Comer, Rezar, Amar

i

Resenhas - Comer, Rezar, Amar

Célia 08/05/2023

Médio...
Bem, a parte Comer, achei divertida.
A parte Rezar, muito longa , cansativa até.
Já Amar foi a melhor parte.
Enfim, para mim, um livro de médio interesse...

vivs7 08/05/2023

Excelente livro, achei muito interessante mesmo, me tocou em vários aspectos e foi bem legal de ler
achei meio autoajuda

paulabarroso 01/05/2023

é incrível acompanhar a jornada da autora, um processo terapêutico de autoconhecimento e jornada espiritual. cada lugar é uma experiência diferente, única e maravilhosa. esse livro me fez querer viver coisas que nem passavam pela minha cabeça (ex: visitar um ashram na Índia)! recomendo mt mt mt, todo mundo deveria ler!

Paula Horn 30/04/2023

Recomendo
Comecei a ler sem saber do que se tratava (além do título óbvio) e terminei querendo aprender italiano, ficar 6 meses num Ashram na Índia vivendo só de yoga e meditação e comer feijoada
em Bali

Um livro cheio de cultura e curiosidades
Dá vontade de sair da zona de conforto e mergulhar no mundão

Anniye 28/04/2023

Attraversiamo
Lindo, incrível, maravilhoso, indescritível, belo, perfeito, brilhante, uma obra prima...
Não tem como, isso aqui é uma bela obra de arte, o livro que mais me deu tapas na cara, motivos para rir, motivos para chorar, motivos para querer largar tudo e viajar e motivos para querer ficar aqui onde estou.

Foi lindo (e bem pessoal) ver a forma que a Liz (Liz só para os íntimos, para o resto Elizabeth) cresceu, se descobriu e entrou em equilíbrio, é um livro com ensinamentos duros, mas a forma que tudo foi escrito deixa a experiência de ler mais leve...

Minhas resenhas continuam meio paia, mas é sempre assim com os livros que mais gosto, parece que perco a capacidade de descrever a história, apenas leiam muito esse livro pelo amor de vocês mesmos!!!!
Janaína Martins 28/04/2023minha estante
Eita, deu vontade de ler agora ?

sophi 22/04/2023

Attraversiamo.
Tipo uma volta ao mundo...?

basicamente, a Liz é uma mulher de 35 anos que tá em um casamento crítico, entra em um divórcio caótico e decide que não consegue mais viver daquela forma. assim ela começa uma busca incansável por prazer, religião e amor, na Itália, na Índia e na Indonésia

é como se uma amiga te entregasse um diário de viagem, já que ela vira tão intima à ponto de você sentir falta

vou admitir que a parte da índia foi bem chatinha pra mim pq fala muito sobre espiritualidade, oq eu não sou muito chegada, mas a parte da Indonésia fluiu tão bem! garanto que me ensinou coisas que nenhum vídeo motivacional ensinaria

Maria6234 20/04/2023

Terminei (FINALMENTE) comer rezar amar acho quinta feira e gostei muuito. Recomendo muito a leitura pra qualquer pessoa, em especial pra qualquer mulher, já que a leitura tem direito a reflexões sobre o futuro, o espiritual, e o local da mulher em relacionamentos e no mundo moderno. O livro pode parecer beeem autoajuda mas eu juro que nao é e que é muito bom.

Suliany 20/04/2023

Muita reflexão
História de Liz a procura de sua identidade e equilíbrio, viajando por 3 países.

A história em si é boa, mas é muito lenga lenga que enjoa e faz correr os capítulos, pq parecia que não ia terminar nunca.
Duarte 13/06/2023minha estante
Boa noite! Por favor, Já leu BARBANTE GROSSO?

Suliany 13/06/2023minha estante
Olá Duarte! Não li não. É da mesma autora ou é história similar?

Luana:) 18/04/2023

Uma jornada em busca do autoconhecimento
Quem nunca se imaginou deixando tudo o que conhece de lado e partindo para uma vida totalmente nova e que nunca imaginou que seria possível?
Essa foi justamente a mensagem que esse livro me transmitiu.
A personagem principal simplesmente deixa de fingir que está gostando da sua atual realidade, que para quem via de fora parecia ser totalmente perfeita, e decide que vai visitar e conhecer três lugares totalmente diferentes e que vão trazer diferentes experiências e realizações que ela quer e precisa ter na sua vida.
Gostei muito do livro, principalmente por mostrar que nem sempre tudo tem ser perfeito, o que realmente importa é o quanto você está bem e o quanto sabe lidar com aquilo que está acontecendo ao seu redor.

Scolari 17/04/2023

Zero defeitos
Tive interesse em ler esse livro por causa do filme que eu sempre adorei. até fiquei meio assim, pois como já tinha visto o filme TANTAS vezes, achei que talvez achasse só mais um livro.
mas gente, QUE LIVRO.
MIL VEZES melhor que o filme. Não desmerecendo o filme, é claro. Mas o livro se aprofunda em diversos sentimentos da personagem, traz reflexões sobre depressão, seguir em frente, enfim.
eu amei e é o tipo de livro que quero dar para todas as mulheres que eu amo e me importo.

Renata 13/04/2023

Comer rezar e amar
Leitura incrível,muitas reflexões e ensinamentos. E um romance de tirar o fôlego.Amei e super recomendo está leitura.

Iago 12/04/2023

Equilíbrio.
Ter uma vida equilibrada é um sonho, um verdadeiro sonho. Tudo no lugar em todos os aspectos: saúde, amor, finanças, trabalho, vida social e toda essa miscelânea em que somos obrigados a viver. Vi que a autora foi criticada porque sua forma de encontrar o equilíbrio era muito romântica, cara, praticamente irreal para a maioria da população mundial. É verdade, mas não é esse o ponto. Creio que a mensagem era de libertação, ter força para sair de uma situação incômoda e criar sua própria melhoria, seu próprio resgate. Também creio que eu teria aproveitado mais o livro se fosse mulher. Existem desafios e sofrimentos que são exclusividade feminina, desde convenções sociais até peças que o próprio corpo prega. A experiência feminina é algo único e esse livro pode ajudar um pouco a ter uma nova perspectiva diante de situações difíceis.

Ines53 10/04/2023

Comer, Orar e Amar é o filme da minha vida, o livro não fica nada atrás. É uma história que acrescenta.

Nelles 08/04/2023

Apaixonante
Uma leitura das mais doces e profundas que já li nos últimos meses! (Já tinha visto o filme, porém a um tempo atrás. Não chegou a incomodar ou dificultar a leitura. Por conta do roteiro do filme ser bem mas enxuto e não conter a quantidade de personagens e histórias do original).

Confesso que me surpreendi com a gama de situações e dilemas que a autora compartilhou, alguns dos quais já travei ou venho travando atualmente, rsrs.

A intimidade, por vezes volátil, da sua jornada pela espiritualidade e encontro consigo mesmo me fez refletir por dias. A clareza e profundidade dessa experiência me deixaram feliz e confuso ao mesmo tempo.

Se todos tivéssemos a oportunidade de largar tudo, e cair de cabeça em uma jornada em busca de auto conhecimento, caminhando e vivendo a realidade de três sociedades totalmente diferentes, seria com certeza a maior experiência da vida!

Leitura atemporal, experiência única que me deixou morrendo de inveja em alguns momentos, e em outros pra lá de emocionado hahaha.

Aproveitem, sonhem e amem!

Gabe Freitas 02/04/2023

Posso dizer que esse é um dos livros da minha vida, e sem dúvidas te da um gás em querer que as coisas em sua vida mudem, e que todas as coisas nela façam algum sentido.