Todo Esse Tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

@universoinfinitodoslivros 11/12/2020

Gente ? Sensacional !!!!
Esse é meu primeiro contato com as autoras (queria muito ter lido A Cinco Passos de Você antes, mas a dificuldade em achar o livro fisico sem a ser com a capa do filme me impediu) e confesso que estou muito surpreso, bem como MUITO satisfeito com a leitura desse livro. Posso dizer que já li muitos romances ao longo da minha vida e essa história alem de linda, vai muito além do que os romances atuais geralmente vão. Os acontecimentos inesperados que decorrem no meio da história são simplesmente brilhantes e que tornam esse livro único. Inclusive durante a leitura rola aquele famoso pensamento ?ta tudo indo muito bem e perfeito, certo que vai dar alguma merda? e mesmo assim BOOM ... olha, adorei 100% do livro, não tenho nenhum ponto negativo a comentar.
Dani 12/12/2020minha estante
A Cinco Passos de Você é perfeito !!!!!

Dani 12/12/2020minha estante
Vou ler esse agora?

monic011 14/12/2020minha estante
Comprei na pré venda e estou doida pra ler e estava com medo de ser ruim. Ainda bem q tem resenhas positivas!

EmillyLuna 15/12/2020minha estante
A Cinco Passos de Você é perfeitoo!!!
Dá uma olhadinha na internet, encontrei o meu lá. Normalmente, vem com ambas as capas.

Clara Azevedo 15/12/2020minha estante
A cinco passos de você tem uma sobre capa se você a tirar aparece a capa do livro.

EmillyLuna 16/12/2020minha estante
Simm. Fiquei morrendo de medo de o meu não vir com ela porque o anúncio não mostrava, mas quando chegou estavam a duas juntinhas

Adrieli.7 19/12/2020minha estante
O meu a cinco passos de você veio com a capa original e uma sobrecapa com a imagem do filme, dá de tirar a do filme e deixar a original

Sa 20/12/2020minha estante
A capa do filme é uma sobrecapa, ou capa-falsa, dentro tem outra capa.

talita.semedo 27/12/2020minha estante
A capa do filme é só uma jacket que vem por cima da capa original do livro, q é linda

ju 13/01/2021minha estante
concordo com absolutamente tudo que vc falou! foi meu primeiro contato com as autoras (mesmo já tendo a cinco passos de você aqui em casa, nunca consegui tempo pra ler?). acabei lendo esse por causa de uma ressaca literária que eu tava, achando que era um romance bobinho e eu simplesmente me IMPRESSIONEI! criei um milhão de teorias, e ainda fui muito tombada pelos plots hahah! estou apaixonada pelo livro, apenas

Nivia 18/02/2021minha estante
Valeu a dica. Vou procurar por ele.

ju 27/02/2021minha estante
procura sim!! vale a pena? depois vem contar aqui o que achou

Nivia 05/03/2021minha estante
Nossa, acabei de ler agora é estou em êxtase!!!! Valeu muito a dica. Quase surtei querendo procurar por spoiler só pra saber logo. Kkkk
Valeu esperar. Final lindo. Tudo lindo!!!! Kkkk

Ana 15/05/2021minha estante
Alguém me ajuda??? Não estou conseguindo ler o livro

EmillyLuna 15/05/2021minha estante
Oi, Ana! Te chamei no chat, olha lá

Mariana com a 21/05/2021minha estante
Oiê qual a facha etária de idade recomendada?

juh 22/06/2021minha estante
me ajudem por favor...como faço pra começa a ler ? sou nova no app

Clara Azevedo 22/06/2021minha estante
juh. Como assim ler ? Você quer colocar livros na estante?

Mariana com a 23/06/2021minha estante
@juh esse app não tem ebook não dá para ler aqui é só uma rede social para leitores

LILOCAH 26/06/2021minha estante
Ss

LILOCAH 26/06/2021minha estante
Louca pra ler agora

@universoinfinitodoslivros 27/06/2021minha estante
Todo mundo falando que a capa do filme é sobrecapa. Queria ter tido essa sorte ? quando comprei o meu não veio como sobre capa, a capa do filme se tornou a capa principal dele nas novas tiragens ?

LILOCAH 02/07/2021minha estante
O meu não veio

LILOCAH 02/07/2021minha estante
O meu não veio a capa original

Meri 05/07/2021minha estante
Gente dscp incomodar vcs, mais como ler o livro? N tô conseguindo! Sou nova..

Clara Azevedo 05/07/2021minha estante
Meri não tem como ler um livro no app ele serve para você marcar os livros que você já leu. Se você quiser precisa ter o tal livro em versão física ou digital dele.

lívia 20/10/2021minha estante
@Mariana com a
+12, eu indico esse site para ver classificação "Common Sense Media"

Mariana com a 13/11/2021minha estante
@lih muiiiito obrigada

lívia 13/11/2021minha estante
@Mariana com a
magina ?

mah 05/12/2021minha estante
Esse livro é simplesmente incrível!!! li ele em 4 dias a história é super bem escrita me fez chorar muito e é um ótimo livro para te tirar da ressaca literária, é o meu livro favorito recomendo MUITO!!

Vaah 18/12/2021minha estante
Onde aperta pra ler sou nova no app alguem me ajuda pfv precisa pagar pra ler??

Vaah 18/12/2021minha estante
Onde aperta pra ler sou nova no app alguem me ajuda pfv precisa pagar pra ler??

Marih 21/12/2021minha estante
Livro perfeito, só achei que depois do plost,tinham q dar mais visibilidade no relacionamento dele e da Marley

Marih 21/12/2021minha estante

Diri 26/12/2021minha estante
Quase tive um treco lendo. Perfeito demais, 0 defeitos ?

Isabella.Messias 31/12/2021minha estante
Esse livro é perfeito você tem todas as emoções e sensações possíveis , simplesmente amei ??

Annebebeth 12/01/2022minha estante
Eu amei esse livro! Além de ser o primeiro livro que eu comprei em uma livraria, a moça que trabalha lá foi super fofa?
O plot é incrível super recomendo

Malu.Michelino 14/01/2022minha estante
Siim, esse livro é simplesmente perfeito

Cami 17/01/2022minha estante
Oii, o meu ( a cinco passos) comprei com capa de filme mas era tipo ?falsa? e estava cobrindo a real? pergunte na livraria pra ver se não é o caso

@universoinfinitodoslivros 03/02/2022minha estante
Infelizmente acabei comprando a com a capa do livro e não era sobrecapa =/

Bee 11/04/2022minha estante
Estou com medo de continuar lendo kk a cinco passos de voçe acabou cmg

Bee 11/04/2022minha estante
Aceito spoiler plmds nao quero morrer de chorar kkk

Diri 11/04/2022minha estante
Bee, quer spoiler de Todo esse tempo?

Maju 24/04/2022minha estante
Esse é sem dúvidas o melhor livro que eu já li.
Como escritora e fanfiquera viver a história desse livro é um sonho.
Os personages são meus protegidos!
5/5 super indico

Karla 13/06/2022minha estante
livro lindo!!!!! confesso que no começo achei chatinho, até ele conhecer Marley, uma história linda,quase enlouqueço no meio do livro, depois fico feliz e no fim quase me desespero kkkkkk até tudo ficar bem!!!! não gosto muito de romance, mas esse é muito doce!!!

Rataella 19/07/2022minha estante
Esse livro me passou uma vibe "fanfic", mas é perfeito!

Evye 19/07/2022minha estante
nao gostei muito do livro, achei meio chatinhoKkkkkk

Yassð¤ 29/07/2022minha estante
?Voce ainda esta vivo e nao pode parar tudo porque ela nao esta. Você precisa continuar vivendo?

belluvbooks 04/08/2022minha estante
É PERFEITO MESMO!!! ????

-Vicentino- 12/08/2022minha estante
Naao achei todo esse tempo tudo oque falam. Nn gostei mto nn

NathAlia 14/08/2022minha estante
Não gostei do livro, achei bem chatinho. Esperava bem mais

Lua 18/08/2022minha estante
Não esperava muita coisa, mais um romance clichê que faria entrar de cabeça numa ressaca literária. Céus, o meu amor sabe o quanto de frustração passei com esse livro, mas foi uma frustração pra que ele acabasse logo. Não foi uma história que me prendeu, e digo mais, há plots, mas é uma história rasa e que pouco me prendeu. Juro que já estava arrancando os cabelos com alguns capítulos desnecessários que se você pulasse não iria deixar escapar nenhuma informação. Péssimo, só recomendo para adolescentes mesmo, mas mesmo se eu fosse uma não iria lê-lo e particularmente não sentiria nada de diferente do que senti terminando de lê-lo agora.

Elizarioss 24/09/2022minha estante
Gente esse livro é perfeito,acho q todo mundo devia ler ?

Maria 29/10/2022minha estante
Eu mal comecei e já estou amando,leiam é muito bom!!!

Maria 30/10/2022minha estante
Mano esse livro é perfeito,não estou nem na metade mas já amo!Sério leiam vcs vão amar e se emocionar!Leiam essa obra de arte por favor!!!!!!!

Maju a mior 12/12/2022minha estante
Embora muita gente fala que não gostou desse livro, para mim é um dos meus preferidos, como esse livro retratou a vida dos personagens e o crescimento deles só quem lê sabe como é, esse livro é simplesmente perfeito (minha opinião) é um romance que te leva para outro lugar ele faz vc lê tudo em um só dia, esse livro tem uma fluidez muito boa e personagens melhores ainda, gosto muito como já disse desse livro e da história, leiam que vcs não vão se arrepender!!!

Eduarda 25/12/2022minha estante
Qual a faixa etária pra esse livro?

Julia_dww 09/01/2023minha estante
Chorei no início, aí eu chorei no meio. Depois, chorei no final e chorei por ter acabado o livro. Sofri bastante. Favoritei. Leiam esta obra prima!!!

Limaxy 09/01/2023minha estante
MUITO BOM,MARAVILHOSO

Gabriella 11/01/2023minha estante
o plot disse livro é incrível, meu deus

Aurora.Cristal 11/01/2023minha estante
MELHOR LIVRO DO MUNDO!! Deu um berro quando li o final...

Teté (taylor's version) 13/01/2023minha estante
Todos os livros da Rachel são sensacionais!

Maria 13/01/2023minha estante
Esse livro é incrível!!

O livro me surpreendeu a cada página, aconteceu muitas reviravoltas naquele livro.
Ele me fez chorar e me fez sorrir mas é MARAVILHOSO, eu super recomendo ele.
Esse foi o segundo livro que eu li quando comecei a gostar de ler e, sério? eu amei cada minuto que estava lendo!!

Atanes 24/01/2023minha estante
PERFEITO! Simplesmente um dos melhores livros que ja li, eu geralmente gosto de romances caóticos e esse é mais um KKKKKKKKKKKKKK, chorei pra caramba já nos primeiros capítulos, que não pode ser levado muito em conta, porque eu realmente sou chorona, mas é maravilhoso, me prendeu a cada página, só fiquei com um pouco de raiva da Marley no começo, porque eu tava apegada a ele com a Kim, então foi meio complicado pra mim aceitar essa nova personagem, mas amei o livro de paixão.

maria926 02/02/2023minha estante
to chocada com o livro

miyo 03/02/2023minha estante
esse livro é perfeito!!!!!!

Luiza1191 21/02/2023minha estante
Tem hot?

Mariana 23/02/2023minha estante
Tem hot?

tayna47 06/04/2023minha estante
Esse livro acabou com meu psicológico, mas eu adorei, me fez pensar muito e refletir também, foi o primeiro contato que tive com a autora, adorei a escrita dela muito fácil de ler, a história e maravilhosa e contagiosa, gostaria de ter uma segunda parte

_emcadalivroummundo 30/04/2023minha estante
Gente meu deus muito bom sério tanto plost Twist ao mesmo tempo meu deus !!!

JAlia372 09/05/2023minha estante
Eu adorei esse livro primeiramente incrível . Você entende algo e no meio do livro vc fica surpreso ameiiii

JAlia372 09/05/2023minha estante

F. Joice 27/08/2023minha estante
Esse livro é simplesmente incrível. A história me prendeu e me emocionou de um jeito, que passei muito tempo pensativa sobre ele. Ele passa uma mensagem tão linda e retrata o luto de uma forma verdadeira, inspiradora e ainda melhor, conta um relato de SUPERAÇÃO. O plot é muito surpreendente e foi muito bem pensado. Enfim, esse livro só não tem defeitos.

Gih Antunes 06/09/2023minha estante
Me diz, tem um final feliz ? Amo finais felizes kkkk

ariiz 19/09/2023minha estante
veja de procurar A Cinco Passos de Você em alguma biblioteca, normalmente elas tem a edição com a capa antiga

Maria14966 14/10/2023minha estante
um dos livros mais lindos que eu ja li. ??

Clara 27/10/2023minha estante
Simplesmente incrível, uma explosão de sentimentos.

soohxzw 08/12/2023minha estante
me senti exatamente assim também, esse livro é sensacional, uma gracinha

Dani 25/01/2024minha estante
A princípio fiquei meio perdida na história mas logo depois acabou me prendendo e gostei muito ?

Ellen707 14/03/2024minha estante
Você leu o livro?

beomluvs 13/04/2024minha estante
É um dos livros mais loucos que eu já li! O plot foi surreal! Esse livro é meu império romano.

Gabriely.Mroginski 23/04/2024minha estante
No começo achei péssimo o desenvolvimento, tava muito parado e sem emoção, levei semanas pra realmente gostar, mas dps das páginas 200 o desenvolvimento foi melhorando, e ficando mais interessante, e no fim sai apaixonada pelo livro??

manuums 08/05/2024

Um romancezinho fofo ?
Acho que preciso começar essa resenha falando que NÃO, eu não odiei o livro KKKKKK
Pra falar a verdade, achei ele muito interessante. Não preciso nem falar que ele prende, porque eu li em 3 dias (se eu não me engano o meu recorde de leitura mais rápida foi por volta de uma semana, mais ou menos). A leitura é muito leve, muito fluida. Eu conseguia ler muitas páginas de uma vez. Toda vez que eu pegava pra ler, lia umas 50 páginas direto. Geralmente não leio livros nessa velocidade, então pra mim foi uma coisa muito legal.
A história realmente prende muito. Ela é muito bem construída. A relação do Kyle com a Marley é muito fofa de acompanhar. O plot (na verdade, os plots, no plural) me pegou super desprevenida, embora eu não ache ele tãoo original.
Acho que a questão não foi o livro, e sim, eu. Acredito que eu não sirva muito pra ler livros SÓ de romance, prefiro bem mais uma distopia ou fantasia sem tanto foco no romance. O livro foi bom pra mim, só não foi aquele livro incrível, maravilhoso e favoritado. Foi uma leitura agradável, mas não chegou a me conquistar tanto.
Vai mais de pessoa pra pessoa mesmo, acho que pra mim, 3.5 estrelas é uma boa nota. Não chega a ser 4 ou 5, que são as notas que dou para os livros que eu mais amo, mas também não é uma nota baixa como 2.
Para finalizar, foi um bom livro, com um bom desenvolvimento, bons personagens e uma história cativante. Caso você queira ler um livro com um romance fofo e lições de vida, leia Todo esse Tempo!
Nacalar 08/05/2024minha estante
Você e a lelet me deixaram curiosa para ler esse, mesmo eu sabendo o plot?

manuums 08/05/2024minha estante
@Nacalar LEIA.

Gabriely Peixoto 08/05/2024minha estante
Esperando ansiosamente a book Friday só p comprar esse e mil vezes amor

manuums 08/05/2024minha estante
@Gabriely KKKKK a ansiedade do leitor é a chegada da book friday

Sim ?

Helô 09/05/2024minha estante
eu amooo ele demais! black friday chega logo ?

manuums 09/05/2024minha estante
@Helô sim cara, chega logo pelo amor de Deus ??

Tenshin0 09/05/2024minha estante
Me fala uma coisa, eles ficam juntos no final? Tava querendo ler esse mas só leio livro de romance se o casal ficar junto no final KKKK

manuums 09/05/2024minha estante
@Tenshin vish amg, essa informação realmente é um spoiler, pq meio que faz parte do plot do livro KKKKKK se vc quiser saber mesmo assim, eu te falo

Tenshin0 09/05/2024minha estante
@manuums eu quero sim KKKKK alguns livros só leio se pegar spoiler, se não nem leio

manuums 09/05/2024minha estante
@Tenshin ok entao KKKKK eles ficam juntos sim, pode ler tranquilo

Tenshin0 09/05/2024minha estante
@manuums okok, brigado por falar KAKSKAKKA

manuums 09/05/2024minha estante
@Tenshin nadaa KKKKKKKK se precisar de algum spoiler que eu saiba é só falar KAJSKAJAK

@manuums okok KAKSKAK

@manuums okok KAKSKAK

Peguei spoiler. AAAAAAAAAA QPORRA

Helô 09/05/2024minha estante
gaby se ferrou amiga kkkkkk

@Gabriely MDS AMG KKKKKKKK NÃO ACREDITO

tmnc vei

lelettb 09/05/2024minha estante
@Gabriely NAO CREIOOO

lelettb 09/05/2024minha estante
@Gabriely NAO CREIOOO

Michela Wakami 21/04/2022

Que lástima
Olha esse aqui bateu o recorde de livro sem nexo.
Parece que foi escrito por alguém que não tinha o que fazer da vida e ficou rascunhando papéis que deveriam ter sido jogados na lata do lixo.
Michela Wakami 21/04/2022minha estante
Carol, eu detestei, achei muito mal escrito. Misericórdia kkkkkkk.
Desculpa, amiga.

Deise 21/04/2022minha estante
Meu Deus, amg... ele esta na minha lista scrr ??

Deise, meu amor, Sorry !
Eu detestei.????

Deise 21/04/2022minha estante
?????

Rebeka 21/04/2022minha estante
Adorei...kkkk. Não conheço o livro, mas só pela sua análise sincera, nem voh pensar em ler.

Geraldo Marçal 21/04/2022minha estante
??

Ana Brolio 21/04/2022minha estante
Poooooxa jogados na lata do lixo é triste hein.
Então quer dizer que voce perdeu " Todo esse tempo " lendo um livro ruim?????.

Perco a amiga mas não perco o trocadilho ?

Michela Wakami 21/04/2022minha estante
Rebeka, eu sempre falo para as pessoas tentarei, mas nesse caso não aconselho kkkkkk.
O livro foi mal escrito mesmo.????

Michela Wakami 21/04/2022minha estante
Ana, é a primeira vez que uso esse termo, para você vê, que eu literalmente perdi ?Todo esse tempo?. ????

Manuel 23/04/2022minha estante

Michela Wakami 24/04/2022minha estante
Carolina, esperta ?????

psraissafreire 09/05/2021

Os recomeços...
Refletindo até agora sobre esse livro.

Digitei e apaguei algumas vezes as minhas miseráveis tentativas de escrever uma sinopse desse livro mais resumida simplesmente porque não vi como mostrar a profundidade da história em poucas linhas. Então, se puder e tiver interesse, verifique a da editora para ter uma noção do que se trata a obra resenhada, por favor... Eu sinceramente estou ainda muito abalada com os acontecimentos e ideias que esse livro me fez passar e por isso vou tentar transmitir minha opinião da melhor forma possível, mesmo que ainda ache que poderia usar todas as palavras do mundo, mas nem 5% dos meus sentimentos seriam passados de forma totalmente coerente com o que vivenciei aqui.

Todos nós passamos por coisas que acrescentam na nossa experiência de vida. Não importa se a tristeza incomoda-nos... Ela sempre existirá e não há nada a fazer sobre isso; simplesmente aprendemos a aceitar como parte da vivência e, quando vamos crescendo, percebemos que pode sim ter um propósito maior, mesmo que seja dolorido. Esta obra tocou-me por me trazer um assunto delicado e presente: o luto.

Perder alguém importante não é fácil. Conviver dia após dia com a saudades de um sorriso, uma risada e um rosto é totalmente doloroso e difícil de lidar por um número considerável de tempo. Quando comecei a perceber, as autoras estavam me levando à percepção de como as pequenas coisas e situações podem lembrar-nos de uma pessoa: a forma como ela reagia a um despertador, restaurantes que frequentava, os lugares que gostava de sentar, o perfume. O protagonista e narrador desta história me fez criar uma conexão absurda com o próprio, já que eu passei por aquilo... Eu sei que não é nada fácil seguir o conselho "siga em frente" e acreditar na frase "o tempo cura tudo". Não cura totalmente. Dá pra sentir ao ler. Pode amenizar, mas esquecer? Nunca. Não quando a pessoa marca nossa vida para um todo sempre.

Maturidade serve para saber que recomeços são necessários, mesmo que aconteçam de forma lenta e complicada. Kyle passou por algo tão traumático e que fez ele sentir uma culpa de ter sobrevivido e teve que aprender a lidar com esse peso. Gradualmente. Marley só o fez ver que era possível ver outras vidas e pensar "caramba, eu posso... fazer isso. Eu posso". Mesmo que as construções das relações aqui tenham deixado um pouco a desejar, os personagens ainda sim conectam-se de uma forma significativa não só para eles, mas também conosco. Esse é um livro marcante, que me fez chorar (mesmo que isso não seja totalmente impossível)... Porém foi de alívio. Não só pela ficção presente na obra de 352 páginas, mas um alívio que trouxe para a MINHA história... Eu posso fazer isso.

Obrigada por ler até aqui e te vejo na próxima.

"Como mágica. Você me leva completamente para outro lugar." ??
júlia l. 09/05/2021minha estante
caramba ? que resenha INCRÍVEL, amiga! A forma como você colocou as palavras e a descrição dos sentimentos e detalhes... impressionante!

psraissafreire 09/05/2021minha estante
AAAAAA obrigada mesmo... Eu te amo ??

júlia l. 09/05/2021minha estante
amo você também!!! ?

Gaby 09/05/2021minha estante
Ótima resenha! ??

psraissafreire 09/05/2021minha estante
Obrigada, Gaby... Significa demais! ????

Duda 10/05/2021minha estante
Nossa amg amei a resenha perfeita ? ( já coloquei na minha lista ?)

psraissafreire 10/05/2021minha estante
AAAAAAA! Fico feliz que tenha gostado, Duda ??????

desativado5 11/05/2021minha estante
caraca que resenha maravilhosa

psraissafreire 11/05/2021minha estante
Meu Deus, Becka, MUITO obrigada ?????? fico muito contente por ter agradado

desativado5 12/05/2021minha estante
Aaaaa que amor
Maginaa
Sua escrita é incrível!!!??

dudagomes09 12/12/2023

Nn esperava q ia ser TÃO bom
Esse livro é SURREAL de bom! a história como um todo é incrível e genial, me prendeu do início ao fim. é assim que eu gosto de romance, quando não foca só na história do casal.
isso aqui tem uma reviravolta tão grande que eu fiquei em total choque. é simplesmente impossível parar de ler, a cada frase, a cada palavra, cada página, a cada capítulo você é consumido pela história. q livro PERFEITO
Angelica192 12/12/2023minha estante
Nossa! Sua resenha me deu vontade de ler esse livro ?

dudagomes09 12/12/2023minha estante
KKKKK brigada! leiaaaa, esse livro é mto bomm

Ingryd68 12/12/2023minha estante
meu livro favorito do ano!!

elladanien 12/12/2023minha estante
ler essa resenha me deu um baque para terminar de ler esse

xmayps 12/12/2023minha estante
Eu queria muito ler mas uma menina idiota me falou o plot do livro (sem eu pedir) aí eu desisti ?

dudagomes09 12/12/2023minha estante
mentiraaa, o plot desse livro é tão bomm

Nicolle Tajes 18/12/2023minha estante
miga tem hot??

dudagomes09 18/12/2023minha estante
@Nicolle Tajes tem nn amgg

Nicolle Tajes 18/12/2023minha estante
@dudagomes09 tá bom, obgg!!

maria. 10/01/2023

esse livro é literalmente uma montanha russa, quando está tudo bem, tudo muda rapidamente para pior acho que essa foi a melhor parte, porque ngm espera a mudança repentina.
que livro bom meu deus.
anameirellis 10/01/2023minha estante
nossa eu surtei com a reviravolta

Kimberly A. 10/01/2023minha estante
Maravilhoso

Thayllane.Couto 10/01/2023minha estante
quero tanto ler aaaaaa

vitoriarosew_ 10/01/2023minha estante
quero muito lê esse aí oh

gigi 10/01/2023minha estante
Tb li esses dias! é perfeito! fiquei tão aliviada no final...

Lu Leal 10/01/2023minha estante
Aaah, eu até que gostei do final do livro, mas achei o começo SUPER chato kskskdkdk. Mas adorei o plot do final, eu fiquei extremamente chocada ksksks.

Kooky 10/01/2023minha estante
Sempre fico naquela "leio ou não leio" porque já ouvi comentários bons e já ouvi ruins sobre.

Livrandodaressaca 10/01/2023minha estante
Simmm meudeus, eu surtei tanto, criei teorias aí muitas emoções realmente

Yas 10/01/2023minha estante
vai ser o meu próximo aaaaaahhhhh

Juliana 01/05/2023minha estante
KAKAKAKKAKZKSKSKSMAMAMSKAMA QUE RESENHA FODA

Manu 01/05/2023minha estante
KAKAKAKAKAKA EU SIMPLESMENTE AMEI ESSA RESENHA

Sophia.paixAo 01/05/2023minha estante
? A BICHA NÃO VOLTA DOS MORTOS? MANO KAKAKAK AKKAKA TO MORRENDO

JosA225 01/05/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKK EITA COMO AMOU!!!

Bru 01/05/2023minha estante
KKKKKKJJKKKKKKKKJJKKKKKKK eu nem li e você me deixou com vontade de favoritar o livro ???

sarita! 01/05/2023minha estante
SKHSSGSJSJWJWKAHSHSJSKWKW ESSA RESENHA E TÃO ESSE LIVRO SOCORRO!! COMO TEM GNT Q AMA???? EU NÃO ENTENDO, EU LI ESSE LIVRO E QUANDO ACONTECEU O PLOT EU GARGALHEI SKSHABAJWJWJASJSHKS

Cayke 03/05/2023minha estante
MANO, SIM, QUE HISTÓRIA ZOADA KAKAKAKKAKAKAKA

anna!!!! 03/05/2023minha estante
Esse livro é numa agonia do início ao fim

Deh 07/12/2021

5 estrelas !!
Esse livro me prendeu do início ao fim,mostrou o amadurecimento dos personagens e o quanto um trauma muda a gente, nunca imaginava o plot twist ser da maneira que foi, fiquei de boca aberta em vários momentos, precisei até dormir quando acabei ele pra depois processar as informações kkkk
Vou panfletar eternamente !!!
duda 07/12/2021minha estante
a marley é tudinho pra mim

Deh 07/12/2021minha estante
@duda da vontade de colocar ela e o kyle num potinho ????

dominique 07/12/2021minha estante
fiquei com vontade

duda 07/12/2021minha estante
@Deborah Campos sim!!

Cakeeandbooks 07/12/2021minha estante
AAAAAA... Quero muito ler, aff?

Deh 07/12/2021minha estante
@dante LEIA, VALE MUITO A PENA !!!

Deh 07/12/2021minha estante
@Cakeeandbooks Leiaaa, você não vai se arrepender !! ??

Wendy 19/08/2023

"Sem mais histórias tristes. Eu prometo."
Esse livro me pegou de um jeito tão, mais tão bom, uma leitura que se tornou viciante.

A sinopse entrega até certo ponto como a história do livro será desenvolvida, porém fiquei sem acreditar no rumo como as coisas foram tomando forma e em certo ponto, eu estava tão confortável em como a vida do protagonista estava se desenrolando.

Aí veio o plot twist, eu fiquei como o Kyle, totalmente desesperada e sem acreditar no que estava lendo, pensei comigo que não era nada daquilo, era a autora querendo fazer terror psicológico com a leitora aqui que ama um romance fofo, calmo, e sem muito sofrimento.

Posso apenas finalizar afirmando que o livro me surpreendeu, me deixou grudadinha nessa história, nesse romance quase improvável, de maneira quase mágica a autora entregou um final que eu apenas respirei fundo e fechei o livro em um estado quase de choque emocional. Amo quando um livro me traz essas emoções e me fazem acreditar em finais inacreditáveis, porém satisfatórios.

"Como mágica. Você me leva completamente pra outro lugar."
Coutinho2 19/08/2023minha estante
Eu amei esse livro, ele è um dos meus preferidos

Wendy 19/08/2023minha estante
@Coutinho2, para mim tbm, esperava nada do que aconteceu, me surpreendi.

Del Matos 20/08/2023minha estante
Esse livro eu fui ler sem saber muito e acabei destruída e com mais um livro favoritado. Maravilhoso demais, absolutamente nada nesse livro está por estar.

Wendy 20/08/2023minha estante
@Del, concordo, amei a forma como ele me surpreendeu!?

Jessyca68 23/08/2023minha estante
Eita vou ler ele logo então kkkk

Wendy 23/08/2023minha estante
@Jessyca, leia sim, sem contar que a leitura é muito, mas muito fluída, eu até agora fico chocada o quão rápido li esse livro. E é muito surpreendente, amei isso!

Del Matos 24/08/2023minha estante
Da categoria romance juvenil, foi o melhor do ano pra mim!!

miry 07/12/2021

achei fofo
Amei a história do começo ao fim, no plot eu surteeeei muito. Pra mim a história me prendeu muito, recomendo bastante eu fiquei meio perdida as vezes mas faz parte kakaka enfim leiam recomendo!!
Marianne.Caldas 07/12/2021minha estante
amg é realmente bom? louca pra ler

miry 07/12/2021minha estante
nossa eu ameei, isso dependo muito do seu gosto de leitura mas ler pfvr

miry 07/12/2021minha estante
dps me conta o que achou?

Giovana456 07/12/2021minha estante
Nossaa, eu amooo ele, o plot, os personagens, tudo é perfeito

simm perfeito!!

Marianne.Caldas 07/12/2021minha estante
vou ler sim!! pretendo ler esse ano, depois te conto?

weblala 22/01/2023

Que maconha mal fumada foi essa?
História muito doida, uma hora fala que o coiso é rosa e dps vira verde(eh nessa lofica ai) MSS EH PERFEITISSIMO, meio creep, mas li rapidinho
Faynna 22/01/2023minha estante
Por mais que seu comentário não faça muito sentido concordo com você ksks

malu ð 22/01/2023minha estante
nunca entendi esse livro , por isso abandonei ?

Faynna 22/01/2023minha estante
Uma pena você não ter gostado, eu considero um dos melhores que li ??

malu ð 22/01/2023minha estante
vou reler ele , já que vc tá falando que é bom .

Faynna 22/01/2023minha estante
Olha, eu não posso prometer nada né, seu gosto literário pode ser diferente do meu, mas eu, particularmente, adorei esse

Catharina.Jatoba 24/04/2023minha estante
QUE MACONJA MAL FUMADA MESMO, LIVRO DE MALUCO, MAS É MUITO BOM, MUITA SURPRESA

júlia. 29/05/2022

não sei se é porque sou muito amargurada ou esse livro realmente é péssimo.
sinceramente? achei meloso demais, forçado demais, um romance chato e sem sentido.
a história e desenvolvimento de superação do kyle é legal? sim. mas de resto o livro não tem sentido, principalmente o plot final que eu particularmente achei horrível além de mal desenvolvido e cheio de furos.
Luiza 29/05/2022minha estante
Eu to lendo, e não to gostando muito não

Paty 29/05/2022minha estante
Nunca li, primeira vez q vejo alguém q n gostou kkkkk medo da decepção

Monique 29/05/2022minha estante
concordo

isis 29/05/2022minha estante
eu descobri o plot antes de ler, e a decepção foi pior ainda qdo eu vi que realmente o plot era isso

LaLizaOB 29/05/2022minha estante
Eu falei exatamente isso na minha kkkk obrigada por nao me fazer me sentir um ET pq so tinha resenha enaltecendo. E eu tava odiando a história

Lili 29/05/2022minha estante
Concordo e acrescento que o Kyle é muito chato!

Zileide.Brito 15/02/2023

Só Leia!!!
" ? Essas são memórias esperando pra acontecer ? eu prometo a ela. ? Você criou esse lugar escuro porque você acha que é isso que você merece. Não é, Marley. Você merece uma vida boa. Uma vida feliz. Eu prometo tentar todo dia te dar isso, construir isso com você, juntos."

????????????
eveale 15/02/2023minha estante
esse é o meu livro preferido!! chorei nuito lendo ele

eveale 15/02/2023minha estante
muito*

Amanda 16/02/2023minha estante
Cara eu surtei quando o livro deu a entender que a Marley não existia!!!!

Zileide.Brito 16/02/2023minha estante
Amanda eu fiquei desse mesmo jeito. Parecia que eu que tinha levado uma porrada no cérebro.

Amanda 17/02/2023minha estante
Depois eu tomei outra porrada nessa parte aí que vc escreveu. Eu me recusei a acreditar que ela ia embora de novo. Haja coração, livro lindo!

Zileide.Brito 17/02/2023minha estante
Demais, demais!

lis 12/07/2021

Horrível
14/01/2023
Lembro do ódio que senti lendo esse livro e faz quase dois anos que li ele.
Não tenho paciência, tenho ódio desse livro um ódio tão grande.
bloodylais 13/07/2021minha estante
moçaaaaaa por que não marcou spoiler?? kkkkkk aaaaaaaaaa

Mari 13/07/2021minha estante
Moça por o alerta de spoiler pelo amor de Deus

Mari 13/07/2021minha estante
põe*

almirante leite 14/07/2021minha estante
Moça, coloca o alerta de spoiler

raianerosaa_ 14/07/2021minha estante
moça, o spoiler...

lis 15/07/2021minha estante
desculpa, mas eu tinha marcado antes de publicar, não sei pq não foi

Miih 02/04/2022

"Eles nunca se vão de verdade, você sabe..."
Sabe aquelas histórias que aquecem o coração? É essa. Simplesmente maravilhosa. Li com o coração na mão, pois já sabia que ia chorar muito. Quase achei que teria final triste. Mas, felizmente, deu tudo certo.
Duda 02/04/2022minha estante
Quero muito ler eleee

Miih 02/04/2022minha estante
É muito bom. Não vai se arrepender.

Julia 02/04/2022minha estante
Eu amei o plot desse é muito bom

anymillezinha 02/04/2022minha estante
eu queria ter chorado, a

Miih 02/04/2022minha estante
Siiim Julia!! O plot é maravilhoso. Eu buguei um pouco no começo, mas depois fez todo sentido.

Miih 02/04/2022minha estante
Ah Anymillezinh, acho que é porque eu já sou chorona por vida.