Den of Vipers

Den of Vipers K. A. Knight

Resenhas - Den of Vipers

Mira 07/05/2021

Perturbador
Eu achei que não fosse gostar por causa do assunto e do gênero do livro, muita coisa forte e a mocinha que costuma ser toda frágil, não que ela tenha que ser durona o tempo todo, ela sofreu e tá tudo bem ser assim, mas foi o que eu achei que ia encontrar nesse livro. Não foi o que encontrei.
Ela é forte, determinada e uma vadia, eu amei pra caralho, sem contar nos garotos perturbadores e loucos.
Leiam, mas cuidado com os gatilhos, são muitas cenas fortes e violentas.

Juliana3239 06/01/2022

Pra começar o ano com chave de b*st*!
Um bando de gente louca transando e matando.

Pra começar esse livro é simplesmente INTERMINÁVEL. Mais de 600 páginas mostrando uma mesma mulher transando de maneiras nem tão interessantes assim com quatro caras diferentes. Tá bom, pra ser justas às cenas dela transando com o psicopata foram criativas, mas dá PIOR FORMA POSSÍVEL.

Se você for contar aqui 15% é de história, e os outros 85% de sexo. Em mais de 600 páginas, será que nenhum editor soube chegar nessa mulher e falar que tava passando um pouquinho da conta? Eu simplesmente pulei as últimas 30 páginas desse livro e fui pro final. E não perdi nada.

A meia estrela que eu doei pra esse livro foram somente por algumas cenas de ação BEM PONTUAIS que achei levemente interessantes e por algumas cenas de gore bem bizarras.

Se você me perguntar agora por que eu não abandonei esse livro eu não saberia te responder, talvez por que querendo ou não criei certo apego a personagem feminina, gostei da personalidade dela, mas no geral esse livro é simplesmente uma grandessíssima (654 páginas pra ser mais exata) perca de tempo!
Francieli.Reolon 06/01/2022minha estante
Eu ri kkkkk

Dani 09/01/2022minha estante
Ia ler mas acho que nem vou mais kkkkkk

Tay 04/06/2021

O LIVRO É HORRÍVEL
Não leia se você quer continuar saudável mentalmente, a convivência dos personagens é estranha em vários sentidos, até acho interessante o quanto eles não ligam em dividir, mais eles só tratam ela como objetivo sexual, mesmo quando fala que não trata, as torturas psicológica é corporal, eles fazem com ela basicamente que o pai dela fazia, mais só que eles fica falando eu te amo, muda que ela tem só um pouco mais de "liberdade" se assim podemos dizer.
A escrita é até envolvente pra você continuar, mais pra mim continuei só pra ver a te onde a loucura deles é se eles iam morrer.Ela basicamente viro a Harley Quinn.
Os personagens masculinos são, machistas, obisecados, carentes, abusadores, seria killers...
Não acho que seja um livro pra adolescentes e nem pra pessoas que tem gatilhos emocionais.
Não quero ficar lembrando muito do que li. então e só isso, se vocês forem ler vão com a mente já sabendo que não é um livro que te faz bem emocionalmente.

Bárbara 30/07/2022

The Vipers Girl
Bom, eu vi muitas coisas sobre ele e fiquei muito ansiosa pra ler porque me disseram que tinha hots ótimos e eu li livrinho de amor antes dele e queria. Confesso que me decepcionei.

1. O livro é extremamente grande e não era necessário tudo, não é um daqueles que você nem vê passando o tempo.

2. Vi um comentário de que parecia uma fic da arlequina com 4 coringas e não consegui ver outra coisa a não ser isso. A Roxy do começo é fodona e chuta a bunda deles mas depois ela se perde, mesmo o autor tentando mostrar que ela se achou, acho que ela só caiu nas graças do dinheiro e p*us grandes, sei lá. O único personagem que eu gostei mesmo foi talvez o Ryder, não precisa muito dos outros.

3. Os hot não são tão bons assim, parecia que quando ia acontecer algo bom, não conseguiu chegar a nenhum lugar. Li alguns bem rápido nem prestando atenção.

Laryssa 12/08/2023

Ryder Kenzo Garrett Diesel & Rox
Realmente um dark romance, chatos e repetitivos em algumas partes porém divertidas em outras.

Vou começar contando a história da Rox, e de como ela foi ter esse encontro com os Vipers, vou tentar resumir tudo em poucas palavras.

Rox é uma mulher que sempre teve problemas familiares com o seu pai, porque ele é a única ?família? que ela tem, porém o pai dela é um viciado em drogas( eu esqueci) que resultou em uma grande dívida com os donos da cidade, os Vipers. Diante dessa situação o pai da Rox, vende ela para os Vipers para pagar a dívida que ele tem, os Vipers então aceitam.

Ok, até então isso é um clássico, a filha sendo vendido para o mafioso pelo próprio pai ou mãe ( normalmente é com pai) já vi muito isso em fanfic no wattpad, tanto que acho que na maioria das fanfics esse é o enredo, o que chega ser bem repetitivo

Antes de chegar a conclusão eu vou fazer um análise de cada personagem, começando pela Rox

A Rox, no começo do livro pelas atitudes e falas, faz parecer com que ela seja bem forte e decidida, mas conforme o livro vai passando ela vai mostrando que na verdade não é assim! Tem muitas partes do livro em que ela diz isso, não de forma literal, mas o sentido da frase faz com que pareça que ela diz que ela é dos Vipers( Clássico do Dark Romance), como ela dizendo que ela é ? v2dia deles? isso é bem estranho e vergonhoso na verdade.

Tem alguns momentos em que ela é divertida mas tem outros em que ela é insuportável, ela é completamento a personagem de amor e ódio.

Ryder, eu realmente não sei o que comentar sobre ele porque eu não prestei muita atenção ( SOS ), porém eu acho que ele é meu 2 favorito, além dos hots serem bons ele é até que legal

Mas temos um outro clássico.. a parte em que a autora coloca um história triste para dar motivos para as atitudes bostas do protagonista, eu acho que ela fez isso com p Garrett mas eu chego lá depois.

Kenzo, irmão do Ryder e ele é o meu FAVORITO! Kenzo consegue ser tudo no ponto certo, ele é legal até o ponto certo, sério no momento em que precisa, ele é maravilhoso na minha mente eu achei ele tão lindo que dói, o que me incomodou é que a autora quis fazer com que o personagem parecesse frio e calculista, LITERALMENTE!! Ele tem até um dado ( esqueci como se chama??) aquele que se resolve, e se eu não me engano ele usa óculos KKK

Diesel, é um psicopata e a autora usou a mesma técnica que usou no Ryder e Garrett, A HISTÓRIA TRISTE!! Só muda que a história dele é chata e em nenhum momento da dó

Garrett, esse cara é chato e cansativo, eu honestamente não sei o que dizer sobre ele, mas tem a mesma técnica, garrett foi traído pela ex namorada dele que ele confiava muito e que traiu ele de forma trágica, não com outro homem mas foi por causa que ela tortorou ele fica com o peito cheio de cicatrizes e tem insegurança com isso. E isso causa que ele não goste de toque físico ( de mulheres ).

Conclusão:
Meio bomba ( tanto que eu pulei o livro)

Dezza 04/04/2023

Meu dark queridinho do ano
Sério, que livro foi esse, amores?
Vim sem nenhuma expectativa, como uma leitora que ama um dark romance e um harém reverso cai de cabeça na história e confesso, me surpreendeu muito.

Como todos os dark romance ele tem sua lista enorme de gatilhos e tem seus momentos de "socorro Deus, que loucura é essa?" mas é muito bom e flui rápido demais.

Os personagens são bem intensos. Os Vipers são maravilhosos, cada um com sua personalidade e todos tem um lugar especial no meu coração. Mafiosos, ricos, poderosos e com sede de matança e vingança. Perfeitos? com toda certeza né?
A Roxy, caramba, que personagem incrível, forte, determinada, guerreira e safada kkkkk essa mulher me fez rir do começo ao fim do livro, grandona demais a minha garota do taco.

A autora soube descrever bem os detalhes, cada cenário e situação, então já deixo avisado, são cenas nuas e cruas deixando pouco pra imaginação, então se for sensível a esse tipo de leitura esse livro não é pra você.

Enfim, amei demais o plot, foi do jeitinho que imaginei que seria, ficaria decepcionada se não fosse kkkk.
Os Vipers aprenderam a amar, Roxy aprendeu a amar e a lutar, juntos eles juntaram seus demônios e suas forças e se tornaram a família (im)perfeita.

Lola 22/07/2021

Não é para todo mundo?
Eu gostei do livro!
Estamos falando sobre um dark romance, então o argumento de que é um livro pesado e perturbado não funcionam muito.
Obviamente todos os personagens são problemáticos, e daí?
Variasss cenas me pegaram de surpresa e super intrigada pensando ?tem gente que faz isso mesmo?? kkkkkkk
De qualquer forma, é um livro cheio de cenas quentes e não decepciona nem um pouco em relação a isso.
O Kenzo sempre foi meu preferido, daí vem o Ryder em segundo lugar. Diesel e Garrett empatam no terceiro.
whatsizareadss 22/07/2021minha estante
kenzo meu preferido inclusive imaginei ele como o Matthew Daddario o tempo todo kkkkkkkkk

raya 25/07/2021

3 palavras Preciso de terapia!!!!
Minha mãe sempre disse que a minha curiosidade um dia iria me matar.
Eu deveria ter ouvido ela.

Eu sinceramente não sei como encontrei esse livro, eu sou facilmente atraída por capas bonitas, FUI TAPEADA.
Eu fiquei horrorizada no começo, meio e fim, não fazia sentido nada do que tava acontecendo ali, e a medida que insisti em continuar lendo, mais eu questionava o pq que ainda estava fazendo isso.
Eu já li outros dark romance, sei perfeitamente que o negócio é delicado de ler, mas isso aqui, olhe sinceramente, não tem outra parada a não ser terapia
Não só pra mim, mas pra todo mundo desse livro.
Outra coisa, eu queria entender o motivo desse livro ser tão grande se NADA de importante acontece, metade do livro é cena de hot, a outra metade é cena de morte, sangue e hot novamente.
De novo, EU SEI que isso é um dark romance, mas mesmo assim, isso aqui passa dos limites de sanidade.

Bella 27/07/2021

As vezes ler livros ruins são necessários kkkk
As vezes fico na vibe de ler livros com nota baixa para poder falar mal.
Esse livro é só um bando de loucos cometendo homicídios, será que entra para o gênero Triller? KKKKKKK.
É um dark romance mal desenvolvido e maluco.

Gatti 09/11/2021minha estante
sim!! ela parece muito ter sido escrita por um fetichista, no início já da pra perceber que a autora quis deixar ela com aquela vibe; ?Diferente das outras garotas?, a autora tenta passar o tempo todo que ela não é submissa, que ela desafia a todos.

Aquela cena inicial dela, em que ela tenta bater neles quando eles vão sequestrar ela é o primeiro exemplo disso tudo, é como se a autora quisesse dar mais um motivo pra eles quererem ela. Sério, esse livro é um desserviço, MUITA vergonha alheia

ELA REBATENDO A GRANDA COM UM TACO DE BASEBALL KAKAKAKAKAKAKAKAKA

@jurdanwr 17/05/2022

que livro chato
o plot desse livro é bom, mas quando a autora foi desenvolver deve ter ocorrido algum erro, os hots até que são bons, mas parece conto erotico de fetiche.
tentaram fazer uma pp girl power, mas ela só fala de orgasmo e de como ela entende ou odeia os Vipers.

estou [*****], pois li mais de 600 pags de baboseira

Dani 30/07/2021

A síndrome de estocolmo bate forte kkkkkkkk
Então, eu particularmente gostei bastante, tem umas cenas muito pesados mano, mas sério, eu acho que valeu a pena demais. Precisa ter estômago por causa dos gatilhos e precisa ter estrutura psicológica pra ler e entender que a maioria das coisas que se passam ali são completamente erradas e tóxicas.
A história é boa e bem construída, mas tem muito sexo desnecessário, mas quem sou eu para julgar né kkkkk 4 homens daqueles também né. Enfim Roxy sortuda.

ps; o Diesel é louco de verdade e eu não gosto muito dele, o Garret é meio blé, o Kenzo é um neném e meu protegido junto com o Ryder amorzão da minha vida.

PandaLoveBooks 10/08/2021

Meu primeiro Dark Romance
Eu realmente nem sei oq dizer sobre essa história!

Foi minha primeira experiência com Dark Romance, posso dizer que gostei muito da história dele. Amei cada personagem, pois cada um tinha seu jeito diferente que deixava a história incrível.

Meu personagem fav era o pior deles. D, amo você no livro e na vida real eu queria internar você em um sanatório kkkkk.

O desenvolvimento na relação deles foi bastante interessante e boa. Mas o desenvolvimento fora da relação foi fraco e me deixou com várias dúvidas. O Hot foi descrito de um jeito perfeito que deixava você doido.

Mas, como disse, a autora focou demais na relação deles e deixou a desejar no desenvolvimento de certos personagens e acontecimentos.

Essa nota que estou dando é pela forma que me divertir no livro, por ser meu primeiro livro no gênero e que eu realmente gostei bastante dele.
isa 10/08/2021minha estante
finalmente alguém que gostou e amou o D como eu ??

PandaLoveBooks 10/08/2021minha estante
Me apaixonei por ele, vamos de terapia.

Jacque 14/08/2021minha estante
Comecei a ler ontem e não consigo parar! É meu primeiro Dark tbm e tô gostando mto!!