Den of Vipers

Den of Vipers K. A. Knight

Resenhas - Den of Vipers

alinenotalien 18/04/2021

Traumatizada, alguém me leva pra terapia, por favor!!!
Den of Vipers é o livro que podemos definir como putaria e insanidade. Quando fui me aventurar na leitura coletiva desse calhamaço, eu realmente não esperava encontrar não um, mas 5 personagens tão mentalmente desequilibrados. Puta merda, K. A. Knight!

Existe uma família que você não pode mexer: os Vipers. O pai de Roxy contraiu uma dívida enorme com eles e, para pagar por isso, ele vende sua própria filha a eles. Agora, Roxy é propriedade de Rydel, Kenzo, Diesel e Garrett. Mas ela não vai ser dócil com nenhum deles.

Livros darks não costumam chamar a minha atenção, mas de alguma forma eu consegui ser convencida e ler Den of Vipers com a galera. Eu já esperava não dar 5 estrelas? Evidentemente. Mas eu não esperava que o livro fosse totalmente ruim - e foi péssimo, sorry not sorry. Já começamos pelo fato de o livro ter mais de 600 páginas e não ter o desenvolvimento de NENHUM dos cinco personagens.

A maioria dos problemas de Rydel, Kenzo, Garrett, Diesel e até mesmo Roxy poderiam ter sido resolvidos com terapia. Alguém paga umas 12 sessões pra essa galera, pelo amor dos deuses! A insanidade dos Vipers (principalmente do Diesel) beira a porra da psicopatia e a autora trata como se fosse algo ok, pqp. Como que ela acha ok colocar a Roxy numa relação dessas e ainda mandar um "ok se eles me matarem, porque amo eles e eu morreria com um sorriso no rosto"???

Aproveitem e paguem terapia pra mim também, porque o trauma é grande depois desse livro. Principalmente depois de uma das cenas hots mais grotescas que eu já tive o desprazer de ler. Preocupadíssima com a saúde mental da autora se ela achou aquilo legal e excitante, honestamente.

Den of Vipers é um daqueles livros que eu não recomendaria pra ninguém. É bizarro, grotesco, insano. Toma aqui 1 estrela só pela minha necessidade de avaliar todos os livros da estante. E boa sorte pra quem for enfrentar essa bomba (e tomara que vocês não fiquem traumatizados igual a mim, taokey?).
Já quero kkkkk

Paula.Soares 18/04/2021minha estante
Putaria não, mas fiquei curiosa pela insanidade

alinenotalien 18/04/2021minha estante
Paula.Soares, boa sorte pra ler esse livro, porque pra mim não deu, não amiga kkkkkkk

Paula.Soares 18/04/2021minha estante
Vou ler pra tirar minhas conclusões ?

rory 21/04/2021minha estante
você leu ele em inglês?

Paula.Soares 21/04/2021minha estante
Não foi traduzido

MyLittleList | Storm0 04/05/2021minha estante
Nossa, eu deveria ter lido sua resenha antes de ler, eu fui me aventurar pela capa, e mds como essa autora precisa de tratamento se acha que isso que ela escreveu é bom e exitante, eu achei tão ruim que no meio da leitura eu parava e pensava " O que eu to fazendo aqui?". De longe foi o pior livro que eu já tive o desprazer de ler na minha vida toda, é tão ruim que nem sei o que falar, é o que tu descreveu e muito mais. Só passei raiva. Minha vontade é colocar uma placa na frente de todas as cópias desse livro dizendo " POR FAVOR, PELO SEU BEM NÃO LEIA, PIOR COISA JÁ ESCRITA NA HUMANIDADE".

alinenotalien 04/05/2021minha estante
Storm, amiga, eu totalmente me aventurei nesse livro por causa da capa também e do hype da galera. Terminei a leitura na força do ódio e até hoje estou meio traumatizada com esse livro, sinceramente. Super concordo contigo sobre ser a pior coisa já escrita na humanidade, btw.

Larissawsf 31/05/2021minha estante
Eu fui ler o livro e, podem me chamar de dramática, mas eu chorei na parte em que D tortura ela, e onde ela tem a sua primeira vez com um deles, onde pra mim aquilo foi um estupro onde ela " gostou" depois de ter lutado. Ainda bem que vejo que não sou a única, sabe o pior? Estão recomendando esse livro no tiktok! Crianças que lêem livros de romance podem acabar encontrando essa merda e romantizar essa porra e achar que tá tudo ok.

alinenotalien 31/05/2021minha estante
miacorvere, super te entendo e não é drama, não. Eu não chorei, mas fiquei num estado de puro choque e depois foi só nojo pela autora ter escrito aquelas cenas. E agora eu estou realmente preocupada com essa galera que está panfletando o livro como algo ok e de esse livro acabar indo parar nas mãos de crianças. Só ladeira abaixo, mds...

honey 04/06/2021minha estante
gente tem uma parte q ele enfia o cabo da faca no cu da menina E ELA GOSTA KKKKKKKKK cara é surreal

Paula.Soares 04/06/2021minha estante
Meu deus, tô morrendo com os comentários ?????

oLola 28/06/2021minha estante
sua resenha é um favor pra humanidade

Thifany 14/07/2021minha estante
Gente kkkkkk

luisa 24/07/2021minha estante
ela se envolve com OS 5?????

alinenotalien 24/07/2021minha estante
Sim, luvraria. Esse livro é um harem reverso

luisa 25/07/2021minha estante
CREDO mds

Cyelly.Pereira 15/08/2021minha estante
O livro é tóxico? Sim
Vou parar de lê? Não
Tô gostando? Sim
Leria de novo? Sim
Presciso de um psicólogo? Provavelmente sim ksksksksks

Larissawsf 15/08/2021minha estante
Precisa de vergonha na cara? Sim

Cyelly.Pereira 15/08/2021minha estante
Moça eu sou fanfiqueira essa palavra não existe no meu dicionário KSKSKSKS

Mandinha° 18/08/2021minha estante
Kkkk depois que li esse livro nada mais nessa vida me surpreende

Lana 03/10/2021minha estante
Nossa, eu amei total. A cena com o Diesel foi meio bizarra pra mim, mas ao mesmo tempo ok, pq eu já tava esperando. Entregou tudo que eu espero de um dark romance insano. 5 estrelas.

mily_myself 03/10/2021minha estante
Só discordo do "beira a psicopatia" ELES ULTRAPASSAM TOTALMENTE ESSA BARREIRA KKKJ

mily_myself 03/10/2021minha estante

nay.inglez 07/11/2021minha estante
O livro é totalmente complicado, para quem gosta de romances darks bem bem pesado vai gostar desse livro

Jess 09/11/2021minha estante
O tipo de livro que amo! Já tô indo ler kkkkkk

nay.inglez 09/11/2021minha estante
Mds KKKKKKKK

Wal 08/12/2021minha estante
Eu: eita Aline, o livro não deve ser tão ruim assim.
Eu depois de ler: Aline,perfeita nunca errou. O livro é tão ruim que não tem nem adjetivo pra ele. Tudo mal feito, bizarro demais.

Wal 08/12/2021minha estante
Eu tô traumatizada. Tudo por achar que tu exagerou, mas na verdade tu falou foi pouco. Kkkkkkkk

alinenotalien 09/12/2021minha estante
Wal, bem vinda ao clube dos traumatizados por esse livro kkkkkk

Wal 09/12/2021minha estante
Aline pode dizer, ? eu avisei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já marquei o psicólogo. Não sei o que esse povo vê em diesel. Pra começo de conversa. Olha eu vou te dizer eu li todos de Penélope, e todos os machos dela eu gostei. Veja, eu li credece e gostei. Mas desse? Desse eu preciso de terapia. Tirando os absurdos, que são muitos, os personagens são mal construído. Tô sofrendo pra terminar pq não gosto de deixar pela metade

Juliana3239 06/01/2022minha estante
É amiga, tamo junta!

Adylla corvere 01/02/2022minha estante
Eu gostei,obviamente eu você questiona a sanidade da autora,mas teve vários momentos que me inspirou a ser forte como a Roxx,e eu já sabia das insanidades que eu ia encontrar KKAKAKKA mas foi tipo:"Só acredito lendo" lendo:"Não acredito KKAKAKAKAK

Philipe.Rafael 12/02/2022minha estante
Eu vim pelo ttk mas pelo visto ele não parece mt bom ne galera??

Philipe.Rafael 12/02/2022minha estante
Eu vim pelo ttk mas pelo visto ele não parece mt bom ne galera??

Barbara.Victoria 30/03/2022minha estante
CARA EU AMEI, UM DOS MELHORES DARKS QUE JA LI, EU ACHO QUE SOU PSICOPATA EM RELAÇÃO ROMANCE DARK PQ NADA DOS ASSUNTOS TRATADOS MECHE COMIGO, SO SICK FUX QUE MECHEU COMIGO NA PARTE DO ABUSO INFANTIL

Lucimara.Oliveira 15/04/2022minha estante
Com quem que ela dorme primeiro mesmo?
Tô pretendendo parar a leitura kkkk tá dando não!

Miiiih._ 02/05/2022minha estante
Eu amo livros de Harém Reverso, mas o D me deu medo, o Ryder um gostoso, Garrett tadinho e Kenzo bb. Se quiser ler vai 90% focado em hot, pq se quiser focar na história o livro n passa de 1 estrela, falta muito desenvolvimento. Mas fora isso os hot e o HR vale muito a pena a leitura

Gabi @gabidoslivros 17/05/2022minha estante
Gente, eu amei o livro hahahahaha

Nanny23 02/09/2023minha estante
Cara não sei se sou eu amei esse livro c****** eu acho que não sou normal kkkk depois de tantas críticas mais leria de novo se tivesse mais três livros passaria dia e noite lendo a história me viciou cara o diesel é demais amo as torturas dele o garret no começo eu não entendia ele mais depois eu amei ele a Roxy sem comentários a mulher é f*** o Ryder sabe como comandar e ser sexy o Kenzo é um fofo safado pra mim foi um dos melhores livros ????

isa 13/07/2021

O massacre da serra elétrica 3D versão pornográfica.
Gostaria de começar essa resenha dizendo que me encontro preocupada.
Queria abraçar essa autora e dizer que vai ficar tudo bem. Isso tudo foi muito específico.
Não é normal alguém ter uma mente perturbada assim.
Não adianta vir falar ?ah eh um romance dark, esperava oq??
Sim, meu bem. É um dark romance, a gente esperava violência e chuva de gatilhos, mas isso aí não foi um livro.
Isso aí é o roteiro do massacre da serra elétrica 3D versão pornô. É uma chacina com cenas de sexo em cenários totalmente GORE.
Deixo aqui uma nota: estou extremamente preocupada com o que os jovens andam consumindo.
Eu não recomendo isso pra ninguém se você quiser dormir bem.
Eu preciso de Jesus depois de ler esse livro, e eu nem tenho religião.
Eu queria o colo da minha mãe.
Essa autora é uma irresponsável.
Mas vamos lá né.
Desenvolvimento? Não temos.
Enredo? Não temos também.
Plot? Ficou com Deus.
Daddy issues? Gabaritou.
Terapia? Faltou.
Inclusive, tô mandando a conta da minha diretamente pra casa de quem escreveu esse livro.
Que coiso horrorosa, tô passada.
jusouzr 13/07/2021minha estante
mulher do céu, pensei em ler esse livro ontem, após ler sua resenha ele ficou bem guardado com Deus

isa 13/07/2021minha estante
amg se vc quer dormir bem, não faça isso com a sua vida !!!

maedsafe 16/07/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo c essa resenha

Mari 16/07/2021minha estante
KAKAKKAKAKAKAKKAKA

Mari 16/07/2021minha estante
amg eu to rindo tanto c sua resenha, parabéns namoral

Kalienne Felicio 16/07/2021minha estante
vim do tt, eu to rindo demais

renata 16/07/2021minha estante
vim do tt só pra ver sua resenha,muito boa KKKKK

stonackles0 16/07/2021minha estante
KKKKKKKKLLLLKKJKKKKKKKKKKVIM DO TT MEU DEUS

isa 16/07/2021minha estante
gente Kjkjjkkk eh sério ok a curiosidade matou a gata

manu. 16/07/2021minha estante
Vim pelo twitter, precisava curtir kfkfkfkkf

Ana P. 17/07/2021minha estante
Essa resenha KKKKKKKKKKKKKKKKHJH ficou nota 100000

charlie54 17/07/2021minha estante
KKKKKKKKKKKK

Tenara 17/07/2021minha estante
EU TO MORRENDO KKKKKKKKKK VIM DO TT

Yan 17/07/2021minha estante
vim do tt, que resenha maravilhosa

Menegace1 17/07/2021minha estante
"eu preciso de Jesus, e eu nem tenho religião" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR RESENHA QUE JÁ VI NA MINHA VIDA.

Leila.Oliveira 02/08/2021minha estante
realmente, tô decepcionada com esse livro, super vergonhoso

Vann.Deodato 19/02/2022minha estante
to pensando em ler, mas agora não sei mais. Gosto de coisas estranhas, mas talvez isso passe do estranho. vou tentar, qualquer coisa eu abandono.

CecAlia143 19/07/2023minha estante
Não querendo julgar ninguém mas já julgando... Quem lê dark romance está a beira da psicopatia. Semana passada comecei a ler um livro que não era pra ser um dark romance mas eu sai de lá preocupada com o que essa autora teve que ser submetida para poder escrever uma doença dessas... Mas pelo visto, vi que aquilo não chega nem perto em comparação com as resenhas que vi desse livro. Vim atrás por causa de um reels onde a garota tá "vendendo" o livro tão bem que despertou minha curiosidade. Tamanha foi a minha frustração quando descobri que era um dark romance e que estão normalizando uma cena de estupro!

Cris 27/04/2022

K. A. Knight vem aqui pra gente conversar?
Lançado em 2020 e de forma independente, 'Den of Vipers de K. A. Knight faz parte do sub-gênero dark romance e traz o harém reverso em sua trama, esta foi minha primeira experiência e para quem não sabe, o tal do harém reverso, obrigatoriamente, tem personagens femininas com mais de um interesse romântico/sexual não havendo a necessidade da protagonista escolher entre eles. Pensou na proposta? Multiplica tudo isso por 100 e ainda tenha em mente que estou falando de um livro dark repleto de gatilhos de violência gráfica que os diretores de 'Jogos Mortais' e 'O massacre da serra Elétrica' ficariam no mínimo, curiosos rs.

Bem, os Vipers como são conhecidos na cidade controlam tudo e pelo que entendi são mafiosos e nada e nem ninguém fica acima deles. Ryder é o líder e na hierarquia seria o Capo, Kenzo além de ser o irmão mais novo de Ryder e seu braço direito, é amante de cassinos e jogos de azar, Diesel é o completo maluco que tortura e mata por prazer, e por último, temos Garrett que é o lutador e mais enigmático dos quatro.
Roxxane ou apenas Roxy é uma garota que apesar de ter sofrido abuso do próprio pai no passado conseguiu se reerguer e hoje é dona de seu próprio destino. Destino este comprometido quando ela se viu presa a eles e, aparentemente, roubada do que ela mais prezava: sua liberdade e independência.

" - Eles me POSSUEM agora. Eu sou deles em todos os sentidos da palavra. Mas nunca fui dócil e complacente. Esses homens me olham com saudade. Suas mãos cheias de cicatrizes e manchadas de sangue me segurando com força. Eles querem tudo que eu sou, tudo que tenho para dar, e não vão parar até que consigam exatamente isso. Eles podem possuir meu corpo, mas nunca terão meu coração.
Os Vipers? Vou fazer com que eles se arrependam do dia em que me levaram."

O que falar de um livro que tem em sua grande maioria cenas e mais cenas de sexo das mais inusitadas e bizarras possíveis?
O que falar de um livro que, para se envolver, é necessário ver por detrás das entrelinhas?
Como classificar com estrelas um livro tão mas difícil de classificar por n motivos?
Enfim, o que falar de um dark romance com harém reverso? Me fiz essas perguntas desde quando terminei a leitura e até o momento não encontrei as respostas, em minha defesa, não tenho base alguma para julgar um livro que tenha como pano de fundo esse tipo de relacionamento bem "questionável", vamos dizer que não sei o que deve e o que não deve ter, entende? Será que todos seguem essa mesma linha ou linguagem? Não sei! Só sei que terei que ler outros títulos a fim de me familiarizar e decidir se leituras assim foram escritas para mim. Gostei do final às avessas da normalidade? Não! Mas preciso levar em consideração o que estava lendo para não ser injusta com a autora. Sendo assim, no que se refere à relação poligâmica deixarei em aberto não tendo agora uma opinião concreta para dar.

No que diz respeito ao dark, Knight trabalhou bem não me poupando de nada, houve momentos de revirar o estômago com tamanha brutalidade e também a adrenalina indispensável que cenas de ação entre facções pedem. Embora tenha sim encontrado muitos elementos da literatura obscura, o ponto alto do enredo a meu ver fica por conta da construção da personalidade dos personagens, pude me envolver com todos e de formas bem diferentes e pessoais. Concordava com suas inclinações? Por muitas vezes, não. No entanto pude entender, sentir verdade e acima de tudo, ver coerência para com o gênero escolhido. Sempre que me pegava pensando demais, logo me trazia para o universo que me dispus a conhecer.

Mesmo gostando e até me CHOCANDO por estar gostando da leitura, não posso relevar a fraca construção e elaboração da trama em si, tudo ia e partia do sexo e para o sexo. Quando começava a me envolver com o drama pessoal de cada um, Knight me invadia e quando menos percebia a mão que vivia na consciência resolvia dar um passeio com risco de não mais voltar para a racionalidade e realidade da vida rs!

Em resumo, 'Den of Vipers' não é bem escrito estruturalmente falando, mas de resto entrega sim o que promete, e cabe a nós, àqueles que forem ler uma temática como esta ser coerente e menos hipócrita.
É sobre isso e, às vezes, nem precisa estar tudo bem rs...

" - Há uma velha citação: 'Jogue-me aos lobos e eu voltarei liderando a matilha.' Fui atirada aos Vipers e agora eles são meus."
Wal 27/04/2022minha estante
Mais uma vez concordo com tudo que a lenda disse. O livro é interessante pro gênero mas a escrita não me pegou. Abandonei.

Cris 27/04/2022minha estante
Pois é ... faltou tanta coisa, uma pena ... mas ainda vou ler um outro livro com essa temática para saber se gosto ou não do que li rs. Você já leu a série Havoc Boys??

Wal 28/04/2022minha estante
Já li havoc sim, olha, sinceramente eu amei os garotos mas tinha vontade de socar a Bernie kkkkkkkk. E senti falta da casadinha presente e passado. Principalmente na parte do bully. Me interne ??

Wal 28/04/2022minha estante
Preciso terminar o último q tô a 4 meses pra ler

Cris 28/04/2022minha estante
Hummmmmmm, e vem cá, o bullying praticado é no passado ou eles ainda zoam essa tal Bernie no presente? E eu amoooo quando a história intercala passado e presente, é mais fácil o envolvimento assim, né?
Vou começar a série assim que terminar Sick Fux.

Lili Costa 30/04/2022minha estante
?? Perfeito, Nega.

Cris 30/04/2022minha estante
Aiiiiii, deu saudade desses Vipers, nega! ?

Wal 01/05/2022minha estante
Cris infelizmente a parte do bully é só citada.

Wal 01/05/2022minha estante
Eu gosto também da casadinha passo e presente. Aprendi com Penélope Douglas. A partir disso, eu amo assim. Tipo bad prince, kill switch. Amo amo amo. Já havoc achie que pra ser mais profundo deveria falar mais do passado mas é só por cima

Cris 01/05/2022minha estante
Hummmm, entendi. Bem, vou comentando o que estou achando assim que começar The Havoc Boys.

Wal 02/05/2022minha estante
Eu amo os meninos, um ponto positivo que a autora soube trabalhar cada um.Leia, você pode gostar eu sou muito frescurenta. Kkkkk

Wal 02/05/2022minha estante
Comenta que vou acompanhar, falta eu ler o último ainda

Cris 02/05/2022minha estante
???

iamdudis 08/05/2022

Poderia ter sido melhor...
Romance dark/bully é um dos meus (sub)gêneros literários favoritos. E sempre me pergunto o limite do aceitável dentro de um universo que abrange tabus e violência psicológica e por vezes físicas. Para mim o meu teto sempre é pedofilia e estupro, esses temas jamais podem ser normalizados e sempre devem ser usados como nocivo do que algo romantizado.

Existe uma cena específica nesse livro que a autora não soube desenvolver a parte que a personagem quer ter relações sexuais, ela faz a garota lutar e dizer diversas vezes "não", mas pelo pov dela, ela queria dizer sim. Isso se torna delicado, no qual o leitor interpreta como NÃO é NÃO, enquanto a autora não sabe transmirtir de forma segura o SIM. Então para mim é uma falha na escrita mesmo.

Tirando essa parte (acima) que cada pessoa pode vir a interpretar da sua forma, o livro é viciante porque você quer entender o que vai acontecer a seguir.

Roxanne é uma personagem carismática que domina o livro desde o início. Vendida pelo pai para os "Vipers", Roxy tem sua liberdade perdida e sua vida alterada quando é sequestrada pelos quatros homens que comandam a cidade.

Os Vipers: Ryder é o líder do quarteto, o legítimo alfa frio e controlador; Kenzo é o irmão mais novo do Ryder, ele é o jogador romântico e encantador; Garret é o lutador com o coração quebrado e solitário; Diesel é o assassino insano com a alma obsessiva e danificada.

O livro é bastante frenético e com vários gatilhos. É o primeiro romance que leio de harém reverso em que eu REALMENTE gosto de todos os meninos e a autora soube dividir a atenção da Roxy com ambos os quatro homens sem favorecer nenhum e a desenvolver as personalidades de cada.

Existem defeitos na escrita e que devem ser levadas em consideração, o que para mim diminui bastante a qualidade do livro.
Deise 08/05/2022minha estante

Resenha de Artista!

Ray of Light 11/06/2022minha estante
Concordo com você, @Danilão

Ester479 11/06/2022minha estante
A minha nota foi exclusivamente por causa dessa cena que era pra ser um CNC mas pra mim, foi estupro mesmo. Parece uma fanfic, mas é bem viciante. Pra mim, teria sido melhor se fosse só com o Diesel (??) mesmo

iamdudis 11/06/2022minha estante
O maior ?

Mariana 11/03/2024minha estante
Super concordo, foi uma a única questão que me deixou desconfortável esse "não e não" e olha que tivemos a situação da faca

Josy 13/08/2021

Uma porcaria
Eu já fui sabendo que era um livro dark. Mas não é pq é um livro dark que tem que ser mal escrito e não ter pé nem cabeça, esse livro é todo mal construído e não tem nenhuma evolução dos personagem. NÃO TEM NADA, é só sexo o tempo todo chega dava agonia, todo capítulo era mesma coisa. Sem contar que todo mundo aqui nessa porr4 é
louco.
Se poupem de ler isso. Tem livros darks muito melhores que esse.
Pietra_977 13/08/2021minha estante
lembro da cena que a protagonista literalmente REBATEU UMA BOMBA com o taco e mandou pra longe, eu fiquei sem ar de tanto rir

Josy 13/08/2021minha estante
Chega até ser piada, né??? A autora tava com a cabeça aonde quando escreveu essa bomba atômica??? KKKKKKKKKKKK SEM CONDIÇÕES

Pietra_977 13/08/2021minha estante
fora que a cada 2 paginas eles tinha eles trepando mds chegava a ser entediante e n é possivel q só eu achei estranho o fato de ela namorar com 4 CARAS e dois deles serem irmãos do mesmo sangue, tipo????????????

acho que nem fanfic gangster de wattpad de 2012 tem essa qualidade

Josy 13/08/2021minha estante
Esse livro é tô errado velho, sem contar que ela transava com um na frente de todos, para que todos vissem. Realmente, esse livro é uma loucura

Josy 13/08/2021minha estante
Se duvidar a fanfic é melhor que esse livro aqui ksksksksksks

JuhSilveira 01/08/2021

Percebi que eu realmente não sou normal
Todos precisamos confessar que esse livro é completamente perturbador, para alguns como eu no sentido bom e para outros no sentido ruim.

Sem linchamento a partir daqui, se não gosta passa e não volta
1- gatilhos foram avisados pela autora, ela deixou bem claro a pegada gore e macabra do livro.
2- não adianta ler dark e dar nota baixa pelo que consiste o livro porque o próprio gênero diz ?dark?
3- pensei muito se faria uma resenha desse livro por medo de ser cancelada mas cada um tem a sua opinião desde que não agrida o coleguinha
VAMOS AOS PONTOS POSITIVOS
- Roxy bad bitch, não preciso nem falar mais nada
-Diesel amor da minha vida, personagem favorito
-amo a forma como eles mesmos falam no livro várias vezes que são completamente doidos
-cenas MUITO bem escritas
-leitura envolvente desde o primeiro capítulo
-provavelmente o dark mais dark que eu já li, sem poupar os leitores de detalhes
PONTOS NEGATIVOS
-muitas cenas de sexo, o que eu entendo que é necessário na estória, mas achei demais
-queria um plot maior, foi bem clichê na verdade

No final das contas, amei o livro e só não dei 5 estrelas pelos 2 pontos negativos que achei, vamos todos para a terapia juntos porque sim EU AMEI DEN OF VIPERS
Obs: entendo que nada no livro é normal kkkkkkkkkkkk
Geise 07/08/2021minha estante
Amiga, ela só romantizou quase tudo. Isso a autora pecou. Eu abandonei, por isso e milhares de outros motivos. Porém, eu era consciente que o livro era dark né. Sem noção foi a autora que beirava ao amor toda aquelas coisas, pra mim acho que rolou estupro... não sei, só quero esquecer mesmo kakakaka

Mrs..Sofia 25/08/2021minha estante
É nesse livro que o protagonista envia uma faca no curr da protagonista???

Geise 25/08/2021minha estante
Simmmmmm???????

Geise 25/08/2021minha estante
Recebi esse spoiler de uma colega minha, parei de ler na hora.

Mrs..Sofia 25/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKK eu fiquei bem chocada

JuhSilveira 26/08/2021minha estante
o próprio

Ester479 13/11/2021

Dark: tudo é aceitável?
O dark romance é especialmente pra personagens problemáticos (fora do comum), relações problemáticas, enfim tudo problemático. Ainda não pesquisei muito sobre até onde dark pode ir, só vi discussões de leitores, mas eu acho que até dark tem limite. No caso desse livro é a romantização.
Queria deixar claro que a nota que dei, é exclusivamente pra escrita da autora, porque apesar de não ser uma das melhores (em desenvolvimento), é bem fluída e te prende. Porque se a nota fosse pela história, eu daria zero, e essa nota seria baseada em uma cena somente. Se não fosse por essa cena, EU iria desconsiderar a romantização dos outros assuntos (sei que não é certo nem pro dark, mas eu não teria um problema porque está só no livro, eu sempre consegui separar muito bem os mundos, o que não ajuda a eu perceber as problemáticas), e a nota pra história seria outra.
Não vou colocar sinalização de spoiler, porque é um gatilho muito importante, que precisa ser falado.
Na cena, que nem pra dark é ok, acontece a romantização do estupro. A personagem fala, claramente, pro cara parar, e ele não para, depois a autora decide fazer a personagem pensar, que ela pode ter falado não mas que ela queria.
O livro é um harém reverso, são 4 homens e 1 mulher. Na minha opinião se a história fosse só sobre Diesel e a principal, a história seria BEM melhor. Mas, talvez só não seja meu estilo, ou o fato de eu ter adorado (levando em consideração que é sinalizado que é dark, é ok) o Diesel.
A história me lembrou muito uma fanfic, mas parecia que a autora ficava enfiando as coisas só pra fazer o livro maior, não teve nem plot.
Enfim, se não tivesse essa única cena, a minha resenha seria bem diferente.
Fabi 13/11/2021minha estante
Eitaaaaaa ? tb acho q até dark tem limites

Ester479 13/11/2021minha estante
Psé, é um gênero (sub?) que eu não li muitos ainda, mas que já formei essa opinião

Fabi 13/11/2021minha estante
Demorei pra ?aceitar?, confesso. Eu não tinha coragem. Agora já consigo. Ainda acho que a Tillie é a q consegue trabalhar melhor.

Bea 13/11/2021minha estante
menina tu leu esse livro??? dizem que é a maior bomba da história KAHDAKAK não tenho coragem

Ester479 14/11/2021minha estante
Eu liiii, é que nem disse na resenha, se não fosse por essa única cena, até indicava sabe, mal não faz (dependendo da pessoa), mas não dá né

Willana.A 03/05/2021

Ufa... Achei que não ia terminar esse diacho nunca kk.

Então... a história desse livro até que é bem meu tipo de HR, e com pessoal tudo perturbado haha. A mocinha é super badass, os caras loucos fodidos, possessivos, brutos, ela não muito atrás na verdade haha.
Ah, e claro também tem o de sempre... Personagens fodidos por seus passados conturbados, se encontram de forma inesperada, e juntos conseguem superar aquilo e encontram a felicidade e muitos orgasmos e blá blá blá... kkkk.

Gostei da escrita da autora, da história, dos personagens, apesar de ter coisas muito ridículas e sem noção ali. Esse povo as vezes pareciam sobre-humanos, principalmente a Roxy kkkk.

Sobre os hots? Minha gente U-A-U🔥, incendiários e fodidos haha.

O maior ponto negativo desse livro na minha opinião, é que ele foi muito extenso. Nossa credo, uma história que estava viciante e fluída ficou super monótona e cansativa.
Não tinha necessidade nenhuma da autora se prolongar desse tanto, ainda mais com esse tipo de história. Que encheção de linguiça do caramba. Esse livro dava para ter tido só metade das páginas e estaria ótimo.
Chegou em um ponto que eu não aguentava mais os personagens nem nada, (tirando você D), só sei que eu pulei os hots tudo, cenas de encheção de linguiça e detalhistas demais, nem quis saber...
A autora simplesmente estragou o livro com isso.

Então esse é o meu aviso, é uma história de HR muito boa e hot, com ótimos personagens, mas até certo ponto, porque passando desse ponto, se forem igual a mim, esse livro vai parecer que não acaba nunca e tu vai pegar é grilo de tudo e todos.
Thais.S 03/05/2021minha estante
Me deu medo de ler agora kkkkkk

Willana.A 03/05/2021minha estante
Kkkkkkk, olha tu tem que ter paciência viu. Ou tu lê metade, e da um tempo e depois volta, pq realmente foi muito cansativo.

Willana.A 03/05/2021minha estante
Mas o bom é que os personagens valem a pena, eu particularmente gostei bastante.

Thais.S 03/05/2021minha estante
kkkkk é uma boa dica rsrsrsrsr, vou dar uma chance sim!!! Logo logo eu leio ele....vou ler o livro do Jax e da K.C agora, estou na expectativa de ser bom kkkk

Ester 11/01/2022

A escrita dessa autora é muito boa e viciante e desafiante só que os personagens são muitos problemáticos alguns capítulos me deram raiva a escrita dela é muito boa mais em todos os capítulos é mesma coisa a história não anda o único personagem que eu gostei foi o D ele foi o personagem mais diferente que eu já li em todos os meus livros
Ester479 11/01/2022minha estante
Como é dark, a problemática do livro é romantizar tudo. Eu até relevaria a romantização do resto, agora aquela cena do estupro eu não aceito não.
Se o livro fosse só com o Diesel ia ser incrível

Ester 11/01/2022minha estante
Imagina um livro só do D
Moça eu fiquei impressionada com ele porque era pra mim odiar ele só que eu acabei gostando dele a parte que mais gostei dele foi ele pulando em cima do sofá ou da cama não lembro exatamente mais fiquei tipo que cara doido

Ester 11/01/2022minha estante
A cena do estuprou tambem não gostei sempre fazendo como ser ela quiser sendo que ela não queria

Ester479 11/01/2022minha estante
Eu gostei dele desde o primeiro pov, que foi o primeiro capítulo KKKKKKKKKKKKK.
Então, é ok cenas de estupro em livro, desde que não seja daquele jeito, foi HORRÍVEL. Minha nota seria outra pro livro, se a cena não existisse

vasilisamorozko 02/05/2021

Era Melhor Ter Ido Ver O Filme Do Vincenzo
"Aqueles que nos amam têm a oportunidade de nos machucar pior e, em minha experiência, sempre o fazem."

#76 Meu Deus que coisa trash é esse livro!! Gente do céu, já adianto que vou tentar ao máximo não falar palavrão, mesmo que ao longo da leitura eu tenha perdido a contas de quantas vezes eu disse "mas que caralh*s está acontecendo aqui?" tudo é muito sem sentido e nossa senhora...

Primeiro: O livro poderia ter sido bem mais curto, eu ainda não acredito quando meu kindle diz que eu perdi 8 horas com essa pataquada, não sei da onde a escritora tirou tanto pra encher linguiça (sei sim, foi a repetição de cenas)

Segundo: Antes que alguém apareça e diga "ai, mas é dark você esperava o que?"(coerência!?) vou avisando que muitas das minhas reclamações são pertinentes a outros tipos de livros também já que homens "alfas" que são só meninos mimados, problema com o pai e zero senso estão em todo meio literário. Meu problema com este livro está no fato de que a escritora extrapolou e viajou muito na maionese!

Terceiro: Pra você embarcar nessa jornada chamada resenha, tem que entender que tudo se passou em cinco dias (talvez foram sete mas depois do quinto dia, ninguém mais falou se era ou dia ou noite então eu me perdi) então sim, imagine todos os absurdos que vou citar em um período de 120 horas.

Agora vamos lá - vai ter spoiler porque eu vou reclamar de tudo o que me incomodou:

Tudo começou com o pai da Rory vendendo ela pra esses quatro mafiosos, já é tudo meio errado desde inicio pois seres humanos não são moeda de troca, mas eu relevei isso e continuei achando que tudo daria certo (kkk, ai como me enganei), nos 10% do livro a Rory parecia uma personagem que não ia suportar nada disso e que ia causar problemas e transforma a vida desses homens em um inferno (só a minha vida foi transformada em um inferno, aos interessados) e eu estava gostando dela quando ela estava batendo e ameaçando todos e tudo.

Mas, aí tinha os quatro personagens e de cara eu achei o Diesel pra lá de estranho, fiquei até com um pouco de nojo dele e por incrível que pareça gostei do Garrett (sim, o misógino, eu escolhi errado pra caralho) e os outros dois estavam só okay.

Só que pagina vem pagina vai e de repente eu comecei a gostar mais do Diesel e de sua loucura, sei lá, eu sou uma discípula de Midnight Poppy Land, eu gosto de mafiosos meio duvidosos cheios de tattoos, cabelo longo e jeito psicótico (não e difícil de me agradar, essa e a verdade) e a ficar incomodada com a história do Garrett de odiar mulheres por causa de seu passado triste (chato, pra porra essa história dele) serio ainda não comprei essa de que por causa da Daphne (sua ex louca, vou falar mais dela abaixo) e pelo o que ela fez pra ele, esse cidadão tinha o direito de ficar tão incomodado com o toque feminino ao ponto de quase quebra (ou quebrar nem lembro mais) o braço de uma outra menina(s) que nem tinha nada haver com o passado dele, nem faz sentido cara, como você vai ficar bravo com um toque que nem e proposital? Queria ver esse cara na estação do Brás no horário de pico, tava lascado ia matar todo mundo, mas enfim, outra coisa que me estressou foi a forma que ele tratava a Rory ou insultava ela o tempo todo com "eu te odeio sua vadia, você só serve pra..." (se a Rory ganhasse um real pra todas as vezes que um homem chamou ela de vadia - ou ela mesmo se auto insultou - ela seria um homem rico) pra mim isso beirou muito a misoginia, achei tudo tão forçado e desnecessário e ele sempre repetia isso o tempo todo (o problema desse livro, afinal) que não tem como você ler e ficar okay pra uma coisa dessa e ai entra minha reclamação: Personagens masculinos como um todo tem que parar de ser escritos nesse molde de alfa com passado problemático que acham que podem tratar mal as mulheres e falar coisas tão absurdas e achar que tem razão.

Vá plantar batata, meu irmão!

E como ter que suporta Garrett não fosse o suficiente ainda tinha o Kenzo, que poderia ser o menos pior se não fosse pela primeira vez deles onde eles meio que "lutaram" - achei tudo tão esquisito, foi a cena de sexo mais estranha que já li, ou que lembro agora - não conseguir gosta mais dele depois disso, e sei lá, ele ser o mais romântico dos quatro me deixou com mais pé atrás ainda, essa escritora precisa de terapia...

E falando em terapia, quem é que precisa disso quando se tem uma vagina psicóloga???
Gente do céu, toda vez que eles abriam a boca pra dizer que ela podia ser a cura ou a destruição deles eu ficava "mas e a terapia?" eles lá dizendo que ela poderia tirar Garrett de seu passado nebuloso ou dar amor ao Kenzo, lidar com a loucura de Diesel e bla bla e eu ainda pensando "mas e a terapia?? huh?"

Tipo vocês tem milhares de inimigos, mas uma mulher que vocês conhecem a três dias vai ser sua maior destruição? Ou que ela vai curar suas cicatrizes? Conta outra, colegas.

E quando eu ainda estava tentando entender essa lógica deles, Rory me aparecia falando que poderia lidar com a dor pois o pai dela batia nela quando criança (qualquer semelhança com o fato dela gostar de homens violentos e meio tóxicos e um acaso trivial) eu ainda não entendi bem a lógica dela também, mas terapia pra ela, urgentemente!!

E eu queria dizer mais sobre o Rider, mas eu não tenho muito além do fato dele está dentro do molde controlador de terno (playboy style que se fala), o líder (que não me deu carisma nenhum) que devia resolver tudo e que dava o martelo final na cena em que eles iam dar liberdade a ela (isso ocorreu em em 45% do livro, não é spoiler, é?), o que não aconteceu pois além dela voltar, eles falaram que mesmo que ela tivesse ido eles iam caça-la, que tipo de liberdade essa????(outra coisa que não faz sentido nenhum, essa história de dar liberdade a ela, minha filha tu já era livre, certo? Como tu fica feliz por algo que tu já tinha?)

Não vou nem citar o fato que eles estavam sempre dizendo, podemos te matar/ eles podem me matar mas e por amor, porque vou passar o resto da vida aqui. O que posso dizer e que nossa senhora, esse cinco quebraram a matrix de todas as formas possíveis pois tudo o que falavam, faziam ou pensavam não tinha sentindo ou entrava em coerência nenhuma nunca (e eu não estava totalmente errada ao fazer a piada de que eles estavam quebrando a matrix, pois eles estavam sempre se repetindo então...)

Enfim, enfim, tivemos mais umas cenas de sexo bizarra (pra que tanto sangue dor, alias???) que só me deixaram triste, pois nem nisso essa escritora me fez feliz, quando eu achava que ia ter uma alegria eu ia lá e abria mais uma porta de desgosto, estou revoltada!

Aí depois de 430 páginas, quando só tinha passado cinco dias, e eles já estavam loucamente apaixonados (não questione, vai por mim eu cansei de entender) e metade do livro era só repetição das mesmas conversas, trocas de odeio você e me beija, muitas metáforas de que você é um passarinho mas também é uma cobra, Rory finalmente pode começar a ser quem ela escondia dentro de si.

UMA PSICOTICA LUNÁTICA que adora sangue, dor e machucar pessoas, sério, tipo ela começou a esfaquear uns e outros e a atirar loucamente e eu ali perdida, sem saber que logo a frente ainda teria que lidar com a falta de girl power dela aqui e ali, nem sei se fiquei chocada quando a pack cafetina dela apareceu (mas eu marquei aqui pra reclamar então sim, fiquei chocada) a menina estava a cinco minutos no poder e já me lança um "vou usar essas strippers depois pra conseguir informações" minha filha se toca!? Pare de colocar outras pessoas em perigo, oxe! Se você alecrim valente que viver no perigo é seu direito mas deixe os outros em paz.

Ahhhh tinha até me esquecido, o inimigo que era uma espécie de mestre dos magos, que aparecia e desaparecia, pois falavam dele e depois deixavam pra lá por umas longas páginas - como é que você deixa em segundo plano alguém que tá querendo te matar? - sei lá, eu teria gostado mais se ela tivesse explorado essa briga de facções e em como eles eram perigoso pra família dos cobrinhas mas o que tivemos foi chacinas descontroladas pela cidade, policiais que não trabalham(??) e (vamos voltar a falar dela) a ex maluca que voltou pra matar o Garrett.

NÃO FAZ SENTIDO!
Porque é sempre a ex-louca? Não tem um tema melhor para explorar?

Sério, essa trama foi a coisa mais patética que eu já vi e ainda teve o final que eu achei bem nhe, Rory falando de sua jornada com eles (cinco dias, foram cinco dias!!!!) e em como aprendeu a ser forte com sua mãe e a aprendeu a aceitar a dor com seu pai (*terapia*, porque raios ela acha que isso é uma lição ou algo que devia ter vivido??????)

Nossa que desastre de trem foi tudo isso, eu não recomendo se alguém me perguntasse diretamente mas se você gostar de coisas meio trash e personagem longe do convencional tá tudo bem, eu tenho meus livros duvidosos cinco estrelas e tá tudo certo, esse aqui não bateu comigo por isso detestei - e tudo é muito ruim, eu to tentando ser legal mas não vou ser capaz.
Bruna 10/05/2021minha estante
Eu tenho mania de ler resenha de livro super ruim que nunca vou ler e essa resenha me divertiu demais KKKK só queria dizer isso

vasilisamorozko 10/05/2021minha estante
Pelo menos algo de bom saiu desde livro pra alguém akakkakakkk

Duda.Lima 25/05/2021minha estante
Nunca vou ler esse livro mas li sua resenha e o ponto alto pra mim foi a "vagina psicóloga" ri muito KKKKK e a moral da história da sua resenha foi: e a terapia???! haha

vasilisamorozko 30/05/2021minha estante
kjkkjkkkkkkkk fico so pensando na galera que faz anos de faculdade perdendo tempo com estudos, claramente estão todos errados
realmente essa e a moral pq todo mundo que se envolve com esse livro fica destrambelhado da cabeça, eu mesma ainda estou me perguntando o diabos foi tudo isso

Paula Hoffmann 17/10/2023

Por que ter 1 se eu posso ter 4?
Eu adorei a dinâmica deles. A autora soube dividir bem a atenção da Roxy com os 4 caras e você realmente se encanta por todos. Eu terminei esse livro cadelando eles na mesma proporção, impossível escolher apenas um e por isso entendo a Roxy.

Gostei muito da protagonista porque ela é uma personagem imponente e dona de si, isso é algo que é muito difícil de encontrar nos dark já que, normalmente, os caras são dominadores e as mulheres submissas ao extremo. Então foi bom ler algo diferente.

Eu entendo que algumas pessoas não curtiram a cena que tem fetiche de estuprö, principalmente porque a autora não escreveu alerta de gatilhos antes, o que é um erro para autores de dark romance.
Talvez por eu já ter lido alguns livros com essa abordagem não vi nada além do esperado, mas, volto a dizer, é um fetiche que consequentemente tem CNC. A autora não avisou, eu to fazendo essa gentileza. É uma cena complexa que pode sim gatilhar muitas pessoas já que a protagonista fala diversas vezes ?não? mesmo querendo - isso é dito no próprio pov dela, mas, ela não está verbalizando, o que é comum nesse fetiche.

O livro é bom em muitos pontos, mas, ainda não é um livro perfeito. O HR foi bem desenvolvido, isso é fato. Só que achei que a autora deu muitas voltas em alguns momentos, ela quis trazer a ação pra história só no final e isso tornou a história repetitiva em muitos pontos. Se esse livro tivesse menos páginas, ele seria perfeito. É aquilo, tem autor que sente a necessidade de fazer calhamaço, não sei se eles possuem a percepção que isso torna um livro mais atrativo ou melhor, mas, eu sou do time que prefere um livro perfeito do início ou fim independente do número de páginas.

?Então você está dizendo que o livro é ruim?? NÃO. Pra quem quer ler um HR com uma pegada bem dark, provavelmente vai gostar de DOV, mas, é bom enfatizar que a história tem algumas coisas ruins, então, vai de você. Eu posso não ter gostado e você amar.

Houve algumas falhas com personagens também porque não consegui sentir nada com o luto da história já que o personagem foi completamente insignificante no enredo e ai ficou aquele melodrama da Roxy e eu ?quem é você, filhote de cruz credo??. Não trouxe o peso que a autora quis, ele tava mais pra personagem figurante e figurante não faz falta.

Enfim, no quesito romance a história foi bem desenvolvida. Realmente é o HR de primeira, as interações deles é maravilhosa. Você não sente que a Roxy tem preferência porque ela dá atenção à todos na mesma proporção. Teve hot de tirar o fôlego e teve também de fazer você encarar o nada e se perguntar COMO hahahahaha. Faca e arma nem é algo que me espanta mais, mas, eu ainda to tentando entender a dinâmica da garrafa de água.

Mas, tirando o romance, a história foi rasa em muitos pontos. A autora deveria ter trabalhado essa tensão (guerra) desde o início porque por mais que ela deixasse subentendido que tinha algo ali, ela não trabalhou com os personagens. Ela focou exclusivamente no romance até uns 70% do livro e depois foi trazer outras coisas pro enredo. Fora que o que rolou com a Roxy foi algo bem erro de principiante, os caras são donos da cidade, não há justificativa para o erro que rolou ali. Foi exclusivamente pra autora trazer algo a mais.
MariaZakharov 17/10/2023minha estante
Eu já tô em uns 60% do livro e sinto que não preciso continuar a ler pq eles já estão todos juntos e apaixonados e parece que o propósito do livro acabou kkkkkkkkk

Paula Hoffmann 17/10/2023minha estante
A autora focou demais no romance e meteu uma tensão no final kkkkk

Eu amo livro sem terceiro ato e por isso não odiei o romance. Mas, facilmente poderia ter menos páginas

-Rachel 17/10/2023minha estante
Ótima resenha, amiga! ? Vou deixar pra ler o livro no final do mês então. Mas, acho que mesmo tendo alguns furos, eu vou gostar da história. Quero um HR de qualidade e esse parece entregar exatamente isso

Paula Hoffmann 17/10/2023minha estante
@rachel, amiga, o HR em si é MUITO BOM mesmo, se fosse só ele o livro seria perfeito

Eu te mandei mensagem falando sobre isso, começa Cruel King já que tu tava na duvida!!

Geovana.Nascimento 03/09/2021

Loucuraa
Ryder, Kenzo, Garrett e Diesel, os Vipers, eles comando a cidade, são praticamente os donos dela, mafiosos, assassinos e posso dizer aqui não tem mocinho nenhum. Eles estão cobrando uma dívida, e o cara para se livrar dela, vende a filha para eles. O que eles não podiam esperar era que Roxy, não seria aquela mocinha que com uma respiração quebra, ela lutou a vida inteira e não pararia agora.
Nossa eu achei o livro incrível demais, primeiro, temos uma mocinha dura dura queda, não baixa a cabeça para ninguém, forte, lutadora que sempre sofreu na vida com seu pai, ela encontra nos vipers a princípio inimigos e não se enganem ela colocou os 4 no chinelo ksksk.
Os meninas cada um tem um passado traumático, e o desenvolvimento quanto a isso eu amei, eles falam sobre o passado, conversam e tentam superar juntos, não tem aquela história de que a Roxy curou eles, pq não é assim que funciona, mesmo eles conversando e tentando superar, não vemos aquilo de "MDS ELA ME CUROU AGORA NAK TENHO TRAUMA" e eu gostei bastante disso.
Outro ponto é, os Vipers são mafiosos, bandidos, assassinos, mesmo depois de estarem caidinhos pela Roxy também não teve aquilo de mudar a essência dos personagens só pq se apaixonaram "ah mds eu amo ela e vou mudar e não vou mais matar", não, eles não são heróis.
A forma como cada um é ao extremo, Ryder um frio e calculista, Kenzo o romântico devasso, o Garrett o lutador e executor, e o Diesel louco ksksk a Roxy se encontrou neles, e na dor deles e vice versa, ela era uma deles e nem sabia ainda.
??Gatilhos: Romance Harém reverso. Aviso, este livro contém cenas e referências de abuso / agressão que alguns leitores podem considerar desencadeantes. Junto com cenas explícitas de sexo e violência
Ana 05/09/2021minha estante
É uma série ou livro único ?

Geovana.Nascimento 05/09/2021minha estante
Ele é único amg, um calhamaço

Ana 06/09/2021minha estante
Eu terminei ele hoje kkkkk obgg ?

Geovana.Nascimento 06/09/2021minha estante
Por nadaa, espero que tenha curtido a leitura

PandaLoveBooks 10/08/2021

Meu primeiro Dark Romance
Eu realmente nem sei oq dizer sobre essa história!

Foi minha primeira experiência com Dark Romance, posso dizer que gostei muito da história dele. Amei cada personagem, pois cada um tinha seu jeito diferente que deixava a história incrível.

Meu personagem fav era o pior deles. D, amo você no livro e na vida real eu queria internar você em um sanatório kkkkk.

O desenvolvimento na relação deles foi bastante interessante e boa. Mas o desenvolvimento fora da relação foi fraco e me deixou com várias dúvidas. O Hot foi descrito de um jeito perfeito que deixava você doido.

Mas, como disse, a autora focou demais na relação deles e deixou a desejar no desenvolvimento de certos personagens e acontecimentos.

Essa nota que estou dando é pela forma que me divertir no livro, por ser meu primeiro livro no gênero e que eu realmente gostei bastante dele.
isa 10/08/2021minha estante
finalmente alguém que gostou e amou o D como eu ??

PandaLoveBooks 10/08/2021minha estante
Me apaixonei por ele, vamos de terapia.

Jacque 14/08/2021minha estante
Comecei a ler ontem e não consigo parar! É meu primeiro Dark tbm e tô gostando mto!!

MyLittleList | Storm0 04/05/2021

A RESENHA MAIS NECESSÁRIA QUE EU JÁ FIZ NA VIDA, JURO!
Andando eu pelo BookTook, eis que me deparo diversas vezes com essa capa de livro, varios gringos elogiando, logo pensei eu, nossa, esse livro deve ser incrível, por isso eu resolvi ler ele sem nenhuma resenha, já que eu amo brincar de roleta russa.
Bom, não sei nem por onde começar, vou contar uma história para vocês meus caros, em uma noite quatro homens estão torturando outro que lhes deve dinheiro, e como ele não possui a quantia ele resolve vender a filha como pagamento, ok, tudo bem, até ai nós já lemos diversos darks romances com esse enredo, ocorre que do nada eles aparecem no bar da menina e a sequestram, até ai, novamente já lemos.
Agora vem a parte importante, com dois dias de sequestro a guria já ama eles, os quatro, esqueci de dizer que esse livro é um harem-reverso, mano, eu não sei dizer o quanto esse livro foi ruim, não pelo meu gosto pessoal, mas simplesmente ruim, com dois dias de sequestro os cara já estão dizendo que ela é parte deles, que eles são uma família, que na verdade eles sequestraram ela porquê se compadeceram da vida que ela levou, que eles comandam a cidade, fora que as partes que mais me deram raiva foram as contantes frases de como sou mal, rico, poderoso e perverso. Ex: Eu tenho uma alma negra, Eles são cobras e vão te morder, Cobras sanguinárias, Ninguém pode com a gente, Sairam com medo quando viram quem nós eramos, Se mijaram, Dominamos a cidade, Como sou foda, Se eu te pegar eu te arrebento, Sou mal, Sou das trevas, Sou sombrio como a noite kkkkkkkk e por ai vai, sério, é assim mesmo, qualquer adolescente poderia escrever melhor que isso, NOSSA QUE RUIM.
O pior livro que eu já tive o desprazer de ler, monólogos longos só para contar pagina, cenas extremamente forçadas , romance forçado, nossa, nem sei a ordem de elencar tudo.
E o final kkkkk com 2 meses de sequestro ela dominava a cidade e os 4 machos, todo seu dinheiro kkkkk como eles a amavam e ela era tão mal quanto eles, foram morar em uma casa toda preta e ela queria decorar com crânios, sério, é isso mesmo.
Eu queria deixar claro que eu não tenho problemas com harem-reverso, nem com romances darks, pelo o contrário, já li livros razoavelmente bons sobre, mas esse me tirou do sério, eu li na base do ódio só pra alertar quem, que como eu poderia ser iludida com a capa, por favor, quem quer que você seja, não leia esse livro, existem livros por ai que abordam o mesmo tema e são bons, esse não é.
Rose 04/05/2021minha estante
Soa como uma fanfic de bts ou one direction mds kjkkjkkjkkk

Paula.Soares 04/05/2021minha estante
Rindo muito kkkkkk

Paula.Soares 04/05/2021minha estante
Depois dessa ???

Fireheart.l 28/07/2021

??TEM MUITOS GATILHOS??
No geral é um livro muito bom.

Claro, ele tem muitas coisas no extremo, mas eu amei kkkkk

Tem muitas cenas de tortura (até pq um dos personagens que narra o livro é sádico) mas nada que >me< incomodou. Pode ser gatilho pra algumas pessoas? Pode.

É um dark romance bem pesado e a história é tão absurda que fica incrível kkkk

Oq eu achei mais legal foi que todos os personagens são bem fodidos da cabeça e eles sabem e admitem isso.

Uma coisa que me incomodou um pouco foi que toda hora a autora repetia a mesma coisa de ?ninguém pode machucar ela, só nos.? e isso fica chato depois de um tempo.

A escrita é incrível e muito fluida
Jacque 14/08/2021minha estante
É meu primeiro Dark, comecei a ler a pouco tempo e não consigo largar!! ?

Jacque 14/08/2021minha estante
Ah e que feliz encontrar vc aqui no Skoob tbm ??

Fireheart.l 14/08/2021minha estante
Aaa ? Eu achei a escrita viciante ????