Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu

Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu Gabriela Freitas

Resenhas -

Beatriz 12/03/2021

Um livro muito gostosinho de ler, gosto ler livros de poesias e textos e me indifiquei um pouco do começo ao fim.
Leh 29/03/2021minha estante
Não sei como faço pra ler ele

Leh 29/03/2021minha estante
Alguém me fala?

Beatriz 29/03/2021minha estante
tem na Amazon livro físico e e-book, Submarino e Americanas livro físico.

Renata 09/10/2022minha estante
Também quero ler

miazita 17/10/2022minha estante
Só não avalio com mais pois o livro não tem vale terapia. Que palavras lindas que li.

Carolina 22/11/2022minha estante

Como faz para ler
????

i.need.books 17/11/2022

Golpe baixo
Esse livro é um verdadeiro soco no estômago. Um soco pra expulsar todas as borboletas que ainda ficaram lá dentro.
Isabelly.Vitor 17/11/2022minha estante
Eu não tô conseguindo clicar para mim ler o livro

Isabelly.Vitor 17/11/2022minha estante
Como que faz

i.need.books 17/11/2022minha estante
Você não consegue ler livro por aqui, você pode comprar em uma loja ou ler pelo kindle (pelo dispositivo kindle ou no aplicativo pra celular)

Shirley 24/01/2021

Superação
O livro fala de superação do término de relacionamento feliz mas que virou de cabeça pra baixo de uma hora pra outra.
Dany 05/03/2021minha estante
Como faz pra ler?

Luana.Nantes 05/02/2023

O início do fim, o meio e o fim é um grande recomeço...
Gostei!!!

Uma leitura de um fim...
Pesada...
Arrastada...
Dolorida...

O recomeço
Lento...
Lento mesmo...
Muito lento...

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#raiva
#lembrancas
#preguica

Indico!!!
#coracaopartido
Dani Ferraz 20/03/2023minha estante
Definiu muitoooooooo bem!!! :)

Atlasantos 12/10/2022

Bom, porém cansativo de ler.
Os textos são arrastados e repetivos, em 55% do livro eu n aguentava mais os textos.
É ela se referindo ao ex como "Moreno" só me fazia revirar os olhos.
Lumuzetã 14/10/2022minha estante
Nem me falou

Linara.Chaves 01/04/2024

Repetição excessiva
O que me fez dar duas estrelas foi o fato de haver muitas repetições. O livro fica voltando sempre para o ponto inicial, remoendo e repetindo, de forma a se tornar cansativo e chato.
st st 03/05/2024minha estante
Sim!!!!

Beatriz T 29/05/2023

Ler esse livro em fase de superação me fez mudar completamente a visão sobre os textos, eles são muito dramáticos mas parece que a gnt vai superando o relacionamento junto com a autora. Amei a leitura no final.
Kaelpha 29/05/2023minha estante
Concordo demais com você, e amei esse livro.

Tiago 25/08/2022minha estante
Concordo. Vomito.

Sophi53 26/12/2022

?A gente não pode impedir a partida de alguém e seria egoísmo se tentássemos fazê-lo. é necessário aceitar quando o outro escolhe ir embora e entender que isso não apaga todas as coisas bonitas que construíram até aqui. e que a vida continua, mesmo que te doa um pouco.? ?
Triz 30/12/2022minha estante
me senti mais ou menos dessa maneira lendo também, é repetitivo o quanto ela o culpa por ter ido embora e o como é nítido que a versão da história dela é bem parcial, e que teríamos muitas surpresas ao ler o lado depe

Moonyismyhoney 23/01/2023

???
Morri de dó da autora e me senti comovida pela histórias, mas totalmente inspirada totalmente foda eu amei muito e me identifiquei com algumas partes, muito lindinho achei ótima a escrita da autora e super indicaria para as minhas amigas necessitadas de reconstrução própria
Noxious.Storm 23/01/2023minha estante
Parece ser muito bomm

shuhua 20/01/2024

"Você era minha paz. A minha certeza de que as coisas iam melhorar."
"O que você viu em mim e quando foi que deixou de ver?"
"Nós não fomos tão grandes assim. Dava para ter sido muito mais."
"O meu medo de a gente nunca ter sido pra você o que foi pra mim."

É bem chato quando você percebe que a maioria dos livros de poesia só fazem sentido quando você tá de coração partido, existem tantos tipos de dores diferentes, entendo que falar da dor romântica seja muito mais conveniente, mas eu pagaria pra ler um livro de poesia onde o foco seja a dor familiar. Infelizmente não sou o público alvo desse livro, fui ler sabendo dessa possibilidade mas, ao mesmo tempo, esperando algo diferente. Mesmo assim eu tava com saudade dessa poesia clássica.
Filipepqw 11/06/2024minha estante
Leia "Olhai os lírios do campo"

cecil :) 30/12/2022

achei um pouco repetitivo, e sofrido demais pro momento que tô vivendo agora. não gostei muito, acho que por não ter me identificado, mas acredito que muitas pessoas se vejam nessas palavras!
Triz 30/12/2022minha estante
me vi 100% nesse comentário

Evandro.Calado 22/01/2022

Bom livro
Bom livro, com uma leitura de fácil entendimento, o sofrimento de uma separação não é tão simples de se esquecer. Prova disso é esse livro.
Rafael Kerr 22/01/2022minha estante

soso 07/01/2022

uou, que livro.
deveria procurar um psicólogo por ter me identificado por esse livro????

da pra "sentir" o peso de cada frase, dói.

que livro incrível.
desidratei enquanto li?? sim, mas ele é incrível.
Dani 07/01/2022minha estante
Onde você leu?