Anjo Indomado

Resenhas - Anjo Indomado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marisantoi 06/10/2023

Gostei, mas achei corrido
Achei esse segundo livro muito mais corrido do que o primeiro! Paixão ?intensa? rápida demais.

Enfim, gostei! Mas achei o primeiro melhor, fiquei triste com o final por conta dos cachorros acho que foi onde mais m apeguei hahaha, uns mistérios meio confusos, mas foi muito bom mesmo assim!

archeronliessa 03/10/2023

Sociedade das mocinhas mal educadas que se acham lacradoras
Pra mim o maior erro de um livro, principalmente com contexto da máfia, é ver essas personagens que tinham chance pra serem verdadeiramente FODAS já que treinam e têm mais liberdade, mas que só servem pra xingar os outros.
Principalmente do começo pro meio do livro a Maya era extremamente mal educada e mal formulada, mas chegando o final eu fui gostando mais dela. Ela se tornou uma mulher direita que sabe como falar e como ser esperta.
Os cachorrinhos dela muito fofos e protetores me deixaram com o coração quentinho durante o livro (mesmo que depois um pouco triste).
A história do Rossi com a irmã, com os traumas e como ele lida com os sentimentos foi algo interessante de se presenciar, e ele vencer isso junto da Maya foi um ponto fortíssimo. Outra coisa boa foram as outras personagens mulheres que foram bem feitas e amava quando elas apareciam.
É um livro bom pra passar o tempo mas definitivamente não leria o resto da série e nem releria ele.

beatriz3345 21/09/2023

Eu gostei mto do livro, eles tem mta química e uma tensão que rola o livro todo, mas sla vei, senti q a história vai se embolando pq acontece tudo mto rapido

Kimberly70 20/08/2023

Ok, gostei da troca entre o casal, mas no geral foi bem chatinho, a Maya é chata demais, não tava mais aguentando, a história corre de uma forma que deixa a desejar, principalmente no final

Mi.Books 22/06/2023

Achei a história de maya e de Rossi mais envolve que a precedente. Muito bom ver a evolução dos dois. Ansiosa pra continuar essa saga

jen 29/05/2023

A ideia foi muito boa, tinha tudo parar ser perfeito mas na minha opinião tudo acontece muito rápido então acabar perdendo toda a graça!!! Não é horrível... mas achei muito apressado como se tivesse desesperado para acabar!!! Porém pra quem gosta desse tipo mais rapidinho... vai com tudo!!!

Karina Murakami 15/05/2023

Li esse livro um tempo atrás, eu lembro que era bem ok, não tão grande coisa... Mas é interessante até, gera aquele apego

Lucimara.Germano 02/01/2023

Eu amei o livro. É muito bom o desenvolvimento dele, o Rossi, ele é perfeitinho do jeito dele, e é tão bom ver ele sendo domado pela Maya, e ver ele se abrindo com ela pelos seus pesadelos e ruínas do passado. Recomendo muitooo

Barbara307 01/01/2023

Amei!
Já quero pular para o terceiro livro! Que série maravilhosa!!
Parabéns Sara! Sucesso.. amei o que você vem construindo através dessas páginas!

Dborah.Costa 26/12/2022

Li mas não lembro
Está 95% lido e o um eu achei que não tinha lido e já li resumindo é ruim pq eu não lembro de ler e tá todos dando como lidos

Raely.Sousa 21/12/2022

Minha liberdade chegou, mas na forma de um homem incrível, e de um garotinho que era, literalmente, o meu coração batendo fora do peito.

vulgo_sasa 05/12/2022

maravilhoso ?
ela não entende o lado "escuro dele", cara fiquei com muita dó, queria tanto dar um abraço nele.
Apaixonada por mais um casal da família. ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5