Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu

Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu Gabriela Freitas

Resenhas -

Clara1473 18/09/2023

Se vc que sofre ,chora e entra em depressão por causa do seu termino, esse livro e a opção perfeita pra vc , aqui vc chora, vc entra em depressão e sai pensativo sobre a vida . Resumindo eu amei !!!

kelly.ketlyn 17/09/2023

Intenso.
O amor acaba.
Alguns ?para sempre? deixam de existir.
Pessoas eternas vão embora.
E no meio disso tudo, a nossa vida continua!
Nada do que acontece na nossa vida é realmente à toa.
Tudo tem um motivo, mesmo que a gente não entenda na hora. Quando alguém resolve sair da gente, é pra vagar espaço pra algo melhor entrar.
E, às vezes, esse algo é você mesmo.

Ionara Santos 13/09/2023

PARA TODOS AQUELES QUE O CORAÇÃO ESTÁ COM UM BURACO NEGRO ?
Que livro doloroso.
Sofreu muito, e quem não?

Ela foi abandonada.
Sem qualquer explicação.
Sem qualquer interesse de querer ficar.

Foi difícil acompanhar tudo que a fez lembrar da existência de um amor que só existia para ela, mas foi perfeito ver que ela mesma se escutou e se recompôs

SOFIA124 27/08/2023

PERFEITO!!! Não tenho palavras pra falar o quanto eu amei esse livro, senti cada frase que eu li. MARAVILHOSO!

Nahxly 26/08/2023

Leiam se tiverem passando por uma decepção amorosa, se estiverem tentando esquecer alguém, só leiam!

Giulia 22/08/2023

Esse é um livro ideal pra quem terminou um relacionamento a algum tempo e nunca entendeu muito bem o que aconteceu. Com ele você passa pela fase da negação, da barganha, da esperança e da aceitação. Você percebe que o silêncio também é resposta, e que nunca será sozinho por ter a si mesmo.
E por tudo isso, esse livro me doeu da primeira à última linha. Simplesmente, perfeito

miia 20/08/2023

Bom, porém eu esperava mais
Eu tinha muita expectativa por ter ouvido falar muito bem (igual fiquei com "é assim que acaba"), então por tanta expectativa de ser o mais pic@ eu achei que seria algo a mais.

criadeapolo 16/08/2023

Bom, mais nada de novo no horizonte
O livro em si é muito bom. Adoro poesia, e entendo que pelo fato dele ser poesia, não dá para julgar e dizer "aí, foi dramático de mais ou de menos" ou "achei a narrativa chata" ou qualquer coisa do tipo. Poesia é expressão dos sentimentos, e os sentimentos são controversos, bagunçados, estranhos e dramáticos mesmo.

Num geral, o livro é bem escrito, razoavelmente involvente, passa muito bem pelas fases de superação, mas não é nada novo no horizonte. Mais um dos vários livros de poesia sobre o amor e o seu fim.

mileninhaa0 02/08/2023

Tudo que meu coração grita desde o dia que você (o) partiu
Esse livro é incrível!! eu esperava uma coisa bem diferente, mas mesmo os poemas sendo todos sobre a vida da autora é muito fácil se identificar com a história e os sentimentos dela, eu acho que é um livro que todos deveriam ler, principalmente se a pessoa estiver passando por uma fase de enceramento de ciclos. A escrita é bem leve e a leitura muito fluida, um dos únicos livros do ano que conseguiram realmente me prender

gaby24 01/08/2023

Recomendo muito esse livro pra quem acabou de terminar,ele descreve o sentimento de um término todinho

annie 26/07/2023

é interessante, tem uma pegada de ajuda e é interessante ver o decorrer da história. me lembra de tcd

rebeca.vinagre 26/07/2023

De fato um dos melhores livros, muito gostoso de ler além de ser incrível a escrita! Foi um baque para mim, apareceu bem quando precisava ler.
"você devia ter me contado que não tinha intenção de ficar antes de me deixar te chamar de lar".

gigyxz 23/07/2023

"É o amor-próprio que vai curar o teu coração ."
As poesias e os textos são ótimos, recomendo para pessoas que acabaram de terminar e precisam se reconfortar

"E não se esqueça de que o único amor capaz de curar o fim de outro amor, é o próprio. Ele é a resposta pra tudo"

Junior 17/07/2023

Será que você anda por aí torcendo para esbarrar em mim dnv?
Eu não sabia que precisava ler este livro até ler, um trecho dele apareceu pra mim no reels do Instagram e eu decidi ir atrás e comecei a ler e quando percebi eu tinha passado da metade, a história é do ponto da mulher mas tem coisas ali que valem pra ambos os lados, o livro machuca de certa forma mas é necessário e ensina muita coisa, perder alguém que você ama/amou, gosta/gostou não é o fim do mundo, você só precisa se lembrar disso