Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu

Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu Gabriela Freitas

Resenhas -

Lau Lau 19/01/2024

Dor e superação
Li esse livro em um momento ?difícil? e ele foi mto essencial para alguns pensamentos em relação ao q estava acontecendo, eu li esse livro bem rápido e eu tirei ft de uma das págs q eu tinha chorado mto, eu li essa msm página 3 meses dps e foi outra coisa para mim, eu amei esse livro

A Maya 18/01/2024

Amo
Lindo gente ????????????????????????????????????????????????

clem_wntino 18/01/2024

?Pode ser que eu tenha
colocado poesia demais
em uma história qualquer
que nunca teve o suficiente
pra virar o livro que eu queria
te dar.
[eu sempre fui de exagerar]?

maluuuuyy 16/01/2024

Tudo que meu coração grita desde o dia que você (o) partiu
Nunca me identifiquei tanto com um livro como me identifiquei com esse. Chorei ate nao aguentar mais

Grazieli4 15/01/2024

Não reprima os seus sentimentos
Que livro maravilhoso, veio na hora certa, já queria ler a um tempo, mas se eu tivesse lido antes, teria chorado horrores.
É engraçado como a gente acho que o mundo vai acabar quando sai de um relacionamento, e é extremamente difícil lidar com tudo isso, mas uma coisa que aprendi, lendo o livro, e por experiência é que a gente não deve reprimir os sentimentos, e não deve de forma alguma pular essa fase de sofrimento, é difícil eu sei, mas se permita sentir, chore, grite, fique com raiva, fique triste, escreva e fale sobre o que você tá sentindo, não fica guardado isso pra ti porque só vai prolongar a dor.
Eu não diria que já superei 100% mas sei que já tô bem melhor que antes, já faz um ano e ainda me pego pensando nos milhões de porquês, mas é normal, principalmente se acabou sem você entender muito o porque, sei que não vou ter nenhuma resposta pras minhas perguntas, e é melhor assim, tenho que aprender a seguir em frente sem me culpar, se o outro seguiu em frente o que te impede de fazer o mesmo?
No fundo eu sei que mesmo doendo tanto isso foi o melhor que poderia ter me acontecido, eu não teria me conhecido tanto nesse um ano se o término não tivesse acontecido, é incrível como as coisas são né? As vezes a gente se doa demais aos outros e esquece de se doar pra nós mesmos, pras nossas necessidades e vontades.
Aprendi que não devemos entrar em relações sem antes conhecer a si mesmo e se amar, se você mesmo não se conhece vai ser difícil o outro te conhecer e te entender, e se você não se amar você vai ter uma grande dificuldade em aceitar o amor do outro.
Voltando ao livro, ele é incrível e trás textos sobre a dificuldade de super um amor, principalmente quando é um amor que foi tão bom e tão gostoso, mas mostra também que não é impossível, se esse amor acabou é porque tem algo melhor te esperando lá na frente, por mais que pareca impossível, você vai sim amar novamente, esse sentimento faz parte dessa fase de luto e não vai durar pra sempre.

Bruna 12/01/2024

Fases do luto..
Um relacionamento também entra em processo de luto quando termina.
A frase clichê de que ?o tempo cura tudo? deveria vir com uma virgula que completasse: se você fizer algo neste tempo.
Invista em você e sempre será o seu melhor ganho. Estar junto é bom, mas saber quem você é, não tem preço.

Joyce 11/01/2024

Livro necessário para términos
Esse livro pode dar muitos gatilhos!
Ele trás a história do término da autora, com textos que podem te abraçar e ao mesmo tempo abrir a ferida.

Leilane32 11/01/2024

Para quem terminou um relacionamento ou perdeu um amor ?
Achei um pouco melodramático. ?

?O amor é um bicho burro: Eu não entendo como é que eu não consigo tirar do meu coração alguém que escolheu que era melhor não continuar morando em mim.

Isabel634 05/01/2024

O que falar sobre: Tudo que meu coração grita desde o dia em que você (o) partiu.
É um livro sobre superar o que parece ser seu fundo do poço, o tanto que é sofrido o término com que você dizia ser o "amor da sua vida".
E que não é o amor ao próximo que vai lhe salvar, mas o seu próprio.

arjonas_thais 04/01/2024

"quando foi que as coisas mudaram pra você? Quando foi que você se deu conta de que já não queria mais morar em mim? E por que você não me contou? Por que você deixou que eu acreditasse que tudo ainda estava no lugar sendo que, em breve, faltaria você? Por que você não cortou o laço em vez de puxar ainda mais pra ele virar nó?"

"a dor não dura para sempre, mas enquanto a gente luta pra não senti-la, ela continuará viva entre nós"

"Anos atrás eu escrevi algo mais ou menos assim:
'quando os personagens não combinam, nenhuma palavra salva o livro'. Acho que eu já sabia que não dava pra salvar a gente."

"Bebi demais pra conseguir lembrar que eu tinha prometido que ia te esquecer."

Julia5048 04/01/2024

Esse livro é apenas perfeito, é sobre superação, sobre você entender que perder um amor não é o fim do mundo, é entender que o único amor que precisa é o próprio, apesar de ser pequeno carrega muito peso.?

Deusaalvess 31/12/2023

Confesso que só li este livro pra bater minha meta literária kkkkkkk apesar de que ele estava na minha lista mas não pra agora.
Tinha maiores expectativas sobre ele ?

Maria 22/12/2023

"tem histórias que não eram
pra ser
mas a gente sabe
que teriam sido
incriveis
se fossem"

"ninguém nunca está pronto pra perder um amor"

"a gente acabou mais arrisco dizer que não foi falta de amor"

"a gente não era pra ser,
mas foi bom ter sido por um tempo"