Lebre da Madrugada

Resenhas - Lebre da Madrugada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Laís E. 16/06/2023

Gostei demais!
demorei um pouco para realmente engrenar na história, mas logo já estava amando
preciso ler a continuação logo

Revol Queen 29/05/2023

Um excelente livro
A história é muito envolvente. Os personagens são de uma carisma absurda, você se envolve com os pensamentos e ações do Andras e do Lyr.
A todo momento você fica com gostinho de quero mais de querer continuar a leitura.
Meu único problema com a história foi a quantidade de palavras rebuscadas do livro, ele poderia ter usado outras palavras para dizer algumas coisas. Mas, no fim, não prejudica tanto a leitura.

Beatriz3345 22/05/2023

Auauau Aeselir
?: 5/5

Fazia muito tempo que eu não lia um livro que me entretia tanto, ao ponto de que nos últimos capítulos eu li como uma lesma pois não queria terminar o livro.

E quando terminei, senti aquele vazio, em que eu pensei: "Quero mais, quero mais, quero mais", e aquele sentimento gostoso de saber meu tempo lendo valeu a pena, cada dia, minuto e segundo.

O livro tem uma escrita rica e envolvente. Eu amei nossos principais; amei ainda mais o slow burn; os diálogos entre eles, absolutamente tudo!

To muito ansiosa pro segundo livro, quase ficando lelé da cuca pra ler a continuação logo ?

juliana.spineli 01/01/2023

Dei pulinhos de alegria
Um dos melhores livros de 2022 e com certeza um favorito, a história começa um pouco lenta mas assim que o lyr chega e eles começam a interagir o livro ganhou meu coração.
Bom os personagens são maravilhosos o Andras tem uns momentos muito divertidos e o lyr é bem esquentado, ranzinza, quero muito saber mais sobre o passado dele no outro livro que vai lançar.

K. S. Nunes 27/12/2022

AAAAAAA QUE COISA MARAVILHOSA
Eu precisava vir aqui pra enaltecer essa obra de arte

Os personagens são incríveis, na maioria das vezes q estou lendo uma fantasia eu não gosto dos protagonistas, nesse livro eu amei o andras e sempre queria q tivesse um capítulo pelo ponto de vista dele

Lyr faz seu papel de mocinho da história, apesar de não ser muito focado na história é fácil ver sua evolução (e quem não gosta do mocinho misterioso, raivoso e com cabelo escuro)

Ambientação é levemente confusa, do tipo q eu seria incapaz de explicar para outra pessoa, mas vou colocar a culpa por termos um enredo com personagens já inseridos naquela realidade oq torna tudo muito óbvio pra eles e nada claro para o leitor e também pq o mundo é denso e difícil de ser explicado

Um detalhe q eu gosto é como Lyr não é colocado como um sabe tudo sobre o próprio mundo com explicações claras sobre tudo, ele é um guerreiro e não sabe sobre medicina pq não faz sentido ele ter um conhecimento profundo sobre isso

Queria muito saber oq aconteceu com a continuação desse livro (aparentemente sumiu tanto do site da editora quanto da própria Amazon)

1 | 2 | 3 | 4 | 5