Den of Vipers

Den of Vipers K. A. Knight

Resenhas - Den of Vipers

Lalisa0 18/05/2024

Como pode 4 homens cadelinjas de uma unica mulher
é uma red flag eu ter gostado tanto desse livro? dúvida real. Pq assim, eu to apaixonada pelos 4 e meu deus eu agradeço a Roxy por apesar de ser "ela é diferente das outras garotas" ela não é aquelas chata de dark romance, e coloca esses homem na palma da mão dela, em vez dela correr eles que correm dela ??

liv 18/05/2024

So rol*
Quase que não tem plot, o livro inteirinho praticamente é ela transando (e olha que o livro é bem grandinho), mas gostei bastante do desenvolvimento dos personagens e de como é bem equilibrado a interação entre eles. A dinamica é bem construida e a Roxy em si é uma personagem bem maneira, deixa a desejar só mais para o final do livro, parece que tudo gira em torno dela mesma na cabeça dela no final, e isso foi bem palha, adoro quando female power porém ja tinha virado exageiro no final.
Se você está procurando um livro que fica mais consentrado na relação dos personagens do que no plot e com bastante hot é aqui mesmo que você vai ser feliz.
Os hots são perfeitos, realmente não poderia acrescentar em nada.

Acerolaaa 10/05/2024

Mds
Tudo que a Roxy tem a oferecer durante o livro interio é os seus traumas e a sua bct, SEM LOGICA, essa menina não é virgem nem no buraco do nariz, ela passou o livro inteiro pensando em pau vey, filhona a vida vai além de rola. Dissel é legalzinho, mas tenha santa paciência tmb. Acho que o Kenzo é o mais normal, o único que realmente é gente. Relevo o Ryder pq ele é mais ou menos, uma hora ele vira totalmente gente. O Garrett é um esquizofrênico que vê mulher onde não tem.
No início tava interessante, mas dps de um tempo o livro se torna insuportável e entediante, acho que o livro ficaria melhor se tivesse só 500 pgs, daria para desenvolver os personagens, teria a briga entre grupos e tudo mais, é um livro estúpido de grande que foi totalmente mal aproveitado, tenho a impressão que a autora se empolgou dms na hora de escrever, um resumo séria melhor.

Beijinho da Mandy 02/05/2024

Poderia ter sido bom...
Eu queria dizer que eu evitei ler esse livro por muito tempo,achando que era pesado e do nada deu na telha e eu me peguei lendo.

Com todos esses anos na indústria vital do romance dark , achei esse aqui bem levinho.

Sério no começo para quem gosta de enemies to lovers, dark romance e caras ?mafiosos? parece ótimo e a mocinha mostra aquele potencial de que vai fazer acontecer milhões de coisas, o que só dura no início o resto é pura lacração e frases de efeito.

Por um tempinho foi assim, gostei da adrenalina, dos papos e da tensão, todavia a personagem ficou desgastante, os meninos faziam coisas meio ?bestas? para mim com justificativas tolas, até mesmo o Diesel que ? carrega esse livro nas costas? ficou taxativo.

A trama estava óbvia e a personagem foi muito burra porque nem eu que sou lerda cairia naquela armadilha. Sem contar que  de quase 800 páginas, 99% do livro foi hot, - teve gente que adorou - mas, para mim ficou desgastando  que em certo momento pulei ( não uma, nem duas, mas, umas cinco vezes), para melhor explicação em quase todos os capítulos havia um.

Até acreditei que a autora só queria pendurar 800 páginas porque queria um tijolo. Havia possibilidade de explorar a questão criminal trazer um inimigo que fosse mais calculista, abordar a relação dos quatro um pouco melhor.

Os caras tem todo dinheiro do mundo, não paga uma terapia, tem umas atitudes infantis demais, tem cenas que poderiam ser retiradas ou colocadas em outro capitulo

Gosto muito desse gênero, da escrita, do estilo da protagonista, só que faltou explorar mais o passado da Roxy e seus sentimentos, achei que ela se perdeu em determinado ponto se tornou uma criança rebelde pescotapa.

Contudo, se a escritora quis esse fluxo, ela conseguiu atingir as expectativas dela, parabéns pela sua história.

Avaliação: 4 ? uma sessão de terapia e uma bolsa de unicórnio para Diesel.

Cami 01/05/2024

Esse é um HR de respeito
O que esses quatro alugaram de triplex na minha cabeça é brincadeira! E pqp como eu amo uma protagonista que não é songamonga, Roxy faz tudo. Adoro as loucuras desse livro e me diverti demais lendo

w.keyth 30/04/2024

Putz que bomba!
Só não é uma estrela porque entrega tudo nos hots, mas sinceramente...

Li esse livro porque vi falarem dele no tiktok e porque a trope de harém invertido me causa curiosidade, mas a mocinha desse livro que era pra ser forte e independente só se mostrou uma excessiva boca suja. Não entro em detalhes sobre a possibilidade da síndrome de estocolmo, porque a própria mocinha reflete sobre isso, mas...

É isso, terminei na força de vontade e vim resenhar pra dizer que não vale o esforço.

Camilayu 29/04/2024

Kenzo invicto meu favorito
Gostei até que bastante até 60% pq depois ficou chato e repetitivo, a história foi alongada até além do limite sem enredo suficiente, encheram linguiça até o diabo saber. Em geral é um dark mais ou menos, recomendo que leiam se gostarem de uma coisa sangrenta e sem muitas reviravoltas de enredo.

moon.morales 24/04/2024

Meu primeiro harém reverso
Ok, começando do início, eu devo dizer que eu comecei a ler esse livro sem saber que era harém reverso, eu achava que era só um livro de mafia dark romance
me pegou de surpresa mas nada que me impedisse de ler, eu decidi dar uma chance
eu gostei da personagem principal, gosto de quando a protagonista não é frouxa ou se faz de sonsa, mas em alguns momentos ela me irritava por se achar o último biscoito do pacote e me dava nos nervos
agora sobre os homens, eu gostei de cada um deles, sendo o ryder o meu favorito, eu amo homens que são frios por fora e tem um espaço fofo só pra quem ele realmente gosta, menção honrosa para o diesel, o maluco que todo mundo ama
sobre a história, eu senti que a história ficou muita das vezes parada, o foco do livro foi basicamente hot (não que eu não goste, eu AMO, mas eu leio livros pela história), eu senti falta de um desenvolvimento dos personagens e de uma história mais bem escrita
dito isso, eu gostei, mas não amei

juliaf.cruz 24/04/2024

Ai que livro péssimo
Demorei tipo o triplo do tempo que demoraria para ler um livro do mesmo tamanho de tão ruim que é, pensei em parar várias vezes mas não sou de largar livro então (infelizmente) fiz esse grande esforço. foi meu primeiro livro nesse estilo, apesar de já ter lido Devil?s Night, acho que esse é ainda bem mais perturbador e eu não curti.

a menina é o bixinho de estimação de quatro (?) caras que moram juntos e se dizem irmãos e eles dividem ela que nem uma égua??? a por favor né
fora o rolê da tortura que é tão mal escrito que me chocou, enfim, bem ruim!

girl.from.here 19/04/2024

Vipers
é ruim, me deixou de ressaca umas 500 vezes, n sei como consegui terminar, acho que eu precisava de um desfecho, mas se tivesse parado no meio ia dar no mesmo, não vi mudança nos personagens o único que mudou mais foi o ryder, fora isso não vi nd de ?uau? nesse livro

paulaa 13/04/2024

Dark romance incrível
"Den of Vipers" foi uma mega leitura desde o começo. Não vou mentir, demorei um pouco para terminar pq perdi um pouco do apelo ao livro a partir dos 75% mais ou menos. Mas a história é mtt boa, cada personagem dos meninos foi mais apaixonante q o outro. Na minha opinião faltou mais slow burn, mas n atrapalhou mtt a história. No geral, gostei mtt do livro, mas realmente perdi um pouco da vontade de ler lá pro final.