Anjo Indomado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lari Barreto 27/04/2024

Gostei
Gostei do livro.
Amei os personagens, os cachorros Thor e Odin apesar da morte do Odin. Gostei dos outros irmãos e da forma como fizeram ela perceber que faz parte da família.

Kakau 22/03/2024

ELE É O LÍDER MAFIOSO, ELA É A SUA ESPOSA PROMETIDA
Rossi estava acostumado a ter todos acatando as suas ordens, até que Maya apareceu, ela era a sua esposa arranjada, e se recusava a obedecer o seu marido. Ela é feroz e determinada, e quando se apaixona por ele, ela faz de tudo para entrar no seu coração. É uma história linda e cheia de sangue

Isaah_ 03/03/2024

Mais um favoritado!
O que dizer de um livro escrito por Sara Ester? Eu sou suspeita ao falar, por que, eu, apenas, me tornei cadelinha de todos os livros dessa mulher! Não tem o que dizer, máfia + Sara Ester é sinônimo de perfeição! O enredo, como ela colocou, máfia, família, romance, e todo os acontecimentos extras na história, é algo só de Sara Ester! Gente, se tu quer romance, tem, esse casal é maravilhoso; Se tu quer suspense, tem também! Se você procura ação, tem umas cenas de tirar o fôlego! Se tu é mais do drama, pega uns lencinho aí, por que tem um acontecimento aqui, que menina, eu fiquei em choque! Enfim, se tu gosta de máfia e tudo o que envolve ela, esse livro vai te conquistar, como me conquistou, pega tua água, um lencinho, um lugar confortável, e vem se aventurar nesse mundo que só Sara Ester é capaz de fazer! Boa leitura!!! ?

Allana 26/02/2024

Parece a escrita de uma fanfic do watppad e achei q n teve mt desenvolvimento no tempo certo.

?Ama-la se tornou a razão da minha existência e, eu mal podia esperar pra colocar os olhos no fruto do nosso amor?

Alliah 07/02/2024

Esquema de pirâmide -livro 2
Em Anjo indomado, Maya é uma mulher que quer ser livre para decidir seu destino, contudo ao ser prometida ao capo da Máfia Fratelli, acredita ter perdido sua liberdade. Rossi, é um homem que carrega cicatrizes de um passado sombrio, porém com a chegada de Maya, sua vida mudou completamente, ela se torna sua luz em meio da escuridão de sua alma.
Ver o Rossi voltar a acreditar em si foi lindo, assim como ver a Maya se abrir para o amor. O amor deles foi a cura para seus traumas e ansiedades, eles se completam.

Beatriz3345 06/02/2024

Leia a saga na ordem
Me senti um pouco decepcionada, por causa que é dito que este livro pode se ler de forma independente o que não recomendo, fiz isso e para mim a leitura ficou um pouco sem nexo no começo e muito corrida, não consegui realmente me conectar com as personagens do jeito que geralmente faço, principalmente por se tratar de um livro com ambas as visões do casal. Tirando esses fatos e que os acontecimentos do livro são muito corridos, além de que em algumas cenas de sexo parecer que eu estava lendo uma fanfic não muito boa, o livro é fofo e bem "leve" não achei nada tão exacerbado, o que também acho que casa com a proposta que a autora quis passar, li muito rapidinho, infelizmente acabei não me conectando, então não tenho intenção de continuar nesse universo.

Vit 15/01/2024

Tem meu coração
Ja começando o ano com um livro bom! E como eu digo, livro bom é livro favoritado já no inico dele!!
eu amei o desenrolar da historia, mesmo sendo muito suspeita por A M A R livros de máfia, ele é uma delicia de ler, e só de pensar nesses dois juntos... ai ai
como os dois cuidam um do outro é lindo e eu não poderia deixar de iniciar mais um ano com um bom livro de máfia, né?!

Mariane 14/01/2024

Anjo indomado.
Gente do céu, o que foi isso.
Sei que é um livro de máfia e sempre vem com ó esteriótipos de, eu sou o homem, eu que mando, cala a boca e me obedece. Mas puta merda, que homem chato.

Sinto que o tempo que passei lendo esse livro eu devia estar dormindo que valeria mais a pena, ainda bem que ele é curto e deu pra ler rápido.

Isadorabbs 10/01/2024

Casal do risca faca
Um bom livro, beeeem melhor que o segundo. Não sei se a escrita da autora que evoluiu depois do primeiro livro, oou se eu que me acostumei com ela.
Gostei muito do estilo do casal, um romance bem mais enérgico e estimulante. A trama bem mais envolvente e desenvolvida.
Entretanto, você ainda encontra aquelas cenas que sentimos aquela ponta de vergonha alheia, provavelmente algumas palavras que poderiam ser evitadas para termos uma cena mais fluida.

Ps: eu não li o epílogo dessa vez, visto que no primeiro livro a autora soube muito bem como plantar a semente da vontade de ler mais um livro da série e foi assim que eu me vi lendo esse livro.

Rebecann 04/01/2024

Eu gostei muito desse livro, o amadurecimento dos personagens durante esses livro é impecável, me diverti muito vendo o Rossi e a Maya e a caminhada deles.

Kelly.Leal 25/11/2023

Esse livro é tudo de bom. desde o começo a maya mostra que quem manda nela é ela mesmo, o desenvolvimento dela é incrível, o romance é incrível, É TUDO INCRÍVEL. Amo como ela simplesmente leva o capo da máfia no bolso kkkkkkkk. Pra ser perfeito de verdade faltou só um melhor desenvolvimento da parte da ação, não sei se o problema esta em mim mas demorei muito para entender quem era o vilão dessa história e a ação aconteceu toda em 3 linhas, essa é a única parte que poderia melhorar.

fshngguk 19/11/2023

Bem corrido esse livro, só que apesar de tudo eu gostei, foi ótimo pra alavancar minha leitura, e também é cão e gato ne amores do jeito que amamos

Gabriele.Soares 15/11/2023

Me apaixonei
Rossi Ricci era o irmão mais velho. Como Capo, ele estava acostumado a ter as suas ordens acatadas sem qualquer hesitação.
Mas isso mudou quando conheceu a sua futura esposa, Maya.
Maya Johnson não podia ser considerada a mulher ideal para estar ao lado de um poderoso chefe como o Rossi, porque ela não sabia cumprir ordens.
Ela era teimosa.
Tudo o que mais desejava era a liberdade de poder fazer as próprias escolhas, longe de toda a aura de obscuridade trazida pela máfia

nanagrayson 20/10/2023

Assim kkkkk, ela nn sentiu vergonha qnd ele acordou bem na hora do tchaco tchaco?? Fosse eu tinha me jogado do prédio kkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5