A Torre De Nero

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Sara277 14/05/2024

As Provações de Apolo: A Torre de Nero
Achei o livro bom, contudo como o último livro eu esperava mais da batalha final de Apolo.
Mais uma vez, Zeus me fez ficar com raiva dele. Cheguei a conclusão que se Zeus fizesse alguma coisa, todos os problemas já teriam se resolvido há muito tempo.
É impossível negar como Apolo amadureceu do primeiro livro até aqui, assim como Meg que foi uma peça fundamental nesse livro.
No começo não gostei muito de Lu, mas no final foi praticamente impossível não gostar dela.
Chorei muito quando o livro acabou, é estranho ver Percy Jackson acabar. E mais estranho ainda ver que Apolo vai mudar os deuses e a gente não vai acompanhar isso.

Sofi Sofi 29/04/2024minha estante
ME EMOCIONEI LENDO ESSA RESENHA ??

Sofi Sofi 29/04/2024minha estante
Concordo com tudo o que você falou, diva

Sofi Sofi 29/04/2024minha estante
Meu papai evoluiu tanto!! ???

jowinchester 29/04/2024minha estante
SIM ELE EVOLUIU MUITO

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Esse final deixou meu coração quentinho, a evolução do Apolo, foi muito bom pra ele virar humano, amei essa história.

BeBia 09/04/2024

Eu tô chorando
Antes de começar a ler " As Provações de Apolo", li muitas críticas, tanto positivas quando negativas. Confesso que me surpreendi muito com o final, achei perfeito o fechamento do livro, a luta final com Nero, o grand finale com a Píton, a conversa com Estige, a forma como Apolo conversou com os deuses... Eu realmente amei demais, o primeiro livro, confesso que não gostei tanto, mas esse último, me arrancou muitas lágrimas e risos. Apolo mudou muito, nem acho mais apropriado chamá-lo assim.
Rick trabalhou tão perfeitamente a evolução de Apolo, que até parece que estava sendo inspirado pelo próprio deus e suas musas pra desenvolver tamanha perfeição que foram essas últimas 100 páginas.
Eu quero um Pêssego só pra mim depois desse livro? Sério, maravilhoso. Não entendi ainda o "ain, essa saga é mais simples", porque eu amei saber mais sobre os oráculos, achei simplesmente perfeito esse último livro, sério, não tem defeito algum.

agatha.candido 05/04/2024

As provações de Apolo
GENTE, que livro incrível!
É maravilhoso ver o amadurecimento do Apolo e da Meg nesse final, a amizade, a cumplicidade, a confiança que eles tem um no outro è muito linda.
É ótimo desfecho, os dois capítulos finais são incríveis e emocionantes.
Rick Riordan, não tem nem o que falar dele, sempre escrevendo maravilhosamente bem.
Só não gostei muitas das últimas cenas de luta, mas todo o restante foi incrível.
Chorei, rir, me emocionei, e terminei qual a sensação de que eu sempre vou querer ler sobre esse universo, sobre esses personagens.

Memy 18/01/2024

OQ FOI ISSO
Não sério, esse livro foi perfeito, o tio rick fechou essa série com chave de ouro, amei reler esse livro, eu nao lembrava de nada ent foi como ler pela primeira vez, amei mto

rapha 15/01/2024

Vou falar da saga inteira aqui!!
Eu amei tanto essa saga, minhas expectativas tavam muito altas e com certeza foram superadas, ver a evolução do apolo, ver ele percebendo o quanto os deuses são injustos e como ele tinha que mudar, foi uma coisa linda de acompanhar, já to morrendo de saudades de ler a dinâmica lester e meg, e também de ver o vínculo que o apolo criou não só com os filhos dele mas com vários outros semideuses (+ a família jackson)
obs: ele agradecendo os leitores no final do livro me fez chorar LITROS ok ?

anna 13/01/2024

O final!
MEU DEUSES MEUS AMIGOS! esse livro está incrível e foi um ótimo final. percebemos a grande evolução do apolo durante a saga e ele chegou no ápice nesse livro.

o apolo realmente mudou e conseguimos ver isso no final. sério, acho que esse foi o melhor final de saga do rick riordan! o encerramento foi impecável, desde de a volta ao olimpo as despedidas.

e como um incentivo, todos os personagens são citados então continue por eles e aproveite uma das melhores sagas de rick riordan!

Luiza2917 30/12/2023

Simplesmente perfeito, quem descorda discorde da sua casa, pq aqui só tem espaço pra amor por esse livro, como filha de Apolo eu sou suspeita a falar, mas acho que concordamos, até pq eu n estou errada, Tio Rick eu te amo.

skuser02844 31/10/2023

É uma boa conclusão
Foi uma ótima jornada.
Feliz em terminar todas as etapas dessas provações e ver a evolução do personagem.
Vale a pena a história como um todo, embora tenha seus altos e baixos.

JL Marcal 21/10/2023

O final perfeito
Infelizmente, cheguei ao fim desta saga novamente. O final é perfeito, tio Rick realmente sabe escrever histórias. Recomendo demais!!!!

1 | 2 | 3 | 4