Anjo Indomado

Anjo Indomado Sara Ester

Resenhas - Anjo Indomado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria 27/08/2022

Os personagens tem um romance cão e gato, porém achei que a construção do relacionamento passar de ódio puro para amor foi meio rápido e por isso não gostei tanto, mas de resto é um ótimo livro com a pegada de mafioso que a gente gosta
Matheus 27/08/2022minha estante
??

clarinha 13/05/2021

Amei
Rossi é capo e ele sempre cumpri suas promessas e por isso que ele vai se casar com Maya porque prometeu ao pai dela esse enlace antes da morte dele. Mas ele terá que lutar contra a irritação de Maya. Mas ele sempre gostou de um desafio.

Maya está irritada de luto, mas acima de tudo ela quer ser livre e sabe que não vai encontra liberdade dentro desse casamento que seu pai organizou, então ela vai descobrir o que pude sobre o seu marido e conseguir sua liberdade, o que ela não contava era que as descobertas a fizesse querer ficar.

Mas um mau está a oberservando e fará de tudo para destruir eles dois, mas eles vão lutar, afinal é isso que a família faz.
Tatha_literaria 13/05/2021minha estante
Gostei demais dessa série!

A Levada da Nerd 04/12/2020

(+18 - Contém Gatilhos)

Maya Johnson desejava a liberdade para fazer suas próprias escolhas longe da Máfia,mas um acordo entre seu pai e o Capo da Máfia Fratelli à prendem num casamento com alguém que ela não conhece. Junto com seus inseparáveis cachorros,ela começa uma nova vida prometendo transformar o dia-a-dia de seu marido em um inferno.

Rossi Ricci é um homem acostumado a ter suas ordens acatadas,sua figura respeitada e é temido por seus inimigos mas em seu interior guarda torturas em seu corpo e em sua alma. Sentindo-se culpado por um trágico acontecimento em sua família,ele não consegue perdoar e não se vê digno de receber amor. Por que alguém amaria um monstro?

Ouvindo sons horríveis,Maya se depara com o marido tendo pesadelos e numa dessas ocasiões vê enormes cicatrizes em suas costas e ao tentar tocá-las,Rossi fica furioso. Isso desperta a curiosidade dela para desvendar os segredos sobre as marcas. A convivência entre eles os aproximam e o clima pega fogo.

Mas nem tudo são flores: Alguém está sabotando os negócios e ao que tudo indica,a herança de Maya é o grande objetivo. O que leva a moça a descobrir um segredo sobre sua família. Já Rossi descobre que um inimigo de seu passado está vivo trazendo com ele amargos sentimentos.

A informação mexe com as feridas não cicatrizadas e somente Maya poderá ser a sua luz no fim do túnel.

Leia e avalie nas plataformas!

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Cristiane.Reis 08/12/2020

Maravilhoso
Gostinho de quero mais kkk, que livro maravilhoso e que família e irmãos são esses quero um p mim ?. Super indico e recomendo essa leitura gostosa que te prende e que você diz porque acabou.

Silvana216 09/12/2020

??
Anjo indomado conta a ligação dos irmãos não se fazia apenas pelo laço de sangue mas também por um trauma que marcou o passando de cada um.
Rossi Ricci ele estava costumado a ter as suas ordens acatadas sem qualquer hesitação
Maya Johnson ela não poderia ser considerado a mulher para está lado do chefe, por que ela não sabia comprei as ordens ?

Ketlyn.Silva 12/12/2020

ANJO INDOMADO
A como imaginei a estória de Rossi foi uma delicia de se ler.
Como visto no primeiro livro aqui ele firma um acordo onde se ver tendo que casar com a filha nada fácil junte seus aliados que acaba morrendo. Ela por sua vez já coloca o seu desejo de não querer esta união mas que sabendo das leis não consegue se livrar.
Que por sua vez se culpa e tem traumas desde a morte de cima o que faz a relação deles ser cheia de segredos pois ele é um cara completamente fechado por ter sido destruíd no passado.
O legal desse foi ver o amadurecimento tanto dela quanto dele pois ambos têm gênios fortes pois são tão parecidos.
Escrita envolvente e gostosa. Anciosa pelos demais livros.

Thai 15/12/2020

Caramba
Ver o desenvolvimento de Rossi é incrível, não tem como não se apaixonar por esse homem... por esse casal.

eduarda 18/12/2020

anjo indomado
me lembrou muito 50 tons de cinza, o que acabou não prendendo tanto a leitura. todavia, a escrita de sara se mostrou fluida e bem construída, apesar de atropelar alguns momentos da história que mereciam mais atenção.

Marcada pelos Livros 18/12/2020

Resenha Literária
? Anjo Indomado é o segundo livro dos irmãos Fratelli da Máfia Italiana, nele vamos conhecer a Maya e o Rossi (o capo da máfia).

? Maya é uma mulher que foi prometida a casamento ao Rossi ainda no primeiro livro pelo pai da moça que estava próximo a morte e queria deixar a filha nas mãos de pessoas que ele confiava e que cuidaria dela. Porém digamos que a Maya não é o tipo de mulher que precisa de proteção, quando sabe todas as artes marciais e tem dois fiéis e bravos cães de guarda.

? Rossi é o homem mais temido da máfia. Um homem triste, ferido e machucado pelo passado não se sente digno de amor e compaixão. Quando se vê obrigado a casar com Maya percebe que terá trabalho em domar sua esposa e fazê-la obedecer às regras, os dois vivem em pé de guerra como cão e gato.

? Maya deseja sua liberdade, mas ao lado de Rossi começa perceber o porque dele ser esse homem fechado, e ao longo dos dias começara a se apaixonar e tentar curar as feridas do seu grande amor.

?Rossi com as marcas do passado na pele, tentara manter o amor da Maya o mais longe possível, mas alguns segredos poderá ser a chave para ele se entregar por completo a ela. Pessoas do passado estão atrás da Maya e sua vida está em perigo e Rossi fará o possível para vê-la segura e feliz.

? Ela será sua luz e ele será capaz de domá-la? Venha descobrir nesse segundo volume da série Irmãos Fratelli.

? Amei esse segundo volume o casal é fogo e gasolina, a personagem feminina é destemida, voraz, irritante e divertida, o Rossi é fechado, protetor e machucado pelas marcas do seu passado e tudo que ele precisa é de algo para amá-lo. Venha conhecer e se apaixonar por esse casal disponível no Kindle Unlimeted os dois volumes.
romancesliterarioscomdessa Tão apaixonada nessas suas resenhas?

Paty Lessa 29/12/2020

Não me decepcionou
Assim como o primeiro livro da série, esse não me decepcionou! Amei ler a história da Maya e do Rossi. O sofrimento do Rossi era quase palpável! Sua culpa é aterradora!
A Maya veio como um sopro de vida!
Estou ainda mais ansiosa para a história da Paola e do Mariano. Acredito que os traumas da Paola sejam ainda maiores do que os do Rossi. Curiosa para ler o que a autora tem guardado para nós!

Bella_Pathy 15/01/2021

Anjos Indomáveis
Eu gostei muito desse livro superou minhas espectativas, foi uma leitura rápida é gostosa de ser ler... É aquele livro que você não consegue para de ler, ele tem uma adrenalina pura, personagens que crescem na história isso é muito bom.
Ansiosa pelo próximo!!!

??Mais atenção - o Livro tem gatilhos.

Lari Barreto 27/04/2024

Gostei
Gostei do livro.
Amei os personagens, os cachorros Thor e Odin apesar da morte do Odin. Gostei dos outros irmãos e da forma como fizeram ela perceber que faz parte da família.

Tayná 02/02/2021

Esse livro fluiu bem, eu não conseguia parar de ler, o mistério sobre as cicatrizes e tudo o que aconteceu que envolve todo os irmãos realmente é pesado, como um livro sobre Máfia normalmente é... recomendo.

Vivifire 11/02/2021

Lindo !
É maravilhoso ver o desenvolvimento desse casal, o crescimento de toda uma família. Os dois tem temperamentos fortes e aos poucos vão se deixando levar pela atração que sentem pelo outro. Mas eles querem mais, muito mais!

O livro é bem escrito, tem algumas falas que a gente se pergunta se não foi doce demais pra máfia né... mas enfim eles vão de um extremo ao outro aparentemente. Um romance gostosinho de máfia, com cenas provocantes, engraçadas e claro ação e intrigas. Pelo que vejo todos da Família Fratelli terão um livro, espero que todos sejam bons como esse!

Recomendo as leitura! Tem no kindle unlimited!

_Duda.Leão_ 20/02/2021

Eu amo demais essa protagonista
Maya, você quer o sol, eu te dou. Amei essa protagonista, dnv é um livro sem detalhes mas é muito legal que aqui o amor não acontece do nada, mesmo tendo todas as regras da Máfia, a "mocinha" que não tem nada de mocinha, consegue se mostrar uma mulher muito forte e esse amor vai sendo construído pouco a pouco. Tem dois cachorros que por vezes roubam a cena e eu amo muito

1 | 2 | 3 | 4 | 5