Todo Esse Tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

Day 24/05/2024

Perfeito!
Perfeito. Emocionante. Incrível. Surpreendente.
Esses são apenas alguns adjetivos que podem ser atribuídos a este livro! A virada que essa história tem, em vários momentos, é extremamente surpreendente e cativante. Você se sente instigado a continuar lendo e tentando entender tudo o que acontece...

Priscylla 24/05/2024

Um romance surpreendente
Eu fiquei chocada com a reviravolta da história e amei esse plot, gostei do amadurecimento de todo mundo na história e como a dor da perda foi retratada de maneira tão crua e leve ao mesmo tempo.

Ótima indicação da minha afilhada ??

agatha.ayumi 24/05/2024

QUE LIVRO PERFEITO!!
chorei muito com ele, já sabia do plot, pq vi no tiktok, mas não atrapalhou em nada na leitura, eu amei demais esse livro

Lara320 24/05/2024

No início eu julguei o Kyle e achei ele um chato, mas ao longo que fui lendo e percebendo as fases do luto pela qual ele passou, fui notando que ele não era totalmente o culpado, muito lindo a Marley ajudando ele em todas as fases possíveis, mais lindo ainda ele aberto a novas coisas na vida dele.

QUE PLOT TWIST !

Eu no início fiquei bem confusa, mas fui percebendo o quão melhor o livro ficava.

CHOREI HORRORES

Priscila1201 23/05/2024

Todo esse tempo
A leitura do livro é fluida , no começo a história é meio confusa mais depois você começa a ligar os pontos pra entender melhor , o plot é bem legal (não sei se é spoiler)

jotanan 23/05/2024

DEPRESSÃO, CHORO, LUTO, PLOT ?? QUERO A MIA MÃEEE
O livro "Todo Esse Tempo" tem um título doce como um bombom de chocolate que você ganha em um dia despretensioso. Mas, conforme você toma a péssima iniciativa de ler o primeiro capítulo, a sua vida vira de ponta cabeça. Os plots contidos nesse livro são simplesmente incríveis e fazem valer o tempo investido para finalizar essa obra. Todos os personagens são muito carismáticos e humanos, fazendo com que a leitura seja fluida e tranquila (por mais caótica que a história seja).

não pretendo dar spoiler nesse resumos, apenas leia.

jAlia 22/05/2024

Que livro lindo, cara?. estou sem palavras. e realmente, mikki, eu vou sempre acreditar no amor verdadeiro e ninguém vai me impedir.

Yasmin1609 22/05/2024

História
LINDO LINDO!
A história é perfeita, ele começa um pouquinho confusa mas logo após BOOM, ele te surpreende a cada capítulo, ao meu ver é surpreendente.

Luiza 22/05/2024

AMEI
Acho que esse é um ótimo livro pra quem tá começando a ler, um romance bem fofo que nos cativa do inicio ao fim. Achei algumas partes meio desnecessárias, acabava sempre voltando ao mesmo assunto e isso em alguns momentos acabou me irritando. Mas, tirando isso, eu AMEI ver a conexão dos protagonistas.
Tudo isso com uma escrita leve e fácil de entender que te faz entrar de cabeça em qualquer cenário que as autoras escreveram.

Nhayana 22/05/2024

Sempre para a frente. Nunca pra trás.
De fato um conto de fadas, no primeiro arco do livro me vi chorando igual um bebê, embora tenha sentido que o luto tenha passado muito rápido narrativamente, foi o suficiente para desgraçar minha mente. Já no segundo arco entrei no universo de conto de fadas, o amor florescendo, tudo dando certo, maravilha! Mas se tudo está dando bem é certo que a seguir vem desgraça. Quando o plot twist foi contado me desmontei, óbvio que já era suspeito que algo estava errado, mas minha teoria não chegava próximo dessa realidade. Bem, a partir daí sinto que desandou, achava que Kyle havia amadurecido mas parece que regrediu inteiramente, voltando a ser bastante controlador e querer tudo pra ontem. Embora isso, o desenrolar foi emocionante, me tirou mais algumas lágrimas no final, mas como dito no livro sem mais histórias tristes.

Raio de Sol 21/05/2024

MDS!!!
Vou ser bem sincera, no começo eu não dei nadaaaa para esse livro, achei ele super bobo e clichê, e já até tava querendo abandonar.

Mais então veio o plot, O PLOT!!!

Eu fiquei tipo (????)
É o que?

Não era possível que aquilo estava acontecendo, mas isso só aumentou a minha vontade de ler mais e mais

Eu me apeguei tantooo aos personagens, já tinha criado um certo carinho por cada um deles.

No final fiquei um pouco confusa, mas nada tira do fato nesse livro ser muito bom, pq meu deus, o que foi isso hein?

Eu tô literalmente sem saber o que dizer, porque ainda estou tão chocada com tudo, que só lendo para vcs me entenderem mesmo.

Enfim, eu recomendo muuuito!
O começo pode até ser um pouco repetitivo Simm, mas o livro é curto e quando você vai chegando no meio, tudo vai acontecendo hein.

E depois que li o livro percebi do pq dessa capa, tem todo um significado.

(E aliás, a capa é linda)

Hermione6 22/05/2024minha estante
Esse livro é perfeito. E o plot consegue ser mais.

Karina417 21/05/2024

Todo esse tempo
No começo é muito triste mas não desanima!
No meio é o puro suco do caps
E o fim o plot q eu não esperava mas tbm não fiquei surpresa

Manuela222 21/05/2024

CHOCANTE!
Não vou mentir, ano passado ( 2023 ) comecei a ler ele no início de novembro mas abandonei na página 40 kkkkkk ( mas tenho meus motivos: era muito depressivo e estava com ressaca literária).
Precisei dar uma segunda chance para ele, porque literalmente todo mundo falava que era muito bom e a capa é linda né amgs, no final eu chorei horrores e acabei amando. ???

eeduardoo 20/05/2024

Todo Esse Tempo
No começo eu subestimei o livro e não tava conseguindo ler muito ele, mas depois eu fiquei impressionado. A forma como os personagens são tão humanos me pegou muito. Essa historia foi uma montanha russa com altos e baixos, e a cada pagina eu me surpreendia. Achei muito bonito e também faz com que a gente reflita sobre vários temas, recomendo bastante, um romance que vai te deixar muito preso!