Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu

Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu Gabriela Freitas

Resenhas -

Julia3942 21/04/2024

Não é ruim, mas não me identifiquei

...........................................
...
. ...m
...

Isabelly.Sophia 03/04/2024

Nunca lidei com a situação que "aconteceu" no livro, li por que vi uma frase no tiktok, mas ele não é ruim, só não me identifiquei

Linara.Chaves 01/04/2024

Repetição excessiva
O que me fez dar duas estrelas foi o fato de haver muitas repetições. O livro fica voltando sempre para o ponto inicial, remoendo e repetindo, de forma a se tornar cansativo e chato.
st st 03/05/2024minha estante
Sim!!!!

Laso 31/03/2024

"Tudo que meu coração grita desde o dia que você (o) partiu"
"Tudo que meu coração grita desde o dia que você (o) Partiu", escrito por Gabriela Freitas, é um mergulho profundo no turbilhão emocional do luto e da saudade. Nesta obra, Gabriela Freitas compartilha sua jornada pessoal de perda e dor, oferecendo uma narrativa honesta e comovente que ressoa com qualquer pessoa que já tenha experimentado a devastação de perder alguém querido.

A autora habilmente tece suas experiências, pensamentos e emoções em uma tapeçaria de palavras que captura a essência do luto. Sua escrita poética e introspectiva mergulha nas profundezas da tristeza, da raiva, da negação e, eventualmente, da aceitação. Cada página é uma expressão crua e honesta dos altos e baixos emocionais enfrentados durante o processo de luto.

Além de explorar sua própria jornada de perda, Gabriela Freitas também compartilha reflexões poderosas sobre a natureza do amor, da memória e da resiliência humana. Ela celebra a vida daqueles que partiram, honrando suas memórias e destacando a beleza dos momentos compartilhados.

"Tudo que meu coração grita desde o dia que você (o) Partiu" é mais do que um relato pessoal de perda; é uma ode à vida e ao poder transformador do amor e da conexão humana. Esta obra comovente e perspicaz oferece conforto e esperança para todos que enfrentam a dor da perda, lembrando-nos que, mesmo nas profundezas da tristeza, há espaço para a cura e para encontrar significado na jornada da vida.

Geisalanis 30/03/2024

Eu gostei da escrita da intensidade e fiquei comovida muitas vezes mas não me identifiquei em nenhum Dos textos apesar de toda a minha intensidade

Laura 25/03/2024

Um livro ótimo, tem uma leitura fácil e rápida. A autora consegue prender muito bem sua atenção e faz você refletir a cada frase que escreve.
Passa raiva com a personagem, sofre com ela e se decepciona com ela também. Faz a gente entender os dois lados de um relacionamento e que nem sempre o amor de uma vida é pra uma vida.
Faz a gente perceber que, mesmo sofrendo, uma hora passa e que tudo que precisamos pra isso acontecer é de nós mesmos.
Um livro que eu super recomendo e acho que todo mundo deveria ler.

N1colas 23/03/2024

Legal se tu ta na mesma situação da autora do livro
Tem umas reflexões e pensamentos bem bacanas em relação a termino e amor próprio, as vezes senti que ficou redundante alguns comentários, mas no geral é até gratificante ler algo que condiz de certa forma com a situação que estou. Apesar da minha situação ter sido pior.

iammoremylrds 22/03/2024

Um livro bem clichê trazendo inúmeras reflexões ao longo da obra falando muito sobre o processo de superação do término, uma leitura sensível, recheada de sentimentos e detalhes singelos

De Mattos 20/03/2024

"ser feliz é libertador"
Comecei a ler quando estava num princípio de término e cada palavra desse livro fazia um completo sentido em mim.

"O que você viu em mim
e quando foi que deixou de ver?"

Que é esse turbilhão de emoções, de querer ficar enquanto o outro já decidiu ir. De aprender a seguir em frente e se reencontrar.

Lays123 13/03/2024

Esperava mais
O livro é bem clichê, mas ele mostra o processo de superação de um término. Tem algumas frases bem impactantes que nos faz refletir!

Mostra o quanto a intensidade pode atrapalhar uma relação, não dá para manter a intensidade o tempo todo? um dia ela te sabota.

Superar um amor não é algo fácil, ainda mais quando se entender que não dá para obrigar alguém a ficar.

Senti falta de mais páginas sobre a ressignificação, enfatizaram muito no sofrimento? mas a leitura é boa e rápida!

W7gabi 12/03/2024

Um livro muito rápido de ler. Conta uma história de um casal, que se separou e mostra a maneira como a mulher entra em uma espécie de ?luto? e tenta superar, com todas as memórias que viverem e partilharam. No livro mostra bem detalhado, as maneiras que ela faz para se livrar do sentimento de sempre esperar pela volta de seu parceiro. Partilhando suas dores e desilusões, através de frases MUITO intensas. Finalizando o livro, vemos todo o processo de superação da personagem.

Silva_evyw 10/03/2024

É o amor-próprio que vai curar o teu coração
Intenso e reflexivo. Quem acabou de perder um amor eu indico muito esse livro e para quem ainda não tem um amor. Fiquei reflexiva em vários momentos e orgulhosa no final por ver toda a caminhada da personagem para superar o amor perdido.

"Será que seria loucura depois de tudo eu te agradecer por não ter ficado?"

"O nosso adeus foi a poesia mais bonita que eu já escrevi.
[ainda bem que você não me disse]"

"Eu desatei você de mim"

Thainara122 10/03/2024

Eu virei tantas chaves da minha vida,depois que eu li esse livro.
Me derramei em lágrimas,ótimo pra sair de uma ressaca literária .

Thais 27/02/2024

Tudo que meu coração grita...
Um livro sensivel, que fala sobre o luto de um término de relação e que faz você sentir e dar lugar para sentimentos que ainda possam existir.

Kelly 23/02/2024

Estou em estado de choque, mais um livro em que eu me derramo em lágrimas.
Ele é incrível! Cada página, um sentimento diferente. O coração acelera e desacelera na mesma intensidade... ele permite viajar nas escritas, permite que o coração e mente conversem.
A maneira como a autora transmite e relata o seu processo após término é perfeito. Mas, não só focado em separação, esse livro conta sobre superação. Como o amor destrói e reconstrói. Ao final do livro chego a conclusão que o amor próprio é essencial, pois é ele que permanece quando todos os outros tipos de amores vão embora.