas foi como se eu estivesse na pele deles e sentisse a dor dois dois.
Enfim, sou completamente rendida por essa história.

Thalita 02/04/2022

Pura tristeza
Esse volume de given me deixou na pura tristeza, aqui temos uma evolução dos sentimentos do haruki e uma evolução de si mesmo, o fato dele ter cortado o cabelo é um sinal de como ele está evoluindo aos poucos, sinto que a relação dele e do akihiko é compilado de emoções e que por falta de conversa vira uma bagunça.
Akihiko teve sem dúvidas atitudes imperdoáveis, fato dele ter feito aquelas coisas sem consentimento do haruki me deixou muito triste, além do relacionamento dele e do ugetsu ser tóxico nas duas partes, o relacionamento em si dos dois podemos ver que nunca deu certo.
Esse volume não fico muito no mafuyu e n uenoyama, mas sim na relação do akihiko, haruki e do ugetsu.

Hugin 31/12/2021

nesse mangá a gente descibre mais sobre o passado de alguns personagens, comobo kaji e o haruki. o que é muito interessante, mas ao mesmo tempo eu senti o casal principal deixado de lado, e isso acabou deixando meio sem graça pra mim que acompanho mais por eles
muito bom

Nick 06/09/2021

Emocionante
Mafuyu está em busca de uma inspiração para a nova música que eles devem apresentar no festival, com isso ele se aproxima do akiriko e do seu relacionamento mal resolvido.

Mas o foco desse volume é trazer um fim a situação incomoda entre o akirikk e o haruki, que se estabeleceu no volume anterior.

A maneira que é retratada é linda, genuína e muito real dentro da situação daqueles personagens.

Por mais que o akiriko tenha errado ele se mostra arrependido e faz por onde para merecer o perdão do haruki, a relação deles é linda.

Além do que, a evolução do relacionamento do mafuyu e Uenoyama é um bônus gostoso e uma história de fundo muito apreciável, amo muito ?

Katarina.Sain 28/11/2023

Muito bom, adorei ??? todos eles são perfeitos, shippo muito o casal ???????????????????????????

wxlfstar 09/12/2021

meio complicada a questão do akihiko e haruki, porque acho que a relação dos dois é beem complicada e n abordaram de uma forma mto boa