Anjo Indomado

Anjo Indomado Sara Ester

Resenhas - Anjo Indomado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

kamilli2 17/11/2022

acho que eu li esse no meio do ano e dei quatro estrelas na emoção, é literalmente razoável esse livro, não tem nada dms e tem umas coisas que me incomodam, os hot não são tudo isso

Carolina2390 11/11/2022

Muito bom. Desde o primeiro livro eu fiquei curiosa sobre a Maya e o Rossi, e tenho que confessar que o livro entregou tudo e muito mais do que eu esperava.

No começo passei raiva com o Rossi, por todas suas atitudes idiotas com a Maya, mas depois eu entendi seus motivos e cada vez que eu descubro coisas sobre o passado dos irmãos e o que aconteceu com a Bianca me choca.

Amei o livro. Ansiosa para o próximo.

Cilaudia 29/09/2022

Bonzinho
Gostei da história, mas a acho que poderia ter explorado mais. Os traumas e ações de Rossi mereciam mais atenção, pois não é possível que com uma conversa com a esposa ele simplesmente tenha se curado? poderia ter havido ajuda profissional, no mínimo. Acho que o hot também deixou a desejar, já que a personalidade da Maya era tão ousada e o Rossi era o ?capo?. Achei tudo meio adolescente para um casal na idade deles. Já com relação ao final, puxa, poderia ter discorrido um pouco mais sobre a nova rotina do casal com um novo membro.

Maria 27/08/2022

Os personagens tem um romance cão e gato, porém achei que a construção do relacionamento passar de ódio puro para amor foi meio rápido e por isso não gostei tanto, mas de resto é um ótimo livro com a pegada de mafioso que a gente gosta
Matheus 27/08/2022minha estante
??

Bia 24/08/2022

Sensacional
Livro sensacional, não consegui dormir até acabar o livro
Rossi um dos mafiosos favoritos até agora

Ana 31/07/2022

Maravilhoso
Maravilhoso! Essa história foi a minha preferida até agora e teve um desenvolvimento incrível. Os traumas do Rossi tornou ele um personagem tão humano, que mesmo sendo o chefe da máfia, ainda tinha dores, insegurança e medos. Eu amei todo o amadurecimento dele. A personalidade da Beatrice também é maravilhosa. Ela é forte, sabe o que quer, mas também não tem medo de mudar o caminho quando percebe que pode ser feliz de outra forma sem ser a que ela planejou. O casal tem uma química incrível e eu amei o jeito que a relação deles se desenvolveu. História linda!

estanted4ari 31/07/2022

ANJO INDOMADO (COL.MÁFIA FRATELLI 2)
"Cinco irmãos. Um império criminoso. Rossi."

Maya e Rossi não se deram bem ao primeiro olhar. Mais uma promessa onde o pai de Maya era vivo faz um casamento arranjado acontecer. Mais ela, que é tão dona de si não vai facilitar as coisas para o seu futuro marido. E ele, como Capo da Máfia Fratelli vai fazer o inferno de quem não acatar suas decisões (principalmente da mulher). Porém, a convivência de farpas e segredos vai mudar a relação de "ódio à primeira vista".

Larissa 26/07/2022

Bom!
Romance de máfia bom e rápido de ler. Amei a história do Casal Maya e Rossi, mais uma história que o homem fica cadelinha e particularmente eu amo ??

Aiko 12/07/2022

Então
Muito bom, e fiquei com vontade de ler os outros... Simplesmente não me saciei. Recomendo mesmo. É meio confuso no início mas depois tudo se encaixa. Inclusive a dor do Rosi... É tão triste mas tão bom ver a paz no final. #odinheroi

lari 16/04/2022

Eu adorei a história, gostei da escrita, a proposta é muito boa e consegui me envolver com os personagens mas senti falta de algo?

Achei o início muito confuso, tive uma sensação como se o livro começasse ja na metade, faltando explicação e desenvolvimento. Depois ainda tinha a sensação de acontecimentos "soltos", como se eu estivesse pulando capítulos.

Não gostei como pareceu que era sempre a Maya que tinha que ceder e ser compreensiva. Quando eu comecei a ler esse livro fui com a expectativa de ser uma pp fodona, de fato ela é forte mas não consegui ver tudo isso. Na verdade senti como se em algumas questões a "evolução" dela durante a história no fundo estava a diminuindo.

Eu sou super fã do "poder do amor" e que todos os males são curados quando os protagonistas se apaixonam mas acho que tudo no final se resolveu fácil demais? Não que precisasse de um drama mas talvez um pouco mais de desenvolvimento.

No final eu também fiquei com a sensação de algo faltando, não sei explicar mas é como se acabasse antes do fim.

Como eu falei, eu gostei muito da proposta mas pra mim não rolou :(

Lavinia 19/03/2022

Foi uma leitura boa, adorava o Rossi e foi incrivel descobrir a sua história, por eu não estar lendo tanto ultimamente demorei para o terminar, mas foi contagiante.

Tata 11/03/2022

Gostei do livro. Me fez rir bastante.
Alguns pontos clichês sobre romance e mafia, mas não cansativo de ler.

Izabel.Gomes 16/02/2022

Esse livro com certeza me ganhou do início ao fim. Ele é o tipo de homem "não tenho coração", mas no fundo é apenas um cara que precisa de uma pessoa pra guiá-lo pro caminho certo. E é aí que ela entra.
PERFEITO

Amandinha 31/01/2022

Anjo Indomado | @aombookshelf
Rossi Ricci é o poderoso capo da máfia Fratelli, mais entre os cinco irmãos, e o mais cruel de todos, mas por trás daquela carranca existem diversos traumas e dores. Através de um acordo de negócios ele é obrigado a casar com Maya

Maya Johnson é uma garota extremamente forte, teimosa, que não abaixa a cabeça por nada ou ninguém, apesar de na frente de seu pai ser a garota mais recatada e submissa que existe.

Luto, casamento arranjado, máfia, guerra, sangue, desejo, amor.

Como todo casamento arranjado, tudo se inicia na base do ódio e briga, mas o tempo vai dar uma ajudinha a eles.
Esse é o famoso romance cão e gato, um persegue e provoca o outro o tempo inteiro, e o fogo é presente do começo ao fim do livro. Esse livro é dezenas de vezes melhor que o primeiro.

Para admiradores de mafiosos problemáticos e que gostam de pessoas sangue quente. Essa é uma opção de livro sobre mafiosos.

TRECHINHOS FAVORITOS NO INSTA @AOMBOOKSHELF

1 | 2 | 3 | 4 | 5