The Crown of Gilded Bones

The Crown of Gilded Bones Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The Crown of Gilded Bones

leiturasol 26/08/2022

Tudo e uns canudos
O universo é tão bem construído e os personagens são incríveis, mas dói no coração ver que a autora insiste em arrastar a história. Tirando esse ""pequeno"" detalhe, o livro é muito cativante e não dá vontade de largar. Sou cadelinha assumida ?

Jen 18/08/2022

Não entendo
Estou até agora tentando entender o enredo deste livro. Prometeu tudo e não entregou nada. Como o primeiro, é parado e enrola muito em diversas informações e no que precisa focar, não foca. O que realmente queremos ler é tão rápido que não tem graça. Chega a dar sono

bella 11/08/2022

Tudo que eu sempre preciso é de você. Agora. Sempre.
o livro e a história são ótimos, poppy virou a maior mamacita que tem, ela e o cas>>>>> e a amizade dela com o kieran?????? o único aspecto q não gostei mto do livro é q ele é um pouco maçante de ler, não que ele seja chato de acompanhar, mas a autora jogou plot atrás de plot e muitas batalhas travadas ai eu achei paia, mas fora isso o livro é ótimo. os últimos capítulos foram uma mistura de raiva profunda e orgulho. fiquei brava q a poppy, que tava toda confiante q ia queimar o mundo, foi ?derrotada? em 5 minutos. e a autora faz isso mtas vezes durante o livro, acho isso mto paia pq faz ela parecer que sempre precisa do casteel pra proteger ela, sendo que ela é milhões de vezes mais poderosa que ele. mas agr depois desse fim ela vai abrir os olhos pra put0na que é e realmente deixar em chamas o mundo (ela assumiu a personalidade do cas no final do livro e isso foi a coisa mais gostosa que eu li)

Megera Indomada 10/08/2022

Só pode ser dívida de jogo
Eu odeio essa história, sério mesmo, odeio.
Odeio como ela é cheia de furos e não vai para lugar nenhum, odeio como esse livro promete ser uma busca pelos deuses, mas isso só ocorre quando já está em 80%, como a própria autora parece esquecer constantemente o que escreveu a 5 páginas atrás e odeio que a melhor parte é o final, justamente pra te fazer ler o próximo, o que só confirma a minha teoria de que isso é um esquema de pirâmide.
O enredo é arrastado pra cacete e não tem motivos pra isso, não tinha necessidade de se prolongar ao ponto de necessitar de um 4° livro, sério. Isso poderia ter acabado aqui, era só parar de gastar 500 páginas tentando entender o que a protagonista é (isso sem contar o que é gasto nos livros anteriores) gente, nem Jon Snow tinha tanto mistério sobre a origem dele, pelo amor de Deus.
Aí lá vamos nós ler mais 600 páginas sobre como tudo era mentira e nada faz sentido pois a autora não consegue ser clara e precisa.
O pior de tudo isso é que a história poderia ser boa, os personagens são interessantes, mas mds como isso é ruim, na verdade isso é péssimo.
Não recomendo a leitura, torço pra que esqueçam essa história ou que a autora venha a público falando que por engano enviou uma versão errada, que isso é um delírio coletivo resultado do uso de substâncias ilícitas.

autora camily 10/08/2022

acabei o livro exatos dez minutos atrás e ainda não tenho palavras pra descrever. juro.

iniciando do princípio: o que foi essa descoberta logo no início? quer dizer, o livro tem TANTAS descobertas e reviravoltas que, em alguns momentos, fica difícil raciocinar.

acho que esse foi o livro em os personagens mais tiveram desenvolvimento - muito mais do que já tinham. ver a poppy se descobrindo e aprendendo a usar as facetas dela com o passar do tempo foi incrível. não tem aquele baque de ?ah, descobri meus poderes ontem e hoje já sei manejar tudo?, não tem! tem MUITO desenvolvimento.

a escrita foi super fluida e convidativa, o fato de terem frases instigantes (por assim dizer) no final de cada capítulo me deixou pasma. eh como se a autora quisesse que você continue lendo, não só por ser um livro dela, mas porque tem mais conteúdo ali que você, como leitor, PRECISA descobrir.

outra coisa que me encantou muito foi o laço que a poppy criou com os lupinos ao longo do tempo. e também a forma como ela foi mudando devido às circunstâncias.

virou fav, apesar de ter me deixado meio maluca ??

Alice162 05/08/2022

esqueci de fazer a review quando terminei kkkkk é mais um da série que demorei demais pra ler porque não tive tempo e a faculdade me enrolou toda. mas esse é simplesmente genial, quando chega no final o livro te enche de reviravoltas e os últimos 20% da leitura eu passei com os olhos arregalados e tremedeira kkkkkk muito bom, muito bem escrito, cenas muito surpreendentes. to muito ansiosa pro próximo, porque (como era de se esperar) esse acabou num momento agoniante e que eu quero que se resolva DE UMA VEZ. ansiosa pelo próximo (que parece que sai ainda em março né?). casteel da’neer saiba que te amo

Helo Zanella 04/08/2022

Surreal
Como já era esperado, esse livro tem muito plot, chegou num ponto que eu não sei de mais nada e não acredito em ninguém!
Gente, entendam: Poppy e Casteel são um dos melhores casais literários de fantasia!!!!
Valeu super a pena ter relido os outros pra ler esse aqui, to muito ansiosa pra ler o livro do Nyktos e da consorte, eles prometem muito!!

bkshadwpjo 31/07/2022

PERFEITO
entre os 3 livros esse é definitivamente o melhor, enquanto os outros eu tinha a sensação que de 600 páginas poderiam virar 400, esse durante as 600 páginas era um plot twist atrás do outro, incrível.

a poppy é uma personagem incrível e ela descobrindo aos poucos o que ela é e quem são seus pais é muito bom de acompanhar.

o amor que ela e o cas tem um pelo outro é simplesmente- virou um dos meus shipps favs

Lena 27/07/2022

Continua tão bom quanto os primeiros
Eu amo essa saga de livros e acabou se tornando realmente a minha favorita entre todos livros de fantasia que já li
- Eu amei a mudança de cenário, que acabou deixando o livro bem mais interessante.
- Amo a conexão e a dinâmica da Poppy e do Cas, principalmente quando eles incluem o Kieran. Os três são tudo e nada nem ninguém acima deles!!!!
- Estou ansiosa para ler o próximo livro principalmente pelo tanto de merda que aconteceu nesse final e ainda precisa ser desenvolvido.

Ju Balbino 22/07/2022

Continuem BAAS, vai ser uma das suas melhores escolhas
Eu não sei por que eu ainda espero não passar por fortes emoções lendo essa série, não sei mesmo.
O livro é fantástico. Faz super jus ao que eu estava esperando da série e me surpreendeu a cada plot. Só não é meu favorito até agora por conta desse final cachorro onde coisas acontecem que me deixaram com o coração em pedaços ? nada problemático ou que seja incoerente com a história, só tô triste mesmo.

Maay 19/07/2022

É um livro muito bom. Uma das minhas sagas favoritas. Mas a autora recorre muito a cenas mais quentes. Apesar de gostar de livros +18, este tem cenas até demais.
lostwitch 19/07/2022minha estante
nossa sim cara, a cada 5 páginas de desenvolvimento 10 eram de putaria kajskajskak