Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu

Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu Gabriela Freitas

Resenhas -

Raquel.ruby 20/05/2024

Tudo que o meu coração grita
Esse livro fala sobre términos de relacionamentos, e da saudade que a protagonista sente, é um texto com poesias e situações que mexem com nosso emocional..

"No mesmo dia em que te vi
Antes mesmo de saber seu nome
Antes mesmo de ouvir sua voz
Antes mesmo de sentir seu cheiro
Já tive tanta certeza
Que eu te olhei e sorri
Você me olhou e sorriu
E eu não consegui não dizer:
Acho que você é o amor da minha vida."

Ohara7 19/05/2024

Sangrou tanto que agora é só uma cicatriz
Doeu tanto que eu chorei e nem sei oque dizer, mas devo ressaltar que me vi sendo babaca (tive ações parecida com a do segundo personagem) Juro que foi só porque eu tinha medo, não era para te machucar

Oh_maluca 17/05/2024

Errei, fui mais da garoa ?
Entãooooo, eu comecei ele pq tinha achado a capa linda, mas é ele n funcionou pra mim I me sorry.

Pra começar q esse livro é 80% proza e 20% poesia, e sinceramente esse foi o de menos mas me decepcionou um pouco, mas oq me pegou mesmo foi como a narrativa foi arrastada.

Tipo de primeira achei q era pq o conteúdo n tinha funcionado pra mim (n me senti tão tocada) mas depois q eu vi q eu estava em 60% do livro e a mona ainda tava remoendo as mesmas coisas ficou difícil defender, a autora ficou por mais de cem págs se dilacerando com as mesmas coisas só q com palavras diferentes então parecia só enrolação.

Literalmente a playlist até os 60% é Say Don't Go e Right Where You Left Me em CONSTANTE repetição.

Só q acho q eu tbm n posso falar muito pq eu nunca passei por isso e pq n sou esse tipo de pessoa tempestuosa, mas como esse livro é basicamente uma história vou trata-lo assim.

Foi só em 80% e pouco do livro q os assuntos começaram realmente a ir pra frente, mas em compensação eu gostei da perspectiva q ela nós mostrou sobre o final do relacionamento, realmente me fez pensar sobre e me fez me sentir uma pessoa horrível por me indentificar com as pessoas da garoa ?

Enfim só n foi uma bomba por causa do final (mas acho q se ela tivesse esticado mais o final podia ter sido bomba tbm)

sarah406 16/05/2024

Necessário
Acho um livro necessário para pessoas que sofreram um termino recente e para melhor compreensão da dor do fim.

Grazielle42 08/05/2024

"A gente não era pra ser, mas foi bom ter sido por um tempo"
"Sei que daqui pra frente viveremos outras histórias. Juraremos eternidade para outras pessoas. Nos aqueceremos em outros corpos. E vamos voltar a sonhar acordados com outros futuros. Mas eu quero que você saiba que você sempre vai ser você. Eu sempre vou ser eu. E que isso é tudo o que importa pra ter valido a pena."

xz.sophi 05/05/2024

?Tem histórias que não eram pra ser, mas a gente sabe que teriam sido incríveis se fossem.?
Eu não sei como explicar o quanto eu amei esse livro, demorei um tempinho pra ler, mas minha experiência foi ótima.

nandafortes 04/05/2024

Tudo oq meu coração grita
Bom, porém mt repetitivo, vc consegue acompanhar toda superação desse relacionamento, eu esperava mais.

Steeduarda 04/05/2024

Um bom livro, retrata muito bem como é um pós termino. Algumas partes tocaram meu coração de uma maneira, tá doendo até agora kkkk. Fiquei agoniada achando que não iria descobrir o motivo da partida do ?moreno?. Gostei bastante

st st 03/05/2024

Então
Esperava mais do livro.. não é ruim, mas não me identifiquei tanto quanto achei que poderia. Eu super gosto desse tipo de leitura, mas achei muito repetitivo e começou a ficar chato..

sofia136 02/05/2024

Ameiiii
Amei as frases que apareciam durante o livro,ameiiiii tudoooo,chorei também muito e muito mais faz parte kk

julinha44 01/05/2024

PERFEITO
Me identifiquei tanto que fiquei um pouco preocupada, me deu muitos tapas na cara mas mesmo assim é a coisa mais perfeita do mundo!

Liliicaa 29/04/2024

O livro é bom, traz as emoções de um término de relacionamento em vários estágios e o encontro do amor próprio também, traz alguns versos de poemas e a mensagem no final é bonita.

Sofia136 28/04/2024

Você precisa.
Pensei que pra ler esse livro eu precisava estar de coração partido, mas na real,vc não precisa estar de coração partido pra ler esse livro, ele meio que vai fazer você repensar sobre aquela pessoa e as vezes vc só precisa ler um livro pra se tocar sobre algo. Esse livro é incrível, marquei muitas frases, as que mais me tocaram, recomendo pra vc que não esteja de coração partido, só precisa de um livro pra se tocar sobre algo

Tatá 26/04/2024

Não é o melhor livro de crônica que já li. Achei ele em certas partes bem repetitivas e por isso fica meio cansativa a leitura em algumas partes.
A mensagem no final do livro é boa.