Peculiar Nathalia Santos

Resenhas - Peculiar

Mariana113 23/04/2023

Super recomendo
Comprei e demorei um pouco para pegar para ler, confesso que quando vi mais de 700 páginas a preguiça reinou, mas resolvi dar uma chance no feriado e não me arrependi, a leitura fluiu e fiquei presa nos acontecimentos, difícil foi parar qnd necessário. Simplesmente amei
O que dizer dos personagens incríveis. Amei a família Blosson e agregados.
Caleb é um fofo e Andrew o melhor amigo para se ter. Gostei da Skyller, principalmente sua relação com os irmãos, mas confesso que teve horas que ela me irritou profundamente. Já estou ansiosa para ler o restante da série.

Thah 17/04/2023

Eu gostei bastante desse livro, achei ele meio longo demais, várias coisas que aconteceram nele foram meio desnecessárias e na minha opinião ele poderia ter umas 200 páginas a menos, mas tirando isso achei bom o desenvolvimento do casal só fiquei meio estressada com a enrolação pra ficarem juntos

Andreza 16/04/2023

Quem pensa que pode mandar no coração está muito enganado, porque o amor, não pode ser controlado, ele existe para ser vivido.
Caleb com seu jeito tímido conseguiu despertar esse sentimento na garota que se apaixonou a primeira vista, fazendo com que ela descobrisse o que o amor ?

Bianca 16/04/2023

Muito fofoooo. Amei o Caleb, o romance dos dois, os hots, tudo incrível. Muito boa a forma que a Natália fala sobre o transtorno do Caleb e como ele lida com isso todo dia. Incrível.

Daphyne0 13/04/2023

Incrível ?
Nem sei muito bem como me expressar.
Eu chorei tanto.?
Mas eu também amei os personagens as cenas hot ??
Tudo, eu amei esse livro.??

Larissa 12/04/2023

Completamente apaixonada na história de Caleb e Skyller ??.
? Que casal mais peculiar. Skyller sorriu. ? Pela primeira vez você falou algo interessante ? informou para o cara. ? Somos mesmo um casal peculiar, mas é essa peculiaridade que nos faz sermos tão atraídos e apaixonados um pelo outro.

O que dizer desses dois...? É, realmente o amor não vem fácil para alguns assim como para outros, esse livro me mostrou muito disso. Também sobre as diferenças entre ambos, Caleb com sua fobia social, super romântico, sendo sua maior intenção conquistar o coração de Skyller e Skyller mal reconhece a palavra timidez, não sendo nem um pouco adepta ao amor, mas que mesmo assim houve um modo e meios que fizeram se apaixonar um pelo outro. Clichêzinho ótimo, de deixar o coração quentinho. ????
Meu casal peculiar favorito.

@laracastrobr 10/04/2023

Gostei bastante!!
Escrita muito boa e o livro é muito bom!! Só não sei 4 estrelas por ser uma história muita lenta e um pouco cansativa, achei as primeiras 100 páginas cansativas, a história demorou pra me prender. O livro podia ter tranquilamente umas 400/500 páginas.
Mas apesar disso, a história é muito boa e com excelentes personagens. Achei muito legal a autora ter feito o Caleb como personagem inexperiente e tímido, infelizmente, ainda, na maioria dos casos quando o tema é esse, personagens desse tipo são as mulheres.
Vale a pena dar uma chance pra essa leitura.

Jamille Santos 09/04/2023

Peculiar
Esse livro seria perfeito com metade das páginas. A autora repete muito as coisas. Vários capítulos desnecessários. Quase não terminei essa história.

cristina21 06/04/2023

Caleb meu cristalzinho
Confesso que esse livro me surpreendeu muito, estava na minha lista a um tempo, mas por ser um pouco grande, acabava deixando "pra depois".
Gostei muito das partes narradas pelo Caleb, ele é maravilhoso, e por mais que eu tenha gostado muito da historia no geral as partes da Skyler ficaram um pouco chatas, algumas vezes dava vontade de ir lá e falar pra ela parar de ser criança, mas no geral foi uma leitura muito boa.

Com certeza quero ler toda a serie de livros dos irmãos.

Srta_Clarke_ 04/04/2023

Peculiar
?Éramos mesmo como fogo e gasolina, tão opostos, mas quando se juntavam se tornavam apenas uma coisa.?

Eu queria dizer que eu estava amando muito esse livro, o jeitinho da Sky em lidar com o Caleb, o jeito tímido dele, todo apaixonado por ela. Eu gostei da amizade que eles foram construindo, a atração que foi surgindo? o plot não foi surpreendente, pois tudo se encaminhava para isso - mas doeu mesmo assim.

Bom, tudo estava fluindo muito bem até esse ponto, até eles se resolverem, e qual não foi a minha surpresa ao ver que quando tudo se resolveu ainda faltava quase 200 páginas pra acabar? Ok, vamos seguir, né, com aquele receio de dar merda de novo.

Mais uma surpresa: não deu. Mas ficou tudo tão, mas tão, tão meloso. Chegou em um ponto que euzinha aqui, uma romântica incorrigível, me senti muito coisada (não sei uma palavra para definir). Cada respiração eles soltavam um ?eu te amo? e, sinceramente, eles seriam aquele casal que ninguém aguentaria ficar perto de tanto grude.

É, quem diria que um dia eu reclamaria de uma coisa dessas?! Parece que realmente pra tudo tem a primeira vez kkkkk

Mas, assim, eu amei eles nos outros livros! Não odeio o casal por isso, claro que não, só que não foi uma experiência legal de ler no final do livro deles.

Enfim, também não gostei do epílogo (mas conforme fui lendo os outros livros eu entendi a pretensão da autora). Resumindo: esse livro foi o que eu menos gostei da série.

Inae 03/04/2023

"Peculiar" ?
Me apaixonei por esse livro e pelos irmãos Blosson!
Fazia mais de um ano que esse livro estava na minha lista e eu ficava adiando por ser tão longo e graças a Deus esse ano dei uma chance.

Me apaixonei pela história da Sky e do Caleb logo no começo, não tem como ler esse livro e não se apaixonar pelo Caleb. Ele é perfeito e não errou em momento nenhum, meu sonho encontrar um homem como ele. Gostei muito da Sky também apesar dela ter me irritado bastante principalmente quando quebrou o coração do Caleb mas eu amei toda a construção do romance dos dois tanto as partes boas como ruins.

Eu amei todos os irmãos. Amei os hots e apesar de ser um livro grande a leitura foi nem fluida. Me apaixonei, ri, passei raiva, chorei e geralmente livros assim são os que me conquistam. Amo um livro que me faz sofrer.
Só achei que poderia ter acabado logo após a reconciliação, a enrolação no final deixou um pouco cansativo. Cinco estrelas favoritado no meu coração. .