Todo Esse Tempo

Resenhas - Todo esse Tempo

madusliv 28/11/2022minha estante
me rendeu ótimos surtos

Fernanda Gulmine 01/02/2022

Sem palavras pra descrever o quão perfeito é este livro!
Sério, um dos melhores livros que eu já li, a história é perfeita em todos os aspectos!!!
Eu li muito rápido, a escrita é leve e fácil de ler, nunca tinha lido nem um livro das autoras e me surpreendeu muito.
Logo no início tem um plot que deixa qualquer pessoa sem reação, e nem presciso falar do plot mais ou menos capítulo 26, esse eu fiquei tipo QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI!
A química do Kyle e da Marley é assim tão perfeita, sério o amor deles não dá pra explicar, eles se completam. Virou meu novo casal favorito. "- Eu nunca soube que o amor poderia ser assim. Que poderia entrar tão profundamente em mim, que eu sentiria dois corações batendo no meu peito... O seu é o meu. Enquanto nos amarmos um ao outro, Marley, isso vai durar. Nada vai impedir ou mudar isso. Eu vou te amar pra sempre. Eu prometo."
Outro ponto pelo qual eu amei foi que eu sou à Marley, tanto de apareceria (cabelo castanho ondulado, olhos mel esverdeado, sardas), quanto a personalidade. Marley virou o amor da minha vida.
Kyle perfeito, sem nem um defeitinho.
Eu realmente amei a escrita, os personagens, a evolução da Marley é do Kyle, muito bom.
Leiam sério vcs não vão se arrepender, favoritado 5 estrelas. LEIAM!!!
"- O que acontece agora, então?
- Nós vivemos felizes pra sempre - ela responde - Óbvio.
- Igual nos seus contos de fada?
- Sim. Exatamente assim."

Ana 27/11/2022

Eu achei o livro mais ou menos. Gostei de acompanhar o processo de luto do Kyle e o desenvolvimento do personagem, e também o desenrolar do relacionamento dele com a Marley. Eu sabia que tinha algo errado nessa história, mas não consegui adivinhar o que era. Então, veio ~aquele~ plot twist na metade do livro. Foi uma jogada criativa, eu só vi algo parecido em um outro livro que eu li, anos atrás ("Uma Curva no Tempo", esse é o nome do livro). Eu fiquei bem impactada e pensando comigo mesma em como a história seria conduzida a partir daquele ponto.

E me frustrei. Totalmente. Senti que todo o desenvolvimento do Kyle foi jogado no lixo nessa segunda parte. E o final foi confuso e corrido.

Nycolle.Rebeca 15/12/2022

Derramei litros
Esse livro é sensacional, o enredo é bom e no começo vc pensa que será uma história triste e um pouco clichê, mas...SURPRESA vc fica devastada com o plot desse livro e pra PIORAR (MELHORAR) vem outra coisa que te deixa LOUCA eu fiquei tão chocada que nao sabia se chorava ou gritava. RECOMENDO DMSSSS.

Ray 17/10/2021

As vezes fico com medo de escrever uma resenha e acabar dando spoiler demais, mas vou tentar resumir, é um clichê que vale a pena ser lido, não é como tantas outras histórias e a leitura flui muito rápido (tanto é que li em um fim de semana).

Todo livro que leio tento trazer alguma reflexão para vida e deste eu tirei que, as vezes estamos vivendo num comodismo tão grande que não percebemos que os nossos sonhos estão sendo deixados de lado.

Nem sempre o que aceitamos, por comodismo, é realmente o que merecemos.

Kyle precisou achar que tinha perdido tudo, para então ser salvo e também salvar alguém.

denise 22/10/2021

muitos surtos
Essa leitura foi tão emocionante, esse livro virou um dos meus favs! quando eu jurava que ia acontecer uma coisa veio um plot twist que mudou tudo, super recomendo ?
nah 22/10/2021minha estante
ANSIOSA PRA COMEÇAR A

catytarina 22/10/2021minha estante
vale assim mesmo?
porque tô a ponto de desistir e ainda estou no início, tô achando a leitura muito entediante mesmo acontecendo coisas que era pra eu estar ansiosa ou surpresa sabe?

denise 22/10/2021minha estante
amg no começo é bem chatinho mesmo, eu enrolei dois dias para sair do mesmo capítulo, mas tipo na metade começa a ficar muito bom!!

Duaarde 13/10/2022

No começo eu tava bem desanimada e até pensei em parar a leitura, porém, em um certo momento do livro, fica muito difícil parar pq a história nos deixa curioso e com vontade de saber o que vai acontecer.
O final me surpreendeu bastante, até me emocionei.

Minhas teorias estavam quase todas erradas, mas eu até acertei em algumas partes kkkkk
Kaynara 13/10/2022minha estante
Eu fiquei assim ?

Duaarde 13/10/2022minha estante
@Laiza tbmm, foi cada revelação

Ana 25/03/2021

ok, eu não sabia que era possível uma quantidade tão grande de surtos com um livro de 300 páginas, mas aqui estou provando o contrário.

eu perdi as esperanças umas cinco vezes e a primeira foi no começo, que foi meio lento e isso me fez demorar mais pra ler, mas depois de quase 100 páginas eu não consegui mais parar até agora.

esse livro me destruiu, e virou favorito logo depois.

enfim, vou recomendar pra todo mundo agora.
Carolina 25/03/2021minha estante
comprei ele hoje ?

Ana 31/03/2021minha estante
aaaaa que bom!!

Bel 17/10/2023

Belo
Todo esse tempo é instigante,romântico de um jeito fantasioso e dramático,é viciante,divertido e muito fofo.

Thah.Oliveira 28/05/2023

Impactante
Contextualizando um pouco, a história se passa na visão do personagem Kyle, e inicia com a ideia do relacionamento perfeito com Kimberlyde (com quem tem um relacionamento desde o início do EM) mas, de repente, ela termina com ele na noite de formatura.
Não acabando por isso, acontece um acidente onde a Kim morre, e a partir disso a história ganha vida.
Que livro sensacional, esse foi meu primeiro contado literario com as autoras e o enredo é muito fora do clichê, e isso deixou o livro com uma identidade única.
A história é fluida, para mim nao teve momento cansativo, alem de desenvolver no o leitor com a curiosidade, e senhor que plot, eu amei as características dos personagens e como elas são absurdamente percebidas e abordadas durante o livro, principalmente as características de Marley na visão do Kyle.
O livro faz você criar teorias diferentes a cada página, e sobre o final, puro choque.
Cada detalhe da historia me faz imaginar um mundo novo, e ao mesmo tempo um mundo o qual eu vivo.
CURIOSIDADES:
? Mikky e Rachel são autoras do Best-seller "A cinco passos de você";
? A capa faz referência com todo o conteúdo do livro;
? A palavra "Amarelo" foi repetida 62 vezes durante o livro
_bymalu 28/05/2023minha estante
Amei esse livro tbmm

Tassizinha 28/05/2023minha estante
Esse livro é perfeitoooo

marina 07/05/2021

me deixou maluca
Quem amou o livro ?A cinco passos de você? sem dúvida alguma gostará de ?Todo esse tempo?. A cada capítulo tu se apega mais ao casal protagonista e no final é 100% surpreendida. Um dos melhores plot twist, confesso que até agora estou passada chocada
sem senso crítico 07/05/2021minha estante
Tá na minha lista

mi_oliveira 10/01/2022

Todo esse tempo
"Todo esse tempo"mostra assuntos delicados de uma forma impossível de descrever, o livro possui doçura e ao mesmo tempo tiros e tapas de realidades vindo em direção do personagem principal, Kyle. O desenvolvimento dele e de Marley ao longo do livro é emocionante e empolgante.A história de ambos não é perfeita, mas eles se encontram nas imperfeições um do outro e assim cultivam o amor, mas será que eles conseguiram sustentar esse sonho? Essa foi a pergunta que mais me pegou no livro inteiro, chorei e gargalhei, me senti em casa dentro de um vasto mundo literário, um dos melhores romances que já li na minha vida inteira.
"Para todo mundo que já teve uma Marley, nunca a deixe ir embora"

Fernanda 01/02/2022

Todo esse tempo
Resenha no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/02/resenha-todo-esse-tempo-mikki-daughtry.html

Dora 19/12/2021

Foi um favoritado inimaginável por minha eu do passado, mas sinto orgulho de dizer isso. Esse livro foi uma jornada e tanto! Apesar de lê-lo em apenas 1 dia, sinto que convivi com os personagens por uma vida inteira. Me emocionei, gargalhei e me apaixonei.